Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seus olhos estavam inclinados, de modo provocante, com as sobrancelhas delicadas cortando acima deles. Seus cílios eram ridiculamente longos, e lembrou de uma corça.
Ela segurava uma leve, jaqueta suja contra o peito, escondendo as ondas que ele sabia que iriam ser encontradas lá.
Sua pele era de marfim cremosa, exceto para a queimadura solar, que parecia nova.
Um olho estava escurecido, e ele sentiu uma onda feroz de testosterona ferver dentro dele quando ele pensou em alguém machucá-la.
Ela olhou impotente ao extremo, e seus homens tinham tido direito de ir e arrastá-lo de volta aqui. Mas como diabos eles haviam confundido com um menino estava além dele.
Ela era uma mulher, não há dúvida sobre isso, e uma jovem adulta.
Ela só pode ter dezoito ou dezenove anos, mas ela estava prestes a abrir uma lata de vermes inteira para ele.
A questão era todos os seus homens achavam que ela era um menino, ou era um par de alguns deles secretamente esperando o momento certo para atacá-la?
Ao todo, eram bons homens, boas mãos, e que ele não iria mantê-los por perto se não achasse que poderia confiar em cada um deles.
Mas a fazenda era isolada, e os homens eram conhecidos por ficarem um pouco loucos com a falta de mulheres.
Ia causar-lhe grandes problemas, ele poderia dizer já.
Limpou a garganta e tentou trazer sua luxúria abaixo de um entalhe.
— O nome dele é Daniel?
Alfonso perguntou Juan e voltou para a cama.
— Você pode me entender, Daniel?
Um pequeno aceno afirmativo ela deu, Alfonso continuou:
— Você diz que você é um cidadão dos Estados Unidos e, por enquanto, eu vou acreditar em você. — ele se virou para Victor e Juan. — Ele não pode ficar aqui com toda a brutalidade que sofreu durante a noite e esperar para curar. Nós vamos ter que movê-lo para a casa grande. Vou fazer isso agora. Juan, você vem comigo, para que possa aliviar seus medos um pouco. Victor traga o unguento e algo para embrulhar as costelas com ele.
Os olhos dela brilharam com isso.
Ele aproximou-se da cama e olhou para a jovem deitada lá.
— Eu vou ter cuidado. Mas temos que tirá-lo daqui. Compreende?
Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça, apenas uma vez.
Ele se inclinou e colocou um braço abaixo dos joelhos e outra sob suas costas.
Ela era extremamente leve, e ele duvidava que ela pesasse cem quilos.
Ele gentilmente moveu contra seu peito, e levou-a para fora da porta e com todo o ajuste para a casa grande.
Juan seguiu com sua mochila.
Alfonso levou-a até um dos dois quartos da casa vagos. Ele empurrou a porta larga, e segurou-a ao lado da cama.
— Juan, dobre o cobertor e lençol. Quero levá-lo firme de modo que não tenho que mexer nele.
Alfonso queria manter o conhecimento de seu gênero para si mesmo, por enquanto.
Ele parou e segurou-a quando Juan fez o que ele havia instruído.
Ele olhou para o rosto dela e viu os olhos fechados contra a dor.
Ele abaixou-a suavemente e afastou-se da cama.
O pequeno corpo mole em seus braços estava começando assolar com sua respiração.
Victor entrou no quarto e colocou o material em cima da mesa-de-cabeceira.
— E agora, chefe?
— Que tal você ir aquecer uma lata de sopa para o nosso convidado? Deus sabe quanto tempo passou desde que ele teve uma refeição.
Victor assentiu uma vez e continuou sua missão.
— Juan, explique ao nosso hóspede que eu sou bom com fraturas e vou olhar suas costelas. Diga a ele que eu sei o que estou fazendo. Deixe claro que ele não tem escolha no assunto.
Alfonso observou a garota o tempo todo, quando concluiu o discurso à Juan.
Ela, obviamente, entendia Inglês. Ela compreendeu a situação completamente e agora estava em silêncio e em pânico.
Ele ficou para trás, enquanto Juan traduziu suas palavras e ela começou a discutir de volta imediatamente. Sua voz era suave, um pouco rouca.
Ela estava obviamente chateada e estava deixando Juan ter certeza disso.
Ele deixou a torrente continuar por um tempo antes que ele tivesse o suficiente.
A garota entendia inglês o suficiente para que não precisasse da ajuda de Juan.
Na verdade, ele precisava de Juan fora do quarto para o que estava prestes a acontecer.
Suas palavras eram uma ordem.
— Chega. Vai certificar que os homens não espalhem por ai. Precisamos manter isso em segredo, enquanto eu não descobrir qual é a situação real aqui. Mandarei Victor atrás você, se eu precisar que você traduza mais.
Juan acenou em compreensão e sorriu para o garoto incentivando-o e, então saiu.
A porta se fechou atrás de Juan, e Alfonso foi deixado sozinho na sala pela primeira vez com a garota.
Ela tremia na cama.
— Acalme-se que eu não vou te machucar. — sua voz era profunda.
Ele foi para o pequeno banheiro e molhou uma toalha na pia. Seus movimentos eram suaves e metódicos.
Ele começou a caminhar de volta para a cama, mas parou e trancou a porta primeiro. Não precisava de mais nenhum, olho sobre ela, isso se tornou físico.
Quanto menos pessoas soubessem seu sexo, melhor.
Ele puxou a única cadeira da pequena mesa e colocou ao seu lado. Baixou seu grande corpo e levantou as botas para a mesa de cabeceira e cruzou-as.
Ele segurou o pano para ela.
— Você quer que eu lave o rosto, ou você quer fazer isso?
Sua pequena mão voou para o rosto dela e ela sentiu a poeira e sujeira lá. Ela estendeu a mão e pegou o pano dele.
Hesitante, ela ergueu-o para o rosto e lentamente começou a esfregar. Ela puxou-o para longe e viu a sujeira, em seguida, dobrou-o e lavou novamente até que o pano saiu limpo.
Quando ela terminou a tarefa, ela abaixou as mãos para os lados, ainda segurando o pano. Ela levantou os olhos lentamente para ele.
A beleza de seu rosto bateu nele.
Excitação perfurou seu intestino quando ele percebeu que ela era ainda mais bonita do que ele tinha pensado.
Ele estreitou os olhos e perguntou-lhe:
— Qual é o seu nome, anjo?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dois Ele a viu tomar uma forte respiração, e dor gravou suas feições a partir do esforço repentino de suas costelas feridas. Ela não lhe respondeu. Alfonso esperou um batimento cardíaco. — Eu sei que você me entende. Eu também sei que você é uma garota. Mas vamos fazer isso f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...