Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Homens são tão previsíveis, Alfonso não seria diferente estava furioso comigo, mas foi só abrir as pernas pra ele sua raiva passou num piscar de olhos.
Nós seguimos para Paris, ficamos só uma semana Alfonso estava insaciável e olha que eu gosto muito da coisa, mas nem eu estava aguentando o pique dele. Última semana na Itália de lá iríamos para Manhattan.
Anahi: Alfonso para eu não aguento mais, já estou ficando assada! – estava no banheiro escovando os dentes.
Alfonso: O que se faz em plena lua de mel, além de sexo?
Anahi: Se faz sexo, mas meu querido, você é anormal. Quer fazer toda hora, tem duas semanas que não sei o que é dormir uma noite de sono em paz, sem você me bolinando. – Poncho estava atrás de mim só de cueca me abraçando.
Alfonso: Só mais um pouquinho, prometo que essa noite te dou um descanso! — Ele sabe que meu ponto fraco é meu pescoço, por isso ele ficou beijando meu ponto fraco.
Anahi: Você falou isso ontem, eu estou falando sério, preciso de um pouco de descanso, tenho que me arrumar para esse maldito jantar beneficente, você também já era pra está se arrumando.
Não adiantou nada reclamar, Poncho sempre fazia suas vontades, acabamos nos atrasando. Tivemos uma pequena discussão antes de sair, Alfonso queria que trocasse de roupa pois segundo ele meu vestido estava muito curto, está pra nascer o homem que vai mandar em mim, desde que saímos do hotel ele está com uma cara de bunda, paramos em frente ao hotel onde seria o evento, logo na entrada estava cheio de paparazes, tiramos algumas fotos e adentramos no evento.
Anahi: Se você continuar com essa cara de cu do meu lado, eu juro que vou embora agora mesmo, só estou nesse maldito evento por sua causa.
Alfonso: Você adora tira minha paz, custava por uma roupa mas decente? Nem pensar em ir embora, tenho um negócio muito importante a fechar hoje a noite com o tal russo.
Anahi: Como você gosta de reclamar, estou falando sério se continuar assim vou voltar para o hotel. – Um senhor de aproximadamente 50 anos, junto com uma loira aguada veio nos cumprimentar.
Antônio: Alfonso, como vai? Essa é Júlia nossa intérprete.
Alfonso: Vou bem Antônio, muito prazer senhora Júlia. Antônio quero te apresentar minha esposa Anahi Herrera.
Antônio: Prazer senhora Herrera.
Uma coisa que eu não estou gostando muito, é que desde que me casei, as pessoas não usam mas meu nome, tudo é senhora Herrera.
Anahi: Pode me chamar de Anahi por favor, e como vai senhora Júlia?
Júlia : É um prazer em conhecer o senhor, senhor Herrera! Olá senhora Herrera. – A vadia nem disfarçar.
Antônio: Vamos quero te apresentar a ele.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu pensei que esse russo seria um velho, mas muito pelo contrário, não passava de seus 40 anos, muito gato por sinal, Poncho percebeu os olhares que trocamos, nem liguei o que é bonito é pra se olhar, se a tal tradutora pode ficar se jogando pra cima dele eu posso muito bem flertar com o gringo. Eu não me meti na conversa deles, ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!