Fanfics Brasil - Te odeio Alfonso A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Te odeio Alfonso

34 visualizações Denunciar


 


Deixei Poncho finalizar o acordo, e fui da uma volta pelo salão, havia muitas celebridades, modelos, sempre gostei desse tipo de festa, mas hoje definitivamente estava cansada, encontrei um amigo de longa data ficamos conversando por um bom tempo até sentir os olhares de Alfonso sobre mim.


Alfonso: Não vai me apresentar querida?


Anahi: Claro, Manuel Valesco, esse é o meu esposo Alfonso Herrera.


Valesco: Famoso Herrera! –comprimento Alfonso.


Alfonso: Engraçado nunca ouvi falar de você!


Anahi: Ele não é americano, é o governador de um estado no México.


Alfonso: À sim claro, político. – Poncho falou com desdém.


Anahi: Futuro presidente não é mesmo Manuel?


Valesco: Com toda certeza.


Alfonso: Um governador esbanjando o dinheiro do povo na Europa.


Anahi: Alfonso! Desculpa Manuel, meu marido não sabe o que diz. Foi um prazer revelo. – Não sabia onde enfiar minha cara, dessa vez Alfonso passou dos limites.


Valesco: Sem problemas, foi bom ver você hoje aqui, senti sua falta. Quando podemos nos ver? Manda um abraço meu ao seus pais.


Anahi: O mas breve possível, pode deixar que eu mando sim. – Me despedir dele dando um beijo em seu rosto


Fui ao banheiro sem me preocupar com Alfonso e suas grosserias, vi que ele estava me seguindo mas não liguei. Só deu tempo de eu entrar no toalete pra ele me imprensar na parede.


Anahi: Se você não quer que eu faça um escândalo é melhor me soltar agora!


Alfonso: Não sei o tipo de homens que você andou se envolvendo, mas não pense que eu vou ficar de braços cruzados, em quanto você brinca com minha paciência. Nem perca seu tempo gritando, aqui ninguém vai te ouvir.


Anahi: Já mandei me soltar idiota!


Alfonso: Melhor você tomar cuidado com o jeito que você fala comigo Giovanna.


Anahi: Foda - se eu não tenho medo de você!


Alfonso: Você está brincando com fogo, cuidado pra não se queimar. Vou te dar só um aviso, nunca mais ouse se porta como uma vadia, você agora é uma mulher casada, se...–Ele respirou fundo, tentando controlar sua fúria. -_Se eu sonhar que você ousou a cogitar a me trair, eu mato você e seu amante! – Eu sabia que ele não estava blefando, não seria doida de pegar pra ver. Alfonso apertou meu maxilar, erguendo meu queixo, me obrigando a olhar em seus olhos.


Anahi: Me solta agora, eu juro que te denúncio, não está lidando com suas negas, eu exijo que me respeite!


Alfonso: Estava flertando com a metade dos homens nesse evento, e ainda acho que tem direito de exigir alguma coisa.


Anahi: Não sou sua propriedade, eu faço o que eu quiser!


Alfonso: É aí que você se engana, você é minha, me deve obediência... – Ele passou a mão pelo meu corpo, apertou minha bunda, eu tentei tirar a mão dele, mas Alfonso é bem mais forte. – Não tente lutar contra mim.


Anahi: Eu te odeio Alfonso. Vai se arrepender pelo que está fazendo. –Ele riu debochado.


Alfonso: Você está sem calcinha Giovanna. Fez pra me provocar.


Anahi: Não se iluda, estou sem por causa do vestido!


Alfonso: Vadia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso começa a me masturba, mas aquilo me deu nojo, ele estava me subjugando, me beijando e mordendo como se quisesse mostrar que era meu dono. Eu segurei a vontade de chorar, ele abriu a calça e se pois a enterrar dentro de mim. Anahi: Para por favor! –As lágrimas já rolava sobre meu rosto. Ele fingiu que não viu meus p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais