Fanfics Brasil - Você me paga A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Você me paga

856 visualizações Denunciar


 


Alfonso começa a me masturba, mas aquilo me deu nojo, ele estava me subjugando, me beijando e mordendo como se quisesse mostrar que era meu dono. Eu segurei a vontade de chorar, ele abriu a calça e se pois a enterrar dentro de mim.


Anahi: Para por favor! –As lágrimas já rolava sobre meu rosto.


Ele fingiu que não viu meus protestos, só parou quando atingiu seus objetivos, eu senti tanto nojo dele, que corri para uma das cabines e vomitei tudo que comi, nunca na minha vida fui tão humilhada, o filho do puta veio segura meu cabelo...


Anahi: Tire suas mãos imundas de cima de mim!


Alfonso: Para de palhaçada Giovanna, estou tentando te ajudar.


Anahi: Ajudar? Você acabou de me estuprar. Que tipo de homem você é? Nunca mais ouse encosta em mim.


Alfonso : Você é minha mulher!


Anahi: Vai se fuder seu filho da puta!


Alfonso: Giovanna não me provoque...


Anahi: Vai fazer o que? Me violentar novamente, ou me bater?


Alfonso: Não diga bobagem.


Anahi: Eu tenho nojo de você! Pra mim já chega, nunca mais quero olhar pra sua cara.


Alfonso: As coisas não funcionam assim, quando casou sabia muito bem que divórcio não fazia parte do pacote. E eu não vou permitir que você suma carregando meu filho! – O idiota acha que estou grávida, era só o que me faltava.


Anahi: Vai se fuder, eu quero ir pra minha casa, foda - se esse casamento. Foda- se essa criança, eu tiro e não teremos vínculo nenhum. – Mal termina a frase Poncho me deu um tapa, olhei pra ele com tanta ódio.


Alfonso: Nunca mais ouse a dizer uma coisa dessa, nem pense em fazer um dano ao meu filho, eu juro que te mato.


Anahi: Você vai se arrepender seu cretino! – Eu não estou grávida, mas se ele pensa isso, posso usar isso ao meu favor, ele irá se arrepender de ter cruzado o meu caminho....


Alguém bateu na porta do banheiro, enquanto eu estava lavando minha boca, o trajeto de volta pra casa foi de um silêncio mortal. Assim que entramos no quarto, fui fazer minhas malas...


Alfonso: Não perca seu tempo, você não vai a lugar nenhum.


Anahi: Sou obrigada a permanecer nessa bosta de casamento, mas não quero ficar na Itália, eu quero ir pra casa, estou falando sério, se você não fretar o jato agora eu juro que faço um escândalo. Não vou ficar fingindo que estou em lua de mel.


Alfonso: Tudo bem, iremos pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O filho da puta me levou pra Manhattan, Poncho vivia num dúplex luxuoso, Alfonso mal trocou uma palavra comigo. Dormíamos no mesmo quarto, mas parecia dois estranhos. Bom isso durou pelo menos umas três semanas, após o nosso regresso da Itália, voltamos a ter relação sexual, mas não tinha a mesma cumplicidade, er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais