Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dois
Ele a viu tomar uma forte respiração, e dor gravou suas feições a partir do esforço repentino de suas costelas feridas.
Ela não lhe respondeu.
Alfonso esperou um batimento cardíaco.
— Eu sei que você me entende. Eu também sei que você é uma garota. Mas vamos fazer isso fácil. "Como se llama usted?"
Novamente, não houve resposta.
— Você sabe, anjo, isso seria mais fácil se você tentasse junto comigo.
Anahí reconheceu a ameaça sutil e a nota de autoridade em sua voz e respondeu a ele.
— Anahí.
Alfonso sentiu outra pontada de necessidade através dele quando ouviu sua voz dizer o nome dela.
Suave e feminina, com sotaque espanhol, a voz roçou sua espinha e atacou seus nervos.
Ele iria para o inferno, não havia dúvida sobre isso, por cobiçar uma jovem menina.
— Anahí. — ele rolou a língua enquanto tentava falar seu nome. — Lhe convém imensamente. Agora, não foi tão difícil, foi, meu anjo?
Alfonso viu uma pequena língua rosa sair e umedecer os lábios.
Ela balançou a cabeça ligeiramente.
— Eu tenho que verificar essas costelas, meu anjo. Tenho certeza que é apenas uma contusão, mas eu tenho que ter certeza que nada está quebrado. — ele manteve suas palavras suaves, mas firme, tentando não assustá-la.
— Não. — ela agarrou o capuz para ela.
Ele estava prestes a responder quando bateram à porta.
— Pronto, chefe a sopa.
Alfonso se levantou e abriu a porta.
Victor veio com uma bandeja e levou-a para a cama.
Anahí foi assaltada com aromas celestiais. Tudo de uma vez, a náusea e uma fome feroz atacou-a.
Nada além de manteiga de amendoim e pão, durante três dias a tinha reduzido a salivar com o cheiro da sopa enlatada.
Ela se levantou e se posicionou sentada, a ameaça de um homem olhando para suas costelas a deixou com uma fome de tomar precedência.
Victor colocou a bandeja no colo, Anahí pegou a colher e começou a comer.
Ela levou algumas colheradas delicadamente, para se certificar de que não estava muito quente, e depois não conseguia parar de atacar o prato de sopa até que ele tinha ido embora.
Envergonhada, ela olhou para cima para encontrar os dois homens olhando para ela.
Victor falou:
— Quer mais?
Ela respondeu.
— Por favor.
Alfonso estendeu a mão e pegou a bandeja de seu colo.
— Ainda não. A comida precisa sentar ou ele vai ficar doente.
Ele entregou a bandeja de volta para Victor, mas agarrou o copo de água e colocou sobre a mesa de cabeceira.
— Eu posso lidar com as coisas daqui, Victor. Obrigado pela sua ajuda. Vou pegar um pouco mais de sopa na cozinha em uma hora mais ou menos.
— Ok, chefe. Vou olhar o trator em que estava trabalhando. — ele virou-se e saiu da sala.
Alfonso seguiu e trancou a porta.
Ele virou, encostou-se, e olhou para ela.
Ele realmente não gostava do que ele estava prestes a ter que fazer.
Nada em sua psique já tinha achado satisfação a partir do pensamento de abusar de pessoas ou animais de pequeno porte. A ideia aterrorizava suas entranhas.
Melhor acabar logo com isso.
Anahí o viu trancar a porta e pânico a assaltou. Ela mordeu o lábio e se preparou para o que estava prestes a acontecer.
Alfonso deixou a porta se aproximou e sentou de frente para ela na beira da cama.
Ela encolheu contra os travesseiros.
— Shhh, anjo... — ele colocou uma mão em seu ombro para mantê-la suavemente no lugar e começou a levantar sua camisa com a outra mão.
Ela choramingou.
— Não, não...
Ele moveu a mão de seu ombro e colocou suavemente em seu queixo.
— Eu não vou te machucar, Anahí. Olhe você me mostra exatamente onde dói, certo? Eu não vou tocar em você em qualquer outro lugar. — ele olhou para os grandes olhos azuis cheios de lágrimas. — Eu não vou olhar para você em qualquer outro lugar. Apenas mostre-me a pior parte, onde dói mais.
Sua mão hesitante moveu de cima de sua camisa para um local em seu lado direito, quase ao lado da pequena curva de seu seio direito.
Uma lágrima rolou pelo seu rosto e ela fechou os olhos.
— Boa menina.
Ele estendeu a mão e sondou suavemente a área ao longo de sua camisa.
Ela se encolheu.
— Ok, anjo. Agora eu só vou levantar a camisa e dar uma olhada. Eu não vou olhar para outro lugar, ok? — ele parou e esperou por sua resposta.
Pela primeira vez, Anahí tentou ativamente comunicar-se em inglês com ele.
— Não, não chefe. Por favor, não...
Alfonso deixou escapar um pequeno sorriso.
— Alfonso. Meu nome é Alfonso. Você não tem que me chamar de chefe.
— Alfonso.
— Isso é certo. — ele levantou o lado direito da camisa e viu um hematoma roxo e feio. — Deus do céu... — ele jurou.
O que ele não daria para ter a escória que fez isso com ela.
Apenas cinco minutos. Ele poderia fazer alguns danos sérios em cinco minutos, e ele iria se sentir muito melhor.
Anahí virou a cabeça para o lado oposto do ferimento. Mantinha-se perfeitamente imóvel enquanto ele inspecionava os danos.
Seus batimentos cardíacos aumentaram quando ele tocou seu flanco.
A pele de sua mão era áspera, seus dedos firmes e calejados enquanto corriam sobre suas costelas com uma ligeira pressão.
Ela estava em choque quando o homem tocou seu corpo pela primeira vez.
Ela tinha sido criada piedosamente, em uma rigorosa família católica. Nenhum homem a tinha tocado antes, de nenhuma forma.
Alfonso pegou o unguento e esfregou uma pequena quantidade em sua pele. Ele fez isso de forma rápida, para que ele pudesse afastar-se dela o quanto antes.
Ela estava indo para sua cabeça como uma droga.
Ele puxou a camisa de volta e sentou-se na cadeira.
Ele pegou o pano que ela tinha usado antes e limpou as mãos com ele, depois jogou-o no chão.
— Eu acho que nada está quebrado. Mas você está machucada e vai levar alguns dias para que possa curar. Eu tenho um par de perguntas.
Ele fez uma pausa e esperou para ver se ela estava seguindo.
Ela assentiu com a cabeça.
— Primeira pergunta. Há um homem lá fora, procurando você? Alguém que fez isso com você que vai voltar para te machucar de novo?
Ela balançou a cabeça.
— Não.
Alfonso estudou atentamente.
— Você foi estuprada, anjo? Você precisa de mim para levá-la a um hospital?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu rosto perdeu toda a cor e, em seguida, com a mesma rapidez, um rubor subiu por suas bochechas. Ela balançou a cabeça enfaticamente. — Bom. Isso é bom, Anahí. Última pergunta. Você realmente é uma cidadã e você pode prová-lo se for preciso? Ela assentiu com a cabeça. — Si. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...