Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Nove
Anahí registrou o molde sombrio de suas características e se preparou para algo ruim.
Ele parou e ela balançou a cabeça em compreensão e um reconhecimento de que ele deveria continuar.
— Eu encontrei a sua avó paterna, aqui no Texas. — ele respirou fundo, todo o caminho de seu diafragma e segurou, esperando a reação dela.
Confusão passou por ela.
Esta foi a única coisa que ela não tinha contado a Alfonso nas semanas de intimidade que tinham seguido após seu casamento.
Ele perguntou sobre sua família no México, e ela compartilhou com ele o horror e o trauma de perdê-los, um por um, e que ela tinha atravessado sendo deixada por conta própria. Como ela fugira para a sua própria vida.
Mas ela nunca tinha compartilhado a ideia quase boba de encontrar seus avós, tinha perdido ela por uma geração, para outro país, e assim por muitos anos.
A alegria tênue substituiu a confusão.
Seus olhos se encheram de lágrimas.
— Minha avó?! Sério?! Ela está viva?!
Alfonso segurou suas mãos com a sua e sentiu um leve tremor segurando ela.
— Sim, anjo. Ela está viva. E ela é bastante jovem e saudável. Mas seu avô... Não está querida. Ele está morto, Anahí. — ele deu a notícia tão delicadamente quanto podia.
Anahí sentiu uma pontada com isso, mas nenhuma dor profunda, porque ela não o conhecia, e o choque de saber que tinha uma avó viva ainda estava infiltrando em seu sistema.
A pequena semente de felicidade estava florescendo dentro dela.
— Como... Como você... — ela mal conseguia falar.
— Deixe-me dizer o que eu sei, e como isso aconteceu. — ele fez uma pausa, e rezou para que seu mundo não estivesse prestes a desabar à sua volta. — Eu vi o histórico de suas buscas na internet, logo depois que você chegou aqui. Sinto muito por ter invadido sua privacidade, mas eu fiz. Pensei em ajudar a procurá-los, então eu peguei todas as informações de seus documentos e liguei para um amigo em Houston. Um amigo com conexões. — suas palavras pararam para ver se ela estava entendendo-o completamente.
Ela falou baixinho.
— Continua, por favor.
— Ele me ligou há alguns dias, e me disse o que havia descoberto. Eu tenho as informações dela com ele. — ele aguardou.
Seus olhos procuraram os dele.
Há alguns dias foi quando ele começou a agir estranhamente. Os dois eventos deveriam estar relacionados.
— Uau! — ela suspirou a gíria americana suavemente.
— Há mais, Anahí.
O mundo de Anahí diminuiu em câmera lenta. Ela absorveu as nuances sutis de seu discurso.
Ele a chamava de Anahí quando estava falando sério, ele a chamava de anjo quando ele estava sendo gentil, e chamava bebê quando queria lisonjear.
— Você tem que entender que eu não poderia correr o risco de alguém te machucar. — seus dedos brincavam com os dela. — Eu tinha que ter certeza que essa mulher não iria negar você, ou feri-la de alguma maneira. Falei com ela por telefone.
O coração de Anahí parou, agarrou as mãos dele nas suas e esperou.
— Anjo, ela é realmente uma doce velhinha, e ela quer conhecê-la ferozmente. Ela já te ama. — suas palavras chegaram a um impasse.
— Oh meu Deus, Alfonso! — ela veio para os seus braços e colocou-os ao redor do pescoço, os lábios firmemente nos seus, em um ato de agradecimento. — Quando eu posso encontrá-la?
Alfonso preparou-se.
Isto já estava acontecendo.
Naquela noite, quando ele segurou Anahí na cama, ele admitiu que já havia dito a sua avó sobre a morte de sua família.
Ele negligenciou esse aspecto, quando telefonou para ela, e depois de dizer a mulher sobre sua nova esposa do México, sua próxima pergunta foi sobre seu filho, sua esposa, e seu neto. As perguntas tinham jogado Alfonso para um salto e quando ele hesitou, ela o criticou.
"— Jovem, tenha pena de mim e me diga. Eu prefiro saber agora enquanto eu estou celebrando o conhecimento da minha neta."
E então ele fez.
Anahí aconchegou mais em seus braços.
— Obrigado, Alfonso, por cuidar desse peso para mim.
Sua consciência lhe enviou um pontapé vicioso.
Ela era pura doçura, e não tinha ideia do egoísta, voraz, bastardo, que ele era.
Alfonso e Anahí sentavam em seu grande caminhão preto e esperaram que os portões eletrônicos se abrissem.
A casa na colina era enorme, feita de pedra com um gramado interminável e uma explosão de flores coloridas em torno dele.
Anahí olhou com espanto e emoção.
A viagem tinha levado três horas e meia, e ela estava se reprimindo.
Alfonso olhou para ela com ansiedade e uma sensação de exclusão.
Alfonso estudou a casa. Ou esta velha tinha mais dinheiro do que ele, ou ela simplesmente não se importa em gastar tanto dele.
Alfonso calculou quanto custaria construir a Anahí uma casa como esta, se ela quisesse.
Sua mente correu através dos números.
Não é problema. Ele iria chamar um arquiteto na próxima semana.
Alfonso escolheu o lugar para ela em sua imaginação.
O pequeno terraço acima da fonte que alimenta sua lagoa. Ele viu balanços e escorregadores no quintal, e uma casa na árvore no carvalho grande.
Imagens desfocadas de crianças correndo ao redor do pátio, puxando Anahí enquanto ela dançava e brincava em torno deles.
Jesus Cristo, ele queria aquilo com ela.
Homem... Tinha uma queda por ela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso dirigiu na estrada circular, estacionou o caminhão, e virou-se para Anahí. — Você está pronta para isso, anjo? — Sim, Alfonso. Quero conhecer minha avó. — ela esperou com a mão na maçaneta da porta. Ele tentou esconder seus sentimentos e tentou sorrir para ela. — Tudo bem. Vamos. — deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...