Fanfics Brasil - Epilogo Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: Epilogo

587 visualizações Denunciar


Seis meses depois


Dias dos namorados


A Bola de Dia dos Namorados do Heart Maker está a todo vapor. Um ano atrás, eu nunca teria pensado que estaria em uma festa como esta. Pessoas como eu geralmente não acabam em festas que poderiam ser tiradas de um conto de fadas. Isto é, até eu conhecer o Alfonso.


Este é um baile de caridade, arrecadando dinheiro para os desabrigados em Nova York. E se você é uma empresa de namoro que hospeda uma bola beneficente, que dia melhor para tê-la do que o Dia dos Namorados? Eu acho que é perfeito. O que é ainda melhor, eu mesmo não precisei planejar nada e não tive nenhum estresse. Em vez disso, Alfonso me mandou para um SPA hoje. Não me lembro da última vez que me senti tão relaxado.


Ele ainda não viu o meu vestido e, enquanto eu ando pelo salão de baile, um trinado de excitação passa por mim. Eu escolhi o vestido com ele em mente, imaginando seu rosto quando ele vê como ele flerta com uma linha escandalosa. O vestido é vermelho para o Dia dos Namorados e mergulha quase tão baixo na frente quanto nas costas. Eu não tinha certeza da primeira vez que tentei - achei que poderia ser demais - mas, assim que Maite me viu, não havia como ela me deixar escapar.


O tempo todo que eu estava me preparando, fixando-me no que Alfonso poderia pensar, fiquei pensando sobre o que vem a seguir. Sobre o que acontece depois que chegamos em casa. Este vestido é macio contra a minha pele e eu já posso sentir os dedos dele. Eu posso imaginar o jeito que ele vai empurrar as alças dos meus ombros para me despir, e estou ansioso para isso.


Estou me encarando. Eu não estou surpreso com isso nesta sala. A maioria das pessoas sabe quem eu sou. ‘A voz do HeartMakers.’ Um título que me faz rolar os olhos e quase me deixa sem fôlego porque tenho muita sorte.


Alfonso está do outro lado da sala falando com alguns membros do conselho e eu sorrio. Isto é perfeito. Eu me posiciono de modo que esteja em sua linha de visão. Tudo o que precisamos é de uma volta de cabeça e… bingo.


Eu o vejo congelar e parar no meio da frase, fazendo com que a pessoa com quem ele fala vire e olhe também. Dando-lhe uma pequena onda de flerte, eu espero. Ele não hesita, desculpando-se da conversa e vindo até mim.


"Então, quando você disse que ia me surpreender com o seu vestido..." ele se interrompe.


"Você gosta disso?" Eu giro e ouço a respiração dele.


Alfonso limpa a garganta. "Como é um eufemismo." Seu braço envolve a minha cintura, os dedos contra a parte inferior das minhas costas quando ele me puxa e me beija.


Eu corro, me afastando. "Alfonso."


Ele levanta uma sobrancelha, rindo. “Este é um Baile de Dia dos Namorados para uma empresa que ajuda as pessoas a encontrarem amor. Eu acho que posso beijar você.”


E ele faz. Completamente.


Não parecia particularmente quente aqui antes, mas acontece agora. Então, novamente, toda vez que Alfonso me toca, sinto que a temperatura sobe alguns graus.


"Esse vestido me faz querer sair mais cedo", diz ele. “Posso pensar em várias maneiras de terminar o Dia dos Namorados.”


Eu sorrio, mas balanço minha cabeça. "Fora de questão. Passei muito tempo me preparando para isso e quero aproveitar. Você pode me tirar do vestido depois.”


“Oh, eu definitivamente vou estar tirando você do vestido depois. Mas acho que também precisamos fazer um desvio no caminho para a nossa mesa.” Alfonso me puxa para o meio da multidão, e aceno para algumas pessoas que eu conheço enquanto nós fazemos nosso caminho menos do que casualmente em direção à área do palco com cortinas. fim do quarto. Olhando ao redor para ter certeza de que as pessoas não estão prestando muita atenção, ele me puxa por uma porta que leva aos bastidores.


Os sons da festa são abafados pela cortina, e aqui estamos nós sozinhos. Está escuro, aceite por uma luz baixa no palco e Alfonso me guia para as sombras. "O que estamos fazendo de volta aqui?"


Seus lábios caem sobre os meus e, de repente, seu corpo está pressionado contra mim, quente e urgente. "Estou apimentando nossa vida sexual."


Eu ri. Esse artigo é uma piada interna para nós, alguns deles inspirados pela nossa vida sexual real.


Cobrindo minha boca com a mão, tento sufocar minha risada. Mas então Alfonso deixa um dedo roçar minha pele, seguindo a linha entre meus seios e eu não estou mais rindo.


"Se você vai se vestir assim, eu preciso fazer mais festas." Ele puxa meu vestido de lado, e seu rosto cai. Eu não posso deixar de rir.


"Eu sinto muito." Eu não estou usando sutiã com este vestido, e é fevereiro. Meus mamilos estão cobertos com o que eu tenho certeza que são menos do que sexy. "O preço da beleza."


"Tudo bem", diz ele, pressionando-me contra a parede com seu corpo. "Há partes de você encontrar igualmente, se não mais interessante." Sua mão mergulha dentro do meu vestido, dedos acariciando entre as minhas pernas. Ele geme com a descoberta de que eu não estou usando calcinha também. "Você está me matando."


"Você não acha que eu fiz isso de propósito?"


Seus dedos me provocam, e eu fico sem fôlego. Estou molhada desde que ele me puxou de volta aqui, meu corpo entendendo porque ele estava me puxando de volta para cá. Ele ri baixinho. "Dois podem jogar nesse jogo."


"Nossa ausência da festa será notada."


Alfonso levanta uma sobrancelha. "Então devemos ser rápidos."


Em segundos ele tem o cinto desfeito e meu vestido se reuniu em seu punho. Seu pênis já está duro e eu estou pressionada entre ele e a parede enquanto ele entra em mim. Eu mordo meu lábio, segurando um gemido, dolorosamente consciente de que uma multidão de nossos colegas e doadores está a apenas alguns metros de distância.


Deus, eu não acho que vou me cansar do jeito que ele se sente. Nós recentemente paramos de usar preservativos, e a sensação de sua pele na minha ainda é nova e ainda tira meu fôlego.


"Você se sente tão bem", Alfonso diz, sua cabeça inclinada perto da minha, ecoando meus próprios pensamentos.


Eu inclino meu rosto para cima, respondendo-o com um beijo e com um rolo dos meus quadris. Não há palavras, eu só quero mais. Eu sempre quero mais.


Ele pega o meu pedido, apoiando-se contra a parede atrás de mim, ele empurra para dentro de mim rápido e rápido. A luz pisca atrás dos meus olhos, o perfurador de Alfonso acariciando dentro de mim como uma estrela brilhante, elevando o prazer de cada golpe mais e mais alto. Isto é o que eu queria quando vesti este vestido.


Alfonso me fode duro e rápido, ambos ofegantes, minhas mãos agarrando seus ombros e puxando-o para mais perto. Ele rola seus quadris para que ele esteja acariciando meu clitóris, e combinado com seu pênis, é o suficiente para me levar ao limite. "Por favor", eu sussurro.


Ele grunhe, empurrando com mais força e eu suspiro. As vozes da plateia aumentam e temo que possamos ser descobertos a qualquer momento e isso é tão bom. Os lábios de Alfonso caem sobre os meus, sua língua se entrelaçando entre meus lábios e eu gozo.


É profundo e estremecendo e eu gemo contra sua boca, me afogando de prazer.


Calor brilhante seguido por ondulações mais profundas e eu estou ofegando por ar, deleitando-me com os tremores secundários. Apenas alguns golpes depois eu sinto o pau de Alfonso empurrar dentro de mim, e o calor de seu esperma dentro de mim. Ele grunhe enquanto ele me fode em seu orgasmo, e então nós dois estamos parados, respirando o ar um do outro e nos recuperando.


Graças a Deus pelo uso formal, usamos o lenço de Alfonso para nos limpar e olhar um ao outro para nos certificarmos de que não ficamos muito amarrotados antes de voltarmos para a parte dos anfitriões. Felizmente, ninguém parece ter notado.


A festa é incrível. Nós dançamos, comemos e dançamos um pouco mais, e quando Alfonso deve terminar tudo com seu grande discurso para agradecer a todos e fazer um último arremesso, estou exausto e feliz.


Eles dão um microfone ao Alfonso, e eu me esgueirei até a mesa de bebidas enquanto ele está falando e agradecendo as pessoas. Eu só preciso de água. Ter dançado muito, qualquer um precisaria de água.


Eu me dou conta de pessoas me encarando de novo, e então eu sintonizo com o que Alfonso está dizendo.


“E antes de irmos, há mais uma coisa que eu queria fazer. Muitos de vocês conhecem Dulce María, integrante da equipe Heart Makers, e minha namorada.”


Eu giro para encarar a sala e encontro todo mundo olhando. Piscando um rápido sorriso, olho para Alfonso, imaginando o que diabos ele está fazendo.


"Você vai se juntar a mim?"


Um caminho desaparece entre mim e Alfonso, e abro meu copo de água e me junto a ele no meio da sala. Ele pega minha mão e tece nossos dedos juntos.


“Dulce e eu nos conhecemos quando a contratei para trazer uma nova voz aos Heart Makers e tornar nossos conselhos mais acessíveis. Nunca tive mais sorte do que esse dia.”


Existem alguns "awwws" na multidão.


"E desde que foi Heart Makers que nos uniu, eu pensei que isso era apropriado."


Alfonso passa o microfone para alguém e se vira para mim. E então, naquele momento, percebo o que está prestes a acontecer. "Meu Deus. Mesmo?"


Ele concorda. "Mesmo."


E então ele afunda em um joelho.


Em torno de nós, há câmeras que piscam e aplausos que acontecem, e eu não consigo ver nada disso através das lágrimas que de repente estão inundando meus olhos. Eu tento piscar porque eu não quero perder nada, mas eles continuam vindo.


"Dulce", diz Alfonso, e ele soa tão emotivo quanto eu. “Eu honestamente não consigo me lembrar do que me fez tropeçar em seu blog, mas, no entanto, isso aconteceu, eu sou mais grato por o que me levou a isso, então qualquer coisa na minha vida, porque você estava no meu escritório, caindo na minha cadeira e eu estava me apaixonando por você.”


Eu coro através das minhas lágrimas, ainda mortificada pelo quão desajeitado eu estava naquele dia.


“E todo dia com você é melhor que o anterior, então eu quero passar todos os dias com você. Você quer se casar comigo?"


Um silêncio cai sobre a multidão no salão de baile, e mesmo que eu tenha que recuperar o fôlego para dizer isso, já está em meus lábios. "Sim."


Um rugido de alegria sobe no salão de baile e eu estou rindo e então Alfonso está me segurando e me beijando e eu não posso acreditar que isso é real. Que isso está realmente acontecendo. "Meu Deus."


Eu não consigo parar de dizer isso.


Alfonso ri. "Eu esqueci de te dar isso, eu estava tão nervosa sobre realmente perguntar." Ele enfia a mão no casaco e pega uma caixa. O interior é o anel mais perfeito que eu poderia ter pedido, uma mistura de pequenos diamantes que é tão graciosa quanto um anel pode ser com tantos diamantes.


Eu estendo minha mão e ele desliza, um ajuste perfeito. Lágrimas voltam aos meus olhos novamente, porque isso é real. Real. "É lindo."


"Você é linda."


Eu coro, inclinando-me para ele. As pessoas estão se aglomerando em torno de nós agora, oferecendo parabéns, mas estou muito atordoado para absorver tudo. Estou contente em ficar no círculo dos braços de Alfonso, absorvendo a realidade de que essa vida perfeita que recebi é minha para sempre.


Eventualmente as multidões caem, e Alfonso e eu saímos, juntos contra o frio enquanto voltamos para seu apartamento.


"Você ficou quieto", diz ele.


"Eu não posso envolver minha cabeça em torno disso."


Ele ri baixinho. "Mas você está feliz?"


Eu recuo para olhar para ele: "Estou tão feliz que estou explodindo - eu te amo e não posso acreditar que eu possa ter essa vida com você".


Ele sorri. "Eu também te amo."


Alfonso me beija, e eu esqueço onde estou completamente, apenas lembrando que sou dele. E ele é meu.


~FIM~


 Notas: Por ser uma fanfic pequena já chegou ao fim, ainda conseguir deixar ela maior que o que tinha planejado na minha mente, de 5 capítulos chegou à 13 kkkk, muito obrigada à quem comentou e à quem favoritou, aos leitores fantasmas tbm agradeço kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais