Fanfics Brasil - Cap 35 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 35

1045 visualizações Denunciar


Sua mão apertou contra ele.


— Mmm... Sim, por favor.


Ele recostou-se na cadeira.


— Bem, em primeiro lugar, você precisa estar nua para isso. — ele cruzou os braços sobre o peito e olhou.


Ela deslizou graciosamente aos seus pés, e começou a desabotoar sua camisa, a partir do topo para a base. Ela tirou pelos ombros. Seus mamilos empurravam provocativamente contra seu sutiã de renda cor de rosa.


Alfonso silenciosamente congratulou-se por suas roupas íntimas.


Ela passou a trabalhar em seus shorts.


Sua voz fez uma pausa.


— Será que você lembrou de trancar a porta outra vez?


Ela desabotoou o botão.


— Sim.


Ela deslizou o zíper e empurrou os shorts fora dos quadris e saiu deles.


Ela tinha em conjunto calcinha rosa.


Ele sentiu o inchaço da ereção e pulso.


Ela ficou entre as pernas e brincou com ele.


— Você não gosta do rosa? Você quer que eu tire?


— Sim, bebê, eu quero.


Alfonso observou o striptease realizado em seu benefício.


A metamorfose que estava empreendendo era incrível.


Ela estava completamente cativante, sua beleza extraordinária.


Ele pensou sobre a situação que fora como uma pedra no sapato.


Sim, de jeito nenhum ele iria cedê-la.


Ele a encontrou. Seduziu. Casou-se com ela. Ela era dele.


Anahí desabotoou o fecho na parte da frente do sutiã. Ele afrouxou, mas deteve, mostrando apenas um pequeno vislumbre da pele na parte inferior do seio direito.


Alfonso resmungou em voz alta.


Ela deu mais um passo para frente até que o peito estava a poucos centímetros de seu rosto.


Ela colocou um braço sobre os seios, escondendo-os, tirou a outra mão e deslizou uma alça de ombro para baixo e fora. Em seguida, trocou os braços e continuou a segurar o sutiã para os seios enquanto ela removeu a outra alça.


Ela segurou o sutiã para os seios nus inclinou-se e lambeu os lábios dele uma vez, depois recuou.


— Eu sou perfeita, não é? — ela brincou com ele.


— Quase. Continue. — sua voz era gutural.


Anahí olhou-o nos olhos, molhou os lábios, e deixou o sutiã no chão.


Lhe permitiu olhar por dois batimentos cardíacos, ela brincou com ele propositalmente, então delicadamente virou as costas.


Ela ainda estava de pé entre as pernas, e colocou as mãos em cada lado da sua cintura e deslizou para baixo lentamente até chegar a calcinha.


Ela empurrou para baixo, dobrando na cintura e deslizou para fora, com uma perna de cada vez.


Alfonso preparou-se, com os olhos correndo sobre suas curvas.


Ela se virou para encará-lo, seus olhos azuis provocantes.


— Eu sou perfeita, não é?


— Quase. Venha aqui. — ele sussurrou, e estendeu a mão, agarrou a mão dela e puxou-a mais perto.


Suas mãos pousaram em seus quadris e ele agarrou-a com força.


Seus braços foram em volta do seu pescoço.


— Eu quero ser a esposa perfeita. — ela sussurrou para ele.


Alfonso esfregou as mãos para cima e para baixo nos quadris e disse indolentemente:


— A esposa perfeita ficaria de joelhos agora mesmo.


Ela caiu de joelhos na frente dele. Suas mãos pousaram sobre suas coxas e ela girou uma para cima sobre a ereção pulsando em seus jeans.


— Deveria uma esposa perfeita esperar por mais instruções?


— Não. — ele empurrou a palavra, e suas mãos começaram a trabalhar em seu zíper imediatamente.


Ela puxou a pressão, e desceu o zíper. Ele inchou contra sua cueca, sua ereção lutando para ser liberada.


Anahí acomodou-o imediatamente. Ela aliviou fora de sua cueca e começou a empurrar o jeans que a impedia de chegar até ele completamente. Ele estendeu a mão e ajudou-a a empurrá-los para fora.


Ela desfez os botões da camisa dele, um por um, beijando seu peito enquanto ela se movia para baixo.


No último botão, ela colocou a mão em torno de sua ereção levantou a cabeça e deu um pequeno, sorriso irresistível.


Ele sentiu até a sua alma.


Ela o beijou suavemente nos lábios e começou acariciando lentamente com a mão como ele havia ensinado.


Alfonso sentiu a magia cercá-lo como antecipação e desejo rodou através de suas entranhas.


Ele sabia que ela percebeu o que ele queria.


Jesus Cristo, ela provavelmente nunca tinha ouvido falar disso.


Ela continuou com os golpes pouco firmes, e Alfonso fechou os olhos mais uma vez e experimentou sua inocência saudável.


Ele sentou na cadeira, apreciando seus cuidados, e lutou com ele.


Sua doçura cativou completamente.


Durante as últimas três semanas de seu casamento, ele tinha feito tudo para ela na cama.


Tocou em todos os sentidos. Beijou e acariciou cada centímetro de seu corpo.


Ela estava chocada, tão chocada, mas ela amava o que ele fazia com ela. Ela queria saber tudo. Queria ter o poder feminino sobre ele.


Alfonso respirou fundo quando ela moveu a mão contra ele, e rodou a língua preguiçosamente em seu peito.


Ele moveu suas mãos até os ombros, acariciando-a.


Ela continuou beijando e acariciando-o.


Suas mãos se moveram para o emaranhado no cabelo dela, segurando-a, em ambos os lados de seu crânio. Ele moveu a cabeça ligeiramente para a esquerda até que sua boca estava em seu mamilo masculino.


Ela lambeu-o imediatamente. Seu estômago se apertou.


Ele continuou a segurar a cabeça e deslizou-a para o outro mamilo. Ela seguiu seu rumo, e deixou-o mover a cabeça até que sua boca estava apertando seu outro mamilo. Ela chupou delicadamente.


Ele não podia esperar mais.


Ele queria sentir tanto aquela boca que ele pensou que iria morrer se não lhe mostrar clemência.


Ele lentamente e firmemente empurrou sua cabeça para seu colo.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final :o


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu brevemente da languidez sensual e do desejo sexual, sentiu ele empurrar sua cabeça para baixo até que ela estava enterrada contra sua masculinidade. Seu perfume masculino a envolveu. Deus, ele cheirava tão bem. Almiscarado e quente, ela queria beijá-lo lá também. Era apenas um pequeno, pensamento perverso em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais