Fanfics Brasil - 11 A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 11

35 visualizações Denunciar


Passava das oito horas da manhã quando Arthur me acordou, estava cansada com dor de cabeça, e sem saco pra aturar os parentes de Poncho. Infelizmente tinha que levantar.
Anahi: Poncho acorda. - Ele resmungo  e virou pro outro lado da cama.
Anahi: É sério Alfonso, anda acorda daqui a pouco sua mãe vai vir chamar a gente!
Alfonso: Droga Anahi da pra para de gritar, minha cabeça está explodindo!
Anahi : Eu não estou gritando, não tenho culpa de você está de ressaca e está todo sensível hoje. Anda levanta, vai tomar banho vou separar nossa roupas pra gente ir tomar café. Aproveita levar ele com você.
Alfonso: Eu não sei da banho em criança.
Anahi: Um bom motivo pra você começar a treinar. Anda Arthur não é  recém-nascido, não é nenhum bicho de sete cabeças, é só tomar cuidado pra não deixar sabão entrar nos olhos dele, nem água nos ouvidos. Do resto é normal!


Fim de narração..
Poncho pegou Arthur no colo foi para o banheiro, a principal ele teve um pouco de dificuldade para tirar a roupa do menino mas depois no banho foi fácil, Arthur é um menino muito tranquilo e ficou rindo das caretas que Poncho fazia. Any assim que terminou de separar as roupas tomou seu anticoncepcional escondeu bem guardadogna bolsa,  depois  foi para o banheiro ver o motivo de tanta risadas.
Poncho estava dentro da banheira cheia de espumas no cabelo, Arthur brincando com a espuma no rosto de Poncho.
Anahi: Alfonso era pra ser uma ducha rápida.
Alfonso: Você não específico. Anda entre aqui com a gente. - Any se livro da camisola e entrou na água. Deu um selinho em Poncho.
Anahi : Que horas a gente vai embora?
Alfonso: As 16h.
Anahi : Só vamos ficar uma semana na Europa?
Alfonso: Infelizmente, esse casamento não estava nos meus planos Any, tive que adiar inúmeros compromissos, prometo que assim que eu tiver uma folga iremos viajar com calma.
Anahi : Não estou reclamando, só que você planejou tudo e eu não fui informada.
Alfonso: Eu peço desculpas por isso, ainda estou me adaptando a esse novo  status.
Anahi: Ainda não caiu a ficha que sou uma mulher casada! Isso é tão estranho, você e eu juntos.
Alfonso: Está arrependida?
Anahi: Ainda não. Posso conviver com isso. - Any riu debochada, e Poncho revirou os olhos.
Alfonso : Você fez os exames?
Anahi : Não, minha mãe não me deu nenhuma folga.
Alfonso: Algum sintoma?
Anahi : Meus seios estão inchados, mas isso acontece também quando estou pra ficar naqueles dias. Está arrependido?
Alfonso: Não diga bobagem, se não estiver vai ser até melhor, não temos vocação pra sermos pais, não que eu odeio criança, pelo contrário, só que elas exigem tempo e isso é uma coisa que eu não tenho.
Anahi : Você não pretende me largar sozinha em casa pra se afundar no trabalho né?
Alfonso: Você sabe muito bem que sou um homem ocupado, entretanto vai sempre sobra tempo pra ficar com você.
Anahi: Vai se ferra Alfonso, eu não sou mulher pra ficar mendigando sobra do seu tempo. Cuidado quem não dá assistência abrir concorrência! - Anahi saiu da banheira e vestir um roupão.
Alfonso: Nem sonhe com isso, eu mato você antes mesmo de você cogitar a me trair.
Anahi: Me poupe das suas ameaças Alfonso, não pense que vou ficar enfurnada em casa esperando você de braços abertos querido. Vem Arthur já ficou tempo demais aí. - Ela pegou o menino que assim que sai da banheira abriu um berreiro, Poncho também saiu, vestiu um roupão.
Alfonso: Meu segurança vão cuidar da minha integridade.
Anahi : E por acaso eles são eunucos?
Alfonso: Não me provoque Giovanna! - Poncho já estava ficando nervoso, e Any ria sinica pra ele.
Anahi: Querido só não me trate como segunda opção, que sua integridade ficará intacta!
Alfonso: Já começamos bem esse casamento, se não nos matamos até o final do mês será um milagre!
Anahi : Até que morte nos separe, isso definitivamente não vai dar certo, eu te avisei. Vamos estou com fome e você está me irritando, acho que isso não é bom pra uma mulher grávida! - Anahi fala bem debochada.
Alfonso : Está sentindo alguma coisa? - Poncho realmente ficou preocupado.
Anahi : Você me deixou nervosa, droga eu não queria essa droga de casamento, e agora você quer me fazer de prisioneira.
Alfonso: Isso não é verdade. Você sempre teve apoio de seguranças, somos figuras públicas isso é mas que normal, ainda mas agora que você pode estar carregando meu filho, não vô por a vida dele em risco por seus caprichos.
Anahi : Muito obrigada, agora além de adúltera, sou mimada, quer acrescentar mais alguma coisa na lista?!
Alfonso: Não faça drama Giovanna. Tudo bem isso são seus hormônios gritando, mas não coloque palavras na minha boca. E para de gritar está assustando o menino. - Poncho tenta pegar Arthur, mas ela não deixa.
Anahi : Não se atreva. - Anahi ficou pé da vida, ela vestiu Arthur, terminou de trocar de roupa.
Alfonso : Ei vai ficar emburrada? Desculpa tá eu também estou aprendendo a lidar com essa situação, falei besteira, prometo que você vai ser prioridade na minha vida. Agora desfaz essa cara. - Ele dá um selinho nela.
Anahi : Promete?
Alfonso: Com a minha vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando. Não tinha outro jeito, eu queria evitar de ter que atura a chatice da família Herrera, assim que saímos do quarto o irmão dele já veio cheio de piadinhas, Carlos que até então a noite do casamento não se dirigiu a mim veio nos comprimentar junto da mala da sua esposa. Carlos: Família completa pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais