Fanfics Brasil - Capítulo 14 Mentira Perfeita- AyA

Fanfic: Mentira Perfeita- AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 14

248 visualizações Denunciar


Anahi


Saltei do ônibus e tive que correr três quadras para chegar à L&L em cima da hora. Bati o ponto e fui para a minha mesa, no terceiro andar, onde ficava o setor de tecnologia da informação. Dulce María Espinosa Saviñón a dona de tudo aquilo e membro da diretoria desde o ano passado, havia proposto a criação de um site de vendas diretas. Ela achava que o cliente deveria ter a opção de comprar os cosméticos como bem entendesse, inclusive no site da própria marca. Desde então, o andar de TI estava de cabeça para baixo, já que o site teria que ir ao ar no próximo mês.


Ian e eu éramos os responsáveis pela página. Almoçar, atender o telefone ou ir ao banheiro eram coisas que não faziam mais parte da nossa rotina.


Ajeitei a mochila num cantinho do meu cubículo e liguei a máquina, mas meus pensamentos pareciam não compreender a familiar linguagem HTML, CSS, PHP. Tia Mari tivera alta no dia anterior, e eu não me sentia segura deixando-a aos cuidados de Maria. Não que nossa vizinha não fosse atenciosa. Ela era ótima, sobretudo em criar distrações, mas eu me sentia responsável por minha tia e, apesar da visível melhora, temia que seu estado piorasse a qualquer instante e eu não estivesse por perto para acudi-la. Mas eu precisava trabalhar. Tinha faltado na última semana inteira e não podia me dar ao luxo de arriscar perder o emprego.


Eu me obriguei a me desligar dos problemas e prestar atenção nos códigos que surgiram na tela do computador, avaliando rapidamente o que fora executado na minha ausência.


— Ei, Ian, tem um erro nessa CSS — alertei, observando a tela.


Meu vizinho de cubículo esticou o pescoço.


— Não tem, não. Eu conferi três vezes ontem.


— Tem sim. Linha nove. Vai bugar o projeto todo.


— Peraí, deixa eu dar uma olhada. — Ele abriu o arquivo e apertou os olhos minimamente quando encontrou o erro. — Que bosta.


— Quer que eu altere por aqui?


— Não precisa. Já vou fazer isso.


Ian e eu tínhamos sido contratados na mesma época. Ainda no estágio, agíamos como dois concorrentes disputando a mesma vaga, sem saber que ambos seríamos efetivados. E sabe como é: a rixa acabou se tornando rotina mesmo depois que fomos contratados. Ele era minucioso ao analisar o que eu programava. Era justo que eu fizesse o mesmo por ele.


Eu estava acertando o layout da página dos produtos para cabelo quando o telefone da minha mesa tocou. Américo tinha dito que eu não deveria atender a menos que fosse uma emergência, mas como é que eu ia saber se não atendesse?


— Anahi, sou eu! Preciso de ajuda! — Amaya falou num tom meio histérico. — Eu tenho que acompanhar a reunião do Comex. A Dulce é quem deveria ir, na verdade, mas ela se enrolou e acabou ficando presa na fundação. Preciso que ela assine um documento megaimportante. Eu não devia pedir para ninguém fazer isso, é ultraconfidencial. Mas estou enrolada aqui. Só confio em você.


— E você quer que eu vá até a mansão do seu Narciso falar com ela? Agora? May, estou meio...


— Eu sei que você tá toda enrolada também, Annie. Desculpa. Eu não teria pedido se não fosse super ultra importante. Você só precisa pegar a assinatura dela, voltar pra cá e entregar o documento pra mim. Pra mim, nada de deixar na minha mesa. Por favor, por favor, por favorzinho?


— Tudo bem, May. — Soltei um suspiro. Américo iria me matar se descobrisse. — Eu vou.


— Não se preocupa com o Américo — ela disse, como se tivesse lido meus pensamentos. — Vou dizer a ele que a Dulce mandou te chamar. Vou pedir um táxi pra você. Já desço aí pra te entregar a papelada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daanitzm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu adorava Maite, e não apenas porque ela sempre estava disposta a me dar cobertura quando tia Marieta precisava de mim em pleno expediente. Nós nos conhecemos ali na L&L e nos víamos sempre no refeitório da empresa, ela rodeada de pessoas, conversando com entusiasmo. Eu ficava no meu canto, um livro ou o celular na mão, e estava bem co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 10/03/2018 - 21:18:10

    Leitora nova continua

    • daanitzm Postado em 11/03/2018 - 10:41:12

      Olá bem-vinda, continuando..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais