Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Anahi narrando.
Não tinha outro jeito, eu queria evitar de ter que atura a chatice da família Herrera, assim que saímos do quarto o irmão dele já veio cheio de piadinhas, Carlos que até então a noite do casamento não se dirigiu a mim veio nos comprimentar junto da mala da sua esposa.
Carlos: Família completa primo? — Poncho está com Arthur no colo, não entendeu a indireta do primo.
Anahi: Bom dia pra você também Carlos, nossa faz tempo que não o vejo, hum última vez você não estava se sentindo muito bem né? Acho que foi o vinho... – Carlos me olhou com uma cara feia, mas entendeu a mensagem.
Angélica: O que é que você está insinuando Giovanna?
Anahi: E eu sou mulher de fazer insinuações?
Alfonso: Por favor hoje não. Sem brigas...
Anahi: Relaxa querido não tenho nenhum interesse de perder meu tempo brigando com a corna da mulher do seu primo.
Angélica: Corna é você, acha mesmo que me engana, Alfonso só está casando com você porque está sendo obrigado, ao contrário de você meu marido me ama! –Eu tive que rir, essa mulher além de corna é cega.
Anahi: Não seja patética! O pior cego é aquele que não quer ver... Agora você fala por experiência própria né, todo sabem muito bem que Carlos só se casou com você pelo golpe do barriga que você deu, quem era você? Família humilde, oras essa história é tão antiga, a filha da empregada que se deita com o filho do patrão... Não queira se comparar a mim, não sou da sua laia!
Alfonso: Giovanna se controla...
Anahi: Oras querido disse alguma mentira? A família dela passou anos servindo a sua família, aí ela levou a sério a parte de agradar bem os patrões, até mesmo na cama não é? – Any sorriso maldosa.
Alfonso: Agora já chega Giovanna, estão todos olhando!
Anahi: Foda - se, não deveria ter entrado no meu caminho.
Alfonso saiu me puxando pra longe deles.
Alfonso: O que é deu em você? Não gostei desse seu comportamento.
Anahi: O problema é seu, pouco me importa se gostar ou não, não suporto essa mulher, se ela vier da gracinha pro meu lado, ela vai ouvir! Agora solta meu braço porque está me machucando!
Marichelo: Filha está tudo bem?
Acho que o clima entre eu e Poncho estava perceptível
Anahi: Está tudo bem mãe, só estou com dor de cabeça, mas já tomei remédio. Alfonso eu já mandei soltar meu braço! – Minha mãe olhou com cara de preocupação. Alfonso viu que não tinha mas jeito finalmente soltou meu braço.
Marichello: Pode me dar meu neto querido? Vão comer alguma coisa, já está tarde e daqui a pouco sai o vôo de vocês.
Pouco liguei pra Alfonso, fiz meu prato e fui me ajuntar com meus primos, Alfonso não fez questão também de ir atrás de mim, mas não parava de me olhar de rabo de olho. Estava sentada no colo de Christopher rindo da minha irmã, minha mãe tinha pego ela com meu primo Ian, e estava furioso...
Anahi: Bem feito eu avisei que ia da merda, vocês são muito burros.
Christopher: Eles tem sorte, que sua mãe não disse nada ao seu pai Any!
Christian: Vai ter casório logo logo!
Ian: Vocês são tão engraçadinho!
Bárbara: Que casório o que, tá louco garoto?!
Ian: Oche sou homem pra casa Bárbara.
Bárbara: Não comigo!
Christopher: Depois de ontem vai ter que casar, sua mãe não vai desistir dessa ideia!
Ian: Tô ferrado.
Anahi: Está mesmo tato. Mas quem manda beber além da conta dois irresponsável.
Bárbara: Ah Giovanna me poupe, não vem da lição de moral, hoje não tá, até porque você não tem credibilidade.
Christopher: Chega vocês duas.
Christian: Teu marido não se mistura não Giovanna?
Anahi: Deixa ele quieto lá Chris!
Ian: Mau casou e já estamos com problemas no paraíso.
Anahi: Não é porque casei que tenho que ser submissa a homem.
Angel: O que é que você aprontou Giovanna?
Bárbara: Estava demorando.
Anahi: Tudo por culpa sua Bárbara, a corna da Angélica veio querer fazer graça com minha cara, disse algumas verdades, e o idiota do Poncho não gostou. Que se foda os dois...
Alfonso: Idiota? –Eu não vi Poncho se aproximar, ele estava parado atrás de mim com os braços cruzados.
Ian: Agora deu ruim...
Anahi: Sim Alfonso você um grande idiota!
Alfonso: Mais tarde eu te mostro quem é o idiota!
Bárbara: Já chega Giovanna.
Anahi: Quem você pensa que é pra querer mandar em mim Bárbara, porquê você não cuida da sua vida que é uma bela de uma merda!
Bárbara: Claro na hora que estava na merda a trouxa aqui servia pra livra sua pele.
Anahi: Você fez porque quis, eu daria meu jeito, muito bem...
Ian: Da pra as duas calarem a porra da boca, antes que digam mas besteira depois vão se arrepender!
Bárbara: Giovanna não dormiu bem a noite agora está com um mal humor.
Anahi : Claro, sua noite foi maravilhosa né? Carlos ou Ian?
Christopher: Giovanna se você abrir a boca pra falar merda, eu vou te dar uns tapas!
Anahi: Tá me machucando Christopher! – Ele apertou meu braço quando tentei levantar do seu colo.
Alfonso: Pelo visto não é só comigo que você está distribuindo patada.
Bárbara: Relaxa Alfonso, aqui o povo já está acostumado com as grosseria de Giovanna.
Anahi: Você sabe que eu odeio que me chame de Giovanna.
Alfonso: Melhor você ir se trocar o piloto já está no heliporto nos esperando.
A despedida foi uma choradeira que só, minha mãe chorava com se eu estivesse mudando de planeta, tudo porquê depois da lua de mel iria direto pra minha nova casa em Manhattan, minha mãe me fez prometer que assim que voltasse de lua de mel teria que contar toda a verdade a Alfonso.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Homens são tão previsíveis, Alfonso não seria diferente estava furioso comigo, mas foi só abrir as pernas pra ele sua raiva passou num piscar de olhos. Nós seguimos para Paris, ficamos só uma semana Alfonso estava insaciável e olha que eu gosto muito da coisa, mas nem eu estava aguentando o pique dele. Última sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!