Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Anahi Giovanna Puente Portilla é um uma jovem de 24 anos, que adora viajar, formada em administração, fluente em vários idiomas, vive esbanjando o dinheiro de seu pai sem dó, filha de Henrique, um empresário muito conhecido no mercado empresarial. Anahi é uma mulher mimada, ambiciosa, sempre teve tudo aos seus pés, seu pai nunca negou nenhum de seus caprichos. Ela não suporta Alfonso, filho do sócio do seu pai, na verdade ela não suporta ninguém que tenha o sobrenome Herrera.
Alfonso, vem de uma família de alto poder aquisitivo, os Herreras tinham ações em diversas seguimentos no mercado financeiro, desdo petróleo à rede hotelaria. Fernando Herrera tem 3 filhos sendo Alfonso Herrera Rodríguez mais velho de 32 anos e o responsável pelas indústrias Herreira no segmento de petróleo. Alfonso é solteiro mais cobiçado, além de lindo e sexy, charmoso, deixa qualquer mulher de 4 por ele, porém o que tinha de beleza tinha de arrogância, nunca gostou de participar das reuniões familiares, pra ele tudo era perca de tempo, e tempo era dinheiro. Alfonso é viciado no trabalho um verdadeiro workaholic, desde que assumiu a presidência, os negócios triplicaram, ele fez com que as indústrias Herrera dominasse o mercado empresarial, o que Alfonso tocava literalmente virava ouro. Sua vida amoroso sempre foi motivo de especulação na imprensa, apesar de sempre estar ao lado de belas modelos em diversos eventos, mas nunca assumiu nenhum relacionamento, pra ele mulher era só pra diversão, corria de qualquer tipo de compromisso, o que era a frustração para sua mãe que sonha com um neto.
O segundo filho era Rodrigo de 31 anos, vice precedente das redes hotelaria Herreira. Rodrigo era um bom administrador, porém não tão focado como Alfonso, é casado a oito anos com Dulce Maria, porém o casal não tem filhos, sua esposa não pode engravidar devido a má formação do útero. O que joga todo o peso para Alfonso em relação ao nome da família Herreira.
Por último a filha caçula Maitê, advogada 25 anos, talentosa e brilhante. May é responsável pela área burocrática das empresas, apesar de ter aparência de um anjo, no trabalho era o diabo, no quesito de boa lábia ela é a melhor, Alfonso poderia ser o mais inteligente dos três mas Maitê era à mais esperta e perspicaz, ninguém passava ela pra trás, e sabia tirar o aproveito de sua beleza quando ia fechar um negócio. Sua vida amorosa não era nenhum conto de fada, apesar de sonhar em conhecer o grande amor de sua vida, mas pelo visto ele está muito bem escondido.
Fernando Guimarães Herrera, 64 anos, presidente das redes hotelaria Herrera, casado com Ruth Rodríguez, 58 anos, família Herrera tradicional e conservadora.
Henrique Manuel Puente, 63 anos, casado com Marichelo Portilla, 54 anos, pais de Anahi e Bárbara.
Henrique e sua esposa são padrinhos de Maitê, Henrique é amigo de infância de Fernando e com isso trouxe a parceria nos negócios da família, Fernando e Ruth também são padrinhos de Bárbara. Henrique além de ter ações nas redes hotelaria dos Herrera também possuem seu próprio negócio no setor de importações e transporte, herdou as empresas de seu avós, apesar de ser um excelente administrador suas empresas está passando por um momento de crise e ele devia uma fortuna a família Herrera.
Bárbara Lilian Puente Portilla, 25 anos formado em publicidade, tem um caso com Carlos sobrinho de Fernando. Ao contrário de Anahi, Bárbara é trabalhado e independente. Tem seu próprio apartamento, onde mora com seu filho Arthur de 3 anos, o pai ninguém sabe quem é. Seu sonho é se casar com Carlos.
(Arthur, pense que essa criança tem olhos azul, e cabelo bem preto!)
Arthur é um menino doce e calmo nunca deu trabalho a mãe, seus olhos são azuis idêntico aos de Anahi, seus cabelos são negros.
(Carlos e Bárbara)
Carlos Herrera 36 anos, casado com Angélica 35 anos, tem um casal de filhos Alice de 8 anos e Gustavo de 14.
Carlos é um homem de caráter duvidoso, ambicioso e só se casou porque a família o obrigou devido a gravidez de Gustavo, não suporta a convivência com a família. Carlos trabalha com Alfonso é o braço direito dele, frio e calculista.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado 9:30 casa dos Puente... Henrique e Mari estão tomando o café da manhã. Henrique: Onde está Anahi? Marichelo: Provavelmente ainda está dormindo. Henrique : Eu avisei que não quero me atrasar, essa menina não tem jeito! Marichelo: Ontem ela chegou muito tarde, duvido muito que ela irá acordar. Henrique: ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!