Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Anahi: A questão é que ele não te ama, só quer te usar, você está um ano sendo feita de idiota, ele nunca vai larga a esposa.
Maite: Infelizmente isso é verdade, você tem um filho e com certeza ele vai querer ter uma figura paterna, e meu primo não serve pra isso. - Bárbara segurou o choro.
Dulce : Você é linda, é só estalar o dedo que já terá uma fila de homens.
Bárbara: Se fosse tão fácil.
Anahi : Olha eu não tenho paciência pra essa sua ladainha, se quer o cara bota ele na parede, ou ela ou eu, mas do jeito que ele me come com os olhos eu se fosse você manda pastar! - Anahi de propósito piscou pra ele, e ele devolver com um sorriso cafajeste, o que foi a gota d`água pra Angélica, que deu uma bofetada na cara de Carlos.
Maite: Anahi você não vale nada.
Dulce: Poxa tinha que ter a pipoca nesse camarote, caso de família ao vivo!
Bárbara: Isso não vai acabar bem, você não devia ter feito isso Giovanna! - Anahi deu uma gargalhada.
Angelica tentava agredir o marido chingando de todos os nomes, Rodrigo tentava aparta a briga. Anahi que não valia nada, pegou uma taça com champagne e fez um brinde na direção de Angelica debochado.
Ruth: Eu posso saber o que está acontecendo?
Angelica: Esse safado está dando corda pra puta da Anahi!
Marichelo: Eu não vou admitir que você insulte minha filha.
Angélica : Não disse nenhuma mentira, ela é uma vagabunda, olha os traje dessa piranha.
Alfonso: Carlos é melhor você da um jeito na sua mulher.
Carlos : Chega Angélica!
Angélica: Cala a boca Carlos, não vem defender a sua puta!
Anahi: Escuta aqui querida, eu sou livre desimpedida. O casado aqui é ele, quem te deve respeito é ele, agora eu não tenho culpa se ele não te respeita e fica me cobiçando, eu não sou mulher de pegar resto dos outros, pode ficar tranquila que não tenho nenhum interesse nesse lixo que você chama de marido, até porque sou muito areia pra caminhãozinho dele. E Carlos ver se si controla, e para de me olhar com essa cara de tarado!
Angélica: Sua puta eu vi você dando mole pra ele!
Anahi: Olha aqui sua corna mal amada, se você continua me ofendendo eu vou fazer você engoli suas palavras.
Marichelo: Já chega Giovanna!
Anahi: Chega nada mãe, essa corna fica me ofendendo, e eu tenho que ficar calada? Vou fazer você engolir suas palavras!
Angélica: Ate parece que você é mulher pra isso sua safada destruidora de lar! Ninguém te quer por isso você quer roubar meu marido, mas fique sabendo que não vai conseguir, ele é meu!
Anahi: Você é patética, seu marido é um lixo! De onde você tirou que eu quero esse estrupicio?
Angélica: Não se faça de sonsa eu sei da sua fama, sua puta, já deu pra meio mundo, você é mais rodada do que... - Anahi não deixou ela terminar lê deu uma bofetada.
O clima já não está bom só piorou, Any puxou os cabelos de Angélica, Poncho pegou Anahi pela cintura tentando aparta a briga, já Carlos segurou esposa, as duas estavam engalfinhadas mas Anahi estava levando a melhor, Angélica só sabia puxar os cabelos de Any, e Any já tinha dado soco tapas chutes pontapés, Carlos até sem querer tinha apagado de Anahi. Anahi parecia está possuída, Poncho estava perdendo a paciência.
Alfonso: CHEGA GIOVANNA! - Alfonso sacudiu Anahi.
Henrique que estava no escritório, volto para ver qual era o motivo dos gritos.
Anahi: Me solta Alfonso, eu ainda não acabei com a raça dessa corna.
Alfonso: Já mandei você para com isso! - Anahi estava puxando os cabelos de Angélica, Poncho consegue desgrudar as duas sai levando Anahi arrastada para o seu antigo quarto, jogou ela com tudo encima da cama.
Anahi : Seu grosso! - Any senta no meio da cama.
Alfonso : Qual é o seu problema garota, precisava fazer esse papelão todo?
Anahi: Ah agora tenho que ser insultada e ainda tenho que abaixar a cabeça, vai sonhando.
Alfonso : Você só tinha que ignorar, até porque você não é nenhuma santa, pensa que eu não vi você dando mole pra ele!
Anahi : Ah agora a culpa é minha, vai se fuder!
Alfonso: É melhor você controlar sua boca.
Anahi: O se não vai fazer o que em?
Alfonso : Você sabe muito bem do que eu sou capaz! - Ele puxa ela pelos cabelo trazendo ela pra perto dele, fazendo ela inclinar a cabeça pra cima, olhando dentro dos olhos dela.
Anahi : Me solta Alfonso está me machucando!
Alfonso : E se eu não quiser, faz muito tempo que não fodo esse corpo, e você me provocou o dia todo, eu não sou de ferro Giovanna, você colocou esse biquíni só pra me provocar! - Anahi deu uma risada debochada.
Anahi : Se manca, quem te iludiu? Você se acha né, mas desculpa te decepcionar eu não sou as putas que você anda comendo por aí, que só ficam com você por causa do seu dinheiro, deixa eu te lembrar meu pai é milionário então seu dinheiro não me atrai, e tenho homens de sobra muito melhores que você que sabe fuder de verdade! - no quesito de mentira deslavada essa foi a maior, frustração sexual era o sobrenome dela. - Alfonso deu um sorriso cínico, pois ele sabia muito bem a real situação de Henrique.
Alfonso : Você está tendo um caso com Carlos, Anahi você não presta. Foi ele que te fez essas marcas, é com ele que você anda fudendo? - poncho puxa mas ainda o cabelo dela.
Anahi: Aí, já disse que é pra você me soltar! Eu não te devo satisfação.
Alfonso : Responde porra!
Anahi :Aí, isso dói, deixa de ser idiota não tenho nada com esse cara asqueroso. - Alfonso respirou aliviado
Anahi : Agora será que pode me soltar?
Poncho puxou Any, dando um beijo avassalador, no início ela tentou não corresponder, porém é impossível resistir a esse homem. Poncho deitou por cima dela desfazendo se da parte de cima do biquíni, ele chupou o bico de cada seios, fazendo ela delirar d prazer.
Anahi : Eu te odeio Alfonso! - Poncho para de chupar o peito e olha pra ela, enquanto sua mão invade sua intimidade.
Alfonso : Tô sentindo seu ódio escorrer da bucta para meus dedos!
Anahi : Seu cretino desgraçado alguém pode pegar a gente! - Poncho pois a calcinha dela de lado e começa a chupar num oral delicioso.
Alfonso : Ninguém vai vir aqui não se preocupe, você quer que eu pare? - sorrir maliciosamente. - Any puxou ele pelo colarinho da blusa, fazendo ele ficar cara a cara com ela.
Anahi : Cala à boca e me fode, antes que eu me arrependa! - Ela tasca um beijo nele.
Ponho já estava de pau duro, ele sabia que teria que ser rápido pois seus familiares desconfiaria do sumiço dos dois, sem preliminares ele abriu o zíper da sua bermuda e colocou o pau pra fora, puxou a calcinha dela de lado e a penetrou, Poncho fez um vai e vem dentro dela com os dedos estimulando o clitóris dela, ele levou ela ao paraíso, Poncho chupou o bico do peito dela e a penetrou com força arrancando grito de Any, ela mau tinha se recuperado de um orgasmo e ele estava fazendo ela ter outro ela contraiu a bucta em volta do pau e Poncho gozou dentro dela, ele deu um último beijo nela e saiu de dentro dela fazendo ela gemer. Poncho fechou o zíper da bermuda e ajeitou o cabelo, Any estava esparramada na cama do mesmo jeito que ele a deixou.
Alfonso : Melhor você se ajeitar alguém pode entrar aqui!
Anahi: Preciso de um banho, você trancou a porta?
Alfonso : Não! - Any soltou da cama e foi em direção ao banheiro, ligou o chuveiro estava distraída no banho quando sentiu uma mão em sua cintura.
Anahi :Você é um idiota Herrera!
Alfonso não tinha nenhuma intenção de seguir Any mas foi impossível não resistir, ela saiu se despindo na frente dele com ar de deboche pois sabia que Alfonso estava babando por ela. Depois que ela entrou no banheiro, ele se livrou da roupa e foi atrás dela.
Anahi : Não me lembro de ter te chamado!
Alfonso : Desde quando eu preciso de convite pra usar meu próprio banheiro?! Poncho encurrala Any na parede do box segundo sua cintura, com o contato frio da parede ela geme.
Anahi : Aí Poncho, desde que eu esteja usando oras! - ela fala rouca pós está muito excita ele a beija.
Anahi : Para Poncho alguém pode nos pegar aqui. - ignorando ele enlaça uma das pernas dela em sua cintura, esfregando seu pau na bucta dela fazendo ela perder todo controle que restava.
Alfonso : Porra você é muito gostosa!
Anahi: Isso é errado, nossos pais vão nos pegar! - Poncho a penetra.
Alfonso :Que se fodão!
Anahi: Poncho você é um filho da puta! Vai mais rápido porra que delícia, assim vai me fode com força! - Poncho seguiu as ordens dela fazendo os dois chegarem juntos num delicioso orgasmo.
Os dois terminaram de tomar banho em meios aos amasso, ao sair do banheiro Poncho ajudo Any com o biquíni.
Anahi: Droga Alfonso você me deixou toda marcada, não posso voltar pra lá assim seu idiota! - ela está com um short jeans e a parte de cima do biquíni.
Alfonso: Você também me deixou todo marcado, e eu não estou fazendo esse drama! Vamos, vou te deixar em casa no caminho ligo avisando pro meu pai!
Anahi : Tenho que pegar minha bolsa no quarto de hóspede. - Poncho suspira impaciente.
Alfonso: Deixa que eu pego, vai indo na frente me espera no carro!
Any vai para a garagem e fica aguardando Poncho mechendo no celular.
Anahi: Aí, você ficou maluco? Solta meu braço está me machuca! - ele pressionou o corpo dela contra o carro.
Carlos: Tá se fazendo de difícil agora, piranha quero saber quando vai ser minha vez?
Anahi: Me solta seu nojento!
Carlos :É melhor você ser uma boa menininha, pois eu sei dos seus podres! E não pense que não vai ter volta dos seus insulto de hoje.
Anahi: Você está bêbado, não viaja agora me solta.
Carlos: Não se faça de desentendida pois, não estou com paciência pra esses joguinhos, meu primo não vai gostar nada, nada de saber, se você quiser que eu mantenha o bico fechado e melhor você me agradar, até porque se meu primo souber da verdade isso leva a ruína de sua família, mas pode ficar tranquila pois eu posso ser muito generoso mesmo q sua família fique pobre. - Anahi ficou preocupada, porém disfarçou para que ele não perceber.
Anahi: Você sonha muito alto Carlos, cuidado com a queda, eu não tenho medo de suas ameaças!
Carlos: Não é ameaça, se você se preocupasse um pouco com a situação financeira de sua família saberia que não estou mentindo, pra você não dizer que não sou generoso vou te dar um prazo de quatro dias, depois quero você na minha cama fazendo todas a minha vontade, como a cadela da sua irmã! - Anahi deu um tapa na cara dele.
Alfonso : Posso saber o que está acontecendo aqui! - Carlos segurava o rosto onde tinha levado o tapa.
Carlos : Nada primo, só queria me divertir também!
Anahi: Você é asqueroso!
Alfonso : Acho que você não quer arrumar um problema comigo Carlos.
Carlos : Vai defender essa vadia agora primo? Você é um trouxa mesmo quando soube da verdade vai ser bem feito! - Carlos largou Anahi, e os dois seguiram em silêncio pra casa dela.
Alfonso não deu bola pra insinuações de Carlos, já Anahi estava aflita se realmente fosse verdade, ela iria matar Bárbara, o que intrigava era também as insinuações sobre a situação financeira do pai. Assim que seu pai chegasse iria esclarecer esse assunto.
Poncho parou na porta dela.
Anahi : você pode subir? Preciso falar com você! - Eles entraram, foram direto pra sala, Any sentou de frente pra ele.
Alfonso : Você está me assustando!
Anahi: Carlos me falou que os negócios da minha família não anda nada bem, isso é sério?
Alfonso : Aquele filho da puta vai se ver comigo! Isso você tem que perguntar a seu pai! Mas não sei porquê seu interesse, você nunca se preocupou com os negócios de sua família, se você não ficasse por aí torrando a fortuna de sua família como faz, e se preocupasse um pouco em ajudar seu pai.
Anahi: Não me venha com seus sermões me diga a verdade!
Alfonso : Você só está preocupada porque acha que vai perde sua vidinha de luxo, mas relaxa já resolvemos o problema, pelo menos grande parte!
Anahi: O que ocorre afinal?
Alfonso : Seu pai fez alguns investimentos na bolsa de valores, e com a queda perde muito dinheiro, ouve um grande desfalque também na empresa.
Anahi: Isso não pode ser! Eu imaginei que as coisas não ia bem depois que papai cortou um pouco dos meus gastos, mas não sabia que era grave assim!
Alfonso : Já está sendo investigado.
Anahi: Sem enrolação Poncho, qual é a atua situação financeira da minha família?
Alfonso : Comparado a que eram você estão falido, seu pai deve bilhões a minha família. A única coisa que restou foi os cinco porcento de ações da indústria herrera que está no nome de Arthur. - Anahi gelou.
Anahi: Isso não pode ser, como ele está pagando isso?
Alfonso: Eu não vou falar mais nada Anahi, só disse pra você sair dessa bolha de cristal que você vive e passar a cooperar com seu pai, preciso ir pra casa. - Poncho deu um selinho nela e foi embora.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi tomou um banho, tentou dormi, mas não conseguiu dormir. Por volta das oito horas da noite seus pais chegaram. Anahi: Pai preciso falar com o senhor! Henrique: Giovanna posso entrar em casa primeiro, preciso de um banho! Também quero falar com você, estou envergonhado do seu comportamento! Anahi: Pai nem vem que eu nem queria ir lá hoje, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!