Fanfics Brasil - Cap. 45 ─ Fight. Scars: Caminhos do Coração.

Fanfic: Scars: Caminhos do Coração. | Tema: Drama, Romance, Hot (+18)


Capítulo: Cap. 45 ─ Fight.

601 visualizações Denunciar


Alfonso gemeu de dor arqueando o corpo para o lado. Então ele ergueu novamente o corpo e deu tempo dos dois se olharem ameaçadoramente antes de saírem na mão. Era uma briga apenas de socos, eles esquivavam de alguns, mas a maioria eram recebidos no rosto.

─ CHEGA! ─ Alfonso quem gritou, depois de acertar um murro em Jared que o fez cair. O outro esbravejou, mas quando olhou para o ex melhor amigo, esse, estendia a mão para ele, que segurou e os dois se levantaram. ─ Por que diabos...? ─ Perguntou, mas ao mesmo tempo já sabia da resposta.

─ Que tipo de pessoa você é, Herrera? Que tipo fodido de pessoa você está se tornando? ─ Indagou possesso de raiva. ─ É uma mulher, porra! E além de ser uma mulher não fez absolutamente NADA além de te ajudar em uma farsa fodida de casamento!

─ Ah, ela fez, Padalecki! Ela fez sim! Não justifica ter acontecido o que aconteceu, mas eu estava irritado, possesso, não medi as consequências.

─ Que raios ela fez? DIGA!

─ ELA ROUBOU O COLAR DA BELINDA! ─ Gritou de volta. Jared recuou. ─ Ela entrou no meu quarto, pegou a porcaria do colar que é a única lembrança da mesma e simplesmente colocou nas coisas dela, no closet dela.

A questão era essa. Jared, por não conhecer de fato Maite e não saber nada da vida dela acreditaria fácil naquilo, porém havia algo errado, com certeza havia.

─ Ela supostamente roubou um colar que era da Belinda e colocou simplesmente no closet dela? Como se não soubesse quem você é e como se aquele lugar não fosse o primeiro que você procuraria?

Ops.

─ Jared, estava lá! Ela não deve ter pensado nisso, eu realmente não sei o que aconteceu, mas estava lá.

─ Você viu a porcaria das câmeras escondidas que tem aqui?

Duas vezes ops.

─ Devido ao fato de eu ter encontrado lá, não achei necessário.

─ Alfonso, você é um fodido babaca. ─ O outro apenas grunhiu revoltado, mas agora que Jared havia plantado a semente da dúvida aquilo não sairia da sua cabeça até que tudo fosse solucionado. ─ Vamos ver isso agora! ─ Disse e não era um pedido.

Alfonso abriu o seu notebook e puxou todos o vídeo geral da casa desde o momento em que Maite fora no quarto dele, à noite, até o momento em que ele entrava no quarto dela, possesso. Ele e Jared analisavam com atenção. As imagens mostradas eram as óbvias: ela entrou no quarto dele, ele estava lá, eles conversaram um pouco, Jared notou até risadas, e em seguida ela saiu. O colar no mesmo lugar e verdade seja dita, ela sequer viu o colar. Na manhã seguinte, tarde e noite seguinte ninguém havia aparecido no quarto além de Alfonso; no outro, a mesma coisa. Mais um dia e a mesma coisa. Alfonso e Jared já estavam de cenho franzido para aquilo e então, misteriosamente, o colar que estava na frente deles o tempo todo nas filmagens, sumiu.

─ Que merda é essa, Alfonso? ─ Indagou e o outro voltou a fita. Mas a imagem era clara: Em um momento o colar estava ali. Ninguém chegou no quarto, ninguém saiu, o quarto estava vazio. E em um milésimo de segundos o colar não estava mais lá, porém os dois perceberam que havia um claro corte no vídeo ali. ─ Editaram esse vídeo. O cortaram. ─ Concluiu.

─ Vou puxar apenas o do closet dela. ─ Alfonso disse e o fez.

Eles assistiram desde a noite em que ela foi ao quarto de Alfonso até o momento em que ele chega lá. Era estranho, Maite sequer ia na gaveta em que ele havia achado o colar; ela simplesmente chegava ali, escolhia uma roupa, a levava para cama, depois voltava vestida, se perfumava, passava hidratante, maquiagem, desodorante e saía dali de novo, todos os dias.

─ Oh espere. ─ Jared disse em um determinado momento do vídeo. O closet estava vazio. Alfonso assentiu e voltou o vídeo. Havia um corte ali também e os dois grunhiram. ─ Compare os horários em que foram cortados.

─ O meu primeiro, dois minutos depois o dela.

─ Quem entrou no seu quarto e pegou só teve o trabalho de ir colocar lá e em seguida saiu. ─ Jared concluiu óbvio.

─ Não foi ela. ─ Alfonso afirmou, o olhar e o pensamento distantes.

─ Você sabe quem foi? ─ Indagou tentando esconder a fúria.

─ Primeiro: foi alguém daqui. Ninguém entrou essa semana nesse arranha-céu a não ser eu, Serena e as empregadas. Maite sequer saiu do apartamento, a propósito.

─ Não saiu? ─ Alfonso negou e então entendeu o olhar de Jared. Voltando-se para o notebook naquele momento. ─ É por cômodo, temos que olhar em todos para encontra-la na casa na hora exata em que os vídeos são cortados.

─ Não ─ ele negou pensativo. ─ Vamos na biblioteca primeiro.

Foi mais rápido daquela vez. Eles sabiam o dia em que havia tido um corte no vídeo e sabiam a hora e foi nesse exato dia e hora que eles acharam Maite, inocente e alheia a tudo, deitada no sofá da biblioteca, de bruços, lendo um livro. Alfonso grunhiu encostando o corpo na cadeira e passando as mãos nos olhos. Que merda ele havia feito? Jared riria satisfeito se não estivesse tão revoltado com o que Alfonso havia feito com a mulher que não tinha nada a ver com o roubo do colar. Antes que ele pudesse dizer algo, seu celular tocou e Alfonso soube que era Anahí quem falava com Jared quando ele ouviu os gritos de onde estava sentado.

─ ANAHÍ, POR DEUS, MULHER! ─ Jared falou, houve uma pausa e Alfonso não mais ouvia as palavras da irmã. ─ Sim, estou com ele... Sim, dei um soco na cara dele e nós brigamos... ─ Alfonso revirou os olhos. ─ Sim, estou bem. ─ Pausa. ─ Já fiz isso, puxamos o vídeo e não foi ela.

─ CLARO QUE NÃO FOI ELA! ─ Jared fez uma careta tirando o celular do ouvido naquilo e o Herrera na sala bufou.

─ Pare. De. Gritar. ─ Pausa. ─ Assim tá melhor. Não sabemos quem foi... Sim, temos a gravação, mas quem quer que tenha feito isso deu um jeito de fazer o impossível: invadir o sistema dos Herrera e cortar o vídeo.

─ MAS SÓ TEM ACESSO A ESSA MERDA OS PRÓPRIOS HERRERA!

O grito de Anahí naquele momento foi válido. Pois assim que Alfonso ouviu aquilo, no mesmo momento em que aquela mesma ideia passou na sua mente, Jared viu o rosto dele brilhar em fúria, soube ali que o outro já sabia quem havia feito o que fez.

─ Katrina...

Ele afirmou e Jared franziu o cenho, não ouviu mais Anahí depois daquilo, pois viu Alfonso se levantar da cadeira e marchar em direção a porta com um olhar assassino no rosto e os punhos fechados. Se tivesse sido mesmo Katrina, as coisas iriam de mal a pior. Só restou para Jared segui-lo para tentar evitar outra loucura que Alfonso pudesse cometer.

X-x-X

─ Senhora Katrina?

─ Sim, querida Roberta?

─ O plano deu certo, mas... ela se feriu e foi muito sério.

─ Oh, realmente uma pena. ─ disse com a ironia clara na voz. ─ Ele olhou as câmeras?

─ Não, não precisou. Foi só eu falar da confiança das empregadas de sempre como a senhora me orientou, que ele subiu e foi para o quarto dela. Quando encontrou o colar no closet já foi para cima da mesma e aconteceu o que aconteceu.

─ Entendi... como eu pensei. Alfonso não é do tipo de homem que para pra ver câmeras. ─ ela riu. ─ Muito obrigada, Roberta. Algo me diz que seremos grandes amigas...

─ De nada, senhora.

X-x-X

─ Ela está bem. ─ Paul anunciou e um coro de suspiros aliviados foi ouvido. Naquela altura do campeonato Anahí e Candice já estavam acompanhadas com o resto da sua tropa: Dulce e Nina. A última, entretanto, não estava ali naquele momento, havia ido ao banheiro.

─ Quando ela vai poder sair daqui, Paul? Não vou deixar ela voltar para a casa de Alfonso. Não mesmo. ─ Anahí negou.

─ Vou deixa-la dois dias aqui para termos a certeza que as feridas não vão infeccionar e depois ela poderá ir com você.

─ Certo. ─ Anahí suspirou. ─ Jared foi até o tríplex de Alfonso. Eles brigaram. Depois puxaram os vídeos do apartamento, viram que não foi ela. ─ Paul gemeu desgostoso.

─ Claro que não... ─ falou. ─ Mas e então, quem foi?

─ Quem foi Jared não me disse, mas permitam-me avisá-los... temos algum Herrera envolvido nessa falcatrua contra Maite e eu não estou gostando nada disso. ─ Houve um silêncio e todos se entreolharam.

─ Não foi o Christopher. ─ Dulce afirmou. ─ Ele adorou Maite até demais. ─ Ela falou com um óbvio ciúme no final da frase e Candice riu de lado.

─ Eu e o Paul, por Deus né...

─ Katrina. ─ Anahí falou no mesmo tom que Alfonso usara mais cedo para Jared.

─ O que tem essa fodida vadia?

Aquela voz, a boca suja, o jeito atrevido de falar... era Nina. Paul nem precisou virar para ter certeza que era, mas terminou o fazendo e os dois se encararam profundamente antes de algum ter uma reação sequer.

─ Wow. Paul Wesley Herrera, só assim pra gente se encontrar. ─ Disse sorrindo e ele sorriu de volta, os dois se abraçando. Anahí e Dulce se entreolharam e em seguida miraram Candice. Essa, estava tranquila e sorria docemente olhando os dois.

Se tudo desse certo, haveria paz ali. Porém a família Herrera não tinha muitas experiências com paz, não é mesmo?!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vim postar mais um, a mariana_medina me convenceu, não teve jeito! kkkkk! Tu é uma linda, Mari! Espero que gostem, logo tô de volta O tempo passou. Paul jurou a Candice que não havia sentido o coração bater mais forte por Nina e ela acreditou. Tudo certo por ali. Nina, no entanto, em uma noite de cachaça entre ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 806



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 22/09/2022 - 12:36:32

    Só achei essa fic maravilhosa agora,adoraria ler o final dela. É tão perfeita

  • poly_ Postado em 02/12/2018 - 14:48:05

    Que saudades eu estava, eu ando tão ocupada com vestibulares e provas finais, e finalmente consegui voltar aqui. Eu literalmente amo essa história mulherr !!! Quero te convidar para começar ler minha nova fic, que chama Wolver. Continua logo gatita. Bjuss!!!

  • mariana_medina Postado em 30/10/2018 - 23:36:29

    Cadê??????

  • mariana_medina Postado em 18/10/2018 - 22:22:28

    MEU DEUS COMO EU AMO ESSA FIC

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:54:19

    Drama, Romance e AÇÃO? Já me ganhou aí. Respiro esses três nas fanfics. Já vi que ao lado de Indomitable, Imensurável será minha paixão também das fics que tem ação e eu amo. Posta lá logo também, amei tudo!

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:45:19

    Eu pensei muito que ia abandonar essa fic, mas fico radiante por não ter feito isso. Como sempre estou amando-a e estou com medo do que pode acontecer com a Maite por conta desse William desgraçado. Posta mais.

  • crisjhessi Postado em 17/10/2018 - 23:37:18

    Os dois ta em um fogo só........ Gostei da sua nova fic..... Continuaaaaaaaaaa

  • Beatriz Herroni Postado em 17/10/2018 - 21:04:06

    Posta mais.Beijos.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:46

    Sobre a nova fic eu amei tudooooo , ansiosa por ela , posta logo.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:08

    To amando tudoooo , posta mais fabiii


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais