Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela não tinha nenhuma das experiências comuns das meninas de sua idade. Sem namorados, sem encontros, sem beijos.
Sua família não a deixava sair de casa, nem mesmo para a missa ou para comprar mantimentos. Ela passou seu tempo lendo e conversando com os amigos na internet. Apenas isso. Ela não teve qualquer espécie de vida por anos.
Ela nunca conheceu um momento verdadeiramente seguro, não desde que deixou a escola.
E então, quando um a um de sua família foi morta, teve que sair quando precisou de alimento.
A lembrança recente foi horrenda. Ela empurrou-a de sua mente.
E agora aqui estava ela.
Ela queria trabalhar, para não ficar em dívida com ele.
Ela limpou a garganta.
— Senhor Alfonso...
Ele cortou seus esforços.
— Alfonso. Apenas Alfonso. Não senhor. Não chefe. Você entende?
Ela assentiu com a cabeça.
— Si. Alfonso. — ela respirou fundo para começar. — Trabalho. — ela parou e colocou a mão em seu peito e afagou-o levemente. — Eu trabalho. Para você?
Ela olhou para longe dele, olhava a cozinha, que ela sabia que poderia lidar. Ela era uma boa cozinheira.
Ele olhou para a jovem mulher em sua frente. Sua fragilidade era evidente.
Só Deus sabia que tipo de trauma tinha sofrido.
— Não! Você não trabalha para mim! Você fará bem por mim se você descansar, se você dormir. Jogue na internet. Mas não levante um dedo por mim! Você entende?! — ele gritou as palavras para ela.
Sua coluna endureceu e as lágrimas vieram-lhe aos olhos novamente. Sua boca tremeu e ela balançou a cabeça.
Ela olhou para seu colo e uma lágrima caiu e bateu em sua mão.
— Foda-se... — ele rosnou a palavra.
Ela se encolheu quando reconheceu a profanação básica americana que tinha ouvido seu irmão usar, quando ele estava com raiva.
Ela franziu os olhos fechados e mais lágrimas caíram.
Sua cadeira aranhou para trás, e ele se aproximou dela. Envolveu sua mão ao redor de seu queixo e levantou.
Seus olhos ficaram apertados.
— Abra seus olhos, Anahí.
Ela soltou uma respiração irregular e lentamente abriu os olhos.
Eles brilhavam com lágrimas e ansiedade.
Ela trouxe em foco.
Ele se ajoelhou na frente dela.
— Eu sinto muito.
O pedido de desculpas foi direto, simples.
Seus dedos reprimiam seu queixo enquanto ele tentava dizer mais.
Ele não era bom nesse tipo de coisa. Ele não tinha nenhuma experiência em lidar com as emoções mais sutis.
Seu polegar acariciou-lhe o queixo, para trás e para frente.
Sua pele sob seus dedos era sedosa.
Ele apertou a mão sobre ela e sentiu o suspiro.
Seus olhos queimavam.
Eletricidade ostentava entre eles.
Ele baixou a mão e se afastou dela.
— Por que você não volta para o seu quarto e descansa? Trarei uma bandeja daqui a pouco.
Ele precisava dela longe dele, por enquanto. Suas emoções estavam muito cruas, saltando em todo o lugar.
Ela assentiu com a cabeça e levantou-se para sair da sala.
Ele a parou na porta.
— Anahí... — sua voz era profunda e direta. — Não deixe a casa hoje. Fique em seu quarto. Nada mudou lá fora. Eles ainda acham que é um menino.
Ele a deixou sem nenhuma chance para o debate. A ordem era irrefutável.
— Sim, Alfonso. — ela escapuliu.
Uma hora mais tarde, Anahí sentou-se no meio da cama arrumada com a Bíblia na frente dela.
Foi aberta em seu Salmo favorito, vinte e três, e a lembranças de seus primeiros anos estavam em sua frente.
Alfonso bateu em sua porta e girou-a.
Ele caminhou até a mesa e colocou uma bandeja de comida.
— Aqui está. — ele olhou para o que estava fazendo. — Você precisa de mais alguma coisa?
Ela balançou a cabeça.
Ele virou-se e caminhou de volta para fora.
Os dois dias seguintes seguiram o mesmo padrão.
Anahí dormiu e descansou. Toda manhã, lavou as roupas que usava, e colocava as peças limpas.
Alfonso trazia comida. Ele mal falava.
Ela não deixou seu quarto, ou voltou para a cozinha. Ela se escondia no quarto e tentou ficar tão discreta quanto podia.
Leu a Bíblia, e tentou planejar o trabalho que ela poderia fazer quando ela voltasse para Laredo. Se pudesse melhorar seu Inglês, ela seria totalmente bilíngue, e isso iria ajudar.
Ela podia digitar perto de uma centena de palavras por minuto, e tinha dupla cidadania. Certamente ela poderia encontrar algo melhor do que a indústria do fast food.
Ela tentou descobrir quanto dinheiro que seria necessário para ir a Houston. Ou se ela ainda precisava chegar a Houston.
Ela não tinha nenhuma prova de que seus avós estivessem vivos, e muito menos se queriam vê-la.
Alfonso teve que segurar cada vez que ele batia na porta e entrava, ele estava com medo do que ele poderia encontrar.
Certa manhã, ela estava tomando banho. Mesmo que a porta do banheiro estivesse fechada e trancada, provavelmente, ele sentia um chute no estômago.
Ela estava molhada e nua do outro lado da porta.
Ele deixou sua comida e saiu do quarto, em seguida foi para fora da casa, onde trabalhou até o osso as próximas seis horas.
Outra vez, ela estava dormindo no meio do dia.
Não havia nenhuma razão que ela não devesse fazê-lo. Era, afinal, o que ela tinha sido instruída a fazer. Para descansar.
Mas a pureza de sua face, e o desamparo total de sua postura, fez estragos com sua anatomia.
Ele encontrou-se ao lado de sua cama, e estendeu a mão para tocá-la antes que ele percebesse o que estava fazendo e parou.
Ele passou as próximas três horas limpando o esterco, algo que os mais jovens faziam, Clinton, normalmente fazia.
No quarto dia, os nervos de Alfonso foram se esgotando.
Quando ele bateu na porta e entrou no quarto naquela manhã, ele encontrou-a sentada no meio da cama, com os braços em volta dos joelhos, olhando para ele.
As contusões já tinham quase desaparecido. Apenas uma cor amarela e roxa pequena no rosto.
Sua beleza tornou-se mais evidente a cada dia.
Ele teve que tomar uma decisão. Ele não poderia mantê-la neste quarto para sempre.
Ele colocou a bandeja, e puxou a cadeira para o lado da cama e sentou-se de frente para ela.
Seu olhar tornou-se mais aquecido.
Ele riu.
Anahí olhou para ele com as linhas de expressão aumentada dos olhos e da austeridade em seu rosto relaxado.
Ela nunca o tinha visto rir antes. Ele mal esboçou um sorriso, desde que ela o conheceu.
Ela ficou intrigada. Com raiva, mas intrigada.
— Ok, anjo. Vamos conversar. Você olha como se estivesse chateada comigo. — ele recostou-se na cadeira, esticou as pernas e cruzou as mãos atrás da cabeça e esperou.
Ele não teve que esperar muito tempo. Impaciência explodiu dela.
Ela veio de joelhos no meio da cama e disse:
— Eu vou trabalhar agora.
Ele sorriu, mas não alcançou seus olhos.
— Bem, vamos deixar uma coisa bem clara. Você trabalha quando eu digo que você pode trabalhar. Dou as ordens aqui. Você obedece às ordens. Enquanto você está no meu rancho, você faz o que eu digo. Você pode sair se você quiser, mas aonde você iria? Você não tem nenhum dinheiro. Você não tem qualquer transporte. Você não sabe falar inglês adequadamente. Do meu ponto de vista, você não tem muitas opções, anjo.
Seu rosto ficou vermelho com a frustração e as mãos apertadas em punhos ao seu lado.
Ela começou a tomar respirações profundas e os seios puxaram contra sua camisa.
Ela estava prestes a explodir.
Alfonso olhava com fascinação.
Imagens dela trazendo essa emoção nua em sua cama explodiram em seu cérebro. Viu-a debaixo dele, sobre ele, ajoelhando-se na frente dele...
Ele impiedosamente afastou o pensamento e empurrou os pés no chão levantou-se por cima dela.
— Aqui está o que vamos fazer. Já que quer trabalhar tanto assim, você pode começar a cozinhar para nós. Eu não tenho tempo de qualquer maneira. Você sabe cozinhar, Anahí?
Ela respondeu-lhe com um aceno rápido, para cima e para baixo.
— Certo. Isso deve fazer você feliz. Mas isso não levará muito tempo, porque eu sou fácil de agradar. Vou comer tudo o que você colocar na minha frente. Mas eu como muito, então eu quero três grandes refeições por dia, e abundância de lanches e sobremesas. Quando você não estiver na cozinha, você estará no computador, aprendendo a falar inglês. Quero que você compre ou faça download de qualquer software que precisar. Eu não me importo com isso. Eu não sei quem diabos deixou você ir fugir sem aprender, mas isso para agora. Você entende cada palavra que digo. Você me entende, não importa o quão rápido eu falo. À partir de agora, toda a palavra que sai da sua boca é melhor que seja em inglês. Você não deixará esta fazenda até que aprenda.
Anahí endireitou sua espinha. Seus olhos cuspiam fogo para ele.
Uma palavra em inglês veio à mente. Mas ela não diria isso. Ela não se atreveu.
Ela cerrou os dentes e em seu melhor sotaque americano ronronou:
— Sim, Alfonso.
Luxúria atingiu Alfonso no seu tom conciliador.
Conciliatório, mas sarcástico.
Seus olhos se estreitaram e ele estendeu a mão e agarrou seu pulso.
— Eu vou te avisar uma vez, Anahí. Não me engane. Não pense que você pode ganhar de mim, porque você não pode. Você pode não gostar do resultado de uma briga comigo. — seu aperto ficou maior. — Nós vamos por este caminho e apenas esse. Eu digo "salte" e você diz "de que altura", entendeu?
Ela puxou seu pulso. Ele não a soltou.
— Sim... — ela sussurrou.
Ele a soltou imediatamente e deu um passo atrás.
— Aí está o seu café da manhã. Volto aqui para o meu almoço à uma hora em ponto. Esteja com ele pronto. — ele virou e caminhou até a porta.
Então ele virou-se para encará-la.
— E Anahí... Se você sabe o que é bom para você, não deixe esta casa. — ele virou e saiu.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Três Anahí olhou para a porta que se fechou e desejou que ela não estivesse ali. Ela ergueu o braço e jogou o travesseiro para a porta. Ela não queria ser sua pequena obra de caridade. Ela não queria que ele tomasse sua a mão e fosse de um lado para outro. Ela não queria ter ele agarrando e apertando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08
Amei Esse final 😍
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36
— Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*
-
ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02
Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57
Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*
-
emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59
Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...
-
ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29
Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25
SIM *---* Veremos...
-
emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36
Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06
Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*
-
ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20
Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39
Fofo né? *--* Será? :x
-
ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01
Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk
Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04
KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3
-
ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42
E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05
O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*
-
ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51
Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09
KKKKKKKKKKKKKK Acontece...