Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
CAP 2
Alfonso : Eu ouvi meu nome!
Marichelo: Sua mãe estava dizendo que meu neto é muito parecido com você quando criança. - Alfonso analisou a criança, realmente o menino era sua versão criança, se não fosse os olhos azuis.
Alfonso : É verdade devo admitir que realmente se parece muito comigo - Anahi se engasgou.
Dulce : melhor pegar uma água pra ela. - Poncho olhou desconfiado.
Anahi: Não precisa Dulce já passou!
Arthur: Bobo Fernando cadê meu sorvete?
Bárbara: Arthur!
Fernando: Deixa ele.
Ruth: Aqui é a casa dele também, deixa meu neto a vontade, já que meus filhos ingratos não me dão netos, Arthur aqui é o rei. - Dulce ficou muito chateada com o comentário.
Alfonso : Essa indireta é pra mim, mãe já disse que não pretendo ter filhos nunca. A senhora tem que rezar pra sua filha desencalhar!
Maitê: Vai se ferrar Alfonso!
Fernando: Olha a boca Maitê!
Maitê : vou pegar o sorvete, vem bebê com a dinda!
Ruth: Vamos lá pra fora, meninas trouxe biquínis?
Bárbara e Anahi: Sim!
Ruth : Meninas vão se trocar então, Dulce querida, leve as meninas para o quarto de hospede.
Eles se reúnem na beira da piscina, em baixo do guarda sol, o mordomo serve alguns coquetéis, e churrasco. Arthur está todo lambuzado comendo seu sorvete, Carlos chega com sua família e o clima fica um pouco estranho. Anahi não parava de beber estava sentada a beira da piscina filmando a irmã e Carlos que não disfarçava sua más intenções.
Dulce : Posso me sentar aqui com você?
Anahi : Se disser que não vai fazer diferença?!
Dulce : Você sempre está de mal humor Giovanna, pra quem virou a noite transando deveria estar mas contente.
Anahi : Como é que é?
Dulce : Deveria ter caprichado mas no corretivo, qualquer um pode ver esses chupões aí no seu corpo!- ela fala apontando as marcas e Any da um tapa na mão dela.
Anahi: Porra da pra falar mais baixo, quer que meu pai te escute?!
Dulce : escuta não vai, mas não vai demorar pra ele ver essas marcas aí, fora que você é muito burra de por esse micro biquíni, e achar que ele não vai ver!
Maite: A noite foi boa né sua safada!
Anahi : Caralho nessa família só tem gente fofoqueira.
Maite: Tá de mal humor Giovanna!
Anahi: Meu nome é ANAHI PORRA!
Maite: Mas eu prefiro GIOVANNA sua boca suja! - Any revira os olhos.
Anahi : Vocês são insuportável na boa!
Do outro lado da piscina Henrique está horrorizado com os trajes que Anahi está usando.
Henrique : Marichelo você pode ir manda sua filha por uma roupa decente?
Marichelo : Henrique você não vai arrumar confusão não né, ainda mas por causa de um simples biquíni!
Henrique : Aquilo é uma linha, isso é muito indecente.
Ruth: Deixa a menina Henrique, estamos em família. - Carlos não deixou passar desapercebido, estava comendo Anahi com olhos. E sua esposa Angélica não gostou nada nada.
Angélica sempre desconfiou de Anahi dar em cima do marido, e por isso não a suporta, e que a pobre coitada não sabe é que Anahi detesta Carlos, mas adora fazer raiva nela, por isso que sempre dá corda a Carlos quando a esposa está por perto.
Anahi: Seu primo é asqueroso May!
Maite: Também acho, não sei o que Angel ver nesse cretino.
Anahi : Dinheiro!
Dulce : Ah ele não é feio.
Anahi: Pelo que sei também é bom de cama!
Maite: Isso é verdade!
Dulce : Eu não acredito que vocês já ficaram com esse cafajeste?!
Anahi: Eu não tá louca, mas Bárbara vive elogiado o desempenho sexual dele.
Dulce : May?
Maite: Por minha defesa eu estava muito bêbada, e só foi uma vez!
Anahi : E é eu que sou a puta, nunca dei pra nenhum primo!
Bárbara : Posso saber que tá rolando! Dar espaço aí, quero sentar também . - ela senta do lado de Dulce com os pés dentro da água.
Dulce : Giovanna tá achando que a gente é trouxa, pra acreditar no papo dela que nunca deu pra nenhum primo. - Bárbara da uma gargalhada.
Anahi : Tô falando sério. Nunca dei pra eles!
Maite: Pará de mentir!
Dulce : Até parece que não você não deu pro gostoso do Ian, ou Christopher!
Maite: Do jeito que essa daí é safada deve ter dado pros dois juntos numa suruba. Não sei como meu tio ainda acha que tu é virgem!
Anahi: karalho já disse que não, quem deu foi a santa do pau oco aqui, né dona Bárbara!
Bárbara : Dei mesmo, e se bobiar dou de novo!
Maite: Gulosa, dá pra compartilhar comigo não?!
Dulce : É por que tu não pegou Anahi? Vamos combinar o que é aquilo minha gente, passo mal só de olhar aquele homem, que Rodrigo não me escute, mas se eu fosse trair meu marido com certeza seria com o gostoso do Ian!
Anahi: Não rola, eu não os vejo como homens, são meus irmãos, e sem falar que é mega nojento sentar no mesmo pau que minha irmã sentou eca!
Maite: Querida lavou tá novo! Mas eu entendo você é muito agarrada a eles, fica estranho mesmo.
Dulce : Bárbara você não transou com meu marido não né? - Any da uma gargalhada.
Anahi : Dulce você é idiota, está doida pra arrumar um pretexto pra dá pro Ian.
Dulce: Tentar não custa nada.
Bárbara: O único Herrera que eu dei foi pro Carlos, mas isso não é nenhuma novidade.
Anahi : Você é quem dá, e eu que levo a fama, puta que pariu!
Maite: Angélica já chamou a atenção dele inúmeras vezes e ele tá comendo vocês com os olhos! - ela fala se referindo a Anahi e Bárbara.
Dulce : Daqui a pouco tem barraco!
Maite: Vou até por meu óculos.
Dulce : Bárbara quando é que você vai da um basta nessa história? Tudo bem, ele pode ser bom de cama e etc... Você é linda merece coisa melhor.
Anahi : Já cansei de falar isso!
Bárbara: Eu sei gente, mas não posso mandar no coração.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: A questão é que ele não te ama, só quer te usar, você está um ano sendo feita de idiota, ele nunca vai larga a esposa. Maite: Infelizmente isso é verdade, você tem um filho e com certeza ele vai querer ter uma figura paterna, e meu primo não serve pra isso. - Bárbara segurou o choro. Dulce : Voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!