Fanfics Brasil - Cap. 27 ─ Trust me [Parte 01 - HOT] Scars: Caminhos do Coração.

Fanfic: Scars: Caminhos do Coração. | Tema: Drama, Romance, Hot (+18)


Capítulo: Cap. 27 ─ Trust me [Parte 01 - HOT]

677 visualizações Denunciar


Alfonso esperou a respiração de Maite voltar ao normal, então posicionou o corpo sobre o dela que abriu os olhos e quase sorriu para o mesmo, sentindo o corpo extremamente leve. Ele apoiava as mãos na mesa para que o corpo dele não ficasse pesado em cima dela.

─ Isso foi bom... ─ Ela afirmou e ele quase riu.

─ Você nunca havia gozado, Maite? ─ Indagou e ela negou prontamente.

─ Mas eu gostei disso. ─ Disse dando de ombros como pode e ele percebeu que ficava realmente com raiva quando ela era estupidamente fofa, como naquele momento. Então suspirou... quem seria verdadeiramente aquela mulher?

─ Eu vou comer você agora. ─ Ele anunciou e ela desviou o olhar dos olhos dele, mirando seu peitoral que estava sobre ela, analisando atentamente as cicatrizes que ali estavam... então se perguntava como raios ele teria sofrido aquilo. ─ O que há? Olhe pra mim. ─ Falou e ela ergueu os olhos. ─ Você não quer? ─ Indagou. Alfonso podia ser um baita filho da puta, mas ele nunca... NUNCA transaria com uma mulher se aquela não fosse a vontade dela.

─ Deus sabe o quanto eu quero, mas... ─ ela virou a cabeça para o lado, tentando afastar os pensamentos e então ele segurou o queixo dela, delicadamente, fazendo ela o olhar.

─ Mas... ─ Instruiu.

─ Eu tenho medo. ─ Disse e os olhos marejaram. Alfonso franziu o cenho por sentir seu coração apertar com aquilo... que diabos estava acontecendo com ele? ─ Vai doer, vai me lembrar... vai me lembrar coisas que eu não quero lembrar. Oh meu Deus, eu não... não suportaria de novo... ─ Concluiu com tanta sinceridade que parecia sufoca-la. Ele não perguntaria o que havia acontecido com ela, sabia que era doloroso demais para ela dizer e não iria insistir.

─ Certo, então você quer? ─ Ela assentiu prontamente. ─ Você confia em mim? ─ Indagou e eles quase riram quando ela arqueou uma sobrancelha para ele, como se dissesse “sério? você é um filho da puta”. Então ele negou com a cabeça e revirando os olhos reformulou a pergunta. ─ No sexo, você confia em mim?

Como não confiar depois daquele orgasmo absurdo e incrivelmente prazeroso que ele fizera ela ter, sem machucar nenhum centímetro do seu corpo? Então ela assentiu. ─ Com certeza confio.

─ Eu posso fazer isso, Maite... ─ ele levou a mão ao rosto dela, acariciando-o apenas com a intenção de deixa-la calma. ─ Eu realmente posso fazer isso e você me permitir tentar. ─ Afirmou. ─ Eu posso? ─ Ela fechou levemente os olhos, mordendo o lábio inferior, enquanto sentia o carinho dele no rosto nela. Então lembrou do quão fora bom o orgasmo que ele lhe proporcionara e abriu os olhos, decidida.

─ Pode. ─ Ela falou segura, mas ele não deixou de notar o tom de medo e receio em sua voz. 

Ele sorriu de lado para ela e antes que ela pudesse fazer o mesmo, ele selou os lábios dos dois. Alfonso agora estava diante de uma mulher que claramente havia vivido alguma experiência terrível no sexo, e logo, ele teria que ter muita calma e delicadeza para qualquer coisa que fosse fazer com ela ali. O jeito suave e gentil nunca fez parte da vida de Alfonso, tampouco na hora do sexo, mas ali... ele teria que fazer. O beijo foi calmo, Maite gostou. As mãos dela brincaram entre o rosto e os cabelos dele, depois desceu para os ombros, mas já percebendo a tensão dele, não ultrapassou aquele limite. Ela não parecia ser a única com trauma e quebrada por dentro ali, afinal.

Então ele ficou de joelhos na mesa, as pernas de cada lado do corpo de Maite, só então cessando o beijo e erguendo o corpo para mirá-la. Ela esperou, então viu ele descer da mesa e franziu o cenho erguendo o corpo para mirá-lo. Será que ele havia desistido? Mas logo agora que ela finalmente estava disposta a se entregar a ele? Então viu ele pegar a calça que usava antes e tirar uma camisinha do se bolso de trás. Ela revirou os olhos com aquilo.

─ No bolso da calça? Sério?

Ele riu, dando de ombros. ─ Eu só estava esperando você vir me pedir, querida... ─ Disse debochado como sempre e puxou a cueca para baixo.

Maite quase perdeu o ar com aquilo, olhando boquiaberta para o pau de Alfonso que só então ela pode ver e notar que era maior e mais grosso do que ela realmente esperava. Então a mesma engoliu a seco e viu quando o homem a sua frente começou a se masturbar, para manter o pau duro enquanto ele abria a camisinha. Ele não tinha vergonha nenhuma do seu corpo, era totalmente desinibido na frente dela e verdade seja dita, por que Alfonso Herrera teria vergonha? O homem era perfeito! Alfo, forte, os músculos definidos na medida certa... Santo Deus. Então ela viu ele colocar a camisinha e continuar se masturbando enquanto voltava a posição inicial com ela, sobre o seu corpo.

─ Alfonso, é bem... grande. Eu não acho que... Hum... ─ ela estava corada, o que o fez rir.

─ Oh querida, não se preocupe... eu tenho certeza que vai dar. ─ E piscou, penetrando dois dedos dele na buceta dela sem aviso prévio para aquilo. ─ Segue molhada... que delícia, Maite.

Ele se masturbava e a masturbava ao mesmo tempo. Vendo o corpo dela mais uma vez responder a todo o estímulo que ele dava, não demorou muito para que ele estivesse no ponto para penetrá-la. Então suspirou e deitou o corpo no dela por inteiro, apoiando o peso em uma das mãos sobre a mesa e com a outra, guiando o pau até a intimidade de Maite, que o olhou com os olhos temerosos.

Confie em mim. ─ Pediu, os olhos carinhosos. Ela respirou fundo e assentiu para ele. Então, já com as duas mãos sobre a mesa, ele empurrou o pau para dentro de Maite devagar, testando o território e só em cabeça ter entrado, Maite arqueou. ─ Hey... calma. ─ Ele apoiou o peso na região do cotovelo até a mão de um braço e levou a outra mão até o rosto dela, acariciando a pele branquinha, agora vermelha. ─ Eu estou aqui, Maite... não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu jamais te machucaria fazendo algo que você não quer. ─ Disse, parando a penetração e ela assentiu.

─ Tudo bem, tudo bem... ─ Disse. ─ Mas devagar, por favor... ─ Ele assentiu, nem precisava pedir aquilo.

Os próximos segundos foram um tanto tensos para os dois, parecia que Alfonso estava tirando a virgindade dela de tão delicado e parecia a primeira vez que Maite fazia sexo na vida. Então, delicadamente, com muito calma, Alfonso foi a penetrando e acariciando o rosto dela, enquanto sussurrava para ela ter calma e relaxar o corpo, pois aquilo facilitaria todo o processo. Alfonso já tinha colocado a metade do pau, quando ela pareceu querer desistir daquilo, as lembranças vieram com tudo na sua mente e ela apertou os ombros dele, pedindo para parar. Prontamente ele o fez, mas não retirou o pênis de dentro dela.

─ Meu Deus, eu sinto como se... eu... Alfonso, eu... ─ A agonia e dor nas palavras dela eram tão reais que ele quase sentiu na pele aquilo.

─ Shh... eu sei. ─ Disse colocando um dedo sobre os lábios dela.  ─ Eu sei. Você quer, mas acha que não vai suportar porque as lembranças vêm a sua mente e você tem medo de acontecer de novo. Oh, Maite, eu sei... ─ a mesma dor que ela tinha certeza que estava transmitindo em seus olhos, Maite viu refletida nos olhos dele. ─ Mas eu preciso que você acredite em mim... eu não vou machucar você. Vai doer porque é normal, mas só vai doer no início, eu te garanto que depois vai ficar fodidamente bom. ─ Ela riu de lado e colocou uma mão no rosto dele, acariciando-o e ele se surpreendeu com o carinho. Definitivamente haviam muitas “primeiras vezes” acontecendo ali.

─ Fodidamente bom... isso parece interessante. ─ Disse tranquilamente e esqueceu totalmente a dor que sentiu antes, o pau pulsando ali dentro dela não lhe causava mais dor e sim prazer... vontade de ter mais e mais dele. Ele riu.

─ Eu te garanto que é bem interessante.

─ Então me foda. ─ Resumiu, simples. Confiava nele, que Deus a ajudasse, mas realmente confiava nele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso apertou os olhos, reprimindo com todas as suas forças a vontade de penetrá-la com força depois de ouvir aquelas palavras, mas ele jamais faria isso com ela... pelo menos não ainda. Então ele continuou... devagar. Ela gemeu de dor, respirando fundo para tentar se acalmar e ele a beijou. Docemente, de novo... e ela percebeu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 806



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 22/09/2022 - 12:36:32

    Só achei essa fic maravilhosa agora,adoraria ler o final dela. É tão perfeita

  • poly_ Postado em 02/12/2018 - 14:48:05

    Que saudades eu estava, eu ando tão ocupada com vestibulares e provas finais, e finalmente consegui voltar aqui. Eu literalmente amo essa história mulherr !!! Quero te convidar para começar ler minha nova fic, que chama Wolver. Continua logo gatita. Bjuss!!!

  • mariana_medina Postado em 30/10/2018 - 23:36:29

    Cadê??????

  • mariana_medina Postado em 18/10/2018 - 22:22:28

    MEU DEUS COMO EU AMO ESSA FIC

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:54:19

    Drama, Romance e AÇÃO? Já me ganhou aí. Respiro esses três nas fanfics. Já vi que ao lado de Indomitable, Imensurável será minha paixão também das fics que tem ação e eu amo. Posta lá logo também, amei tudo!

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:45:19

    Eu pensei muito que ia abandonar essa fic, mas fico radiante por não ter feito isso. Como sempre estou amando-a e estou com medo do que pode acontecer com a Maite por conta desse William desgraçado. Posta mais.

  • crisjhessi Postado em 17/10/2018 - 23:37:18

    Os dois ta em um fogo só........ Gostei da sua nova fic..... Continuaaaaaaaaaa

  • Beatriz Herroni Postado em 17/10/2018 - 21:04:06

    Posta mais.Beijos.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:46

    Sobre a nova fic eu amei tudooooo , ansiosa por ela , posta logo.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:08

    To amando tudoooo , posta mais fabiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais