Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso selou seu cavalo e afastou-se do celeiro se perguntando como iria passar as horas até que pudesse ir com segurança voltar para o almoço.
Quando Anahí comprou o teste de gravidez ontem, ele quase perdeu a razão. Mas por algum motivo, ela estava tentando esconder isso dele, e assim ele engoliu a questão e simplesmente entregou o cartão platinum.
Mas sua mente tem trabalhado nisso desde então.
Como diabos ele não tinha notado que ela não teve outro período? Porque ele era tão malditamente egoísta, que não queria sequer pensar em ter que parar de fazer amor com ela?
Porque a dor que ela sofrera no mês anterior foi tão chocante para ele, que ele queria adiá-lo pelo tempo que ele pudesse? Por que diabos ele não tinha sequer pensado em outro período?
Ela com certeza absoluta não precisava dos tampões e absorventes, no entanto, porque ele sabia de fato que ela não estava sangrando, e não tinha visto desde que se casara com ela.
Como ela poderia não estar grávida? Se ela era saudável e normal, o que parecia, como não estaria grávida visto que ele tinha possuído ela?
Uma imagem de seu pequeno corpo delicado, tendo que acomodar seus hormônios enlouquecidos, sacudiu-o.
Mesmo naquela manhã, sabendo do teste de gravidez, ele ainda não conseguia parar de rolar em cima dela abrindo as pernas e afundando antes que seus olhos estivessem abertos.
Deus, ele era um idiota.
Queria que ela estivesse grávida, queria com paixão.
Sim, ele queria um bebê, mas, mais do que qualquer coisa, ele a queria. Cimentada a ele e ao seu rancho.
Mas era apenas mais uma estaca em sua alma. Nunca se preocupar com suas necessidades, ou o que ela queria.
Ele iria para o inferno, com certeza.
Mas não faria uma eternidade no inferno valer à pena, se pudesse negociar o céu aqui na terra com ela?
Anahí saiu para ambos os celeiros procurando Alfonso.
Ela não conseguia encontrá-lo, mas Gus disse-lhe que tinha cavalgado para o pasto no leste, e deveria estar de volta antes do tempo.
Ela voltou para a casa, e já que ela sabia que ele não voltaria antes do almoço, decidiu tornar o dia especial.
Ela tomou um banho demorado, vestiu o menor par de shorts que ele havia comprado para ela, e decidiu experimentar a sua nova maquiagem. Ela não tinha feito a si mesma em tempos, mas costumava ser divertido.
Meu Deus, essa coisa do casamento era incrível!
Fazer amor o tempo todo, ter alguém para compartilhar tudo, e agora ela teria um bebê também!
Quando Alfonso finalmente permitiu-se voltar para a casa almoçar, ele não sabia o que esperar.
Ele imaginou que ela já teria feito o teste e saberia de uma maneira ou de outra.
Será que ela ficou chateada por encontrar-se presa a um bebê em uma idade tão jovem? Ou ela estaria contente, porque ela pensava que estava apaixonada por ele?
Ele não esperava pela mulher fatal que esperava por ele na cozinha.
Ela sentou-se na mesa da cozinha, um prato de brownies de um lado dela, e uma caçarola do outro lado.
Ela usava um minúsculo shorts, e suas pernas estavam cruzadas, seus lindos pés descalços balançando para frente e para trás, rosa brilhante em seus dedinhos.
Seu rosto estava sutilmente maquiado, e ele sentiu um chute ao seu sistema quando viu como reforçava a sua beleza.
Ela era belíssima, e havia um sorriso em seu rosto.
Ela estendeu os braços para ele e contorceu todos os dedos, em uma postura que gritou de satisfação.
Ele não pôde deixar de sorrir, e aceitou o convite para andar até seus braços.
— Nós fizemos isso, Alfonso!
Satisfação perfurava através dele.
— Nós fizemos?
— Si! Nós estamos grávidos! Nós vamos ter um bebê!
Seus braços a fecharam.
Ele estava feliz que seu objetivo foi alcançado, mas sentiu uma espécie de dormência, como tipo meia felicidade, sentindo que estava sendo roubado pelo fato de que tinha enganado ela.
Ela sentiu a retirada mental.
Ela se afastou dele e estudou seu rosto.
— Você não está feliz? Não é isso que você vem tentando fazer?
Ai.
Ela sabia disso?
— Sim, eu estou feliz. — sua voz não tinha emoção. — Você está feliz?
Anahí não entendeu sua reação.
Não era o homem que tinha voluntária e conscientemente feito amor com ela dezenas de vezes sem proteção desde o seu casamento?
Ela assentiu com a cabeça.
— Estou feliz com o bebê.
— Por que você acha que está feliz?
Sua pergunta a derrubou.
Sua voz subiu uma oitava.
— Por que eu acho que eu estou feliz?!
— Sim. É a mesma razão pela qual você acha que me ama?
— Alfonso Herrera... Eu não entendo o que há de errado com você!
Alfonso a soltou e se afastou.
Ele caminhou alguns metros e depois encarou novamente.
— O que há de errado comigo é que eu te enganei, forcei a se casar comigo, roubei sua virgindade, e ainda por cima de tudo isso, eu fiz você ficar grávida de propósito! — sua voz ficou mais alta quando ele gritou as últimas seis palavras.
Anahí riu.
— Si, eu sei de tudo isso. Eu não acho que você me enganou. Como você me enganou?
Alfonso olhou em frustração quando ela se sentou com um sorriso no rosto, balançando as pernas nuas para frente e para trás.
Alfonso colocou as mãos nos quadris e olhou para ela.
— Eu te enganei por mantê-la aqui sob falsos pretextos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí franziu ligeiramente a testa. — Falsos pretextos? O que é pretextos? — Eu menti para você. Isso chamou a atenção dela. Ela estreitou os olhos para ele. — Quando foi que você mentiu para mim? — Eu estive mentindo para você o tempo todo... — Você já foi casado? Você tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...