Fanfics Brasil - Cap. 57 ─ In love. [HOT] Scars: Caminhos do Coração.

Fanfic: Scars: Caminhos do Coração. | Tema: Drama, Romance, Hot (+18)


Capítulo: Cap. 57 ─ In love. [HOT]

916 visualizações Denunciar


Perdoem-me pela demora... falei que agora demoraria mais de ter post's e infelizmente isso não vai mudar ainda, as postagens não vão ser regulares, mas em breve espero conseguir escrever muitos capítulos e compensá-los aqui pela espera sempre que der! Assim que achar um tempinho (pois agora irei dormir) venho responder os comentários lindos de vocês! Gratidão

Aquela foi a primeira vez em que Alfonso se sentiu realmente cuidado por outra pessoa. Maite estava de frente para ele, ajoelhada entre suas pernas, e naquele momento despejava uma boa quantidade de sabonete líquido na mão, prestes a passar nele que tinha as mãos descansadas em sua cintura. Então ela esfregou delicadamente uma mão na outra e as levou até os ombros do mesmo, ensaboando-o dali até a extensão dos seus braços. Então se inclinou sobre ele e lhe deu um selinho, com a intenção de tranquiliza-lo, antes de posicionar as mãos ensaboadas sobre o peitoral do mesmo. Ele prendeu a respiração por alguns segundos e ela seguiu beijando-o... lhe deu mais um selinho, em seguida beijou um lado da sua bochecha, depois o outro, subiu para a testa, beijou a pontinha do nariz e aproveitou que ele fechou os olhos, para beijá-lo ali também. Aquilo o acalmou e quando ela viu ele respirar mais tranquilamente, desceu as mãos pelo seu abdômen, acariciando toda a extensão dele e do peitoral de Alfonso, sentindo-o pela primeira vez e percebendo que amava a sensação e tocá-lo, senti-lo, adorá-lo.

Alfonso ficou simplesmente hipnotizado olhando-a. Ela, concentrada em seu corpo, sequer notou o olhar de devoção que ele lhe dava naquele momento. O carinho de Maite se estendeu por todo o corpo dele, literalmente... ela pulou apenas o pênis, pois isso certamente ficaria para o final. Então enxaguou cada extensão do seu corpo, antes de passar logo o condicionador na cabeça do mesmo, já sentada no seu colo naquele processo. Ele acariciava o coro cabeludo de Alfonso da mesma forma que ele havia feito com ela minutos antes e ele chegou a fechar os olhos pela sensação ótima que o invadia. Depois que Maite terminou de tirar o condicionador, ainda sentada no colo dele, sorriu para o mesmo. Então levou uma mão até a bochecha dele que a segurou, levando-a para os seus lábios e beijando-a em seguida.

─ Essa é uma boa hora para você me foder, garotão... ─ Disse baixinho, os olhos brilhando em um desejo que ela viu nos olhos dele também.

─ Não precisa nem pedir duas vezes, pequena. ─ Piscou antes de colocar as duas mãos no rosto dela e trazê-lo para si, beijando-a com intensidade.

Aquele beijo... oh, era uma das melhores coisas para os dois. As bocas se encontravam como se já se pertencessem, parecia o certo quando eles se beijavam... quem dera fosse, Maite se pegou pensando, mas sequer queria pensar, só queria senti-lo. Então sorriu durante o beijo quando realmente sentiu o pau duro de Alfonso encostar na sua intimidade que clamava por ele. Ela afastou as bocas dos dois, apenas para segurar o pau dele, coloca-lo na região da sua vagina e sentar nele sem dó, gemendo no processo.

─ Safada...

Ele sussurrou para ela, vendo-a sentar nele sem dó, jogando a cabeça para trás, mordendo o lábio e soltando gemidinhos que ele amava. Alfonso se descobriu com um desejo imensa de olhá-la e gravar cada detalhe dela, do seu corpo, do seu rosto... se viu sentindo algo que ultrapassava o prazer, ia além de apenas uma noite, de apenas uma transa... e se descobriu com medo de perde-la. Mal sonhava ele que aquilo era recíproco, porém ele tinha de ignorar aquele sentimento estranho, que não tinha sentido algum.

─ Oh, que delícia... ─ ela falou em um gemido que deixava-o louco e enquanto ela sentava sem dó no seu pau, ele fazia pressão para cima com a cintura, penetrando-a ainda mais fundo e ficou satisfeito quando a ouviu gritar nesse processo. ─ Ah, desgraçado... ─ disse sentindo os espasmos chegando, o que só a fazia ir cada vez mais rápido. Alfonso estava perto de gozar também, mas ambos queriam prolongas ainda mais aquilo. ─ Essa água... é gostoso, mas me tire daqui, pelo amor de Deus, quero te sentir mais. Bem junto. Sem escorregar no seu corpo... quero grudar nele. Não soltar nunca mais. ─ Falava, alucinada, os olhos fechados, os cabelos molhados balançando com força porque ela não para de cavalgar sobre o pênis de Alfonso que pulsava de prazer dentro dela.

─ Precisa de mim, Maite? ─ perguntou sexy, a voz tão fodidamente rouca que levaria qualquer um a loucura ali. Enquanto perguntava, tratou de passar as mãos por debaixo das dobras dos joelhos dela, que tinha cada perna de um lado do corpo de Alfonso e se levantou brutamente, sem sair de dentro da mesma. Ela deu um gritinho com aquilo. Logo os dois estavam fora da banheira e ele foi de encontro a parede com Maite ainda naquela posição que era fodidamente ótima para Maite, já que ele massagearia seu clitóris com o próprio pau enquanto meteria nela com força. Não era sempre que a mulher tinha esse privilégio, afinal.

─ Com a minha vida, Alfonso... ─ respondeu sussurrando rouca de prazer e estava prestes a ter um colapso, porque Alfonso lhe torturava, fazendo movimentos devagar com o corpo.

─ Quer que eu te foda como, minha gostosa? ─ Indagou enquanto tomava a orelha da mesma com vontade, mordendo levemente, chupando, falando de maneira sexy em um sussurro no ouvido de Maite o que fazia com que a mesma se arrepiasse.

─ Com força, vai. Por favor, Poncho...

E os movimento voltaram a ser no estilo Alfonso e Maite: selvagem, intenso, bruto e ainda assim com um cuidado que só eles sabiam ter um com o outro. Eles não conseguiam processar palavras naquele momento, apenas gemidos, quase gritos, respirações ofegantes que dava pra se ouvir de longe de tão intensas que eram. Ainda assim, ela acariciava os cabelos dele sem agressividade nenhuma, apenas fazendo-lhe um carinho que ele se descobriu sedento por sempre ter.

─ Vou gozar, Poncho...

─ Juntos, meu bem. Aguente. ─ pediu e ela assentiu, vermelha de prazer. Então Maite começou a se mexer também, pra frente e pra trás e ele gemeu, se deliciando dentro dela e agarrando-a pela bunda, apertando-a.

─ Gostoso... ─ ela falou no ouvido dele, sexy. ─ Goza na minha boceta, vai. Ela é sua. ─ Completou e ele gemeu alto.

─ Agora.

Avisou e eles, em uma sincronia absurda, se moveram devagar, duas metidas lentas e deliciosas, antes de aumentar absurdamente a velocidade gritando juntos quando gozaram no mesmo momento. Os líquidos quentes se encontrando e fazendo eles gemerem ainda mais alto com aquele ato. Eles se olharam e sorriram em sincronia um para o outro; Alfonso acariciando o rosto de Maite no processo.

Naquele momento, indo contra toda a razão que se pode existir no mundo e ultrapassando as lógicas do mundo duro e real em que todos vivemos, os corações dos dois se aqueceram, se acelerando em seguida e, sem que eles percebessem, as pupilas dos dois dilataram. Maite franziu levemente as sobrancelhas quando percebeu a mesma coisa que passou na mente de Alfonso naquele exato momento dos dois: Estavam apaixonados. Ali foi quando Maite percebeu a paixão dela por Alfonso e vice-versa. O único problema era que eles não conseguiam enxergar aquilo como um sentimento recíproco... e logo, fariam questão de esconder ao máximo e ignorar aquela loucura que começavam a sentir. Cada um à sua maneira...

Restava saber até quando aquela farsa de emoções iria durar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fsales_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEU DEUS, CÊS ME PERDOAM PELA DEMORA??? Gente, é muito difícil isso de parar por um tempo de escrever uma fic (por falta de tempo mesmo), porque quando você tenta voltar, seu cerébro simplesmente pausa e resolve não te dar nenhuma luz para a história! Mas eu lutei muito e tô aqui... essa fic é muito meu xodó, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 806



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hemsworth45 Postado em 22/09/2022 - 12:36:32

    Só achei essa fic maravilhosa agora,adoraria ler o final dela. É tão perfeita

  • poly_ Postado em 02/12/2018 - 14:48:05

    Que saudades eu estava, eu ando tão ocupada com vestibulares e provas finais, e finalmente consegui voltar aqui. Eu literalmente amo essa história mulherr !!! Quero te convidar para começar ler minha nova fic, que chama Wolver. Continua logo gatita. Bjuss!!!

  • mariana_medina Postado em 30/10/2018 - 23:36:29

    Cadê??????

  • mariana_medina Postado em 18/10/2018 - 22:22:28

    MEU DEUS COMO EU AMO ESSA FIC

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:54:19

    Drama, Romance e AÇÃO? Já me ganhou aí. Respiro esses três nas fanfics. Já vi que ao lado de Indomitable, Imensurável será minha paixão também das fics que tem ação e eu amo. Posta lá logo também, amei tudo!

  • Maiterroni Postado em 18/10/2018 - 09:45:19

    Eu pensei muito que ia abandonar essa fic, mas fico radiante por não ter feito isso. Como sempre estou amando-a e estou com medo do que pode acontecer com a Maite por conta desse William desgraçado. Posta mais.

  • crisjhessi Postado em 17/10/2018 - 23:37:18

    Os dois ta em um fogo só........ Gostei da sua nova fic..... Continuaaaaaaaaaa

  • Beatriz Herroni Postado em 17/10/2018 - 21:04:06

    Posta mais.Beijos.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:46

    Sobre a nova fic eu amei tudooooo , ansiosa por ela , posta logo.

  • milenapereira Postado em 17/10/2018 - 18:54:08

    To amando tudoooo , posta mais fabiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais