Fanfics Brasil - UM Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: UM

785 visualizações Denunciar


Você sabe o que? Ele era um cara legal, como os rapazes são. Mas não me machuquem sobre ter um plano e, obviamente, não tenho um plano. Isso só faz você parecer controladora. Além disso, infelizmente, eu não estava atraído por ele. Bônus, eu não acho que ele também se sentiu atraído por mim. Então, pelo menos, nenhum de nós queria estar lá. De qualquer forma, eu poderia ter tido um melhor mergulho de volta ao grupo de namoro, mas, como você sabe, leitores, eu tive um caminho pior ".


-Fundo da Rocha Dulce


 


Os braços quentes e fortes deslizam pela minha cintura e eu me aconchego contra o peito. Eu amo quando ele vem para a cama depois de mim, porque então eu posso sentir a maneira como seu calor se filtra através dos lençóis, envolvendo os dois. Seus lábios estão no meu pescoço, provocando, tentando me acordar e sorri porque está funcionando. Eu viro para encará-lo, e eu vejo o brilho de seus olhos no escuro enquanto ele se inclina para me beijar e... oh meu Deus. Sua respiração é terrível! O que é isso? Não é o que eu me inscrevi.


Uma língua babaca bate na minha bochecha, e eu acordei com um começo. O cachorro de Maite está lambendo meu rosto, e sua respiração é tão ruim que estou prestes a lançar. Empurre-o para fora, sentado. Infelizmente, esta não é uma maneira atípica de acordar quando você está dormindo no sofá de Maite, mas eu realmente teria gostado de ver onde o sonho estava indo. Eu posso garantir que é melhor do que a ação da vida real que eu tenho recebido. Eu esfreguei o rosto com o cobertor, tirando o resto da saliva do cachorro. Honestamente, é perfeito para o curso com onde minha vida está agora. Nenhuma garota sonha em acordar com o cachorro de sua melhor amiga todas as manhãs. Mas as coisas podem ser piores. Eu preferiria ser acordado por Macarrão do que ainda viver com meus pais, onde minhas deficiências eram conversas no jantar e eu estava constantemente sendo ridicularizado.


Quando tudo chegou a ser demais, e não consegui mais tirar seus comentários passivos e agressivos, Maite me deixou ficar aqui. Porque ela é uma santa. E agora foram nove meses deu morando no seu sofá, mal contribuindo para alugar porque não posso manter um emprego normal. Se eu não for demitido porque minha posição não está mais disponível, do que o fechamento da loja, ou alguma outra coisa que parece estar inventando quando eu amarro tudo isso.


Felizmente, ainda faço um pouco de dinheiro com os anúncios no meu blog, "Fundo da Rocha Dulce". As provações e tribulações da minha vida amorosa, todas on-line para qualquer um ver. É na maior parte ruim. É chocante o que as pessoas vão enviar para as mulheres nos sites de namoro e nas mídias sociais, e muitas vezes, é muito ruim. Mas eu tenho um grupo de leitores pequeno e dedicado, e a receita de anúncios me impediu de morrer de fome. Às vezes eu escrevo coisas sobre minha vida - minhas lutas para encontrar trabalho e equilíbrio na minha vida. Mas as postagens que são mais bem-sucedidas são as histórias de namoro.


Eu faço login e modero alguns comentários na minha última postagem: um resumo da data da noite passada, onde o cavalheiro que me convidou insistiu em fazer os planos para a data, mas quando eu apareci, ele não tinha planos e terminamos caminhando pelo distrito financeiro por duas horas. Deixe-me dizer-lhe, o distrito financeiro não é um lugar divertido para caminhar em Nova York. Nós nem sequer apertamos as mãos ao dizer adeus. Definitivamente, não é a pior data em que estive, mas certamente não é o melhor.


Na noite passada, na verdade, fui a primeira vez em meses. Houve uma data tão ruim que não conseguiria aproveitar a chance até agora. Ainda estou ansioso quando penso nisso, mas não há nada que eu possa fazer. Estou meio feliz que a noite passada foi sem intercorrências, porque pelo menos era normal aborrecido. Os dois comentários do blog são de regulares, comentando e rindo da minha situação, mas também me acolhe de volta depois de não publicar por um tempo. Pelo menos eu sei que sempre haverá algumas pessoas que apreciam o que eu faço.


Eu ouço a porta de Maite aberta, e ela sai na sala de estar. "Manhã", ela chilreia. Como ela sempre é tão alegre é além de mim. Ela se derrama uma xícara de café e agarra uma barra de granola do nosso esconderijo enquanto eu arrasto para o bar.


"Você está tendo um bom dia, como sempre".


"Claro", eu digo. Provavelmente sou a pessoa da manhã que nunca existe. Estou quase acordado antes do meio dia em um bom dia.


"Quais são seus planos para o dia?"


Maite sempre me pergunta isso. Às vezes, faço algo para fazê-la sentir-se melhor com a minha péssima vida, e às vezes sou honesto. Hoje não sinto que tenho energia mental suficiente para fazer algo interessante. "Eu honestamente não sei. Eu vou ver se há algum lugar novo que eu possa aplicar." Eu sou um profissional em listas de trabalho de digitalização agora.


"Isso sempre é bom", diz ela. "Não posso machucar." Maite ficaria feliz se eu nunca conseguisse um emprego, e acho que ela ficaria bem se eu decidisse que o seu sofá era meu novo lar permanente, mas ela sabe que não é o que eu quero, e ela tenta ser favorável ao que faço. Ela está indo para seu trabalho absurdamente bem remunerado em um banco. Um trabalho que ela tentou me trazer também, só que eu gravei totalmente e queimei na entrevista, e eu ficaria surpreso se eles não me jogassem fora desse banco, se eu já decidisse aparecer novamente.


"Não posso machucar", eu murmuro, tomando o café que ela me entrega.


Meu computador faz um pequeno som, e eu estremeço. Estou tão acostumado com uma má notícia de que eu nem gosto do som do e-mail chegar mais. Talvez eu devesse mudar o som. Eu clico em abrir meu e-mail, e a xícara de café quase cai fora da minha mão.


Lá, nas letras pretas escuras de uma mensagem não aberta, estão as palavras: Oferta de emprego.


Maite vê o olhar no meu rosto. "O que é isso?"


"Estou louco ou isso diz o que eu acho que diz?"


Ela vem ao virar da esquina e olha para a tela. "Meu Deus."


"Estou alucinando?"


"Não, você não é. Abra!"


Eu faço, e sou saudado com um logotipo elegante e um e-mail que são algumas linhas curtas. A pessoa que envia um e-mail, um cara chamado Alfonso Herrra - com o CEO iniciado em anexo ao seu nome - viu meu blog e pensa que ele poderia ter uma posição para mim em sua empresa chamada Heart Makers. Existe alguma maneira para eu vir em algum momento hoje falar com ele sobre isso?


"Isso é pra valer?"


Maite lê por meu ombro, com a mandíbula aberta. "Eu acho que é. O que diabos é Heart Makers? "


Abro uma guia da internet e executo uma pesquisa. Os resultados da pesquisa de marcadores cardíacos explodem na minha tela, com notícias acumulando-se no topo. Eu obtenho a essência muito rapidamente. A Heart Makers é a nova parceira no bloco e eles estão agitando as coisas com a maneira como elas funcionam. Eles são jovens, na moda e o melhor lugar para ir, se você estiver solteiro na cidade de Nova York. "Oh, meu Deus." Meus dedos estão nas teclas antes mesmo de me registrar que estou respondendo. Sim, estou tão interessado. Eu mandei enviar com pouca leitura, e tenho certeza de que tenho erros de digitação que me fazem parecer um idiota, mas nem me importo. Uma oferta de trabalho. Uma oferta de trabalho. Quero dizer, eu não tenho ideia do que eu faria trabalhando para um casamenteiro, mas eu nem percebi o quão sem esperança eu me tornaria até que isso aparecesse na minha caixa postal.


"Você vai?"


"Claro que irei", digo. "Eu preciso de um emprego. Eu não consigo mexer no seu sofá pelo resto da minha vida, mesmo que você me deixasse ".


Ela sorri. "Isso é tão emocionante! Eu realmente espero que funcione. Você tem que me contar tudo quando você chegar em casa esta noite, ok? "


"Combinado."


"Eu tenho que correr." Ela derrama o resto do café em uma taça para ir. "Ataque meu armário, pegue o que você precisa, certifique-se de que você pareça fabuloso." E assim, ela está na porta, Macarrão cuidando dela com tristeza.


Meu computador apita novamente e é uma resposta.


Você pode estar aqui em uma hora?


Eu olho para o endereço. Será um estiramento, mas acho que posso fazê-lo. Digito de volta um entusiasta sim e arranco para o quarto de Maite. Não tenho certeza de como eu ligo, mas eu me preparo mais rápido do que nunca na minha vida. Agradeço a Deus que tomei banho na noite passada. Pelo menos eu não tenho que perder tempo lavando e secando meu cabelo.


Apenas vinte minutos depois, estou trancando o apartamento atrás de mim, tentando caminhar até o metrô o mais rápido possível na saia e nos saltos de lápis emprestados de Maite. Tenho minhas próprias roupas, mas nenhuma delas é nova, e as poucas coisas agradáveis ​​que eu tenho que são apropriadas para uma entrevista são mais adequadas para coisas como o banco ou um trabalho varejista de luxo. Não é um casamenteiro com um escritório em uma elevação do centro da cidade.


Eu faço o trem com apenas alguns segundos de poupança e encontro um assento. Agora eu só tenho que evitar entrar em pânico até lá. Isso parece totalmente acessível e totalmente como eu. Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"A primeira vez que esse cara me enviou uma mensagem, ele elogiou meus olhos. Eu deveria saber que era bom demais para ser verdade. Os maus são fáceis de contar. Mas se alguém aparecer e parece que ele saiu de uma comédia romântica? Esse deve ser o maior sinal de alerta de todos " - Fundo da Rocha Dulce   O escritório do Heart ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais