Fanfics Brasil - Você não era invisível? Diário de uma garota invisível

Fanfic: Diário de uma garota invisível | Tema: Vida escolar


Capítulo: Você não era invisível?

244 visualizações Denunciar



= Você não era invisível? =



Jéssica começou a querer conversar mais comigo e com isso eu penso que aos pouco fui deixando de ser invisível ou no caso só de ser ignorada mesmo, na verdade, penso que virei uma espécie de holofote já que eu não saia das rodinhas de conversa sobre o assunto do abraço, se tivesse um jornal naquela escola eu seria a manchete do mês todo, sobre meu objetivo de ver que Thiago era um babaca? Falhou, desde que ele se sentou perto de mim eu só conseguir ver o quão bom aluno ele era, fazia bagunça quando podia, mas sempre fazias ad tarefas que eram passadas, na verdade, ele ajudava quem precisava de ajuda na matéria — Mas que droga, droga, droga, como é possível alguém ser tão perfeitinho assim? — Julgo que quanto mais eu o conhecia mais raiva (eu falo raiva mais é inquietação por não achar nada de defeito nele) sentia dele, eu esperava que ele tenta-se algo comigo, mas penso que ele estava esperando eu falar algo, na verdade, penso que é o certo já que fui eu que o empurrei sem falar nada, mas veio a dúvida… como começar um assunto? Reparei que, na verdade, eu não era invisível, mas sim que eu não conversa com ninguém logo ninguém falava comigo para ter um começo de amizade. Esperei o intervalo da troca de professores para criar coragem e cutucar ele — claro que me arrependi de fazer, mas o que ta feito não muda — ele se virou sem expressar algum tipo de emoção ruim ou boa, ele tava neutro e eu a mil. Eu pedi desculpa por ter empurrado ele naquela hora, mas tinha sido por ele não ter algum tipo de laço comigo pra fazer algo estranho assim, ele concordou e deu um sorriso e se virou pra frente (esse maldito sorriso me arrancou um sorriso também). Penso que desde esse dia ele passou a falar mais comigo, não forçando nada, mas falando algumas coisas das matérias, nas aulas de educação física ele passava a me procurar com os olhos e sempre que fazia um gol ele virava pra mim, dava um joinha e uma piscada de olho, eu fingia que nem era comigo já que o menino mais bonito, legal e inteligente da sala agora era meu amigo — julgo que só amigo mesmo — e as meninas quase me matavam com os olhos toda vez que isso acontecia, as coisas na gente começou a ficar mais íntima, ele me contava algumas coisas e eu outras, eu descobri que ele gostava de animes, tínhamos o mesmo gosto musical e varias outras coisas. Mas penso que no fim meu “querido” diário eu só estava com medo de fazer uma amizade, mas sinto que ainda não acabou, esse sentimento de interesse se foi já que somos amigos agora, mas a de meu coração bater sempre que ele da um sorriso para mim continua e julgo que só aumenta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anônimo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

= Você entendeu errado! = Essa parte que vós conto é um papel rabiscado com uma parte da história de Victória que a mesma se recusa a pensar no momento, seus sentimentos a flor da pele com um misto de medo e incerteza sobre seu amor por Thiago, um garoto deverás intrigante que do nada chegou na vida de minha dona e a transformou de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais