Fanfics Brasil - Aniversário de Fernando A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Aniversário de Fernando

64 visualizações Denunciar


Sábado 9:30 casa dos Puente...


Henrique e Mari estão tomando o café da manhã.


Henrique: Onde está Anahi?
Marichelo: Provavelmente ainda está dormindo.
Henrique : Eu avisei que não quero me atrasar, essa menina não tem jeito!
Marichelo: Ontem ela chegou muito tarde, duvido muito que ela irá acordar.
Henrique: Pois trate de ir chamar, não estou com humor pra lidar com as manhas de sua filha!
Bárbara : Bom dia família! - Bárbara chega com o filho no colo e beija o rosto dos pais.
Marichelo: Meu amor vem com a vovó, vamos acordar a preguiçosa da sua tia! - Mari pega Arthur no colo, e vai atrás de Anahi.


O quarto estava um breu, Any está de baixo da coberta só de calcinha.


Marichelo: Filho acorda! - Ela colocou Arthur em cima de Anahi.
Arthur: Acorda titi! - ele bate com as mãozinha nela.
Anahi: Mãe tira esse garoto daqui e me deixa dormir!
Marichelo: Trate de acordar Giovanna, você sabia muito bem que hoje é aniversário do seu tio Fernando, seu pai está te aguardando pra tomar café, vai se arrumar!
Anahi : Mãe eu não quero ir, você sabe muito bem que odeio aquele pessoal, e além do mais estou passando  mal! - Fez uma cara de quem iria vomitar.
Marichelo: Seu mal é ressaca, não devia ter enchido a cara, eu só queria saber quando você vai tomar juízo?!
Anahi: Mãe para de falar alto, minha cabeça está explodindo.
Marichelo: Anda levanta, vai tomar banho eu vou pegar um analgésico pra curar essa ressaca. E vê se não demora, seu pai não está com nenhum pingo de paciência  hoje! - Mari puxa a coberta obrigado a filha levanta.
Anahi: Que saco mãe! - Any nem liga de está só de calcinha na frente da mãe.
Marichelo: Que marcas são essas no seu corpo Giovanna? - Mari se assusta ao ver várias marcas de chupões espalhada pelo corpo da filha, principalmente nos seios.
Anahi : Ah mãe me poupe né, até parece que a senhora não sabe que eu não sou mas virgem.
Marichelo: Você fale direito comigo garota, sou sua mãe, não fale comigo como se fosse uma de suas colegas. Eu realmente desconfiava mas você nunca apresentou nenhum namorado. - Any revirou os olhos.
Anahi: E desde de quando pra transar tem que  está namorando?! Não viaja mãe eu não sou virgem a séculos.
Marichelo: Eu estou decepcionada com você, que tipo de mulher você se tornou? Isso não é comportamento de uma moça de família. Só espero que você esteja se prevenindo Giovanna!
Anahi: Mãe a senhora vai ficar o dia todo com esse discurso pré histórico? O mundo se atualizou, ninguém casa virgem hoje em dia, e pode ficar tranquila estou me cuidando, se depender de mim a senhora não terá netos, odeio crianças!


Mari sai com Arthur no colo decepcionada com a filha, Any vai pro banho reclamando da ressaca.



Droga essa história ainda vai render, se meu pai souber estou fudida, espero que minha mãe não abra o bico. Vou ter que dar de boa filha até a poeira abaixar, se ao menos aquele imprestável tivesse me feito gozar, teria válido a pena o esporro que meu pai vai me dar. Que ódio que eu tenho do Poncho, por que eu não consigo encontrar um homem melhor de cama do que ele, maldito Herrera!


Anahi esta desse jeito, sem aliança!! 😋



Anahi terminou de tomar seu banho fez um coque no cabelo, uma maquiagem básica e até mesmo no pescoço ela passou base pra esconder os chupões.


Henrique : Até que enfim pensei que teria que ir buscar a madame.
Anahi : nem demorei pai!
Henrique : Vai logo tomar café, já estamos atrasados! - Marichelo entrega o remédio e um copo com água.
Anahi: Obrigada mãe, vamos eu estou sem fome.
Marichelo: Filha come alguma coisa, você está muito magra!
Anahi : Estou enjoada, não desce nada!
Henrique : Bebi mais!
Anahi: Com certeza irei beber só assim pra aguentar essa chatice!
Henrique : Acho bom você se controlar.
Anahi : Acho bom o senhor para de me obrigar a fazer as coisas que eu não quero.
Bárbara : Any por favor não começa, pai vamos logo Arthur está pesado. - Any olho pra irmã, e a ignorou. Todos entraram no carro, Henrique foi dirigindo com Mari ao seu lado, Artur na cadeirinha no meio da mãe e tia.
Anahi odiava ter que ir a mansão da família Herrera, porém era obrigada já que dependia financeiramente do pai.


A viagem não durou nem dez minutos, os seguranças já conhecem o carro e logo liberou o acesso. Ruth foi quem os  recepcionista, e os levou para sala de estar.
Ruth: Anahi a cada dia que passa fica mais linda!
Anahi : Obrigada tia Ruth! - Anahi falou num tão bem falso.
Bárbara :Assim eu fico com ciúmes dinda!
Ruth: Mas que afiliada mais ciumenta que eu tenho, minha querida você é linda e eu a vejo quase todos os dias, já sua irmã é muito raro de vir aqui, também ela está sempre viajando. - Any revirou os olhos.
Fernando: Oras oras vejam só quem resolve se misturar com os meros mortais, o que devo a honra da sua ilustre presença minha sobrinha querida?! - ele fala abraçando Anahi. Mesmo não sendo parentes de sangue considera os Puentes como parentes.
Anahi: Tio não exagera, estava com saudades do senhor também, e obviamente não perderia seu aniversário. Parabéns tio! - Anahi abraça Fernando,Bárbara olha chocada pra cara de pau da irmã.
Fernando: Cadê o beijo do vô Arthur?
Arthur : Parabéns bobo! - ele beija e abraça Fernando.
Maitê: Ah não acredito que meu bebê já chegou, pai me dá ele aqui pai!
Fernando : Não May eu acabei de pegar ele!
Ruth : Tadinho do meu neto vocês vão sufocar ele desse jeito.
Maitê: Pai ontem você ficou o dia todo com ele, me da ele um pouquinho.
Fernando : Mentira foi quinta, e estou com saudades, Arthur vovô comprou sorvete de chocolate pra você! - Anahi sentiu o estômago embrulhar, tinha horror a sorvete de chocolate por um motivo do passado que logo vocês irão saber.
Bárbara : Vocês ficam mimado meu filho, e depois eu que tenho que segurar. - May por fim consegui pegar Arthur no colo.
Arthur : Dinda não modi eu não, faz dodói!
Bárbara: May sua vaca para de morde meu filho! - Arthur ria e sentia cosquinha
Rodrigo : Vem cá garotão, vem com o dindo! - Rodrigo chegou de mão dadas com Dulce. Eles comprimento todos ali.
Bárbara : Já vi que hoje eu vou perde meu filho.
Maitê: Pois tenha certeza disso, vou roubar ele pra mim! Você não ama a dinda mais linda do mundo Arthur?
Arthur: Mais linda é titi, mas eu amo você também dinda! - Anahi ficou surpresa ela mal tem contato com o moleque.
Maitê: Ela é feia Arthur!
Arthur : Não é nada, é mais bunita do mundo intelo! - Todos ficaram encanto com o jeitinho do menino defendendo a tia.
Maite: Mais bonita do que sua mãe? - Arthur olha pra Anahi, e depois pra mãe, ele encara Anahi que sorrir pra ele.
Arthur : Titi tem o sorriso mais lindo do mundo, ela é um fada de tão linda! - Apesar do elogio, em vez de ficar feliz, Any sente uma angústia tão grande.
Bárbara : Arthur seu traidor!
Dulce : fã clube de Anahi tá só aumentando!
Anahi : Olha o recalque das três!
Bárbara : Vou levar essa criança ao oftalmologista!
Ruth: Mas esse menino é tão fofo, tão parecido com Alfonso só muda a cor dos olhos. - Anahi é Bárbara enguliu seco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAP 2 Alfonso : Eu ouvi meu nome! Marichelo: Sua mãe estava dizendo que meu neto é muito parecido com você quando criança. - Alfonso analisou a criança, realmente o menino era sua versão criança, se não fosse os olhos azuis. Alfonso : É verdade devo admitir que realmente se parece muito comigo - Anahi se engasg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais