Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Eu pensei que esse russo seria um velho, mas muito pelo contrário, não passava de seus 40 anos, muito gato por sinal, Poncho percebeu os olhares que trocamos, nem liguei o que é bonito é pra se olhar, se a tal tradutora pode ficar se jogando pra cima dele eu posso muito bem flertar com o gringo.
Eu não me meti na conversa deles, mas já estava me corroendo de nervoso, tudo bem que meu russo está enferrujado, mas essa tradutora era bem burra, em um dado momento não consegui evitar a crise de risos, ela estava trocando as palavras, falando frases sem sentido para o russo
Alfonso estava sentado do meu lado, sua mão estava sobre minhas coxas, tinha uma ligeira impressão de que ele queria me bater...
Anahi: Vy uvereny, chto znayete yazyk?
(Você tem certeza que você sabe o idioma?) – Alfonso me olhou com cara de bobo.
Júlia: Konechno, ya znayu! (Claro que sei!)
Anahi: Eto ne to, chto kazhetsya.(Não é o que parece.)
Alfonso: Desde quando você fala russo? E o que diabos você está falando?
Olhei pra ele com cara de tédio, estou cansada, tudo que eu queria era minha cama.
Anahi: Nada de mais querido.
Glien: Vidimo, vam voobshche ne nravitsya eto sobytiye.( Pelo visto, à senhora não está gostando nada do evento.)
Anahi: Nichego lichnogo, no ya v polnom medovom mesyatse, i eto bylo posledneye mesto, kotoroye ya khotel by byt'!
(Nada pessoal, mas estou em plena lua de mel, e esse era o último lugar que eu gostaria de estar!)
Glien: Mne ponravilas' tvoya iskrennost'! (Gostei de sua sinceridade!)
Anahi: I ya budu naslazhdat'sya etim namnogo bol'she, yesli vy podpishete etot kontrakt i osvobodite moyego muzha! (E eu vou gostar muito mais, se você assinar esse contrato e liberar meu marido!) – O gringo deu uma gargalhada.
Glien: Skazhi svoyemu muzhu, chto on schastlivyy chelovek! YA ne zaderzhus'.(Diga a seu marido que ele é um homem de sorte! Não irei protelar.)
Pelo que eu entendi tinha dois anos que Poncho estava nessa negociação com Glien, essa parceria levaria a empresa a outros patamares, atingindo mercados que os Herreras nem pensavam em conquistar, essa família já era uma potência agora então...
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Deixei Poncho finalizar o acordo, e fui da uma volta pelo salão, havia muitas celebridades, modelos, sempre gostei desse tipo de festa, mas hoje definitivamente estava cansada, encontrei um amigo de longa data ficamos conversando por um bom tempo até sentir os olhares de Alfonso sobre mim. Alfonso: Não vai me apresentar querida? Anahi: Claro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!