Fanfics Brasil - Cap 9 Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny*

Fanfic: Sob o Controle do Cowboy *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

17 visualizações Denunciar


Capítulo Três


Anahí olhou para a porta que se fechou e desejou que ela não estivesse ali.


Ela ergueu o braço e jogou o travesseiro para a porta.


Ela não queria ser sua pequena obra de caridade. Ela não queria que ele tomasse sua a mão e fosse de um lado para outro.


Ela não queria ter ele agarrando e apertando seu queixo. Ela não queria ter ele mandando nela constantemente, esperando ser obedecido.


Ela não queria ter nós em sua barriga a cada vez que ele entrou o quarto.


Ela rezou para ter paciência, e então percebeu que ela estava livre o quarto.


Finalmente!


Ela levantou, comeu seu café da manhã e rapidamente foi para a cozinha.


Depois que Anahí inspecionou a cozinha, todos os aparelhos, e o estoque de comida, ela foi para o computador ver receitas.


Ela encontrou um livro de receitas, mas é claro, ele estava em inglês.


Uma coisa de cada vez. Ela iria resolver isso mais tarde. Por enquanto, ela iria mostrar para aquele homem odioso que ela sabia cozinhar.


Às dez horas, ela estava debruçada sobre o forno, tirando uma formada de brownies, quando ouviu a porta bater.


Um homem atraente, magro de sua idade estava ali, segurando sua mão sangrando e olhando para ela. Ela reconheceu vagamente do primeiro dia, quando ela estava no barracão.


Apanhada. Não havia nenhuma maneira dele não identificá-la como uma mulher. Seu cabelo escorria a sua volta, e ela estava usando a mais apertada de suas duas camisetas. Ela moldava seus seios.


Ela sorriu timidamente para ele.


— Puta merda.


Clinton era inteligente, e ele avaliou a situação imediatamente.


— Você está limpa bem o bastante, Daniel.


Anahí riu.


— Si. Gracias.


Ela colocou os brownies em cima do fogão para esfriar, e decidiu experimentar o inglês que Alfonso insistia que aprendesse.


— Meu nome é Anahí. — ela pegou um pano de prato úmido e caminhou até ele. — Você está sangrando. Venha...


Clinton seguiu até a pia, o pano molhado debaixo da sua mão. Ela abriu a torneira fria, e ele colocou a mão por baixo da corrente. Ela ficou para trás, enquanto ele lavava o corte.


— É ruim, não é?


— Não. É um ferimento, isso é tudo. Ele é profundo, mas não irregular. Eu não preciso de pontos ou qualquer coisa. — ele tirou a mão da pia e começou a aplicar pressão com o pano molhado.


— Isso é bom.


Ela começou a cortar os brownies em quadrados, enquanto ele a estudava e continuou a aplicar pressão sobre a ferida.


Ela levantou dois brownies da forma e envolveu-os em um guardanapo para dar a ele quando ele saiu.


Por experiência própria, sabia que todos os homens gostavam de brownies e apreciavam algo agradável quando se feriam.


Curiosidade e interesse despertado, ele virou para encará-la.


— O chefe mantêm você escondida por alguma razão?


Ela não entendeu a pergunta.


— Desculpe? — ela tropeçou na palavra.


Ela ouviu a porta fazer um clique atrás dela.


Clinton continuou.


— Você pertence a ele? Será que ele já te reivindicou?


Anahí compreendeu o que ele estava perguntando e imediatamente corou.


— Não...


— Sim! — uma voz gritou atrás dela.


Anahí pulou ao som da voz e do barulho de Alfonso, e franziu o cenho quando ela se virou para ele.


Ele perambulou até eles.


— Que diabos você está fazendo aqui, Clinton?! Eu não te pago para ficar em minha casa o dia inteiro!


— Feri a minha mão, chefe. — ele levantou o pano e mostrou-lhe o sangue. — Mas eu vou viver, obrigado por perguntar.


Alfonso resmungou e concentrou sua atenção sobre Anahí.


Anahí sentiu a rivalidade entre os dois homens e não compreendeu inteiramente.


Ela tentou difundi-la, oferecendo os brownies para Clinton.


— Aqui.


Clinton sorriu e aceitou a oferta.


— Obrigado, Anahí.


Ela sorriu para o jovem.


— De nada. — Anahí sentiu Alfonso eriçar ao seu lado. — Hum, você é bem-vindo.


Clinton não tirou os olhos dela enquanto mordia o brownie quente.


Com os olhos vidrados, ele fingiu desmaiar.


— Oh meu Deus... Isso é tão bom! — ele ignorou Alfonso e dramaticamente pôs a mão sobre seu coração. — Você vai se casar comigo, Anahí?


Ela ficou lá, confusa por um momento, até que ela descobriu que ele estava brincando com ela.


Ela riu e apontou para a porta.


— Vai.


Alfonso cruzou os braços sobre o peito e olhou para Clinton.


— Sim, vai.


Clinton deu-lhe um último sorriso e saiu da casa.


Anahí fez o seu melhor para ignorar Alfonso e continuou a cortar os brownies.


Sua presença enorme, escura, era intimidante.


Finalmente, ele falou.


— Quanto tempo ele ficou aqui?


Anahí virou para pegar um prato para os brownies e tentou responder-lhe.


— Um pouco.


— Um pouco? Ele esteve aqui por um tempo? — ele estava com raiva e pronunciava as palavras uma de cada vez.


Anahí baixou a voz e imitou-o.


— Ele esteve aqui por um tempo.


— Você está ficando, corajosa, de repente, Anjo. Você acha que isso é muito sábio?


Alfonso sentiu luxúria, raiva e ciúme inundando-o.


A luxúria e a raiva ele entendeu. O ciúme apenas irritou.


Ele nunca teve ciúmes em toda a sua maldita vida.


Não, Anahí não achava que era muito sábio e não sabia o que tinha acontecido com ela. Ela devia ser grata a este homem por ajudá-la, mas sua arrogância e superioridade a deixou com raiva.


Ela tentou segurar seu chão, mas não conseguiu e deu um passo longe dele.


Foi o suficiente para detonar o predador nele.


Ele deu um passo na direção dela. Seus olhos queimando.


Alfonso sentiu os músculos de seu estômago involuntariamente apertar.


Ele estava perto de perder o controle.


— Não fuja de mim, Anahí. — sua voz era um rosnado profundo, e enviou tremores de desconforto através de Anahí. — Eu garanto que eu vou pegar você, e você não vai gostar dos resultados. Fique aqui como uma menina grande e vamos terminar essa conversa.


Suas palavras produziram mais pânico ainda.


Sua respiração acelerava, e ela queria desesperadamente virar e correr. Mas agora ela não poderia mesmo fazer isso.


Viu-a valentemente tentando manter-se firme, enquanto seu peito arfava com o esforço.


Ele deu um passo para mais perto e ela fechou os olhos com força.


Ele parou.


Que diabos ele estava fazendo?!


Ele não podia tocá-la. Ele não podia tocá-la nem fudendo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fechou os olhos por um instante e balançou a cabeça, tentando se controlar. Quando abriu, ela ficou em silêncio olhando para ele, seus braços em torno de si mesma, como proteção. Ele tomou uma respiração profunda. — Basta ficar longe de Clinton. Eu não preciso de todos os homens lutando por você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 19/04/2018 - 00:35:08

    Amei Esse final 😍

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 23:17:36

    — Você quer que eu tenha o seu bebê, você me abraça enquanto assistimos televisão, você segura minha mão no balanço da varanda, você encontrou a minha avó e me levou até ela, você me comprou um anel enorme de diamante que ninguém deixa de notar, me beijar é a primeira coisa que faz na parte da manhã e a última coisa à noite. Se você diz que faz todas essas coisas porque você quer fazer sexo comigo, então está bom para mim. Eu gostaria de ter sexo com você, também. Aaaaa isso foi tão lindo e vc sabe como amo os detalhes né *--------*. Quando que eu pensei que ia achar fofo um gambá? Eu achei a coisa mais fofa *----*, amei a história *---*

  • ponnyforever10 Postado em 18/04/2018 - 11:40:02

    Que fofa a vó da Anahi, quer dizer do Poncho tbm *---* kk. Grávidaaaaaaaa <333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:57

      Super né? *-----* TÁ SIM *-------------*

  • emily.ponny Postado em 18/04/2018 - 09:49:59

    Que maravilha !!! Amei amei ! Espero não está muito feliz atoa viu run' não estrague isso kkkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 22:48:26

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veremos...

  • ponnyforever10 Postado em 17/04/2018 - 11:01:29

    Ela tomou coragem e disse eu te amo *---*. Ansiosa pra saber a reação dela quando ele contar :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:25

      SIM *---* Veremos...

  • emily.ponny Postado em 17/04/2018 - 01:39:36

    Por Deus que ela não queira deixar ele quando souber *--* já li todas as suas fics kkkk sou bem obcecada kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 18/04/2018 - 01:06:06

      Veremos... Fico BEEEEEEEEEEM feliz *---*

  • ponnyforever10 Postado em 14/04/2018 - 11:35:20

    Tadinho ele ta com medo de perder ela :(. Aaa ela acha que ta grávida *------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/04/2018 - 23:58:39

      Fofo né? *--* Será? :x

  • ponnyforever10 Postado em 13/04/2018 - 10:22:01

    Aaaaa finalmente *---*, quando Anahi disse que tinha que falar uma coisa eu pensei coitado do Poncho de novo kkkk, mas era uma boa notícia :) kk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 14/04/2018 - 00:51:04

      KKKKKKKKKKKK Poncho só se dá mau nessas notícias dela... Sim, agora ele se deu bem :3

  • ponnyforever10 Postado em 12/04/2018 - 11:15:42

    E não é que eles deram um jeito kkkk :). To achando tão fofo ela falando que ele é lindo *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/04/2018 - 01:55:05

      O jeito tá aí KKKKKKKKKK É MUITO FOFO SIM *---*

  • ponnyforever10 Postado em 11/04/2018 - 11:24:51

    Na hora que ela disse que precisava dizer uma coisa eu fiquei o que será pq virgem ele ja sabe que ela é kkk, tinha esquecido que ela ainda tava menstruada kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/04/2018 - 00:56:09

      KKKKKKKKKKKKKK Acontece...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais