Fanfics Brasil - Cap 36 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 36

1126 visualizações Denunciar


Anahí saiu brevemente da languidez sensual e do desejo sexual, sentiu ele empurrar sua cabeça para baixo até que ela estava enterrada contra sua masculinidade.


Seu perfume masculino a envolveu.


Deus, ele cheirava tão bem. Almiscarado e quente, ela queria beijá-lo lá também.


Era apenas um pequeno, pensamento perverso em sua cabeça, até que ela percebeu que ele a tinha manobrado ali com um propósito.


Ela sugou uma pequena respiração, imagens instantâneas da cabeça dele entre suas coxas inundaram ela.


Ele queria o mesmo. Ela queria dar a ele.


Ela fechou os olhos, e ainda com a mão em volta dele, fez uma pequena tentativa de lamber. Sentiu-o empurrar contra ela.


Ela lambeu novamente, acariciando-o da base à ponta com a língua molhada. Seu corpo começou a tremer de forma sutil e sua ereção inchou a plenitude pulsando em sua mão.


Ela levantou a boca para falar, mas ele ainda estava segurando a cabeça dela em um aperto firme.


Ela conseguiu algumas palavras.


— Isto é o que você quer?


Prazer o atacava.


— Deus, sim... — ele assobiou.


Ela colocou a boca de volta nele. Ele ensinou-lhe bem nas últimas semanas, e ela sabia exatamente como ele gostava que movesse sua mão.


Ela acrescentou sua boca, molhou-o todo, e depois deixou a emoção sexual que estava tomando conta de seu corpo fazer o resto.


Quando ele teve certeza de que a cabeça não deixava seu colo, ele moveu suas mãos até os ombros, os braços para baixo e novamente para cima, elogiando-a com o curso de suas mãos.


Ela olhou para ele, seus olhos se enroscaram com os dele, e seu estômago se apertou com a imagem de piscinas azuis observando-o enquanto ela lhe dava prazer.


Ela sussurrou, sua boca nele, seu aperto firme.


— Eu quero dar o que você quer Alfonso. — ela levou-o até o fim em sua boca rapidamente e segurou seus olhos antes de lentamente deslizar para fora outra vez. — Tudo o que você quer. Sempre que você quiser.


Jesus Cristo.


Alfonso ofegava.


Suas palavras o seduziu. Ela era uma bruxa bonita, sua magia em torno dele, sua beleza o possuindo completamente.


Ele fechou os olhos e sentiu ondas de prazer tão intensas que sabia que ia explodir.


Ele segurou a cabeça dela novamente, como seu corpo tremia e outra onda de sangue correu para sua virilha quando o clímax se apoderou dele.


Ele soltou um gemido profundo e empurrou contra sua boca, derramando-se dentro dela.


Anahí sentiu o momento do orgasmo e o agarrou. Ela segurou-o com força e lhe deu tudo o que podia.


Nos momentos após a sua libertação, ela foi inundada pelos sentimentos que ela tinha por ele.


O amor surgiu através dela, e ela consumiu a prova de suas emoções por ela.


Alfonso voltou à realidade e puxou-a para o seu colo até que ela estava enrolada em volta dele, os braços e as pernas segurando-o firmemente. Seu corpo alinhado com o seu, ela descansou a cabeça em seu ombro, e relaxou completamente.


Alfonso sentiu seu corpo um pouco mole curvando para ele, lembrou-se da liberação de alguns momentos atrás e o sentimento balançou.


Seus braços se apertaram ao redor dela, e um prazer e paz que só sentia com ela o engoliu.


Suas mãos corriam para cima e para baixo em sua coluna vertebral.


— Anahí, não me deixe. — ele quis dizer as palavras como um pedido, que soou como uma ordem.


As palavras profundas se infiltraram cérebro dela.


Ela levantou a cabeça e colocou as mãos em seu rosto, olhando-o, deixando-o ver dentro dela.


— Por que eu iria deixá-lo? — seus olhos tinham os dele.


O momento era certo.


— Eu te amo, Alfonso.


Alfonso sentiu suas palavras bater nele.


Alívio lavou por meio dele. Seu coração batia em reconhecimento.


Mas quando suas mãos agarraram seus quadris, um sentimento negro começou a invadir seus sentidos.


Pensava que o amava, mas que maldita escolha tinha dado a ela?


Seus dedos reprimiam os dela.


E não estava prestes a começar a dar-lhe uma escolha, agora.


Sua masculinidade inchou novamente com as emoções primitivas que correram por ele. Ele levantou-a, como uma boneca em seus braços, e empurrou para dentro dela.


Anahí engasgou com o movimento rápido, com a sensação de que estava sendo esticada e empalada completamente. Ela se desligou de suas mãos e tentou se ajustar.


A mão dele se moveu para seu pescoço e a conteve.


— Você disse sempre que eu quisesse. — seus quadris empurraram para dentro dela. — Eu quero isso agora.


Anahí começou a ofegar e sentiu calor líquido vindo dela e facilitar seu caminho. Ela levantou as mãos em seus ombros e ajeitou o lugar para ele.


Levantando-se fora dele, a antecipação lambendo seu ventre, ela deslizou para baixo e eles gemeram em uníssono.


Ela começou a mover-se sobre ele, para cima e para baixo, e sentiu bater seu ventre.


Seus olhos vidrados com excitação perfuraram seu corpo.


Ela levantava e baixava, com movimentos inconscientemente sensuais.


Em poucos segundos, a tempestade atingiu-os e eles se moviam juntos, seu aperto no corpo pulsando necessidade.


Anahí percebia isso, e começou a dar golpes mais longos e mais profundos. Ela empurrou para ele, seus músculos internos ordenhando ele, como ondas e ondas de liberação pulsante batendo nela.


Seu grito rasgou o ar e empurrou Alfonso para cima. Ele agarrou seus quadris, colocando-a em um aperto implacável quando ele jorrou dentro dela.


Ela caiu contra ele, e ambos tomaram ofegantes inalações de ar.


Alfonso assobiou profundamente, sustentando a respiração, e antes que a intensidade entre eles baixasse, ele reforçou seu domínio sobre ela e agarrou-a em um aperto firme.


Rosnou as palavras para ela:


— Lembre-se, Anahí. — ele levantou o rosto para que ela pudesse ler seus olhos. — Você é minha.


Anahí fechou os olhos e apoiou a cabeça nele, toda a felicidade consumindo.


 


Alfonso entrou na casa, coberto de suor e sujeira.


Anahí virou-se do fogão e, como sempre, com seu sorriso radiante, sorriu para ele.


Hoje à noite, isto bateu baixo em seu intestino.


Limpou a garganta.


— Estou imundo. Vou tomar um banho.


Anahí assistiu ele sair da sala, apreensão ondulando através dela.


Ele estava agindo de forma diferente a vários dias.


Alguma coisa estava errada. Ela sabia no fundo do seu coração.


Quando ele voltou do quarto, sentou-se à mesa e pegou a comida.


Anahí sentou-se com ele e pegou o garfo. Ela tentou ir devagar, mas ela estava morrendo de fome.


Todas as noites, mais ou menos nesta hora, uma fome feroz tomava conta dela e não conseguia controlá-la. Seu corpo estava pedindo comida, e assim ela comia.


Ela estudou-o em silêncio enquanto comiam, seus olhos correndo entre ele e o prato na frente dela.


Estava desanimada que ele continuou a fazer amor com ela todos os dias, sem nem pensar sobre sua menstruação.


Depois que eles terminaram, Alfonso não disse nada, mas deu a volta na mesa, pegou a mão dela e levou-a para a sala de estar.


Ele não podia deixar de colocar isso para fora por mais tempo. Se ele adiasse mais, sua consciência iria começar a gritar com ele ainda mais.


Não conseguia esconder isso dela, especialmente por suas razões egoístas.


Ele indicou que ela se sentasse no sofá, ele se deixou cair e sentou na mesa de café de madeira diretamente na frente dela.


— Anahí, eu tenho algo para lhe dizer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove Anahí registrou o molde sombrio de suas características e se preparou para algo ruim. Ele parou e ela balançou a cabeça em compreensão e um reconhecimento de que ele deveria continuar. — Eu encontrei a sua avó paterna, aqui no Texas. — ele respirou fundo, todo o caminho de seu diafragma e segurou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais