Fanfic: As aventuras de Nego do Borel e Pablo Vittar | Tema: Anitta, Nego do Borel e Pablo Vittar
Em Dubai, sexta-feira à tarde, Nego do Borel estava mexendo no celular quando recebeu uma mensagem de Anitta para que ele participasse do seu videoclipe para um especial de fim de ano, e nesse clipe haveria também a participação de Pablo Vittar.
No dia do ensaio para o videoclipe, Pablo Vittar e Nego do Borel teriam que encenar que haveria uma química entre os dois deixando Anitta meio de lado.
E então começaram os ensaios dia 27 de novembro. O clipe era sobre uma relação, sobre a homofobia, sobre a relação entre dois homens e duas mulheres.
Diário de uma nova estrela - Quando conheci a Anitta
Eu sou o Pablo Vittar, tenho 25 anos, sou um homem, só que me transformei em uma mulher. Moro com minha avó. Sou uma modelo muito famosa e além de ser modelo, sou uma grande cantora. Gosto de viajar, conhecer vários lugares.
Eu fui ao Rio de Janeiro e lá me encontrei Lucas, um amigo que não via a muito tempo. Ficamos conversando a noite inteira e rolou um beijo. Eu não esperava, só que ele me puxou, me despedi dele e voltei para minha casa.
Em São Paulo, minha avó fez um almoço de domingo e reuniu toda a família. No dia seguinte, olhei para o celular e vi uma chamada perdida que era da assessoria da cantora Anitta para fazer um show com ela. Eles ligaram novamente e eu aceitei. Passaram-se alguns dias, eu fui fazer o show com ela. Tinha muita gente lá, estava lotado. Dei um abraço e um beijo nela e Anitta me disse que ficou muito grata por eu ter ido fazer o show com ela. Acabamos de nos apresentar e viramos a noite conversando. Eu perguntei se ela estava cansada, ela me respondeu que não, que estava à procura de um amor.
Ela me disse que o amigo dela estava interessado em mim. Comecei a rir e não acreditei porque era gay e ainda por cima me vestia de mulher. Anitta me convidou para ir na casa dela e eu aceitei. Chegando lá, dei de cara com o Daniel, o tal amigo da Anitta. Ele falou “prazer”, eu dei aquela risadinha meio que não queria falar com ele. O outro amigo de Anitta chegou se apresentou. Era o Nego do Borel. Ele me convidou para um sorvete e eu mais uma vez aceitei.
Fomos conversando, ele me elogiou e perguntou se eu estava namorando. Respondi que não e disse que ele também “estava na pista”. Começamos a rir e foi ali que comecei a me interessar por ele pois ele é bonito e legal, me faz rir e gostei muito da companhia dele.
- Nego, tenho que ir. Já são quase 9 da noite e tenho ensaios amanhã.
- Eu te levo em casa então!
E assim fomos juntos pra minha casa. Chegando em casa, nos despedimos e minha avó me perguntou quem era aquele rapaz.
- Vó, ele é o Nego do Borel, amigo da Anitta!
- Vocês estão namorando?
Dei uma risada e disse que ainda não! No outro dia ele me liga e trocamos algumas mensagens. Surgiu então mais um convite e fomos para um restaurante e ao chegar lá ele me pediu em namoro. A Anitta estava lá com a gente e ela ficou muito feliz por mim. Ficou “colocando uma pilha” dizendo “aceita, aceita, aceita...” e eu aceitei. Jantamos juntos. Depois do jantar, eles me levaram juntos e ao encontrar minha avó ela percebeu a felicidade em minha cara.
- Estou muito feliz por você, minha neta! Quero conhecer ele! Falou minha avó.
No dia seguinte, Nego veio até minha casa, conheceu minha avó, fui fazer um café para os dois e eles ficaram na sala conversando. Tomamos café e logo a Anitta liga nos convidando para um novo evento.
- Foi um prazer ter te conhecido! Falou Nego do Borel.
- O prazer foi todo meu! Espero te ver novamente! Respondeu minha avó.
- Nem se preocupe! Pode deixar. Voltarei sim!
Saímos e fomos até o evento onde Anitta estava. Era um show que ela iria fazer e convidou a gente para subir no palco junto com ela. Nego do Borel pegou o microfone e fez uma linda declaração pra mim. Me emocionei muito e aí começamos a cantar. Anitta olhou para mim e disse:
- Quero que você, Pablo, venha participar do meu clip junto com Nego do Borel porque vai ser com cenas românticas!
Fizemos o clipe e foi um sucesso!
- Anitta, meu amor, amei fazer esse clipe junto com você e obrigado por nos chamar. Estou muito feliz por me abrir várias portas para eu poder lançar a música que eu fiz também. Te agradeço por me apresentar o amor da minha vida! Passei essa mensagem pra ela pelo WhatsApp.
Ela se emocionou e disse que não agradecesse. Só tinha feito tudo porque ela disse que eu tinha um coração bom e era uma boa pessoa, uma amiga especial e me tinha como uma irmã.
Nego do Borel também agradeceu à Anitta por me levar até a casa dela. E assim esse trio foi formado e estamos prontos para um novo dia.
Autor(a): profwlad
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo