Fanfics Brasil - Cap. 36 ─ Son of a bitch. Scars: Caminhos do Coração.

Fanfic: Scars: Caminhos do Coração. | Tema: Drama, Romance, Hot (+18)


Capítulo: Cap. 36 ─ Son of a bitch.

564 visualizações Denunciar


─ Que diabos aconteceu aqui? ─ Dulce indagou e naquele momento ela e Anahí já estavam em pé na frente de Christopher e Jared. Nate estava sendo paparicado pela avó, enquanto Candice e Paul trocavam olhares desesperados com os quatro, fazendo de tudo para fugir da conversa que Helen e Enrico puxaram com eles.

─ Eu não sei o que aconteceu que está deixando vocês tão indignados, mas sei que quero aquela menina na nossa família para ontem! Espirituosa, atrevida... nossa família precisa de mais ação, por Deus! ─ Christopher disse e os outros riram.

─ É atuação. ─ Anahí concluiu, convicta. ─ Com certeza é atuação...

─ Foi o que eu pensei. ─ Jared concordou. ─ Eles estavam quase se matando a um mês, ninguém muda da água para o vinho tão simples assim para já estarem namorando.

─ Que é atuação é óbvio, gente. Eles têm que se casar para ficarem com a herança de Christian e tudo mais e não vão assumir que é um contrato para os nossos pais ou para a mídia, né. Logo, Ian, Katrina e o casal megera ali não podem nem sonhar nisso também... ou eles serão descobertos.

Dulce quase engasgou com o aviso de que eles teriam que casar. Jared olhou atônito para Christopher esperando ele rir e dizer que era mentira. A expressão de Anahí se fechou em tristeza quando ela ouviu “Christian”, mas teve tempo para ficar boquiaberta com a notícia.

─ Diga que isso é mentira. ─ Anahí se pronunciou.

─ 1 ano, querida. Eles têm que se casar e ficarem casados por 1 ano, no mínimo, e quem desistir nesse 1 ano perde o direito na herança compartilhada dos dois e fica sem nada.

─ E para os dois saírem beneficiados? ─ Jared indagou, ainda desacreditado.

─ Casados por 3 anos.

─ Meu Deus! ─ Dulce falou, aquilo com certeza terminaria, no mínimo, muito mal. ─ Espere, isso... tudo isso pode realmente acontecer? ─ Indagou se referindo ao contrato de casamento e as exigências do testamento de Christian.

─ Nós somos os Herrera. ─ Christopher deu de ombros parecendo óbvio. ─ Podemos fazer o que quisermos.

E, para desespero de muitos, eles realmente podiam.

─ Por que raios pediu para sair de lá assim? ─ Alfonso indagou se afastando rapidamente de Maite depois que eles subiram para o segundo andar da mansão. Ela olhou ao redor e ele fez o mesmo, os dois tendo certeza que não havia ninguém ali.

─ Ah, fala sério, você não viu quem seriam as próximas pessoas que você iria me apresentar? A tal da Helen Herrera e o marido dela que eu não gostei nenhum pouco só de olhar. Depois voltamos para lá e eles até esquecerão de apresentações. ─ Respondeu sincera e ele negou com a cabeça, mas prendia o riso. Em seguida ficou completamente sério ao lembrar de tudo que ela fizera até ali. Então ela viu o olhar dele se transformar do normal para o furioso e do furioso para o cheio de fogo, olhando-a de cima a baixo. A morena engoliu a seco dando um curto passo para trás.

─ Oh, querida, agora que estamos sozinhos... lembrei no quão estou irritado com você.

─ Conte-me mais sobre isso... eu sou quase estrangulada e você está irritado comigo? Posso apostar que sim... ─ Disse chegando cada vez mais para trás, enquanto ele se aproximava cada vez mais.

─ Atrevida como sempre... eu até gosto, quando não é comigo. ─ Afirmou e não deixou de notar que ao invés dela andar em uma linha reta para trás ela andava em uma diagonal que com mais alguns passos e ela daria na escada, caindo dali abaixo.

Aquilo não o impediu de continuar andando na direção dela e ele viu quando ela arregalou os olhos, o salto buscando o piso sem sucesso pois pisava no vácuo entre um degrau e outro, até que ele a segurou. Puxou-a pelo braço e em seguida lhe agarrou pela cintura, os corpos se chocando como se fosse em câmera lenta. Ela ofegava, ele lhe deu um sorriso ameaçador, de fúria.

─ Seu Deus sabe que eu pensei no quão seria tentador deixar você cair e ter uma desculpa absurda para ir embora daqui com você machucada ainda por cima. Meu dia estaria ganho.

─ Por que não o fez então? ─ Indagou furiosa, como ele podia ser tão idiota?

─ Oh, petit... pensei em uma forma melhor de te machucar.

A garganta de Maite secou naquele exato momento e ela engoliu a seco, temerosa.

─ Qual seria? ─ Apesar do medo, o nariz se mantinha empinado e ela pensou que ia desmaiar ali quando suas pernas ficaram bambas com o que ele fez questão de dizer bem no ouvido dela.

─ Te fodendo com força no primeiro cômodo que entrarmos nesse andar, querida.

Deus sabia que ela queria empurrá-lo, xingá-lo, dar um tapa na cara dele e lhe mandar ir para o inferno naquele e em todos os momentos em que eles estavam juntos. Mas assim que Maite ouviu aquelas palavras pode sentir um calor surreal no meio de suas pernas, assim como sua pele arrepiada e o coração acelerado, o corpo todo gritando para se render a ele. Porém ela tinha que ser forte, tinha que reagir... que porra era aquela de se render mais uma vez aquele cretino? Isso não aconteceria, não naquela vez. E quando ela abriu a boca para negar...

─ Tá esperando o que, filho da puta?

Foi maior que ela.

Ah, Maite...

Ele só estava esperando aquilo para começar.

Por hoje é só pra ficarem com gostinho de quero mais para o próximo hot SIM! Desculpa! kkkkk


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De fato, eles entraram no primeiro cômodo que Alfonso encontrou – que por sinal era uma biblioteca – e o mesmo tratou de trancar logo a porta, virando-se já em busca dos lábios de Maite que já esperavam por ele. Poncho levou as mãos até o vestido da mesma, suspendendo-o e ela, entendendo, pulou em seu colo, sedenta. As per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 806



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 22/09/2022 - 12:36:32

    Só achei essa fic maravilhosa agora,adoraria ler o final dela. É tão perfeita

  • poly_ Postado em 02/12/2018 - 14:48:05

    Que saudades eu estava, eu ando tão ocupada com vestibulares e provas finais, e finalmente consegui voltar aqui. Eu literalmente amo essa história mulherr !!! Quero te convidar para começar ler minha nova fic, que chama Wolver. Continua logo gatita. Bjuss!!!

  • mariana_medina Postado em 30/10/2018 - 23:36:29

    Cadê??????

  • mariana_medina Postado em 18/10/2018 - 22:22:28

    MEU DEUS COMO EU AMO ESSA FIC

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:54:19

    Drama, Romance e AÇÃO? Já me ganhou aí. Respiro esses três nas fanfics. Já vi que ao lado de Indomitable, Imensurável será minha paixão também das fics que tem ação e eu amo. Posta lá logo também, amei tudo!

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:45:19

    Eu pensei muito que ia abandonar essa fic, mas fico radiante por não ter feito isso. Como sempre estou amando-a e estou com medo do que pode acontecer com a Maite por conta desse William desgraçado. Posta mais.

  • crisjhessi Postado em 17/10/2018 - 23:37:18

    Os dois ta em um fogo só........ Gostei da sua nova fic..... Continuaaaaaaaaaa

  • Beatriz Herroni Postado em 17/10/2018 - 21:04:06

    Posta mais.Beijos.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:46

    Sobre a nova fic eu amei tudooooo , ansiosa por ela , posta logo.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:08

    To amando tudoooo , posta mais fabiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais