Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
O filho da puta me levou pra Manhattan, Poncho vivia num dúplex luxuoso, Alfonso mal trocou uma palavra comigo. Dormíamos no mesmo quarto, mas parecia dois estranhos. Bom isso durou pelo menos umas três semanas, após o nosso regresso da Itália, voltamos a ter relação sexual, mas não tinha a mesma cumplicidade, era só sexo, tesão, coisa carnal, Poncho nunca me pediu perdão, achava que o simples fato de me da presentes era o suficiente.
Ele tinha uma rotina muito corrida saia de manhã e voltava somente a noite, o que pra mim era excelente, não suportava olhar pra cara dele. Podia falar qualquer coisa dele menos que era pão duro, Poncho me deu inúmeros cartões, fora a conta conjunta com ele, pra passar o tempo eu esbanjava o dinheiro dele, com jóias, roupas, sapatos e viagens e sim viagens, Alfonso não me proibia de viajar sem ele. Eu gosto de ir a Europa, mas o México era meu lugar preferido, adorava ficar bronzeada, Poncho também gostava, pois não tirava os olhos do meu corpo. Minha mãe vivia me pressionando a contar à verdade, e eu sempre dava um jeito de protelar. Com isso se passaram se três meses. Estava tudo perfeito na minha vida quando Alfonso deu a notícia que nós mudaria pra Chicago, voltar pra Chicago era tudo que eu queria, mas isso incluía ter que contar a verdade a Poncho, com meus pais por perto a verdade irá vir a tona, então antes que tudo desmorona se eu irei usar minha última cartada. Era sábado de tarde, os empregados estavam de folga, estava só eu e Poncho em casa.
Alfonso: Você está entranha, quer me dizer algo?
Anahi: Poncho eu juro que não fiz por mal... – Já estava chorando, era hora dele saber a verdade, minha mãe tinha ameaçado, conta a ele toda verdade, então seria do meu jeito.
Alfonso : O que você fez Giovanna?
Anahi: Promete que vai me escutar?
Alfonso: Eu não vou prometer porra nenhuma.
Anahi: Poncho por favor.
Alfonso: Você não abortou meu filho?
Anahi: Não, claro que não.
Alfonso: Okay Giovanna pode falar.
Anahi: Poncho lembra quando eu tinha 18 anos, e sua mãe fez a festa de aniversário dela na fazenda?
Alfonso: Sim, foi sua primeira vez, impossível esquecer. O que isso tem haver?
Anahi: Não nos cuidamos, eu era muito nova estava assustada com tudo, com medo do que meus pais iriam fazer...
Alfonso: O que é que você está querendo dizer com isso Giovanna, você ficou grávida e abortou? - Ele já estava gritando comigo.
Anahi: Eu não abortei. Para de gritar!
Alfonso: O que você fez com a criança Giovanna?
Contei toda a história a ele, é claro que me fiz de vítima, e não falei que tomei inúmeros remédios abortivos, nem a parte que queria dar a criança em adoção. Eu realmente posso me considerar uma ótima atriz. Não que meu talento diminui a ira de Poncho, era tudo que eu queria...
Alfonso começou a gritar feito louco.
Anahi: Para com isso, você está me assustando.
Alfonso: Você não tinha o direito de decidir isso sozinha. Ele também é meu filho! – Poncho socou a parede, provavelmente para não me bater.
Anahi: A claro, você queria que eu fizesse o que? É fácil julgar quando não era sua vida em jogo, eu tinha acabado de entrar pra faculdade, tinha inúmeros sonhos, não queria ser a decepção dos meus pais.
Alfonso: Foda - se, deveria ter me procurado.
Anahi: Acha que não tentei? Você estava desfilando com suas amantes! Acha mesmo que eu ia querer ficar presa a você por causa dessa criança? Você mal tinha ido pra cama comigo e no dia seguinte já estava na imprensa com outra mulher!
Alfonso: Então você escondeu meu filho por despeito!
Anahi: Você não é o centro do mundo, não contei simplesmente porque sabia que se nossa família soubesse que você era o pai de Arthur, eu seria obrigada a casar com você. Era nova de mais, casamento nunca fez parte dos meus planos.
Alfonso: Você tem noção do que você vez? Você foi egoísta, não tinha o direito de ter feito isso com meu filho! – Poncho me puxou pelo braço, com certeza iria ficar com hematoma.
Anahi: Não fale como se tivesse jogado a criança na lixeira, Bárbara cuidou muito bem de Arthur. Foi a melhor coisa que eu fiz, eu odeio esse maldito casamento! –Ele me deu um tapa. – Você vai se arrepender por te me feito isso!
Alfonso: Bárbara não é a mãe dele! Não me venha com ameaças.
Anahi: Para de gritar seu idiota. Me solta está me machucando!
Alfonso: Foda - se eu falo do jeito que eu quiser, você não tem noção do quanto eu estou me controlando, porque minha vontade nesse momento é de te matar.
Anahi: Já mandei me soltar! –Eu dei um tapa nele, Poncho furioso me jogou longe, pensei que ele irá me bater novamente, mas ele me olhou com desprezo, virou as costa, pegou a chave do carro saiu de casa.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hora de por o plano em ação... Fazia três dias que eu tinha interrompido o anticoncepcional, sendo que eu estou tomando a três meses sem interrupção para Poncho não descobrisse que não estou grávida. Eu sabia que Poncho não voltaria tão cedo, liguei pra ele só dava caixa postal. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!