Fanfics Brasil - DOIS Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: DOIS

578 visualizações Denunciar


"A primeira vez que esse cara me enviou uma mensagem, ele elogiou meus olhos. Eu deveria saber que era bom demais para ser verdade. Os maus são fáceis de contar. Mas se alguém aparecer e parece que ele saiu de uma comédia romântica? Esse deve ser o maior sinal de alerta de todos " - Fundo da Rocha Dulce


 


O escritório do Heart Makers é como um sonho fora de uma revista. Paredes de janelas combinadas com luzes brilhantes fazem uma atmosfera feliz assim que você entra na porta. Exatamente o tipo de vibração que você deseja para os clientes que chegam para um serviço de correspondência.


Tenho orgulho de o quão bem eu consegui manter meu pânico sob controle, mas agora que estou no escritório, estou tremendo um pouco. Mas estou na hora certa. Acho que essa é provavelmente a coisa mais importante. Eu ando até a recepcionista - que parece que ela é do elenco central com seu arrumado e fone de ouvido - e espere que ela me reconheça.


Ela me dá um sorriso de mil watts. "Bem-vindo ao Heart Makers. Posso ajudar?"


"Sim", eu digo, limpando a garganta. "Eu tenho um encontro com Alfonso Herrera. Eu acho que ele está me esperando? "


Algumas batidas de teclas mais tarde. "Você é Dulce?"


"Este sou eu."


"Ótimo", diz ela. "Me siga."


Eu, depois de uma fabulosa vista do centro de Manhattan e de um espaço de trabalho aberto. Eu também vejo pequenas alcovas onde uma ou duas pessoas estão trabalhando, e eu me pergunto se é aí que eles o entrevistaram quando você entra para usar seu serviço.


Estou tão ocupado olhando para o meu meio ambiente que quase toco com a recepcionista quando ela para em frente a uma impressionante porta.


"Tire um lugar", ela diz, apontando para o sofá fora da porta. "Belinda irá informá-lo quando ele estiver pronto para você".


É isso. E espere. Eu vejo Belinda - que eu estou assumindo é assistente de Alfonso - sutilmente me olha para cima e para baixo. Graças a Deus, estou vestindo roupas de Maite, porque se eu estivesse vestindo o meu, eu sei que não faria uma boa impressão. Estou tentando não mexer, mas não posso deixar de tocar meus dedos. Não tenho ideia do tipo de oferta de trabalho a ser esperada. Quero dizer, é definitivamente uma empresa legítima, mas quem acaba de enviar um e-mail a uma oferta de trabalho fora do horário? E se é algo estranho?


"Você pode continuar", diz Belinda, com um sorriso doentio e doce que me deixa saber que ela não é minha maior fã. Isso é porque ela sabe que eu estou entrando em uma armadilha? Junte-se, garota! Você consegue fazer isso.


Eu endireito minha saia e empurro a porta para o escritório e a santa mãe de Deus, há muito para entrar. Primeiro, o escritório é enorme e a janela atrás da mesa tem uma visão perfeita da imagem da baixa de Manhattan e da Nova York Harbour. E por último - porque não há mais nada que eu possa ver agora – Alfonso Herrera( está de pé atrás de sua mesa esperando por mim.


É quase como se eu estivesse longe de mim mesmo enquanto eu congelado, e minha boca fica aberta. Porque Alfonso Herrera é quente. Mais quente do que o sol quente. Tão quente, eu sinto que deveria olhar para baixo para ver se minhas roupas se queimaram. Mas eu não posso me mover porque estou congelado no lugar por esse mesmo calor. Puta merda.


"Olá", diz ele.


Pisco, e sinto que o mundo começou a girar novamente. "Olá." Eu consegui dar os passos necessários para apertar a mão. "Eu sou Dulce".  A risada nervosa que escapa meus lábios parece histérica mesmo para mim.


A única reação dele é um pequeno sorriso divertido. "É bom conhecê-la, Dulce. Por favor, sente-se."


Eu passo atrás e me deparo com a cadeira, porque está mais perto do que eu pensava, e caí nela, minha bolsa pousando no chão com um baque. Estou meio que deitado de lado. Alfonso está olhando para mim com o mesmo sorriso divertido, e eu sinto o sangue correr até minhas bochechas. Eu consegui me reencontrar de forma mais normal. "Normalmente sou mais gracioso".


Ele sorri. "Gracioso pode ser superestimado. Especialmente quando é um substituto para o charme. "


Eu coro novamente.


"Agradeço que você entre tão rapidamente", diz ele, mudando de tópico. "Tenho certeza de que você já ouviu falar de nós ou nos visitou quando eu enviei um e-mail para você esta manhã, mas deixe-me contar um pouco sobre a empresa".


"Certo."


"Heart Makers é uma empresa muito nova, com apenas dois anos de idade. Estamos focados em criar parcerias românticas duradouras para pessoas de vinte e trinta. Começamos a empresa como forma de lutar contra a cultura de conexão e a forma como a maioria dos sites de namoro simplesmente se tornam inutilizáveis. Então, aqui, nos esforçamos para fazer conexões duradouras usando as coisas típicas, como personalidade e temperamento, mas também expectativas, tempo, indústria e fase da vida ".


"Isso parece realmente ótimo", eu digo. Porque isso acontece. Dada a minha experiência, eu faria quase qualquer coisa para não ter mais uma mensagem pessoal que eu tenho lindos peitos.


"Tivemos sucesso até agora, e acho que só vai melhorar. Mas, devido à natureza personalizada do nosso serviço, somos caros. Não quero que nossos conhecimentos se limitem às pessoas que podem pagar nossos serviços de correspondência, e é aí que você entra ".


O choque rola através de mim. "Mesmo? Eu não sei nada sobre combinando."


Alfonso ri. "Eu não sei se eu concordaria com isso. Eu vi seu blog, e eu acho que você conhece muito sobre os perigos de um namoro ruim. Combinando é apenas um passo adiante. "


Ele leu meu blog. Meu Deus. Oh. Minhas. Deus.


"Eu gostaria que você viesse e escrevesse artigos para o nosso site sobre encontros, encontros e conselhos românticos. Nós lhe daremos algumas coisas para escrever, mas você também terá um espaço criativo. Pelo que vi da sua escrita, sua voz e senso de humor são uma combinação perfeita para o que estamos procurando. Se você estiver interessado, isso é. "


"Eu sou, é claro. Mas... você não sabe nada sobre mim. Você está apenas disposto a ter minha escrita no seu site? "


"Eu li uma boa parte do seu blog e compartilhei as postagens relevantes com meu COO e CFO. Todos concordam que você é perfeito. "


Não há palavras que eu possa dizer. Pode ser tão fácil?


Ele ri novamente. "Dizer-te o que. Por que você não fica aqui até o final do negócio? Vou mostrar-lhe onde você trabalharia, e você pode ver o que seria trabalhar em um artigo. Então você pode me avisar. "


"Ok." A palavra está fora da minha boca antes mesmo de perceber que estou dizendo isso. Como no mundo eu nunca poderia dizer não a isso?


Ele se levanta e vem em volta da mesa até ficar de pé na minha frente. Eu tenho que me inclinar para olhar para ele e para mim, se essa não é a melhor visão que eu tive na minha vida há muito, muito tempo. Alfonso me dá uma mão, e pego isso, deixando ele levantar-me aos meus pés, como se eu não pesasse nada.


"Venha comigo, vou lhe mostrar seu escritório".


Ele sai do quarto e tudo o que posso fazer é dar uma careta depois dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Senhoras, a caminhada da vergonha acabou. Você ficou fabuloso quando saiu ontem à noite e esse vestido parece tão bom para você na manhã seguinte. Não há nada vergonhoso em escolher para se divertir e possuir. Então, possamos, e, em breve, vamos chamar a caminhada da vitória". -Como ter um Fantástico Noite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais