Fanfics Brasil - NOVE Sua Grande Oferta - Trendy(terminada)

Fanfic: Sua Grande Oferta - Trendy(terminada) | Tema: Trendy


Capítulo: NOVE

737 visualizações Denunciar


"Eu sei que pode ser clichê, mas elevadores... digamos que sei por experiência própria que os elevadores podem ser um excelente lugar para apimentar seu relacionamento - mesmo que o sexo ainda seja incrível. Há algo sobre a emoção que faz o risco valer a pena.”


- Como temperar sua vida sexual, Heartmakers.com


Os próximos dias passam em um redemoinho de escrita e beijos e trocas secretas. Eu tenho meu primeiro photoshoot, e mesmo que eu nunca tenha amado minhas fotos, Emily estava certa. Jeffrey é um gênio que me faz parecer incrível. E Emily era doce para mim o tempo todo no photoshoot, sem uma sugestão do estranho ciúme que eu achava ter percebido.


Entre trabalhar em artigos, Alfonso vai aparecer no meu escritório e me levar para o almoço, ou em seu escritório, onde quase fomos pegos fazendo coisas ruins duas vezes mais. E uma vez no chão abaixo do nosso para uma sala de conferências escura e vazia onde ele me levou sobre a mesa até que eu estava gritando. Ele afirma que ninguém trabalha perto o suficiente para que a sala tenha me ouvido, mas eu não tenho certeza se ele não está apenas dizendo isso para me fazer sentir melhor.


E, além disso, o primeiro artigo estreou com um sucesso bastante ridículo. Com o Heart Makers sendo notícia e anunciado em todos os lugares, o post se tornou viral. Os comentários foram loucos, mas principalmente positivos. É estranho como tudo se encaixou. Parte de mim acha que, porque tudo é tão perfeito, o outro sapato tem que cair em algum momento. Mas por enquanto é ótimo, e embora tenha passado apenas uma semana, sinto que estou vivendo uma nova vida.


Eu me sinto um pouco culpado por não ter contado a Maite sobre o Alfonso. Eu não quero ver a decepção em seu rosto que eu fiz exatamente o que eu disse que não ia fazer. E mesmo que Alfonso diga que segredos nunca levam a lugar nenhum, eu quero que isso fique quieto por um tempo. Vou contar a ela, mas nunca tive algo assim antes, e quero aproveitar um pouco antes de contar todos os detalhes sangrentos para ela.


Além disso, agora que estou ganhando dinheiro, estou fazendo planos para sair e não sei como dizer isso a ela. Tenho certeza de que ela ficará feliz por mim, mas, por mais apertado que seja o apartamento dela com nós dois, e mesmo com o inconveniente que isso às vezes causa, passamos bons momentos juntos. Eu não quero me mudar para ela junto com o novo namorado. Pode fazê-la sentir como se eu estivesse me movendo completamente, o que não poderia estar mais longe da verdade.


Pego um café da sala de descanso, aceno para algumas pessoas e vou para o meu escritório. O fato de agora ter uma rotina é muito reconfortante para mim. Eu sempre gostei de estrutura, mas eu não percebi o quanto eu precisava disso até que comecei a vir aqui todos os dias. Isso resolve minha mente. Sento-me na minha mesa e checo os e-mails que chegam da noite para o dia. Há um do departamento de relações públicas que chama minha atenção imediatamente.


Está me deixando saber que alguém está espalhando uma história sobre mim e ligando para o Fundo da Rocha Dulce(Rock Bottom Caroline). Eles querem saber se devem excluir o comentário, mesmo que o pôster o tenha espalhado em vários lugares. Nós não temos sido reservados sobre o fato de eu ser o mesmo escritor. As visualizações do meu blog passaram pela porra do telhado desde o primeiro artigo, e recebi muitas mensagens de pessoas elogiando o quanto é engraçado e perspicaz. Essa pessoa... não concorda.


Clico no link que é o comentário original da peça de uma noite.


A biografia de Dulce María diz que ela é uma escritora talentosa com uma visão única sobre namoro na cidade de Nova York. Acontece que ela é na verdade apenas uma FALTA DE FALA que zomba de quem se atreve a escrevê-la em um site de relacionamentos ou, pior ainda, convidá-la para sair. Ela não é apenas uma falha de namoro, mas cruel. Ninguém merece ser ridicularizado como os homens em seu blog, e ela deve pensar muito sobre seus próximos passos. Porque as ações têm consequências.


Ele inclui um link para o Fundo da Rocha Dulce no final do seu comentário. E mesmo que haja muitas respostas me defendendo, fico arrepiada enquanto a leio novamente. Isso não soa como um comentarista aleatório que não gosta do fato de que estou encorajando as mulheres a assumir o poder em suas apresentações de uma noite - e houve muitas delas. Este comentário parece estranhamente pessoal, embora eu não consiga pensar em ninguém que o escreveria.


Eu digo ao PR para deletar o comentário, e vejo que o artigo mais recente, o que diz sobre apimentar sua vida sexual, foi postado. Alfonso e eu concordamos que o final do primeiro artigo de data precisava de um pouco mais de trabalho antes de publicá-lo, então fomos com a peça mais sexy primeiro. Se tiver metade da resposta do primeiro artigo, ficarei feliz.


Eu continuo a trabalhar, embora o comentário ainda me assombre. Há algumas pessoas falando sobre isso no twitter, e o mesmo pôster anônimo fez um comentário idêntico no meu blog, apesar de eu não postar nada lá desde que comecei a trabalhar para os Heart-Makers. Houve alguns outros comentários desagradáveis ​​em resposta, alguns trolls saindo da sombra em resposta a um dos seus próprios. Mas nenhum deles me assusta do jeito que aquele faz. Eu tento ignorar isso, mas fica no fundo da minha mente.


É logo depois do meio-dia quando há uma batida na minha porta, e eu olho para cima para encontrar Alfonso parada ali. O sorriso que vem ao meu rosto é instantâneo. "Oi."


Ele vem e se inclina para me beijar. "Olá."


Eu estico na minha cadeira e ele vem ao redor, as mãos pousam nos meus ombros em uma massagem bem-vinda. Ele vê a tela do meu computador, que está meio aberta para o artigo no qual estou trabalhando, e mostra a discussão do comentário ruim no Twitter.


Ele olha para os tweets, rapidamente pegando o tom geral. "O que aconteceu?"


Eu balancei minha cabeça e acenei. “Alguns trolls postaram algo no artigo de uma noite na noite passada. Tudo bem, apenas sua besteira comum na internet. Este apenas pareceu… estranho para mim. Mas não é nada para se preocupar. É minha culpa, você não deve ler os comentários.”


"Ok". Ele diz isso em um tom que me diz que ele vai estar monitorando isso, mas eu não me importo. Ele está observando a resposta aos novos recursos bem de perto, então ele teria descoberto mesmo assim. "A razão pela qual eu passei foi para ver se, já que é sexta-feira e eu sou seu chefe, se você gostaria de brincar comigo pelo resto do dia."


Eu sorrio, mesmo que ele esteja atrás de mim e não possa ver. "E o que faríamos enquanto estivéssemos brincando?"


"Bem", ele diz, inclinando-se e envolvendo seus braços em volta de mim, "Eu pensei que nós voltaríamos para a minha casa e talvez tentássemos algumas dessas maneiras para apimentar sua vida sexual."


"Eu realmente não acho que a nossa vida sexual precisa apimentar ainda." Mas a maneira como ele está beijando meu pescoço poderia muito bem me convencer.


"Eu também não, mas essas são algumas coisas divertidas para tentar."


Eu me viro para olhar para ele. "E ninguém vai se importar se o CEO desaparecer no meio do dia de trabalho?"


"É sexta-feira e tudo o que eu precisava fazer está feito. Se há algo terrível, é para isso que o e-mail serve.”


"Bem, nesse caso," eu dou um suspiro exagerado, "suponho que brincar de prostituta não seria terrível."


"Eu estava esperando que você dissesse isso."


**


O apartamento do Alfonso é enorme e lindo. Eu não deveria ter esperado nada menos, mas ainda faz meu queixo cair quando eu entro na porta. O estilo e vibração é muito semelhante ao seu escritório: amplo espaço aberto com muito vidro e linhas limpas. Estamos no Upper West Side agora, então o prédio é mais antigo, mas o interior do apartamento é totalmente atualizado e moderno. Eu amo isso.


"Isso é lindo."


"Obrigado", ele diz, e não são apenas as palavras. Ele quer dizer isso. "É um dos meus projetos favoritos, arquitetura e design. Eu coloquei muito trabalho neste lugar e nos escritórios no centro da cidade. Eu realmente não tenho muito tempo para trabalhar em coisas assim, mas quando eu faço eu me divirto.”


Eu olho em volta para o que eu posso ver do apartamento com uma nova apreciação. "Bem, você parece ser realmente bom nisso." Um pensamento me atinge. "Então você projetou meu escritório?"


Ele está com um sorriso tímido. "Sim."


Meu queixo cai. "Eu não acho que eu já contei, mas eu amo esse escritório. A primeira vez que você mostrou para mim, continuei pensando que eu não poderia ter criado um espaço melhor para mim se tivesse sido o único a fazê-lo.”


O sorriso de Alfonso se torna ousado e perverso quando ele me puxa mais para dentro do apartamento. "Sério?"


"Definitivamente."


Eu olho para os quartos que estamos passando e Alfonso percebe. "Eu vou te dar um tour mais tarde."


"Depois de quê?"


"Depois de me agradecer pelo quanto você ama o seu escritório", diz ele com uma luz brincalhão em seus olhos.


"Eu sabia que não deveria ter brincado com você", eu digo, rindo. "Tão impaciente."


"Sim, eu sou", diz ele, de repente sério. Ele me puxa para um quarto que é quase do tamanho de seu escritório, com uma cama que parece estar a quilômetros de distância. Paredes escuras e detalhes da marinha estão espalhados pela sala, e é tudo que consigo ver antes de Alfonso atrair meu olhar de volta para ele. "Eu tenho você no meu apartamento e estou prestes a ter você na minha cama pela primeira vez, é claro que eu sou impaciente." Ele tece a mão no meu cabelo, inclinando a cabeça para trás para que ele possa me dar um chupão. Beijo que me deixa fraco nos joelhos.


Perco a noção do tempo no beijo e, quando ele se afasta, preciso de um segundo antes de abrir os olhos. "Uau."


Suas mãos ainda estão no meu cabelo, e ele me mantém olhando para ele. "Tire minha roupa."


Levantando uma sobrancelha, eu resisto ao impulso de sorrir. "Isso é uma ordem?"


"Sim, é", diz ele, sorrindo. "E sinta-se à vontade para aproveitar o tempo que quiser, porque, quando chegar a sua vez, vou aproveitar meu tempo."


Eu corro minhas mãos até o peito e empurro o paletó de seus ombros para o chão. "Nesse caso, é melhor eu começar."


Ele ri baixinho, mas o riso morre quando eu começo a desabotoar sua camisa e pressiono meus lábios contra sua pele por baixo. Eu aproveito o tempo que levo com isso, porque encontrar momentos roubados no escritório não me permite apreciar seu corpo dessa maneira - e há muito o que apreciar.


Eu traço meus lábios e língua ao longo das linhas de seus ombros, e então seu peito e estômago - eu juro que eu poderia passar horas adorando seu abdômen se eu não soubesse que havia coisas ainda melhores esperando abaixo. Alfonso já está endurecendo através de suas calças, e eu o acaricio através do tecido, meus olhos nunca deixando o dele enquanto eu desfaço seu cinto e empurro suas calças para o chão. Ele sai deles e de seus sapatos, e não é nada além dele em sua cueca boxer, que está fazendo quase nada para esconder sua enorme ereção.


Acariciando-o através do tecido novamente, eu percebo o jeito que Alfonso tenciona, as mãos apertando em punhos enquanto ele luta com o prazer que eu estou dando a ele. Eu prendo meus dedos no cós e puxo-os livres, revelando seu pênis, que está diretamente para fora orgulhosamente. Eu o pego na mão e o provoco, sentindo-o endurecer ainda mais sob meus dedos. "O que você quer?" Eu pergunto. "Você quer minha boca em seu pau?"


Ele me dá um sorriso de lobo. “Eu sempre quero isso. Mas agora, eu quero você nu e na minha cama.” Ele pisa atrás de mim, tirando o blazer dos meus ombros e dando um beijo para eles. Puxando-me para ele, eu posso sentir sua ereção pressionada contra minhas costas enquanto ele levanta minha camisa e alisa suas mãos sobre minha pele, meus seios, meus mamilos. Então meu sutiã também se foi e ele tem acesso perfeito para brincar.


Alfonso brinca comigo, meus mamilos endurecendo ao ponto de doer sob sua atenção. Estou impressionada com a sua presença, envolvida em torno de mim, pressionada contra mim, quente e insistente. Ele se abaixa e desabotoa minha calça, sua mão fazendo um movimento rápido em minha calcinha, não fazendo nada, mas gentilmente descansando bem perto do meu clitóris. Agora eu estou esperando a antecipação de quando ele vai me tocar lá. Quando ele se mudar. Eu saio da minha calça e tiro meus sapatos, mas a mão dele fica colada na minha pele. Eu estou em nada além de calcinha agora, e estou encharcada. Não há nada entre nós, a não ser um pedaço de tecido, e assim que essa pequena barreira acabar, não haverá nada além de prazer.


Mas ele não termina de me despir. Ele me pega, levando-me para a cama e me deitando. E por um segundo ele está acima de mim, olhando para mim com admiração e fome como se eu fosse um banquete preparado apenas para ele. Subindo pelo meu corpo, sua boca pousa na minha clavícula primeiro. E então eu estou perdida no sentimento de seus lábios.


Alfonso é esculpindo um caminho pelo meu corpo com a boca, e sua língua está deixando um rastro de fogo. Estou me envolvendo com ele porque não sei por que algo tão simples é tão bom, mas acontece e eu quero mais. Sua língua gira em torno de um mamilo, sugando-o profundamente em sua boca, e eu juro que sinto isso direto para minha buceta. Eu estou ficando mais molhada, mais desesperada, com cada toque de seus lábios, e no momento em que ele se move dos meus seios, eu estou me contorcendo debaixo dele.


Ele lambe meu estômago, parando perto do cós da minha calcinha. Eu não posso nem respirar porque quero que ele toque tão mal. "Por favor", eu digo, minha voz mais respiração do que voz, e eu abro minhas pernas mais distantes.


"O que você quer?" Ele pergunta, refletindo a minha pergunta de volta para mim. "Você quer minha língua na sua boceta?"


"Sim."


Delicadamente, ele toca meu clitóris através do tecido da minha calcinha, e eu estremeço. E então a boca dele está lá, acariciando-me, o atrito de sua língua e a fricção adicional do pano me deixando louca. Finalmente, depois do que parece uma eternidade, ele prende os dedos na minha cintura e tira minha roupa íntima, jogando-a para longe. Mas ele não pula uma batida. Ele empurra minhas pernas ainda mais longe, segurando-as lá enquanto sua boca rouba minha buceta. Sua língua está em toda parte e eu já estou chegando. Eu não posso evitar, o prazer estremecedor ressoando através de mim como um terremoto, e eu estou gemendo para ele, por favor, não pare. Por favor, continue indo.


Ele me obriga, e eu estou segurando os lençóis, tentando ficar quieto enquanto ele me lambe de novo e de novo, trazendo-me de volta ao limite com confiança e certeza. O prazer aumenta mais rápido desta vez, já está lá e espera, e eu choro quando estou no clímax, todo o meu corpo arqueando a cama com ela. Alfonso sela sua boca em cima de mim quando eu gozo, me chupando como se ele morresse se não o fizesse e o orgasmo continuasse. Eu estou cego com isso, gasto, respirando ofegante.


Alfonso sobe pelo meu corpo novamente, escarranchando meus quadris e me inclinando sobre mim. Eu posso sentir o gosto dele em seu beijo que é estranho, íntimo e erótico, e eu gosto disso. Ele sorri contra meus lábios.


"Devemos manter o controle do número de vezes que eu faço você vir hoje?"


"Você está indo para algum tipo de registro?"


"Orgulho, principalmente".


"Ooh", eu digo, alcançando entre nós e acariciando meus dedos contra seu pênis. "Entendo. Você quer ser capaz de dizer eu fiz a minha namorada vir muitas vezes em um dia."


“Eu também imagino que pode ser uma boa ferramenta de barganha se alguma vez lutarmos. Eu posso te dizer lembra do dia que eu fiz você gozar dez vezes?"


"Dez? Isso é um pouco ambicioso.”


Ele morde meus lábios, me provocando em um beijo. “Acabei de fazer você vir duas vezes e tenho você pelo resto do dia. Você não acha que eu posso fazer os outros oito?”


Não tenho dúvidas de que ele pode, mas vou fazê-lo provar isso de qualquer maneira. "Eu realmente vou gostar de você tentar de qualquer forma", eu digo com uma risada.


Alfonso rola de mim e recupera um preservativo desta gaveta de cabeceira. "Vamos começar agora." Ele enrola o preservativo, e ele está de volta entre as minhas pernas, guiando seu pênis para a minha entrada. Mesmo que eu saiba que ele se encaixa, e que eu vou adorar, eu não tenho certeza se vou superar o pânico em frações de segundo quando eu vejo o quão grande ele é. Mas agora, depois do trabalho que sua boca talentosa fez, eu estou tão molhada que ele relaxa sem nenhum problema. Eu já estou relaxada e não tenho mais medo do tamanho dele. Toda vez que tem sido mais fácil, e ele escorrega para o punho sem ter que parar.


O jeito que ele me enche ainda me deixa sem fôlego da melhor maneira. Meu corpo já está preparado para o orgasmo, e eu gemo, porque o Alfonso está determinado, e é totalmente possível que ele me faça gozar mais de dez vezes. Quando esse dia acabar, não serei mais que uma poça de prazer em seu andar.


Ele se senta, acomodado entre as minhas pernas, e ele olha para mim. Ele desliza o dedo preguiçosamente pelo meu peito, traçando entre meus seios e circulando em volta do meu umbigo para descansar contra o meu clitóris. "Eu amo que você pode tirar tudo de mim", diz ele.


"Eu também amo isso", eu digo, arqueando as costas quando ele se afasta e empurra para dentro. Esse pequeno impulso adicional de seu piercing quando ele está dentro de mim é tudo. Ele continua com pequenas estocadas, circulando seus quadris e me deixando mais molhada, deixando-o deslizar mais facilmente. Esses dedos provocam meu clitóris e eu estou me contorcendo novamente e quero que ele me faça gozar novamente. Eu quero que ele se mexa. Eu quero que ele me foda.


Eu pego sua mão enquanto ela se move e o puxo de volta para mim novamente. "Foda-me", eu digo a ele. "Agora."


"Eu estou brincando com você por um motivo", diz ele. "Eu estou me segurando."


"O que você quer dizer?" Ele ainda está movendo seus quadris de maneiras que estão provocando prazer no meu corpo e meu cérebro está embaçado com isso.


“Eu quero dizer que quando você é tão... bem-dotado quanto eu, você tem que ter cuidado. Mas você pode levar tudo de mim, e agora que você está na minha cama, eu quero transar com você. Realmente foda-se. Eu vou fazer você gritar meu nome tão alto que todo o prédio vai ouvir.”


Oh Deus. Minha mente brilha com o sexo que tivemos, intenso, quente e alucinadamente bom. Eu nunca teria pensado que ele estava se segurando, e se ele realmente fosse, então eu poderia morrer com o prazer disso.


Eu o beijo e nossas línguas dançam juntas. Ele rosna contra meus lábios e se afasta, apenas para entrar em mim. E eu sei instantaneamente que ele não estava mentindo sobre a retenção. Ele me fode com uma força determinada e focada que tira tudo da minha mente, e um orgasmo rápido e brutal segue.


Envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura, eu o puxo para mais perto, abraçando-o através do prazer. Estou me apegando a ele como se estivesse me afogando porque sou e me rendo a ele. Parece horas de prazer, não consigo acompanhar o tempo ou o espaço, mal posso manter meus olhos abertos. Alfonso mói seus quadris em mim, e agora cada golpe passa pelo meu clitóris, me levando para cima, e eu perdi qualquer habilidade de ficar quieto ou me segurar.


Eu estou dizendo a ele sim, sim, sim, mais por favor e da próxima vez que eu chegar é como um raio, e o tempo depois disso como um trovão. E eu grito seu nome, alto, descontroladamente, tremendo de prazer e sem saber se vou sobreviver mais.


Alfonso mergulha no fundo de mim e segura, clamando enquanto ele chega ao clímax. Agora que estamos os dois eu ainda sinto que ele está tremendo também, e ele se deixa descansar em cima de mim. Estamos respirando juntos, descendo da tempestade e tentando recuperar o fôlego. Ele me deixa por um momento para se limpar, e então ele está de volta, me puxando contra ele e nos envolvendo em um cobertor macio que eu não tenho ideia de onde ele veio.


Há um beijo no meu pescoço, logo abaixo da minha orelha. "Cinco para baixo, cinco para ir", diz ele suavemente.


"Mmm", eu digo. “Isso soa bem. Mas você vai ter que me alimentar primeiro.


Sua risada ecoa pelo quarto. "Eu vou me certificar disso."


E então eu caio no sono, mente nebulosa, corpo saciado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Ele me levou para casa e eu disse boa noite na minha rua, um pouco longe do meu apartamento. (Eu nunca digo onde eu moro.) Isso é quando o problema começou. Eu disse a ele que não queria que ele aparecesse, que estava cansada, mas que me diverti muito. Ele tentou me convencer de que tudo o que ele queria era uma bebida. Mas quando eu ainda disse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 24/04/2018 - 12:35:31

    aaaaaaaah nao creio que chegou ao fim :( amei demais

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 14:24:12

      Infelizmente chegou ao fim. Muito obrigada por ter acompanhado. Gosto de saber que gostou. Infelizmente nao consigo fazer fanfics hot grandes kkk.

  • beatris Postado em 23/04/2018 - 23:35:49

    Parabéns amei a história ela foi linda de uma forma quente que faz a gente querer está na pele dá personagem. Sentirei saudades pq acabou mais valeu a pena TD o tempo que foi dedicado a leitura. Bjs;-)

    • Dulce Coleções Postado em 24/04/2018 - 12:07:13

      Eu que agradeço pelo momento gasto lendo. Para mim foi um prazer escrever querendo um homem Como Alfonso kkkk, até a proxima bjs.

  • Dulce Coleções Postado em 20/04/2018 - 16:12:38

    Principalmente os homens que acham que só porque foi simpática que a pessoa deve alguma coisa. Continuando meninas *-*

  • beatris Postado em 18/04/2018 - 11:33:24

    Aí que lindo o primeiro eu te amo. Que bom que já sabem quem tá fazendo isso. Odeio homem babaca que acha que pode fazer tudo que quer só pq pagou alguma coisa ou deu uma carona mais infelizmente ainda existe muito cretino que faz isso. Continua linda

  • ellafry Postado em 18/04/2018 - 11:13:15

    continuaaa

  • beatris Postado em 15/04/2018 - 07:59:39

    Aí que merda meu Deus coitada ninguém merece ter fotos c esse tipo de montagem credo. Ainda não sei quem tá fazendo isso, mais tô doida pra descobrir. Continua linda

    • Dulce Coleções Postado em 17/04/2018 - 21:23:57

      Um pouquinho de drama é bom... Acho que é difícil acertar o(a) culpado disso *-*

  • ellafry Postado em 13/04/2018 - 21:55:39

    continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 14/04/2018 - 23:39:52

      Continuando *-*

  • Dulce Coleções Postado em 11/04/2018 - 22:41:14

    Continuando *-*

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 05:21:59

    Quero mais linda

  • Dulce Coleções Postado em 08/04/2018 - 22:28:02

    Continuando *-*




Nossas redes sociais