Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Meu casamento foi o casamento do ano, Poncho está lindo eu sentir um frio na espinha como se algo muito ruim fosse acontecer. Os meus padrinhos foram Bárbara e Ian, Christian e Angel, os de Poncho foram Dulce e Rodrigo, Maitê e Christopher. Meu pai me levou até o altar antes de me entregar a Poncho ele beijo minha testa, eu confesso que chorei muito, a cerimônia transcorreu perfeitamente, na hora das alianças Arthur que entrou na igreja aquela cena foi linda, eu senti tanto remorso, aquela criança não merecia ter uma mãe como eu, ele veio todo sorridente trazendo as alianças, Poncho pegou ele no colo eu olhei pra minha mãe e ela estava chorando muito. O padre nos declarou marido e mulher. A festa foi em um fazenda do tio Fernando fora da cidade, eu sinceramente não curti nem um pouco a festa não pela decoração estava tudo lindo entretanto eu tinha que ficar dando atenção aos convidados, fora as inúmeras fotos que tive que tirar, Poncho não me deixou beber nenhuma gota de álcool, finalmente consegui fugir um pouco daquela inferno estava em quando reservada para que eu pudesse trocar de roupa. Arthur estava no meu colo Bárbara estava bem bêbada todos estavam curtindo a festa menos eu, não via a hora de acabar.
Mari: Melhor você melhorar essa cara Giovanna, parece que está em velório em vez de ser seu casamento!
Anahi: Estou de saco cheio dessa droga de casamento mãe, quero ir pra casa!
Mari: Filha não diga isso é sua festa vai se divertir um pouco e você sabe muito bem que vamos passar a noite aqui e o helicóptero de vocês só vai amanhã de tarde!
Anahi: Minhas bochechas estão doendo de tanto que tive que sorrir pra esse bando de convidados que eu não faço ideia de quem são. Fora as inúmeras fotos que tive que tirar. Eu não aguento mas. - Arthur está com a mamadeira, ele estava com sono e eu usei a desculpa de ficar com Arthur pra não ter que voltar pra festa.
Mari: Filha me dá ele aqui, você precisa voltar pra festa!
Anahi : Não mãe pode ir a senhora eu vou ficar por aqui mesmo.
Mari: Tudo bem Any, mas vou mandar trazer algo pra você comer esta desde cedo sem nada no estômago isso não faz bem!
Minha mãe me deixou em paz finalmente Arthur já tinha apagado e eu estava deitada na cama com ele no meu colo.
Alfonso : É aqui que você está se escondendo né!
Anahi: Muito justo da sua parte você encher a cara e eu ficar de bico seco! - ele está com um copo de cerveja na mão.
Alfonso: Querida gestantes não pode ingerir álcool.
Anahi: Me dá um pouco vai. A gente não sabe se estou mesmo.
Alfonso : pode fazer mal.
Anahi: Me dá agora Alfonso!
Alfonso : Nossa que mulher mandona. - Eu bebi com gosto, mas o idiota do Poncho tomou o corpo da minha mão.
Alfonso: Chega, é só um golinho pra não ficar aguada. - Arthur já apagou e eu ia aproveitar que Poncho estava ali.
Anahi: Me ajuda a me livrar desse vestido Poncho?
Alfonso : Querida ainda temos que voltar pra festa, nem pensar, quando eu tirar esse seu vestido será para consumir nosso casamento! Você ainda não jogou o buquê.
Anahi: Eu não vou voltar Poncho, não aguento mas. Você tá bem alegre porque tá bebendo já eu tenho que aturar esse povo chato de cara limpa.
Alfonso : Linda vamos lá você joga o buquê e depois não precisa voltar pra festa!
Anahi: vai chamar a Dulce pra mim então.
Alfonso : por que?
Anahi: Arthur não pode ficar sozinho, Bárbara está chapada.
Alfonso: Entendi.
Poncho não demorou voltar com Dulce e eu fui me livrar do maldito buquê. Aquelas mulheres estavam desesperada para desencalhar, foi o único momento que me divertir naquele casamento vendo elas se matarem para pegar o buquê, mas no fim quem conseguiu foi Maitê.
Eu fiz um prato porque se ficasse dependendo de minha mãe morreria de fome, e Alfonso estava que nem pinto no lixo no bar bebendo aproveitei que ele estava distraído bebi horrores, agora sim a festa estava boa, dancei um pouco com Christopher e o mala do Poncho veio atrapalhar.
Nos dançamos uma música romântica e no final Poncho me deu um beijo.
Alfonso : Você bebeu Giovanna!
Anahi: Claro que não querido, só aquela hora que você me deu. - sorri sinica pra ele.
Alfonso : Vou fingir que acredito.
Eu fui pegar mas uns docinhos e depois fui pra mesa dos meus primos. Na mesa está Bárbara que estava flertando com Ian na cara de pau, Christian com Angel, Maitê, Christopher, Rodrigo, como não tinha lugar pra sentar eu sentei no colo de Poncho. Tomei o copo da mão dele e bebi de uma vez.
Fim de narração..
Alfonso : Porra você é teimosa.
Anahi: Me deixa!
Christian: Mal casou já estão tendo DR!
Alfonso : Ela sabe que não pode beber.
Ian: E por que ela não pode?
Angel: Não acredito que você está grávida! - Bárbara cuspiu a bebida.
Rodrigo : Agora está explicando o motivo desse casamento as pressa.
Ian: Isso é sério Giovanna?
Anahi: A gente não tem certeza é só uma suspeita.
Christopher: Você é uma irresponsável Giovanna, quantas vezes a gente conversou!
Anahi: Christopher...
Christopher: Porra Giovanna eu estou furioso não falar comigo. - Christopher levantou da cadeira e Any foi atrás, Poncho ficou sem entender a reação dele ia atrás também.
Christian : Não se mete Alfonso!
Alfonso : Como não, tá maluco ela é minha mulher.
Ian: Deixa eu esclarecer uma coisa Alfonso, Anahi é sua mulher mas antes disso ela é nossa irmã, Christopher está puta da vida como eu estou, nos conhecemos muito bem Giovanna sabemos que casamento não é a praia dela, mas mesmo assim demos nosso apoio, agora que descobrimos o motivo sabermos muito bem que isso não vai dar certo, eu não quero ver ela sofrer, nossas famílias são tradicionais e nunca aceitariam um divórcio, eu espero que realmente você faça minha irmã feliz, ou eu juro que acabo com sua raça!
Um pouco longe dali Christopher sentado próximo a piscina.
Christopher : Sai daqui Giovanna!
Anahi: Me desculpe por favor, não fica bravo comigo tato!
Christopher: Porra quantas vezes a gente conversou? Você tá grávida mesmo?
Anahi: Acho que sim!
Christopher: O que você está fazendo com sua vida, erra uma vez a gente intende mas duas vezes Giovanna!
Anahi: Acontece tato...
Christopher: Você já falou pra ele?
Anahi: Ainda não, mas assim que for possível vou dizer tudo!
Christopher: Ele não vai te perdoar, você sabe disso não é? Ela vai fazer da sua vida um inferno, sai fora enquanto é tempo se quiser eu te ajudo Any mas não destrua sua vida, eu estou furioso com você mas não posso deixar esse cara ferra com sua vida!
-Anahi já estava chorando.
Anahi: Eu não posso tato você sabe que meu pai nunca me perdoaria
Christopher: Você o ama Giovanna?
Anahi : Não, eu não o amo.
Christopher: Vamos embora Giovanna!
Anahi: Eu não posso tato, não posso deixar Arthur! Me abraça eu estou com tanto medo.
Christopher: Tudo bem Any eu vou ficar do seu lado, se esse cara fizer alguma coisa com você eu juro que o mato. Anahi promete que se ele tentar fazer alguma coisa você vai me avisar?
Anahi: Eu prometo Christopher!
Christopher: Te amo pequena!
Anahi: Também te amo!
Christopher: Você devia ter me ligado
Anahi: Fiquei com medo da sua reação.
Any prefiriu não contar a verdade, melhor que ele pensasse que ela está grávida . Os dois voltaram pra mesa abraçados. Poncho não estava com a cara nada boa. Anahi sentou em seu colo e lhe deu um selinho.
Alfonso mordeu o pescoço dela e sussurro em seu ouvido.
Alfonso : Gostosa!
Anahi: Hum amor você que é.
Alfonso : Não vejo a hora de poder tira esse seu vestido e te saborear a noite toda.
Anahi: Vamos pro quarto Poncho?
Alfonso : Agora não dá, meu anjo ainda temos que cortar o bolo.
Anahi: Você disse que era só o buquê! - e mordi o pescoço dele.
Anahi narrando...
Maitê : Posso saber o que tanto o casal cochicha? - garçom trouxe mas bebida é eu fiquei só na vontade.
Angel: Até parece que você não sabe May!
Christopher: Ian é Bárbara, é melhor vocês disfarçarem, daqui a pouco vai da merda!
Ian: Não estou fazendo nada!
Christian : Eu que estou, vai da B.O! Já vou guardar meu terno pro próximo casório!
Bárbara : Idiota deixa a gente em paz.
Christopher : Quem avisa amigo é, quer fazer vai para um lugar discreto porra! - Bárbara beijo Ian na frente de todos sorte que meus pais e nem meus tios não viram
Christian : Agora fudeu! - Dulce chegou com Arthur no colo.
Anahi: Me dá ele aqui Dulce.
Dulce : Você demorou e ele acordo - ela sentou no colo de Rodrigo, Arthur se aconchego em meu colo coçando os olhinhos.
Angel: Ele está brigando com o sono.
Alfonso : Sua irmã não está em condições de ficar com ele.
Anahi : Eu sei disso, acho que hoje teremos companhia. - Poncho me deu um beijo de língua e todos da mesa zoaram.
A zoação durou até tarde, infelizmente eu e Poncho tivemos que corta o bolo a maioria dos convidados foram embora depois disso. Voltamos a mesas dos meus primos pois eles também dormiram na fazenda, como eu não podia beber me intupi de sorvete. Peguei Arthur de volta do colo de Dulce, Bárbara já tinha dado um perdido com Ian.
Christopher : Precisamos marcar uma balada depois que você voltarem de viagem.
Alfonso: Vamos marcar sim, até serve de despedida pois iremos nos mudar pra Manhattan.
Christopher: Vou sentir saudades pequena!
Anahi: Também tato.
Christian: Any Arthur vai dormir com quem?
Anahi: Comigo. - Rodrigo soltou uma gargalhada.
Rodrigo: É maninho hoje não tem em!
Dulce : Se quiser Any ele pode dormi comigo e com Rodrigo! - Todos da mesa riram da cara de Rodrigo.
Anahi : Ele é enjoado Dulce!
Dulce : Não tem problema Any a gente fica com ele hoje.
Poncho : É por isso que eu amo você Dulce, vamos Any antes que ela mude de ideia! - mas piadinhas foram feitas, Poncho estava se achando.
Primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto foi me livrar daquele vestido. Tomamos um banho juntos eu estava muito cansada por mim só dormia mas Poncho estava cheio de fogo, em baixo do chuveiro a gente transo e na cama também depois disso eu apaguei. Três horas da manhã alguém bateu na porta, vesti meu robe e fui ver quem era.
Dulce estava com Arthur chorando em seu colo. Peguei ele no colo, e ele parou de chorar.
Dulce : Desculpe Any mas ele não quis ficar de jeito nenhum com a gente não queria te atrapalhar.
Anahi: Ei Dulce relaxa eu só estava dormindo, imaginei que ele estranharia, obrigada Du!- ela beijo a testa de Arthur e me deu um beijo no rosto.
Poncho estava deitado só de cueca.
Alfonso : Acordado essa hora Arthur! - coloquei ele no colo de Poncho, por sorte a bolsa dele ficou em meu quarto, peguei uma fralda e a mamadeira que estava no protetor térmico. Arthur tinha feito coco, tirei a fralda, limpei o bumbum dele com lenço umidecido, passei a pomada e por último o talco, coloquei outra fralda, tirei a blusa dele Arthur estava suado por isso deixei ele só de fralda, por último dei a mamadeira. Poncho ficou só olhando.
Alfonso : Você leva jeito!
Anahi: Aprendi na marra.
Alfonso: Bárbara costuma larga o menino assim?
Anahi: Primeira vez que ela fez isso. - Arthur estava deitado no nosso meio.
Arthur : Não quer mamã!
Anahi: Só mais um pouquinho bebê.
Arthur: Eu não quer mamã!
Anahi : Arthur vamos dormir então, Poncho apaga a luz!
Arthur : Quer Mimi não mamã! - Aconcheguei ele em meu peito, fiquei batendo de leve no seu bumbum, pra força ele dormir. Mas Arthur começou a chorar, Poncho olhou pra minha cara, nos estávamos cansado, levantei da cama com Arthur, deitei ele no meu colo e fiquei ninando ele até ele dormir, andando pelo quarto.
Alfonso : quer me da ele?
Anahi: Não precisa Poncho, pode ir dormir daqui a pouco ele dorme é só manha!
Alfonso : Me dá ele Giovanna, você está mais cansada do que eu! - Poncho pegou Arthur, ficou sacudindo ele até ele dormi eu deitei na cama, fiquei olhando os dois juntos. Meia hora depois Arthur foi vencido pelo sono. Poncho colocou ele no meio da cama, me deu um beijo e finalmente conseguimos dormir.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passava das oito horas da manhã quando Arthur me acordou, estava cansada com dor de cabeça, e sem saco pra aturar os parentes de Poncho. Infelizmente tinha que levantar. Anahi: Poncho acorda. - Ele resmungo e virou pro outro lado da cama. Anahi: É sério Alfonso, anda acorda daqui a pouco sua mãe vai vir chamar a gente! Alfonso: Drog ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!