Fanfics Brasil - CINCO Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: CINCO

679 visualizações Denunciar


"Quando eu lhe digo que esse cara não parou de falar as três horas inteiras que estávamos no jantar, você tem que acreditar em mim. Quem disse que as mulheres falam mais do que os homens nunca conheceram esse cara. Eu acho que eu posso ter dito cinquenta palavras durante toda a data, e, entretanto, eu aprendi sobre o gato desse cara, sua mãe, sua avó, seus primos e família extensa, suas esperanças, seus sonhos e possivelmente suas previsões para o próximo cinquenta anos de sua vida. Existe a possibilidade de me pedir que escreva sua biografia usando apenas as informações que aprendi nesta data".


-Fundo da Rocha Dulce.


Quando chego em casa, derramo todos os detalhes do dia para Maite, que implorou por detalhes depois de um dia inteiro no banco. O que, ela me assegura, é chato como uma merda. Encontro algumas fotos de Alfonso online e Maite não consegue parar de olhar, e quando eu digo a ela que as fotos realmente não fazem justiça, ela apenas sacode a cabeça. Isso é tudo louco, né?


Quando Maite vai para a cama, leio o contrato até que meus olhos sintam que vão cair. Não é um contrato ruim do que estou reunindo. Muitas coisas são legais e legais, limitando a responsabilidade do Heart Makers e certificando-se de que entendo que o que eu escrevo em nome da marca do Heart Makers pertence a eles, mas eles não possuem mais nada que escreva, agora ou no futuro.


Depois, há a explicação do meu contrato exclusivo e da minha compensação. Com dinheiro como este, eu poderei pagar o que resta dos meus empréstimos estudantis e conseguir meu próprio lugar em apenas alguns meses. Não posso esconder isso, porque dinheiro assim pode realmente mudar minha vida.


Eu não posso estragar isso fazendo algo como fodendo o chefe, mesmo que ele seja o pedaço mais lindo de doces de homem andando pelo centro de Manhattan. Ugh. Sério, como você consegue ficar tão quente? Existe algum tipo de vitamina que você pode tomar? A fada do calor surgiu do céu e o atingiu com a varinha do calor até quebrou?


Ótimo. Agora eu estou pensando novamente nele e com que ele cheirava com prazer cheio de mim e aquele último olhar longo antes de eu dizer boa noite.


Amanhã vai ser um longo dia. Inferno, todos os dias vai ser um longo dia de me manter, e minhas mãos fora dele. Mas acho que é um bom trade off.


Estou tentado a ceder à minha tentação de se masturbar com toda essa energia sexual reprimida, mas sempre me sinto estranho fazendo isso no sofá de Maite. Logo, quando eu tiver meu próprio lugar, terei bastante privacidade e tempo para fazer isso. E então Macarrão não vai me olhar com a cabeça inclinada do outro lado da sala, perguntando o que diabos eu estou fazendo. Não há nada que mata o humor mais do que um animal curioso sobre sua vida sexual.


E com o pensamento na minha cabeça, eu assino o contrato, guardo-o e colapso no sono.


******


Eu invento o armário de Maite(Alice) novamente. Posso comprar um novo guarda-roupa em breve. Isso será fantástico! Mas hoje eu me conformo com uma das roupas que eu regularmente empresto dela: um botão azul profundo que tem mangas curtas e de alguma forma me faz parecer que eu tenho seios maiores do que eu realmente, e calças pretas que fazem meu traseiro parecer incrível. Também puxo alguns apartamentos do armário dela. Eles são um pouco grandes, mas eu vou lidar com isso. Estarei sentado em uma mesa o dia todo, sem correr uma maratona.


No caminho do centro da cidade, no metrô, ele me atinge. Eu tenho um emprego. Eu tenho um emprego! Um trabalho que eu realmente vou gostar. Um trabalho que eu tenho um tiro em ser bom em! Eu não sei o que o ser divino ou a estrela da sorte me deixam ter essa grande fortuna, mas certamente não vou me queixar disso.


Quando eu chego ao escritório, eu sou atraído por um redemoinho. Tenho que preencher formulários de emprego com RH, pegar a minha foto para a minha ID e construir o cartão-chave, e eu tenho que obter credenciais de login para o sistema informático. Então, a mulher de HR, que parece estar com pressa, me dá um passeio mais completo dos escritórios do Heart Makers. Presto atenção desta vez - não quero ser a nova garota que constantemente precisa pedir instruções.


Ela me deixa no meu escritório e estou exausta, apesar de ser apenas 10 A.M. Eu decido que preciso de um café e, graças ao passeio, sei onde é a sala de descanso. Há um grupo de mulheres na sala de descanso quando entro dentro, e há um silêncio momentâneo à medida que todos me olham. Eu dou uma pequena onda. "Oi."


Um deles rapidamente avança. "Você é a nova garota, certo? A escritora?"


"Este sou eu."


Ela segura uma mão. "Oi. Eu sou Emily."


"Dulce".


Todos se apresentam para mim. Helen, Eileen, Darcy, Lila.


"O café está por aqui e Eileen trouxe donuts com um capricho", diz Emily.


"Graças a Deus por isso", diz Lila, e todos riem.


Eu despejo uma xícara de café e pego uma rosquinha com um guardanapo para levar de volta à minha mesa.


"Todos nós estávamos esperando para ver quem seria contratado para essa posição. Eles falaram sobre isso para sempre. Como eles a encontraram? "


Eu ri nervosa. "Eu honestamente não sei. Eu tenho um blog sobre minhas experiências de namoro - bom e ruim - e ontem de manhã recebi um e-mail do Sr. Herrera(Montgomery) oferecendo-me o trabalho. Tudo foi muito rápido."


As meninas riem quando me ouvem mencionar o nome de Alfonso. "Você entrevistou com ele?", Pergunta Darcy.


"Eu não chamaria isso de entrevista", eu digo. "Ele já decidiu que queria me contratar. Se eu dissesse que sim, ele teria me obrigado a assinar os documentos logo que entrei. Ele normalmente não faz as entrevistas?"


"Não", diz Emily. "Quase nunca. O Sr. Herrera é sempre legal, mas ele raramente se mistura com a equipe. Ele está realmente... ocupado. "


Eileen quase cuspiu em seu café. "Se ocupado você quer dizer quente." Ela olha para mim. "Você notou?"


Eu hesito, não tenho certeza se eu deveria estar tagarelando sobre o chefe, mas não posso fingir que não o vi. "É difícil não", digo.


"Ele tem uma política estrita de funcionários de namoro", diz Emily, amamentando. "Infelizmente para todas as mulheres que trabalham aqui. Mas isso não significa que não haja rumores".


Não posso me ajudar, minha curiosidade está fora de controle. "Rumores?"


"Sobre o seu... pacote", diz Emily.


Eileen se aproxima mais conspiratorialmente de mim. "Que ele é enorme".


Eu corro imediatamente. Eu já tenho uma quantidade obscena de imagens sujas de Alfonso na minha mente, e isso não vai melhorar. Oh Deus.


"Como, quase grande demais para foder enorme", diz Darcy.


Lila sorri. "E que ele está perfurado".


"Príncipe Albert. Deus, o que eu não daria para ver isso ", diz Lila com um olhar sonhador em seu rosto.


"De onde vêm esses rumores se ele não namora com quem ele trabalha?"


Emily sorri. "Ele ainda data de outras pessoas. E sendo o CEO jovem, quente e solteiro de uma empresa de namoro inovadora, ele recebe muita imprensa. Os rumores provêm dos tablóides. Todos assumimos que conversaram com as garotas com as quais ele realmente dormiu".


"Uau". Estou lutando contra o desejo de imaginar o que ele ficaria nu em toda a sua glória, porque não tenho certeza de que eu sobreviverei a ele. Mas uma parte de mim é aliviada. Mesmo se ele é brilhantemente perfeito, se ele se deixou fora dos limites para os funcionários, o que torna muito mais fácil garantir que eu não estrague isso agindo. Não que ele mesmo queira, mas é bom saber que não vou me preocupar com isso.


"Bom dia, senhoras". Como se estivesse aparecendo diretamente de meus pensamentos, Alfonso está na entrada da sala de descanso, e um silêncio cai. Seus olhos pousam diretamente em mim. "Dulce, você pode me encontrar no meu escritório para finalizar o contrato e falar sobre algumas coisas?"


"Certo."


Ele dá um rápido aceno com as outras garotas da sala e saia. Todas as suas cabeças giratórias para me olhar de uma só vez.


"Qual contrato?", Pergunta Emily.


"Não concorra", digo. "Enquanto estou empregado aqui, não consigo escrever para ninguém além do meu próprio blog pessoal".


Todos assentiram, mas o resto ainda está atordoado com a aparência súbita de Alfonso de dizer qualquer coisa. Eu dou um pouco encolher os ombros. "Não quero mantê-lo esperando", digo, pisando e voltando para o meu escritório para deixar o café e fazer filhós e pegar o contrato assinado. Tenho a sensação de que, depois dessa pequena interação - inocente como era - haverá rumores inteiramente diferentes que flutuam, possivelmente envolvendo-me.


Belinda me acena direto para o escritório quando eu me aproximo, então não me incomodo em bater. Segurei a pasta. "Eu assinei."


Ele sorri para mim, vindo para tirá-lo das minhas mãos. "Excelente." Ele demora um segundo, quase como se ele não tivesse certeza do que fazer, e então voltou para a mesa. "Para começar, pensei que possamos eliminar algumas das ideias mais simples rapidamente, como um artigo por dia, para que criemos uma acumulação de conteúdo para publicar para quando você está tendo mais tempo com os tópicos mais aprofundados".


Ele olha longamente, como se estivesse se esquecendo. Então ele balança a cabeça um pouco. "Isso soa bem?"


"Sim", eu digo. "Isso parece bem".


"Por hoje, há um discurso nos documentos sobre ter uma boa primeira data. Vamos fazer isso." Ele está se afastando de mim agora, como se ele estivesse evitando meus olhos.


"Está tudo bem?", Pergunto, de repente nervoso. "O artigo está bem? Eu sei que pode precisar de trabalho. Eu não estou acostumado a fazer vários rascunhos, mas estou disposto a fazer qualquer trabalho que você achar que precisa".


Ele volta para mim e sorri suavemente. "Seu artigo estava bem. Eu pensei que era realmente bom. Adorei, na verdade. O tom é exatamente o que eu estava procurando".


O doce alívio atravessa-me, e nem percebi o quão aterrorizado estava a perder esse trabalho antes mesmo de ter tido isso até começar a falar sobre o artigo. Eu passo adiante do instinto, e antes que minha mente possa apanhar, eu estou abraçando Alfonso. Eu o vejo se mover para me parar, mas não é rápido o suficiente, e meus braços estão envolvidos ao redor dele.


Isso é... totalmente inadequado. E - oh meu Deus - é tão bom. Eu deveria me afastar, mas Alfonso de repente relaxa e seus braços caem em meus ombros como se fosse a coisa mais natural do mundo. E então, ele me aproxima. Por um segundo, acho que eu imagino, mas ele me segura um pouco mais apertado.


Eu me afastei rapidamente. "Sinto muito, fiquei muito feliz por você ter gostado..."


As palavras saem da minha boca porque estou olhando para o rosto de Alfonso e o olhar que há é uma pura luxúria. Está lá e foi em um instante, e então ele é completamente profissional, mais uma vez. Mas estava lá, e a mesma luxúria que sinto desde que eu olho para ele dispara em resposta. Merda. Isto é mau. Isso é realmente, muito ruim.


Limpo minha garganta. "Vou começar esse artigo para você, e check-in no final do dia".


"Estou ansioso para isso", ele diz, e não há dúvida sobre a luxúria em seu tom. Isso deixa meu coração correndo e não posso deixar de olhar para ele enquanto eu sai de seu escritório. Ele está me seguindo com os olhos e - oh foda - eu estou tão ferrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"As primeiras datas são sempre difíceis. Pode ser incrível, pode ser aterrador, pode ser emocionante ou desastroso. Mas há algumas coisas que você pode fazer para manter todos esses adjetivos do lado positivo, começando com suas expectativas. Indo em uma primeira data é apenas um pouco como jogar a loteria. Você est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais