Fanfics Brasil - SEIS Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: SEIS

587 visualizações Denunciar


"As primeiras datas são sempre difíceis. Pode ser incrível, pode ser aterrador, pode ser emocionante ou desastroso. Mas há algumas coisas que você pode fazer para manter todos esses adjetivos do lado positivo, começando com suas expectativas. Indo em uma primeira data é apenas um pouco como jogar a loteria. Você está escolhendo números ao acaso esperando ganhar esse prêmio em um milhão. Neste caso, o prêmio é amor. Mas, assim como a loteria, enquanto você deveria ter esperança, você também deveria ser realista".


-Tipos para uma boa primeira data, Heartmakers.com


Eu pego meu telefone fora da minha mesa assim que eu voltar para o meu escritório. Na verdade, quase toco meu café porque estou com tanta pressa. Eu escrevo para Maite um breve resumo do que aconteceu. Ela reporta um fluxo de expletivos e pontos de exclamação e emojis. Então, palavras.


Você tem certeza?


Muito bem com certeza. E eu sei que não deveria ser, mas estou tão dentro dele. Eu disse a mim mesmo esta manhã que não conseguiria fazer isso. E algumas outras garotas me disseram que ele não dormia com colegas de trabalho, então pensei que tudo estava bem. Mas agora há isso! Isso é ruim, não é?


Você teve esse trabalho por um dia. E é o primeiro trabalho que lembro que você já teve o que gostou. Eu sei que ele é quente, mas não jogue fora para ele.


Você está certo. Eu sei que você está certo.


Eu estou certo. Te amo!


Eu coloco o telefone na mesa. Junte-se garota. É lisonjeiro que ele tenha a mesma reação instintiva que eu estou tendo com ele, mas não podemos fazer isso. Não é uma boa ideia. Eu tomo um gole do café e tento o donut. Cafeína e Açúcar. Exatamente o que eu preciso.


Eu não posso escrever este artigo se eu estou constantemente pensando nele e em todas as coisas que poderíamos fazer juntos. Puxando o documento de ontem, encontro o artigo sobre as primeiras datas. É bem simples, apenas uma peça que oferece sugestões sobre como evitar as armadilhas mais óbvias das primeiras datas. Eu posso fazer isso. Eu não tive muitos bons encontros pela primeira vez, como o meu blog pode mostrar facilmente. Mas vou dar o meu melhor.


Eu tento me perder no artigo como ontem, mas não consigo. Ontem eu usei o Alfonso e minhas fantasias sobre ele para terminar o artigo. Se eu fizer isso hoje, temo que meu cérebro siga um caminho do qual não posso mais voltar.


Eu começo no artigo e tudo vai bem. Não flui do jeito que o primeiro fez, no entanto. Eu tomo mais café e tento novamente. Normalmente, quando estou com dificuldades para escrever uma postagem no blog, deixo por alguns dias e volto. Ou eu tiro algumas horas e me concentro em outras coisas. Aqui no escritório eu não posso fazer isso. Eu deveria encontrar algumas diversões para manter aqui para quando eu precisar de uma pausa. Eu nunca trabalhei em um escritório como esse antes, mas acho que ninguém poderia escrever por oito horas seguidas.


Antes que eu saiba, são cinco horas e eu ainda não terminei a peça. Por alguma razão, não consigo encontrar uma boa maneira de terminar. Eu passei a maior parte disso, mas não tenho certeza do que dizer sobre terminar uma data. Há tantas variáveis, todas baseadas em como a data foi, o quanto você está atraído pela pessoa, que tipo de vibração você tira dela. Lidar com todas as variáveis ​​tornaria o artigo muito longo e chato, mas eu não posso simplesmente pular o fim da noite.


Estou presa.


Eu não quero desistir, mas quando olho para cima, uma hora se passou e eu não escrevi mais nada. Eu posso apenas dizer ao Alfonso que preciso da noite para pensar no final. Mas vou dar mais alguns minutos. Talvez haja alguma esperança de que a inspiração esteja ao virar da esquina.


Eu giro na minha cadeira e olho para a visão noturna. Nesta época do verão, o sol ainda está alto no céu, mas a cidade está brilhando com a luz fraca. Está se refletindo nas janelas em tons de bronze e ouro, e toda a baixa de Manhattan está brilhando.


"Você ainda está aqui."


A voz de Alfonso me surpreende pela segunda vez hoje, e eu giro ao redor para vê-lo.


Sim. Estou com problemas para terminar o artigo. Há apenas… muito para pensar quando terminar um primeiro encontro.”


Ele se inclina contra a moldura da porta como se fosse colocado ali apenas para que ele pudesse. "Tudo bem. O único artigo por dia era apenas uma ideia. Você pode levar o tempo que precisar. Você pode até trabalhar em mais de um por vez, se isso funcionar melhor para você.”


"Ok", eu digo, passando a mão no meu rosto. "Vou pelo menos tirar a noite para pensar em como isso deve terminar."


Ele concorda. “A maioria das pessoas saiu para o dia. Beber uma bebida?


Eu olho para ele e não sei do que estou falando. "Tem certeza de que é uma boa ideia?"


O acaso pausa, e o ar entre nós fica tenso, ambos pensando nas coisas não ditas da sala. “Apenas uma bebida. Tenho um estoque que guardo para dias especiais e posso mostrar-lhe a melhor parte deste edifício.”


"Tudo bem", eu digo. "Apenas uma bebida?"


"Apenas uma bebida."


Eu me certifico de salvar meu progresso antes de segui-lo pela porta.


**


Quando você está em Manhattan, você nunca pensa nos telhados dos prédios. Mas eles existem, e eu não sei se eles são todos como este, mas o que Alfonso apenas me levou é lindo. Não há nada aqui além de ar livre, e algumas cadeiras que claramente não pertencem aqui.


Alfonso pegou uma garrafa e dois copos antes de me levar para as escadas, e ele se senta em uma das cadeiras e nos serve uma bebida. Eu pego a outra cadeira e me inclino para trás, tendo a mesma visão que o meu escritório, mas maior, melhor. Com o vento no meu cabelo e o sol desbotando na minha pele, é positivamente glorioso. "Você vem aqui muitas vezes?" Eu pergunto.


"Não tanto quanto eu gostaria", diz ele, tomando um gole de sua bebida. “Mas é aqui que eu venho quando preciso de inspiração. Parecia que você poderia usar alguns.”


"Isso é muito gentil de sua parte."


Ele me dá um meio sorriso: "Eu tento dar aos meus funcionários as ferramentas que eles precisam para fazer bem o seu trabalho."


“Eu aprecio isso. Eu quero fazer bem. Como eu disse ontem, eu não tenho exatamente a melhor história, e acho que posso realmente ser bom nisso.”


Alfonso ri. "Você já é bom nisso, Dulce Eu nunca teria pensado em enquadrar o artigo de uma noite na lente de um casal dessa maneira.”


Eu coro instantaneamente. "Isso... só veio para mim."


"Esse veio é porque é uma história de experiência pessoal?"


"Não", eu digo, rindo. “Não é uma experiência pessoal real. Apenas algo que eu gostaria que acontecesse.”


“Ah. Entendo."


"Sim."


Ele se inclina para frente, os cotovelos nos joelhos, embalando o copo na frente dele. "Eu acho que eu assumi por causa do seu blog - você está solteira?"


"Você está me perguntando por pura curiosidade ou por outro motivo?"


Ele não encontra meus olhos. "Isso importaria?"


Eu bato de volta a bebida que ele me deu de uma só vez, saboreando a queimadura. “Eu trabalhei aqui oficialmente por nem um dia, e já me disseram que você tem uma política rigorosa de não namorar. Eu não quero estragar esta oportunidade pulando na cama com o chefe. Mesmo que o chefe seja tudo em que consigo pensar.”


Ele olha para aquilo e me dá um pequeno sorriso malicioso. "Há muitos lugares ao lado de camas que eu posso pensar."


"Sr. Herrera...


"Alfonso."


"Alfonso", repito depois dele, e é bom dizer o nome dele. "E a sua política?"


Ele termina sua bebida. "Você está certo. Eu tive essa política. É mais fácil em alguns aspectos, porque você não precisa se preocupar em ter ex’s no escritório e não precisa se preocupar com os funcionários que estão flertando com você. Especialmente quando você não sabe se eles estão flertando com você por você ou porque eles estão tentando progredir na carreira deles.”


Percebo que ele se inclinou para mais perto de mim e não posso deixar de combinar seu progresso, inclinando-se para ele. "Então isso não pode acontecer", eu digo. "Não importa se queremos."


“Você sabe quando eu tropecei no seu blog, eu amei sua voz. Eu pensei que o jeito que você escrevia as coisas era engraçado, inteligente e vibrante.” Eu coro com as palavras dele, mas ele não para. “E então você entrou no meu escritório, e você não era... o que eu estava esperando. Eu nem sei o que estava esperando, mas você era linda e adoravelmente desajeitada e tem esse talento e é tudo que posso fazer para não beijar você toda vez que estou perto o suficiente.”


Ele se aproximou novamente e posso ver a sinceridade em seus olhos. "Você está perto o suficiente agora", eu digo.


"Sim eu estou."


"Mas isso é uma má ideia."


Ele concorda. "Provavelmente é." E então ele me beija. É tudo que eu esperava e muito mais. É pura luz e eu sinto que estou em uma festa e nunca vou descer. Estou com uma taça de champanhe e os lábios dele são perfeitos e oh Deus. Eu estou beijando Alfonso, e eu jurei que não. Eu jurei.


Eu me afasto "Eu sinto Muito. Nós não podemos. Eu não quero arriscar isso.”


Ele não diz nada, mas sua mão encontra o caminho para a parte de trás do meu pescoço e ele me puxa de volta para ele. Nossos lábios se encontram novamente, e só há muito que eu posso resistir. Eu sinto meu corpo ceder diante da minha mente, e então eu solto porque este é de longe o melhor beijo que eu já tive.


"Você tem certeza que está tudo bem?" Eu pergunto contra seus lábios.


Sua voz é um grunhido. “Isso é mais do que certo. Isto é perfeito."


Eu estou em seu colo de alguma forma, como se estivéssemos juntos e eu nem percebesse. Do jeito que estou em cima dele, posso sentir que ele é duro e estou pensando que os rumores sobre o quão grande ele é são verdadeiros. "O artigo", eu digo, sem fôlego. “Mesmo que eu escreva sobre como ir para casa com alguém, se você quiser, eu geralmente não. Eu raramente faço sexo com alguém, a menos que eu tenha saído com eles algumas vezes. Nunca tão rápido.”


Sua mão ainda está firmemente plantada atrás do meu pescoço, e seu polegar acaricia minha clavícula. "Até onde você quer que isso vá agora?"


"É o que eu devo dizer", eu mordo meu lábio "e o que eu realmente quero."


"Você acha que deveria dizer para parar."


Eu concordo.


"Deixe-me contar um segredo que eu aprendi vendo as pessoas se reunindo e se separando e se juntando novamente." Ele puxa minha boca para a dele. "É sempre melhor admitir o que você quer."


E então ele está me beijando de novo, e eu gemo porque é perfeito. Eu quero ele. Eu o quero com aquele selvagem instinto animal que me fez quase cair quando entrei em seu escritório. Eu o quero porque ele me deu tudo o que eu poderia querer. Eu o quero porque sei que, enquanto estiver perto dele, sempre o quero e sempre me perguntarei como seria. Isso iria acontecer. Eu posso sentir a certeza disso entre nossos lábios, e no jeito que os dedos dele começam a desabotoar minha camisa.


Hesito por apenas um segundo. "Aqui?"


Ele ri baixinho e me dá um olhar aguçado. “Com raras exceções, não gosto de compartilhar coisas desse tipo. Eu sou o único com a chave.”


Algo sobre ouvir isso libera o que quer que esteja me segurando, e eu o beijo novamente. Eu tiro a camisa e coloco na outra cadeira e vou trabalhar nos botões dele. Eu me afasto do nosso beijo para que eu possa ver enquanto desvelo o lindo peito de Alfonso - bronzeado e magro com linhas que me mostram que ele trabalha duro para este corpo. Ele me pega pela cintura, inclinando-se para a frente para que eu possa ajudá-lo a sair de sua camisa e, de repente, somos pele a pele. Parece fogo, luz, faíscas e nem estamos nus. Foda-se. Eu era idiota em pensar que isso não ia acontecer. Estamos neste trem a oitenta quilômetros por hora e saltar agora nos mataria.


Alfonso habilmente desprende o meu sutiã e o adiciona à pilha de roupas, e eu tremo com a exposição. Eu nunca estive nua em público assim. Estamos em um dos edifícios mais altos, mas não no mais alto. Alguém poderia concebivelmente olhar para baixo de um dos arranha-céus e ver os dois indo para lá. E eu não me importo.


Eu suspiro, minha cabeça caindo para trás quando Alfonso pega meus seios em suas mãos. Apertando, amassando e trazendo-os aos lábios. Sua boca cobre um mamilo, e depois o outro, a língua girando e enviando redemoinhos de sensações nadando direto para o meu clitóris. Eu alcanço entre nós, cegamente sentindo seu cinturão enquanto ele se banqueteia comigo. Quero vê-lo, saber se os rumores são verdadeiros e, mesmo que não sejam, isso não vai me impedir.


Eu não tenho certeza de como eu consigo tirar o cinto dele com a maneira como os lábios e a língua dele estão se movendo na minha pele, mas eu sinto. E então o botão, e depois o zíper, e depois... Eu me inclino para trás e olho para baixo. O pau de Alfonso está esticando o pano de sua boxer, e eu estou quase nervosa para liberá-lo, mas eu faço.


Oh. Meu. Deus. Eu percebo que eu disse em voz alta. Alfonso tem o maior pau que eu já vi. Eu pensei quando as garotas estavam me dizendo que ele era grande que era exagerado, ou que ele seria como... um grande normal. Mas isso não é normal. Esta é uma estrela pornô grande. Isso é tão grande que todos os outros se retiram de vergonha.


E eles conseguiram a outra parte também, dois pregos de metal decoram a cabeça de seu pênis, o metal enfatizando o tamanho dele. Eu olho de volta para o rosto dele e ele está com um sorriso malicioso. Eu sacudo minha cabeça. "Isso não vai caber dentro de mim."


"Sim vai."


"Não, eu não penso assim."


Ele me puxa contra ele novamente, seu pênis agora uma barra de aço entre nós. "Vai. Eu sei como usar meu pau, e sou muito bom nisso. Assim como tudo que faço.


"Mas-"


Um beijo silencia meu protesto. "Não corra", ele diz suavemente. “Nós vamos devagar. Deixe-me mostrar como isso pode ser bom.”


Eu olho para baixo, ainda não acreditando que serei capaz de aceitar isso. Mas o pensamento dele usando isso para minha vantagem, para me trazer prazer, me faz estremecer com antecipação ansiosa. Eu recuo, de pé para que eu possa tirar minhas calças, e Alfonso retira uma camisinha de sua carteira. Está estampado com o logotipo da Heart Makers, e ele sorri quando eu levanto uma sobrancelha. "As pessoas acham que é inteligente quando você lhes dá uma em vez de um cartão de visita."


Ele tem um ponto, isso é marketing inteligente para este tipo de empresa. Eu não posso deixar de olhar para ele enquanto ele enrola o preservativo. É só... tão grande. Não há outro jeito de falar sobre isso. Ele perde o resto de suas roupas e então ele está nu na minha frente e é tudo que eu imaginei e muito mais. Os artistas poderiam usá-lo como modelo se estivessem esculpindo deuses gregos. E seu pênis está lá, apontando para mim, reto e orgulhoso e enorme. Excitação rola através de mim.


Estamos nos beijando de novo e ele me puxa de volta para o colo dele, os dedos encontrando meu clitóris. Eu suspiro contra seus lábios, deixando o prazer estremecido se espalhar pela minha pele enquanto ele aprofunda o beijo. Uma brisa me arrepia enquanto seu corpo me aquece e parece que estou preso em uma tempestade de sensações. A boca de Alfonso se move para o meu pescoço, para o meu peito, e seus dedos me provocam até que eu estou moendo contra sua mão. Eu amo isso.


Ele me leva até o limite. Eu estou ofegante contra a sua pele, tão perto de vir. Eu posso sentir um orgasmo pairando no horizonte. Estou tão perto que acho que a próxima brisa pode me mandar. Mas ele não deixa. Em vez disso, ele se afasta, elevando-me mais alto e ajustando a cabeça de seu pênis contra mim. Apenas a ponta dele parece maior do que qualquer coisa que eu já tomei.


Lentamente, tão devagar, Alfonso empurra a cabeça de seu pênis dentro de mim e eu gozo sem avisar. Prazer explode através da minha pele e eu não posso nem chorar porque estou tão surpresa. É um orgasmo silencioso e estremecido e eu tenho que segurá-lo para não cair. "Oh Deus", eu digo, e eu continuo dizendo isso.


Ele balança seus quadris, empurrando mais fundo em pequenos incrementos, e eu olho para baixo quando me sinto completo e percebo que eu mal peguei metade dele. Minha respiração fica curta, e eu posso sentir a estranha sensação dos prisioneiros enquanto ele empurra mais fundo. "Alfonso", eu digo. "É muito."


Eu encontro seus olhos e ele faz uma pausa. "Você ainda não está cheio."


"Eu sei, mas-"


"Isso dói?"


Eu balanço minha cabeça, minha buceta apertando em torno dele. Há uma chance de eu estar mais molhada do que já estive em minha vida e não quero parar. A pausa ajuda. Meu corpo se ajusta e de repente me sinto mais à vontade. Eu sei que posso aguentar mais e quero sentir o que é ter tudo dentro de mim - ou o máximo que couber. Eu mordo meu lábio e me abaixo ainda mais, e Alfono me ajuda. Eu me afundo mais e mais, até parecer que eu não aguento mais, e mesmo assim eu tomo um pouco mais.


Há tanta Alfonso dentro de mim que mal posso respirar. Eu não posso espremer ele, estou tão esticado. Eu estou no topo de um arranha-céu de Nova York, e é como se eu estivesse no topo do mundo e cheio do mundo e eu nunca tenha sentido algo assim. Estou congelada no lugar, amarrada e empalada nele, incapaz de me acostumar com a sensação de estar tão cheia. Isso é bom. Impossivelmente bom, e não estamos nos movendo.


Há apenas o menor movimento, Alfonso levantando seus quadris, mas sinto esse movimento pelo que parece ser milhas. Porque eu estou tão cheio, há fricção em todos os lugares e até mesmo o menor movimento deixa todos os nervos em chamas e me faz tremer. Ele me puxa para baixo para beijá-lo, um beijo suave que me deixa derretendo, relaxando, inclinando-se para a sensação de estar conectada assim.


Oh meu Deus, estamos realmente fazendo isso. Uma luz entra em minha mente e eu lembro onde estamos. No telhado, totalmente nu, e Alfonso está dentro de mim. Se minha boca já não estivesse ocupada pela língua dele, eu teria um sorriso estupidamente feliz no meu rosto.


Os dedos de Alfonso encontram meu clitóris novamente, e eu gemo com o prazer disso. Eu posso me sentir mais molhada em torno de seu pênis, e esses pequenos movimentos de seus quadris são amplificados. Droga, ele não estava errado. Ele sabe como usá-lo. Estou sobrecarregado com o sentimento dele e acho que posso voltar. Já faz muito tempo desde que eu fiz sexo e nunca senti nada assim. Eu já ouvi falar de pessoas que namoram pessoas com pênis gigantes e agora... eu acho que consigo entender o porquê. Eu não quero que isso acabe.


Ele move as mãos para meus quadris, os dedos me segurando no lugar enquanto ele se move um pouco mais. E depois mais. Ele está aumentando sua velocidade constantemente, puxando um pouco cada vez mais, e cada golpe é prazer delicioso em cima do prazer. Eu me inclino para trás, sentindo o sol poente no meu rosto enquanto ele me fode, e acho que poderia ficar neste lugar, aqui mesmo, para sempre. Quando o orgasmo vem, eu deixo isso me levar.


Estou muito impressionado com isso para dizer qualquer coisa, para fazer algum barulho. Ele literalmente fodeu a voz para fora de mim e eu não me importei menos. As mãos de Alfonso pousam na minha bunda e ele agarra com força. "Não se mova".


Eu abro meus olhos quando sinto nosso equilíbrio mudar. Ele fica de pé, segurando-me a ele, nunca nos separando quando ele inverte nossas posições e me coloca na cadeira. "Oh, foda-se." As palavras são tiradas de mim porque isso é muito mais apertado. Cada linha dele está pressionada contra mim e é pior e melhor quando ele pressiona meus joelhos mais perto do meu peito.


Eu posso olhar para baixo e ver a maneira como nossos corpos estão conectados e uma onda de calor puro inunda meu sistema. Estou tão molhada e pronta e não sei o que sentir porque estou sentindo muito.


"Dulce", diz Alfonso, e eu olho para cima para encontrar seus olhos. "Como você está se sentindo?"


"Bem", eu digo imediatamente. "Bem. Eu me sinto bem. Muito bem.” Têm que haver mais palavras do que bem, mas parece que não consigo encontrá-las agora.


Ele sorri um sorriso perverso que me faz estremecer de antecipação. "Isso é bom", diz ele. "Porque eu vou foder você agora."


Eu tenho que fechar meus olhos porque ele empurra e o prazer explode atrás dos meus olhos como fogos de artifício. "Você não estava me fodendo ainda?"


Alfonso ri e captura meus lábios para um beijo. "Nem mesmo perto." E então ele prova completamente que suas palavras são verdadeiras. Mergulhando e recuando, posso sentir cada centímetro dele. Eu não acho que apreciei o conceito de atrito em minha vida até agora. Eu estou desmoronando ao redor dele, não exatamente lá, mas tão perto, quase atraindo o prazer disso, e agora minha voz está de volta. Eu não consigo parar os gemidos que estão saindo da minha boca, e eles estão ficando cada vez mais altos.


Eu posso sentir os piercings no seu pau, roçando contra aquele ponto dentro de mim que eu não acho que qualquer outro cara tenha sido capaz de acertar. Cada golpe bate contra aquele ponto, um pop brilhante de prazer efervescente que se espalha pelo resto de mim, aumentando, afinando e me puxando para a borda.


Olhando para baixo, vejo-o foder-me. Eu vejo aquele pau enorme desaparecendo dentro de mim e eu estou tomando quase todo ele. Eu não posso desviar o olhar e assistir é a coisa que eu preciso para me mandar. Eu grito, minha buceta tentando apertá-lo, tentando obter mais prazer dele. E ele não para de empurrar através do orgasmo; ele está me levando direto para o próximo.


Graças a Deus o vento está roubando minha voz porque eu não consigo parar de gritar, e quem ouve não tem nenhuma dúvida sobre o que está acontecendo. Eu estou olhando para Alfonso e seus olhos ficaram escuros com luxúria e excitação. Ele está grunhindo suavemente com o esforço e eu posso ver que ele está perto. Eu aperto nele o máximo que posso, e ele fecha os olhos, gemendo.


Eu ainda estou no final do último orgasmo, e nem me lembro quantas vezes eu vim. É como se meu corpo não soubesse como lidar com todas as sensações e, assim, continua transbordando. Alfonso chega entre nós, circulando meu clitóris com o polegar, e eu não aguento mais. Eu grito, o eco disso pulando de volta para mim de outros arranha-céus. É o maior deles e eu não posso parar. O acaso empurra profundamente, com propósito, e de novo, e de novo, e eu o sinto sacudir dentro de mim enquanto ele encontra seu prazer. Seu gemido é baixo e profundo. Ele envia arrepios pela minha pele.


Meu corpo está tremendo no rescaldo, pequenos espasmos na minha pele e nos meus músculos. Nenhum de nós se mexeu, apenas respirando juntos, com ele ainda enterrado dentro de mim.


"Você estava certo", eu finalmente digo depois de recuperar o fôlego e voltar para mim mesmo o suficiente para falar.


"Sobre o que?"


Eu sorrio, inclinando minha cabeça contra a cadeira. "Foi mais do que tudo bem, e foi perfeito."


Alfonso me beija, não suavemente ou gentil. Isso é profundo, possessivo e excitante. Levanta todos os sentimentos que acabei de sentir e me faz querer pedir mais. Mas antes que eu possa, ele se afasta. "Estou feliz."


Juntos, recuperamos nossas roupas, e Alfonso me ajuda a se vestir com uma ternura inesperada depois de tudo. Nós realmente não conversamos, porque não há mais nada a dizer. Eu nem sequer protesto quando ele me coloca em um táxi para casa, em vez de me deixar pegar o metrô. Ainda estou confusa, ainda sobrecarregada e feliz. Ele me beija uma última vez antes de fechar a porta do táxi.


"Eu vou te ver amanhã", diz ele.


"Sim", eu digo. "Amanhã."


 


Notas da autora: Não estou conseguindo para pensar numa narração para Alfonso nessa fanfic, não fazia parte dos meus planos por ela ser pequena :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Há um certo estigma quando se trata de diferentes tipos de sexo. Como se escolhêssemos fazer algo um pouco diferente, é inerentemente errado. Vamos nos livrar desse estigma juntos, porque há algumas coisas que posso dizer que você precisa tentar. Eu estou falando sobre tudo, desde brinquedos até a calcinha comestível. Nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*




Nossas redes sociais