Fanfics Brasil - Cap 38 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 38

1212 visualizações Denunciar


Alfonso dirigiu na estrada circular, estacionou o caminhão, e virou-se para Anahí.


— Você está pronta para isso, anjo?


— Sim, Alfonso. Quero conhecer minha avó. — ela esperou com a mão na maçaneta da porta.


Ele tentou esconder seus sentimentos e tentou sorrir para ela.


— Tudo bem. Vamos. — deu a volta para o lado do caminhão, e ajudou a sair, pulando para baixo.


A porta da frente se abriu antes que eles pudessem bater, uma pequena esbelta e elegante mulher saiu da casa.


Seus olhos caíram sobre Anahí, e Anahí olhou de volta, com curiosidade e um pouco de apreensão.


A mulher mais velha sorriu e imediatamente abriu os braços. Anahí hesitou apenas por um instante, em seguida, caminhou para o abraço.


Alfonso observou o abraço, e ficou de lado, espantado enquanto olhava para a mulher mais velha.


Ela era uma versão mais velha, madura e loira de Anahí.


Ela estava sobre a mesma altura, talvez um centímetro mais alta, e apesar de que seus quadris eram um pouco maiores devido a uma combinação de idade e do parto, ele poderia dizer que ela tinha sido exatamente o tamanho de Anahí na mesma época.


Ela quase ficou imóvel. Seu rosto tinha uma beleza que foi apenas ligeiramente desaparecendo.


Ele nunca tinha visto tão de perto uma semelhança entre três gerações.


As mulheres Portilla envelheciam bem. Era apenas mais uma coisa que fazia Anahí perfeita.


A loira agora segurava o rosto de Anahí entre as palmas das mãos, e estudou-a, com os olhos cheios de uma felicidade que era inconfundível.


Alfonso estava feliz por sua esposa, mas ele sentiu uma sensação distante de solidão, de não fazer parte, até que ambas as mulheres viraram para ele, ao mesmo tempo, e sorriram.


A avó de Anahí deixou cair a mão de um dos lados do rosto de Anahí, e estendeu o braço em direção a Alfonso.


Alfonso se aproximou e pegou a mão dela.


— Sra. Portilla... É um prazer conhecê-la. — sua voz era profunda e educada.


Ela o puxou para um abraço e, ao mesmo tempo, disse em seu sotaque macio do Texas.


— Eu não quero ouvir Sra. Portilla de você outra vez, querido, eu sou sua avó, também.


Alfonso inclinou-se para abraçar as duas pequenas mulheres, e sentiu paz estender sobre ele.


 


Alfonso e Anahí passaram o fim de semana com a avó, e ambos apreciaram cada minuto.


E este era o caminho.


Ela pertencia a ambos, porque eles eram casados, e ambos pertenciam a ela.


Ela pode ter mostrado certa gentileza para com Anahí porque ela era jovem e do sexo feminino, mas ela não os diferenciou de qualquer outra forma. Ela tratou ambos como uma família há muito tempo perdida. Familiares próximos. Netos.


Ela estava curiosa sobre todos os aspectos de suas vidas, e durante o longo fim de semana, eles conheceriam uns aos outros.


Ela estava tão curiosa sobre Alfonso e sua juventude, quanto ela estava sobre Anahí.


Elogiou Anahí por fugir do México e de aprender inglês tão rapidamente. Ela elogiou Alfonso por escapar de seu pai horrível e ter sucesso na vida.


Elogiou aos dois por encontrar o outro e partilhar um amor profundo e duradouro.


Quando ela se referiu a eles no plural, eram seus bebês, e no singular como bebê ou docinho.


Ela nunca ofereceu a Anahí uma casa como ele temia.


O mais próximo que chegou foi quando ela mostrou o quarto onde iriam partilhar e disse:


"— Este é quarto de vocês dois. Para vocês usarem sempre que quiserem, vocês jamais precisarão de um convite."


Era o início de uma relação que duraria pelo resto da vida da mulher mais velha.


Eles fizeram planos para a avó vir e vê-los, e Alfonso tinha sido o único a instigar a ideia.


Eles haviam chegado em algum lugar perto do fim do segundo dia, quando ela lhes havia dito em uma voz jovial.


"— Eu não quero incomodá-los o tempo todo bebês, mas acho que depois de tanta espera eu deveria ter cinco minutos de telefone por semana, como isso soa para vocês docinhos?"


Até o final do fim de semana, pela primeira vez na vida, Alfonso sentiu que realmente tinha uma avó.


Ele nunca teve a experiência de uma mulher mais velha que tinha sentimentos maternos por ele. Ele gostou.


Ele gostava de um monte de coisas desde que Anahí entrara em sua vida.


Agora, se ele pudesse de alguma forma evitar estragar tudo...


 


Pararam em uma farmácia, enquanto eles estavam na grande cidade.


Anahí perguntou em uma voz baixa e macia se ela poderia comprar alguma maquiagem e outras coisas, e ele imediatamente disse que sim, poderia comprar o que quisesse.


Seus nervos estavam um pouco enjoados se perguntando se ele iria notar suas compras.


Alfonso não era nem um pouco mesquinho com o seu dinheiro, então ela sabia que se ela pudesse fazer rápida e discretamente, ele nunca iria perceber.


Planejou as coisas que ela iria comprar para usar como camuflagem, antes de irem para a loja. Além disso, ela realmente queria um pouco de maquiagem.


Anahí começou a procurar e fazer compras. Alfonso ficou entediado imediatamente e disse-lhe que estaria na prateleira de revistas, quando ela estivesse pronta para pagar.


Ela saiu da loja 15 minutos mais tarde com rímel, unha polonesa, batom, protetor solar, delineador, dois pares de meias, xampu e condicionador, tampões e absorventes, e um teste de gravidez.


Ele nem pestanejou.


 


O dia seguinte após Alfonso terminar seu café da manhã e sair de casa, ela correu para o banheiro, abriu a caixa do teste e leu as instruções.


Elas estavam impressas em inglês, espanhol e francês, e tinha diagramas perfeitamente compreensíveis.


Dez minutos depois, Anahí sabia com certeza que estava grávida.


Um arrepio passou por ela.


Grávida!


Ela teria um bebê. O bebê de Alfonso.


Colocou a mão em sua barriga e suavemente acariciou a nova vida preciosa que ela carregava.


Ela precisava encontrar Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso selou seu cavalo e afastou-se do celeiro se perguntando como iria passar as horas até que pudesse ir com segurança voltar para o almoço. Quando Anahí comprou o teste de gravidez ontem, ele quase perdeu a razão. Mas por algum motivo, ela estava tentando esconder isso dele, e assim ele engoliu a questão e simplesmente entregou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais