Fanfics Brasil - A partida Um conto Youtuber

Fanfic: Um conto Youtuber | Tema: Júlio Cocielo e Whindersson Nunes


Capítulo: A partida

477 visualizações Denunciar


Júlio Cocielo


- Tenho 18 anos, moro em Minas Gerais com meus pais. Ainda estudo no 3º Ano do Ensino Médio. Também namoro a Luiza que também estuda na mesma escola, mas em uma outra classe.


Whindersson Nunes


- Tenho 18 anos, moro em Minas Gerais com meus pais e meu irmão. Já faço faculdade e namoro a Tatá.


Nesta história, vai ser narrada a vida de quatro jovens que tem sonhos, desejos e gostam de viver várias aventuras durante a vida.


Whindersson inicia o papo:


- Nas nossas férias, eu e meus amigos, juntamente com a Luiza, vamos para a Disney, curtir essa folga juntos, né?


E depois de alguns dias eles partem para a Disney juntos, O Júlio, o Whindersson, a Luiza e a Tatá. Todos com suas devidas autorizações dos pais pois elas são menores.


Dia 28 de outubro lá estavam eles no aeroporto esperando só a hora do avião chegar para irem ao destino deles, um lugar lindo e encantador. Após a decolagem, nove horas depois eles estão aterrissando em terras americanas. Foram para um belo hotel e decidiram descansar pois já era noite. Eles só pediam sair pelo dia pois seria melhor e porque já estavam cansados. Depois de certo tempo, jantaram dormir para, na manhã seguinte, acordarem-se e ir aproveitarem os parques com todo o vigor, se divertir em vários lugares. O que será que pode acontecer com esses quatro livres nesses parques fantásticos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): profwlad

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais