Fanfics Brasil - OITO Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: OITO

618 visualizações Denunciar


“Como você escolhe terminar sua data é inteiramente com você. Para alguns, é fácil ir para casa e tentar ter um tipo diferente de final feliz. Para outros, é preciso tempo e não há nada de errado em aproveitar o tempo que você precisa, não importa o que alguém diga a você. É apenas um primeiro encontro. Mantenha-o leve, mantenha-o simples, mantenha-o divertido”.


- Dicas para um bom primeiro encontro, Heartmakers.com


Alfonso e eu passamos mais tempo do que deveria em frente ao prédio. Eu nunca pensei que seria uma daquelas pessoas que brinca nas ruas, mas agora que estou fazendo isso, estou me perguntando por que diabos eu nunca fiz isso antes porque é fantástico.


E assim que as portas do elevador se fecham, suas mãos estão em mim novamente. Desta vez, os beijos são mais profundos, mais insistentes, e suas mãos estão vagando por partes do meu corpo que ele provavelmente não deveria estar tocando em público. "Alfonso", eu digo, conseguindo falar contra seus lábios. “Não ser um segredo é uma coisa. Ser pega fazendo sexo com você no elevador é outra.”


Ele ri baixinho, e sua mão acaricia minha perna e debaixo da minha saia, provocando a linha da minha calcinha. "Eu sou o CEO. Eu posso fazer o que eu gosto. Além disso, não há tempo suficiente para fazermos sexo.” Deslizando os dedos na minha calcinha, ele faz contato com o meu clitóris, e então ele está pressionando um dedo na minha boceta, e depois dois. Meu suspiro é silenciado por seu beijo e aquela fome que subiu no almoço está de volta com força total. Pode não haver tempo suficiente para fazermos sexo aqui, mas vamos se ele não parar.


Seus dedos se enroscam e eles roçam meu ponto G. Meu corpo estremece com a força da sensação, e estou ensopando a mão dele porque ele está me deixando tão molhada. Eu estendo a mão e posso sentir que ele está duro com as calças. Deus, ele é tão grande. Não tenho certeza de como isso não será exibido. Eu o aperto através do material e ele rosna contra meus lábios, mordendo suavemente. Isso me faz rir e eu estou puxando ele para mais perto de mim quando paramos.


O elevador bate e as portas começam a se abrir e, quando chegam, Alfonso não está mais me tocando. Ele sorri para mim, balança a cabeça e sai do elevador como se não estivéssemos fazendo nada mais do que ter uma conversa agradável.


Você está de brincadeira? As palavras estão gritando na minha cabeça quando eu saio do elevador, mas não consigo gritar com ele no corredor. Ele se vira e sorri para mim quando chega ao seu escritório, e eu lhe dou um olhar que vai derreter ele, porque agora ele me ligou e eu não vou conseguir fazer nenhum trabalho. Eu estarei pensando em como as coisas deveriam ter terminado no elevador. Droga.


Eu me sento na minha mesa e já há uma mensagem dele na tela. Eu praticamente posso ver o maldito sorrisinho em seu rosto enquanto eu lia.


Você disse que não queria ser pego.


Eu gemo internamente. Eu disse isso, mas eu também não quis dizer que eu queria que ele me excitasse e não seguir adiante. Eu clico em sua mensagem para responder e não consigo pensar em nada para dizer. Droga. Por que é que sou apenas inteligente quando estou escrevendo uma postagem no blog? Falando nisso, eu viro para o documento que comecei esta manhã e rapidamente adiciono uma seção sobre cuidadosamente e cautelosamente tentando brincar em público. Porque caramba. Esses minutos foram quentes, mesmo que eu não admita isso para ele.


Quando termino de adicionar essa seção ao artigo, abro a mensagem do Alfonso novamente.


Eu também não gosto de ficar excitada e nervosa.


A próxima mensagem volta rapidamente.


Há uma maneira fácil de mudar isso.


Minha boceta aperta o pensamento. Mas eu quero que ele diga primeiro.


Oh. Como?


Há uma pausa de alguns minutos e fico pendurado, imaginando as diferentes maneiras pelas quais ele poderia responder. Ele quer que voltemos ao telhado? Ele quer tirar o resto do dia? Volte para o elevador?


Venha ao meu escritório e descubra.


Oh Deus. Um segundo depois, um rosto sorridente aparece. Eu quase posso ver o brilho em seus olhos que está me pedindo para ir brincar. Eu olho para o artigo e está quase pronto. Não vou demorar muito para adicionar um final, e ainda posso tê-lo concluído até o final do dia.


Eu respiro fundo e saio do meu escritório. É uma loucura para mim - mesmo que eu tenha escrito sobre minha vida de namoro on-line e conseguido tornar isso engraçado e envolvente, eu nunca realmente aceitei esse tipo de risco. Eu não ousei fazer sexo em um telhado só porque eu poderia ou fazer sexo em um escritório quando a secretária de alguém está sentada do lado de fora.


O caminho do meu escritório para o escritório de Alfonso é familiar agora, e Belinda olha para cima quando eu apareço. "Sr. Herrera pediu para me ver”, eu digo.


Ela me dá um sorriso apertado e me acena em seu escritório. Eu não me incomodo em bater. Alfonso está esperando do lado de dentro da porta, tão perto que estou assustada. Ele empurra a porta e eu estou contra ela, presa entre o corpo dele e a madeira fresca da porta.


"Eu não disse que estava vindo", eu sussurro. "Como você sabia? Você poderia ter assustado alguém de pé ali.”


"Eu pensei que as chances estavam a meu favor", diz ele tão suavemente quanto ele chega atrás de mim e tranca a porta com um clique quieto. Sua mão está na minha perna novamente, e então seus dedos estão de volta dentro de mim e ele está sorrindo. "Eu acho que isso é sobre onde paramos", diz ele rudemente. "Mas se não me engano, Sra. Espinoza, você é mais molhada do que eu deixei."


"Não, merda", eu digo, um pouco sem fôlego. "Você não pode simplesmente transformar uma garota e depois ir embora assim."


"Você está me chamando de provocador?" Ele coloca um rosto horrivelmente zombeteiro.


"Absolutamente."


Ele se afasta e eu gemo com a perda de contato. "Bem, então", ele me puxa para sua mesa, "permita-me provar a você que eu não sou um provocador. Ele me levanta na mesa, e suas mãos estão debaixo da minha saia novamente, puxando minha calcinha para baixo e levantando minha saia ao redor dos meus quadris.


Alfonso cai de joelhos na minha frente e meus olhos se arregalam. "Você está-"


E então eu não posso falar porque a boca dele está em mim e todas as palavras são sugadas para fora de mim. Eu nunca tive um homem voluntariamente desce sobre mim. Apenas como uma reciprocidade relutante e rápida para um boquete, e raramente era agradável. Alfonso me lambe como se minha boceta fosse sua última refeição na terra e é a coisa favorita dele.


O jeito que a língua dele está enrolando dentro da minha abertura, girando para circular meu clitóris e de volta me deixa ofegante. Meus dedos encontram o cabelo dele e eu seguro, puxando-o para mais perto de mim. Selando sua boca em cima de mim, Alfonso chupa meu clitóris profundamente em sua boca, e apenas o fato de que estamos em seu escritório não posso gritar. Seus dentes roçam em mim e eu tremo quando ele se move de novo, me fodendo com sua língua.


Estou ofegante agora, e não sei quanto tempo vou aguentar porque ele é tão bom nisso, assim como prometeu ontem. Maldito seja, não há nada em que ele não seja bom. Ele estabelece um ritmo, lambendo em mim e em mim e cada circuito que ele faz me arrasta para mais perto da inevitável e deliciosa queda no prazer.


Alfonso empurra um dedo em mim, enrolando-o da mesma forma que ele fez no elevador, e com a boca no meu clitóris, estou tão perto. Pressão doce e insuportável está se formando em meu núcleo, e minhas coxas estão tremendo com o esforço de segurar o prazer, de tentar fazer isso durar o quanto for humanamente possível. Mas ele chupa meu clitóris entre os lábios novamente e acabou.


Eu mordo meu lábio para ficar quieto, mas ainda estou alto no silêncio de seu escritório. O prazer me invade como uma onda quebrando, e eu cavo meus dedos mais fundo em seu cabelo, segurando-o contra mim enquanto ele lambe meu clímax. Eu inuncho sua boca, e ele me absorve, se divertindo como um homem morrendo de sede. Ele não para, mesmo quando eu gastei e ofegando, sua língua me fazendo pular com cada novo contato agora que eu sou muito sensível.


"Porra", eu finalmente digo no silêncio, e ele ri. As vibrações de sua voz são quase o suficiente para me fazer voltar. Eles são definitivamente o suficiente para me molhar novamente.


"Eu ainda sou um provocador?"


"Não. Não é uma provocação”, eu digo enquanto ele se levanta. "Mas eu definitivamente tenho uma ideia para um novo artigo."


Alfonso levanta uma sobrancelha enquanto ele desabotoa minha camisa, dedos provocando e acariciando a pele que ele revela. "Se você estava pensando em escrever artigos enquanto minha boca estava em você, eu não fiz um bom trabalho."


Eu rio alto e quase ecoa. “Confie em mim quando digo que isso foi incrível. Mas há definitivamente um artigo, destinado a todos, que gira em torno do sexo oral.”


"Oh", ele diz, enquanto ele desfaz o último botão e abre a minha camisa todo o caminho e começa a puxar meus mamilos através da renda do meu sutiã. "Conte-me."


“Vai dizer que todo mundo deveria estar dando a todos o sexo oral porque faz o parceiro feliz, não por obrigação ou reciprocidade. Isso, então, foi a primeira vez que fiz um homem fazer isso primeiro ou ser voluntário.”


As sobrancelhas de Alfonso disparam em sua linha do cabelo. "Realmente?"


"Realmente", eu digo, pulando da mesa, "Mas eu acho que mais caras deveriam estar dispostos a fazer isso. Porque isso faz de nós garotas mais dispostas a fazer algo sujo.” Eu vejo seus olhos escurecerem enquanto me ajoelho na frente dele, observo a maneira como sua respiração acelera quando eu abro seu cinto. "Algo assim."


Eu libero o pau dele, e tão grande quanto é, é muito mais quando estou tão perto. Não tem como eu levar tudo na minha boca, mas vou dar o meu melhor. Não importa o que, eu sei que eu também sou muito bom nisso, e não tenho dúvidas de que vou fazer ele vir.


Ele já está duro e ficando mais duro embaixo dos meus dedos, a ponta dele brilhando de antecipação. Ainda estou para ver Alfonso sem palavras, e ainda assim ele está me encarando como se ele não soubesse o que dizer. Como ele está impressionado comigo.


Ele geme ao primeiro toque da minha língua, fechando os olhos e apoiando-se contra a mesa. Eu aproveito, usando minha língua tanto quanto posso. Eu o provoco naquele ponto sensível sob a ponta e lambo ao longo de seu comprimento e costas.


Eu sempre gostei disso. Eu amo o foco que leva para trazer prazer para outra pessoa, e com Alfonso parece mais profundo. Maior. Eu gosto da sensação dele debaixo da minha língua, a dualidade do forte e suave, o jeito que ele pula quando eu faço algo inesperado. Eu uso minha língua na base do seu eixo, provocando suas bolas e a parte de baixo de seu pênis antes de voltar para a ponta. Fechando os olhos com ele, eu pego a cabeça na minha boca e chupo. Ele é tão grande, que já está enchendo minha boca, mas eu tomo mais dele de qualquer maneira.


Um gemido gutural vem de Alfonso, e isso me estimula. Eu mergulho em seu pau, tanto quanto eu posso levá-lo. Circulando o resto dele com minhas mãos, eu acaricio-o em sincronia com a minha boca para que ele sinta que estou tomando tudo dele. Suas mãos pousam no meu cabelo, então eu sei que devo estar fazendo algo certo.


O hálito de Alfonso é curto agora, goles rápidos de ar como se ele estivesse lutando contra sua própria excitação e fazendo durar. Eu murmuro com ele na minha boca. Eu sei que as vibrações vão se sentir bem, e eu faço isso de novo quando eu giro minha língua ao redor da cabeça de seu pênis.


"Dulce", diz ele, e sua voz é áspera.


Eu não paro. Eu sei que ele está perto, e ele vai terminar. Suas mãos apertam meu cabelo, e eu o levo mais rápido, usando minha boca nele como se ele estivesse me fodendo. Eu empurro mais, levando o máximo que posso, segurando-o profundamente. Sugando de volta para a ponta, ele ofega novamente. “Dulce. Eu vou-"


Eu sinto ele tentar se afastar, para me impedir de levá-lo todo o caminho. Eu olho para ele e, em vez disso, levo-o mais fundo, segurando-o lá, acariciando-o com as minhas mãos, e a satisfação rola através de mim quando ele jura, chegando. Ele derrama na minha boca, quente e forte, e eu engulo quando ele vem. Eu quero tudo dele assim como ele bebeu tudo de mim.


Ele parece ainda mais gasto do que eu, segurando a mesa de apoio enquanto eu o deixo ir, engolindo o último dele. O olhar de admiração ainda está em seu rosto. É a minha vez de sorrir para ele.


O interfone em seu telefone estala e a voz de Belinda é alta e severa no silêncio. "Sr. Herrera, Emily está aqui para te ver.”


"Merda", eu digo, levantando e tentando colocar os botões na minha camisa.


Alfonso atinge a mesa. "Um minuto, Belinda." Ele se coloca e passa a mão pelo cabelo. Eu também, depois que eu consegui fechar minha camisa. Porra. Onde está minha calcinha? Eu olho para o chão, mas não vejo, e não está na mesa -


“Emily, entre.”


Ela entra e congela quando ela me vê. “Oh, olá. Isso é perfeito, na verdade. Sr. Herrera, queremos tirar fotos de Dulce para publicar o novo artigo amanhã. Nós queríamos ter um guarda-roupa por você? Podemos filmar de manhã e ter tempo suficiente para correr.”


Meu queixo cai. Uma sessão de fotos? "Nós temos que fazer?" Eu pergunto. "Eu realmente não fotografo bem."


"Oh, não se preocupe", Emily diz, me dando um sorriso que é excessivamente doce, e eu não posso dizer se ela está realmente feliz ou se ela pegou Alfonso e eu e está com ciúmes. “Jeffrey é o melhor. Ele vai fazer você ficar bem.”


"Se você pode tolerar isso, Dulce", diz Alfonso "as fotos realmente ajudam com coisas como esta. Se as pessoas virem quem está dando o conselho, será mais provável que seja proveniente de um amigo do que de um estranho na Internet. Isso ajuda a aumentar o tráfego no site.”


Eu engulo. "Ok, mas não diga que eu não te avisei."


Emily entrega a Alfonso uma pasta e ele olha através dela antes de entregá-lo para mim.


"Todos eles parecem bem para mim, mas acho que Dulce obtém a aprovação final."


Olhando através das fotografias, há cinco roupas diferentes, todas adoráveis ​​e perfeitamente estilizadas. Se eu pudesse ficar bem assim o tempo todo, não acho que teria problema em ser fotografado. "Estes são lindos", eu digo. "Você os colocou juntos?"


Emily acena com a cabeça. "Eu fiz."


Eu entrego a pasta de volta para ela. "Eu preciso de você para me estilizar todos os dias porque você tem um gosto fantástico."


"Obrigada." De repente, há um leve rubor nas bochechas dela. “Quando você chegar de manhã nós vamos te preparar. O estúdio de fotografia está a dois andares abaixo.”


"Perfeito."


Assim que ela sai da sala, eu me viro para Alfonso. "Isso é o que eu estava com medo no elevador."


Ele sorri. "Nós não fomos pegos."


"Mas quase!"


"Quase", ele diz, me puxando para mais perto, "está bem comigo." Ele me beija, e é difícil lembrar que eu deveria estar com raiva, ou frustrada... ou algo assim.


Quando nos separamos e eu posso de repente pensar de novo, isso me atinge. "Onde está minha calcinha?"


Ele me dá um olhar inocente. "Eu não tenho ideia do que você está falando."


"Você os tem, não é?" Eu pergunto, mas estou rindo.


"Eu suponho que você só tem que vir me ver no final do dia para ver se eu os encontrei neste enorme escritório."


Eu dou a ele um olhar que diz a ele que eu sei o que ele está fazendo, mas estou bem com isso. "Tudo bem", eu digo. "Eu acho que vou ver você no final dos negócios."


“Estou ansioso por isso.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Eu sei que pode ser clichê, mas elevadores... digamos que sei por experiência própria que os elevadores podem ser um excelente lugar para apimentar seu relacionamento - mesmo que o sexo ainda seja incrível. Há algo sobre a emoção que faz o risco valer a pena.” - Como temperar sua vida sexual, Heartmakers.com Os pr&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*




Nossas redes sociais