Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Seu rosto perdeu toda a cor e, em seguida, com a mesma rapidez, um rubor subiu por suas bochechas.
Ela balançou a cabeça enfaticamente.
— Bom. Isso é bom, Anahí. Última pergunta. Você realmente é uma cidadã e você pode prová-lo se for preciso?
Ela assentiu com a cabeça.
— Si.
— Como?
Anahí pensou que ele perguntou como ela poderia provar isso, não como ela passou a ser uma cidadã dos Estados Unidos, quando ela não conseguia nem falar a língua.
Ela apontou para a mochila.
Alfonso olhou para o artigo em questão, estendeu a mão, agarrou-o e entregou-o a ela.
Ele ficou surpreso com o seu peso.
Anahí abriu sua bolsa e começou no topo.
Ela pegou a garrafa de água e colocou sobre a cama. Em seguida, ela tirou metade de um pão que estava esmagado e o pote de manteiga de amendoim. Um par de jeans amassado e outra camiseta.
Finalmente, ela pegou uma Bíblia bem gasta recheada com lembranças. Fotos, documentos e flores prensadas guardado no livro que não fechava corretamente.
Alfonso observou a pequena pilha triste de artigos em torno dela.
Seu estômago se apertou quando ele percebeu que ele provavelmente estava vendo tudo o que ela possuía no mundo.
Ele realmente esperava pelo bem dela, que estivesse dizendo a verdade.
Ela precisava de algo positivo em sua vida agora.
Anahí abriu a Bíblia e encontrou o que estava procurando. Ela cuidadosamente abriu o envelope grande e entregou-lhe os três conjuntos de documentos que ela carregava.
Documentos de cidadania de seu pai, seu irmão e dela mesma.
Seu pai era americano. Um branco, cidadão americano. Deve ser de onde ela herdou o tom de pele marfim pálido.
Alívio passou por ele. Ela também tinha um passaporte americano e número do seguro social.
Então ele notou sua data de nascimento.
Um cálculo rápido reparou sua idade, vinte e três anos. Ela não era uma adolescente.
Graças a Deus! Alívio instantâneo surgiu através de Alfonso.
Ele não estava cobiçando uma menor. Ela não era menor de idade. Longe disso. Ela era uma mulher adulta.
Isso era muito bom.
Ele olhou para ela, sentada e em silêncio olhando ele ler seus documentos.
Ele sorriu e estendeu a mão.
Ela lentamente colocou a palma de sua mão.
— Alfonso Herrera, ao seu serviço, senhorita Portilla. — ele brincava com ela e um rubor espalhou sobre seu rosto.
Ele relutantemente soltou sua mão e voltou a ficar sério.
— Isso é bom, Anahí. Isso vai tornar tudo muito mais fácil para você. Eu quero que você saiba que está segura aqui. Mas, por agora, para os homens que estão interessados, você é um jovem rapaz chamado Daniel. Esta é a minha casa. Todos os homens ficam no barracão. Eu vou mantê-los longe da casa e deste quarto, e você terá tempo para se curar. Você precisa dormir e descansar por alguns dias, para ter sua força de volta. Naquele quarto por ali será o seu banheiro privativo. Tem xampu, sabonete, toalhas e outras coisas. Você pode usar o que quiser, e me diga se há alguma coisa que você precise. Você entendeu?
As lágrimas vieram aos olhos quando ela balançou a cabeça.
— Gracias.
Ele sorriu.
— Diga obrigado.
— Obrigado, Alfonso.
Seus nervos amarrado em nós pela sua resposta suave e o olhar tímido no rosto...
Ele decidiu dar o fora, enquanto antes melhor.
Assim que ele saiu da sala, Anahí se preparou para mais dor quando ela virou para sair da cama.
Ela estava suja e imunda por toda parte, mas ainda muito fraca para tentar o chuveiro. Mas a urgência de que tinha para ir ao banheiro não ia embora.
Ela deslizou os pés no chão e se equilibrou, com uma mão na cabeceira da cama. Sua cabeça girava.
Ele estava certo. Estava muito fraca.
Ela cambaleou para o banheiro, e fez uso das instalações.
O banheiro era limpo. Pequeno, mas muito funcional, parecia o céu comparado com o que ela tinha, nos últimos dias.
Ele tinha dito para usar o que ela quisesse, então ela olhou ao redor, enquanto estava lá dentro.
A pequena gaveta do toucador continha creme dental e várias escovas de dente novas.
Ela escolheu rapidamente uma rosa, desembrulhou e moveu-se para a pia. Ela cuidadosamente limpou os dentes e a boca.
Olhando para o espelho, ela engasgou com seu reflexo lá.
Um olho estava inchado quase que completamente fechado, estava machucado, preto e roxo em torno de toda a área.
O lado de seu rosto estava aranhado, e mostrava a pele rosa por baixo, onde ela deve ter batido na calçada quando ela caiu.
Ela encontrou um pequeno tubo de pomada antibiótica, bem como um frasco de aspirina. Ela engoliu duas aspirinas e, cuidadosamente, aplicou a pomada em toda a área aranhada. Ela sentiu um ligeiro alívio imediato.
De alguma forma, milagrosamente, o cabelo dela ainda estava dentro do boné de beisebol. Ela sabia que estava imundo, mas não conseguia encontrar força para ir ao chuveiro. Ela tinha medo que se fosse desmaiaria ali, e precisaria de ajuda.
Ela teria que esperar.
Ela deslizou para fora da calça jeans e do sutiã, mas deixou a calcinha e a camiseta. A camisa desceu para o topo de suas coxas, quase cobrindo a calcinha.
Ela não tinha mais nada para dormir.
Ela fez seu caminho de volta para a cama, se arrastou para dentro e cobriu-se.
A porta estava fechada, mas não trancada, e ela se sentia segura com ela assim. Se alguém aqui queria machucá-la, já teria acontecido.
Com o conforto da cama e a proteção em torno dela, seu estômago alimentado e satisfeito, ela totalmente relaxada, finalmente, deixou-se pensar em sua família e chorou.
Não houve tempo antes e ela tinha empurrado o pensamento longe, seu instinto de sobrevivência prevalecendo.
Mas ela se sentia segura no momento, e as dores e lágrimas caiam sobre ela.
Quando a noite veio, Alfonso entrou no quarto de Anahí com outra bandeja de sopa e algumas fatias de laranja.
As luzes estavam apagadas, e apenas um brilho suave veio da janela, enquanto o sol se punha no oeste.
Ele calmamente colocou a bandeja sobre a mesa, e moveu a cadeira em direção a ela, era muito pesada para ela lidar.
Ele se moveu de volta para a cama e olhou como ela estava.
O que viu quase o fez gemer alto.
Ela estava vestida apenas com uma camiseta, e ela havia chutado as cobertas até metade das coxas. Ele podia ver o pedaço de coxas brancas leitosas onde a camisa terminava e as cobertas começavam.
Suas pernas eram pequenas e pareciam seda.
Seus olhos viajaram para cima, e ele podia ver a borda da calcinha, cobrindo a suavidade feminina.
A sombra de cabelo macio fez suas entranhas apertar.
As mulheres que tinha estado nos últimos anos foram todas muito experientes, e a moda era que todas elas se depilavam.
A visão dela, semi-exposta ao seu olhar, bateu-lhe completamente inocente, intensamente feminina e altamente desejável.
Seus olhos se moveram para a cintura fina e as ondas suaves de seus seios.
Ela parecia delicada e frágil, e ele se perguntou o quão ela havia entrado em sua posse.
Seu rosto estava muito machucado, mas a escuridão tornava quase impossível ver quão grave o dano foi.
Ela nem tinha tirado o boné de beisebol, ele tinha saído com seus movimentos, e jazia negligenciado no chão ao lado da cama.
Ele se curvou, pegou e colocou em cima da mesa-de-cabeceira.
Então ele percebeu que seria capaz de ver o cabelo dela, e olhou novamente.
Ele exalou um acentuado silvo do fundo de sua garganta.
Seu cabelo ainda estava em um rabo de cavalo, mas era longo e sedoso e estava contra sua pele branca.
Ele imaginou como seria, solto e fluindo ao seu redor.
Ela dormia enquanto ele continuava a estudá-la.
Emoções que não esperava lavadas por meio dele.
Ela lembrava um pequeno pássaro ferido que tinha encontrado quando ele era um menino.
A necessidade feroz para proteger, curar, correu através de seu sistema.
E uma necessidade perturbadora, um ataque súbito de acariciar.
Seu coração batia forte em seu peito.
Ele precisava cuidar bem, para que ele pudesse libertá-la.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou uma vez depois da meia-noite com um impulso de ir ao banheiro. Quando saiu, ela viu a bandeja de comida sobre a mesa, iluminado pela luz da lua brilhando na janela. Ela estava com fome e não queria que se estragasse. Ela sentou-se na cadeira pegou a colher e começou a comer. Mais uma vez, a sopa acalmou seu estômago. Quando ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...