Fanfics Brasil - Toda verdade A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Toda verdade

53 visualizações Denunciar



Anahi tomou um banho, tentou dormi, mas não conseguiu dormir. Por volta das oito horas da noite seus pais chegaram.
Anahi: Pai preciso falar com o senhor!
Henrique: Giovanna posso entrar em casa primeiro, preciso de um banho! Também quero falar com você, estou envergonhado do seu comportamento!
Anahi: Pai nem vem que eu nem queria ir lá hoje, e eu não sou mulher de levar desaforo pra casa! Vou ficar aguardando o senhor no meu quarto.
Henrique não demorou muito no banho, assim que terminou foi para o quarto da filha. Ele deu um beijo na testa dela e sentou na cama dela de frente pra Any.
Herique: Não acha que está calou de mais pra você usar esse casaco? - Any estava com uma blusa de moletom e calcinha, só vestiu isso para que o pai não visse os chupões que Poncho deixou no corpo dela.
Anahi: Tô com frio, mas não é sobre isso que eu quero falar, pai que história é essa que estamos falido? - Ele se assustou não queria que a filha soubesse por outra pessoa.
Henrique : Estamos passando por uma crise!
Anahi: Pai não enrola, é sério que o senhor está devendo para os Herrera?
Henrique : Quem te disse isso?
Anahi: Eu ouvi uma conversa sem querer!
Henrique : Eu não vou mentir pra você, perdemos quase tudo, e só não perdemos essa casa é graças ao Fernando.
Anahi: Mas é o empréstimo?
Henrique : Filha, perdi todos meus investimentos da bolsa de valores, e pra piorar a empresa sofreu um desfalque muito grande, e o dinheiro que Fernando nos emprestou foi usado para paga as dívidas dos funcionários. Eu tive que dar como garantia todos nossos bens, devo uma fortuna aos Herrera e não tenho como pagar.
Anahi: Como não tem como pagar? E as ações das indústrias Herrera?
Henrique: Filha estou de mãos atadas se não estamos de baixo da ponte e graças a Alfonso. Sobre as ações estão no nome de Arthur, queria deixar uma segurança pra ele!
Anahi: É por que não colocou no meu nome? Eu sou sua filha! - ela está com medo, a situação era pior do que imaginava, o que Alfonso faria se descobrisse a verdade, com certeza iria pra de baixo da ponte.
Henrique : Você é jovem bonita pode casar com um homem de boas condições!
Anahi : O que o senhor está sugerindo pai?
Henrique: Filha você sabe que meu sonho e de Fernando sempre foi ver Bárbara e Alfonso juntos, mas infelizmente sua irmã segui um caminho que não me agradou, então você pode substituir e com isso nós livraria da falência!
Anahi : O senhor só pode estar de brincadeira, isso é um absurdo.
Henrique: Não vejo absurdo nenhum, que mulher não gostaria de casar com ele, ele vai poder manter seus luxos! Se não quer pensar em você, pense um pouco em sua família.
Anahi: Você acha que é fácil! Alfonso é um homem inteligente, não cairia de amor assim do nada!
Henrique : Você é uma mulher bonita, use isso ao seu favor!
Anahi: Tudo bem eu vou tentar!
Henrique: Essa é minha bebê! Sua mãe não pode saber de nada.
Anahi: Relaxa não vou dizer nada. Eu vou sair não pretendo demorar.
Henrique : Tudo bem filha, não demore. - Henrique deu um selinho na filha e sai do quarto, Any trocou de roupa pegou um documento que guardava em seu cofre pessoal, a chave do carro de seu pai seguiu direto pra casa de Bárbara.


Bárbara: Tá louca que faz aqui essa hora? - Anahi saiu invadindo o apartamento e sentou no sofá.
Anahi: Qual foi a parte que não era pra contar pra ninguém sobre Arthur, que você não entendeu?! - Bárbara olhou assustada.
Bárbara: Eu não contei pra ninguém!
Anahi: PORRA NÃO MINTA PRA MIM!
Bárbara: Não grita Giovanna, Arthur está dormindo!
Anahi: Foda-se! Eu deveria ter dado esse moleque em adoção, mas você ficou enchendo a porra do saco! Agora por sua culpa seu amante está me chantageando!
Bárbara: Como assim?
Anahi : Seu querido Carlos quer que eu me deite com ele em troca do seu silêncio! - Bárbara começou a chorar.
Bárbara : Isso não pode ser!
Anahi : Você vai da um jeito nisso, ou se não teria que banca a mãe arrependida!
Bárbara: O que você quer dizer com isso?
Anahi: Não seja burra, nós estamos falida, papai quer que eu me case com Alfonso, e Carlos não vai ficar guardado esse segredo pra sempre!
Bárbara: Eu vou falar com ele, ele não vai fazer nada, não se preocupe!
Anahi: Carlos se cansou de você irmãzinha, agora está querendo que eu seja seu novo brinquedo.
Bárbara: O que você pretende Giovanna, ir pra cama com ele?
Anahi: Não vem com crise de ciúmes agora, se for necessário pra que esse cretino fique de boca fechada. Até eu conseguir fisgar Alfonso, depois me livro dele.
Bárbara: Isso é baixo de mais até pra você, as vezes acho que você não tem coração!
Anahi: O que você acha que Alfonso fará quando souber pela boca de Carlos que tem um filho comigo! Ele vai nos deixar na sarjeta e você nunca mais vai ver esse pirralho.
Bárbara: Não fale assim! Ninguém vai tirar ele de mim, nem você Giovanna!
Anahi:Irmãzinha, ele é meu filho ! - Anahi diz debochada.
Bárbara : Um filho que você tentou aborta várias vezes, o mesmo que você quis dar em adoção! Eu passei noites em claro cuidando dele ele é meu e não vou permitir que você use essa criança!
Anahi foi em direção ao quarto de Arthur, o qual dormi feito um anjo, Any pegou um das bolsa de Arthur e foi despejando as coisas dele dentro.
Bárbara : O que você pensa que está fazendo Giovanna?
Anahi : Pegando as coisas do meu filho!
Bárbara : Arthur não vai a lugar nenhum!
Anahi: Bárbara eu sou a verdadeira meu de Arthur, você não é ninguém pra me impedir. E se for necessário eu chamo a polícia!
Bárbara: Any por favor eu te imploro não leva meu filho! - Bárbara diz aos prantos.
Anahi : Não se rebaixe, eu estou furiosa com você, tudo isso é culpa sua se não tivesse contado nada aquele nojento, você estaria com esse moleque, agora tenho que da um jeito na merda que você fez. Preciso que você fique longe do meu filho por uns tempos, pelo menos até ele entender que eu sou a verdadeira mãe dele!
Bárbara : Você é um monstro!
Anahi: Me poupe com esse seu drama. Hoje não vou poder levar muita coisa, amanhã você manda o restante da coisa dele.
Anahi como conhece bem a casa de Bárbara, vai a cozinha pega a mamadeira de Arthur e coloca em sua bolsa, depois de pegar grandes partes das coisas do menino ela enrola o menino no manta e pega ele no colo.
Bárbara : Por favor não faça isso!
Anahi: Não esquece, quero você longe do meu filho!
Anahi saí com Arthur no colo, ele resmunga um pouco mas depois volta a dormir, ela colocou ele na cadeirinha no carro, e segue pra casa. Quando ela chegar em casa seu pais já estão dormindo, o que é um alívio poderia ter uma noite tranquila sem reclamações dos pais. Any colocou Arthur na cama, tirou a roupa vestiu um top e depois deitou do lado do menino.
Anahi: Só espero que esse pirralho não acorde chorando!
Any pegou no sono, só acordou de madrugada com o choro do Arthur, ela deu a chupeta mas o menino continuou chorando, com medo que seus pais acordasse  Any trocou a fralda dele, depois pegou ele no colo foi pra cozinha fazer a mamadeira do menino, não foi nada fácil, já que fez tudo com um braço só, pois estava com ele no colo, Arthur não parava de chorar. Depois que terminou foi pra sala ligou a TV num canal de desenho pra vê se ele acalmava.
Anahi: Arthur toma sua mamadeira, e cala a boca, vou acabar te batendo aí sim você vai ter motivos pra chorar! - Arthur está deitado em seu colo.
Arthur: Quer mi mamãe!
Anahi: Já falei que ela não é sua mãe, eu sou sua mãe para de chorar! - Any da um tapa no bumbum dele fazendo ele se assusta, coloco a mamadeira na boca dele, só assim ele finalmente parou de chorar.
Arthur mamou tudinho, Anahi ficou  ninando ele tá finalmente ele dormir, ela também acabou dormindo com ele no colo.
Marichelo acordou logo de manhã, quando foi pra preparar o café da manhã, estranho ver Anahi dormindo sentada com Arthur no colo, Mari desligou a televisão.
Marichelo: Filha acorda! - ela cutucou Anahi.
Anahi: Mãe! Aí não acredito que dormi aqui, estou toda dolorida.
Marichelo: Filha por que Arthur está com você, cadê sua irmã?
Anahi: Mãe isso é uma longa história, agora eu preciso dormir, mais tarde eu explico tudo a senhora. - Anahi foi com Arthur para o quarto.
Eles dormiram a manhã toda praticamente, Marichelo ficou preocupada pois já tinha preparado o almoço e nada dos dois acorda.
Marchelo: Anahi acorda!
Anahi: Aí mãe me deixa dormir!
Marichelo: Já é meio dia, esse menino precisa comer, cadê sua irmã?
Anahi: Na casa dela ué!
Marichelo: E o que Arthur faz aqui com você?
Anahi: Mãe chega de interrogatório, eu vou tomar banho. - Any levanta e pega uma roupinhas para Arthur.
Marichelo: Tudo bem filha, vou servir o prato de vocês! Ela deu um beijo na filha, depois saiu do quarto.
Anahi despiu Artur que acordou sentindo frio.
Anahi : Nem começa chorar Arthur, vêm vamos tomar banho.
Eles tomaram banho juntos, depois Any levou Arthur pra sala.
Marichelo: Filha o almoço já está na mesa, vem meu amor vem com a vovó! - Ela pegou Arthur no colo.
Anahi: Esse menino é muito pesado.
Marichelo : É ele é muito gostoso né bebê, vamos comer. - ela beija o rosto do neto.
Henrique já estava na mesa almoçando.
Henrique: Mas que demora em!
Marichelo: Sua filha estava no banho. -Mari coloca Arthur no colo de Henrique, para ajeitar o prato do neto.
Anahi: Como reclama em!
Henrique : Cadê sua irmã? - Mari pegou Arthur para da o almoço a ele em seu colo
Anahi: Na casa dela, onde mais!
Marichelo: E por que esse menino está com você? - Mari dava a comida na boca do neto.
Anahi: Vamos almoçar depois eu explico.
Eles almoçaram tranquilamente, depois foram pra sala. Arthur estava brincando no chão da sala com uns carrinhos, Any estava no sofá sentada de frente para os pais.
Henrique : Filha agora você pode explicar o motivo de Arthur está com você?
Anahi: Bom eu preciso explicar uma coisa que aconteceu uns 4 anos atrás.
Marichelo: O que você aprontou Giovanna?
Henrique : Deixa ela falar querida!  - ele abraço a esposa de lado.
Anahi: Mãe eu preciso que vocês me entendam, eu era muito nova, está me saindo muito bem na faculdade.
Marichelo: Não enrolar Giovanna!
Anahi: Lembra da quelá festa que o tio Fernando fez no sítio dele? Eu disse que não queria ir, porque odiava aquele lugar.
Henrique : Sim, claro foi Aniversário de Ruth.
Anahi: Na noite da festa eu bebi muito, e acabei ficando com Poncho, nos não nos cuidamos
Henrique : VOCÊ O QUE?
Marichelo: Deixa ela falar Henrique!
Anahi: Foi minha primeira vez pai, eu estava bêbada, depois passou uns tempos eu descobri que estava esperando um filho de Alfonso, eu fiquei desesperada não queria aquela criança, fiquei com muito medo da reação de vocês, então eu fiz de tudo pra aborta, todo tipo de remédios pra aborto eu tomei mas nada funcionou. A última tentativa eu estava de 4 meses foi quando Bárbara descobriu, eu tinha tomado sitoteque, e você estavam viajando, de madrugada eu comecei sentir muita cólica e um pouco de sangramento, eu estava chorando no meu quarto e Bárbara ouviu...


Bárbara estava desconfiada do jeito que a irmã estava se comportando ultimamente, sempre usando roupas largas e vivia passando mal, ela acordou com o choro de Anahi, quando chegou no quarto de Any, ela estava deitada em posição fetal segurando a barriga, Bárbara acendeu a luz e se aproximou de Anahi, foi quando ela viu a marca de sangue entre as pernas dela.
Bárbara: Anahi o que você fez?!
Anahi: Bárbara está doendo muito, me ajuda.
Bárbara: Any você consegue andar? Eu vou levar você ao médico!
Anahi: Acho que sim Bá!
Bárbara  correu pegou um sobretudo pra Any, trocou de roupa  pegou a chave do carro.
Bárbara : Vem any vamos, se apoe em mim.
Anahi: Está doendo muito!
Bárbara correu chamou o porteiro pois viu que a irmã não conseguiria andar. Ele não demorou, pegou any no colo e pois ela no carro, Bárbara pediu pra ele não comentasse com os pais. Ela correu tanto com carro o percurso que levaria 30 minutos ela fez em dez.
Anahi foi rapidamente atendida por sorte os médicos conseguiram reverter o quadro. Anahi estava no soro quando Bárbara entrou no quarto.
Bárbara : Nunca mais faça isso Giovanna,  por que você não me contou? - Bárbara fala chorando.
Anahi: Eu fiquei com medo Bá! - Any também chora.
Bárbara: Você poderia ter morrido Any,  tirar a vida de um inocente é egoísmo!
Anahi: Eu não quero essa coisa! - Ela fala aos prantos.
Bárbara : Não fale assim é seu filho, deveria ter se prevenido, e o pai dessa criança? Ele está de acordo com essa crueldade?
Anahi: Óbvio que não, ele nem sabe que espero um filho dele!
Bárbara: Quem é o pai? - Anahi suspira.
Anahi: Alfonso! - ela abaixa a cabeça envergonhada.
Bárbara : Puta que pariu, Alfonso vai te matar se descobri o que você fez. Por que não disse a ele?
Anahi: Porque eu não quero ser mãe dessa coisa, eu não nasci pra ficar presa cuidando de criança, eu sou muito nova não quero casar. É muito azar ter engravidado na minha prima vez! - ela fala chorando.
Bárbara : Any você precisa falar com Alfonso, ele é o pai tem direito também! Não vai da pra você esconder pra sempre sua barriga.
Anahi: Eu sei, vou viajar e ter essa criança longe.
Bárbara : Você ficou maluca, o que pretende fazer com essa criança?
Anahi: Vou larga ela em um orfanato, assim ninguém vai saber!
Bárbara : É você acha que eu vou concordar com esse absurdo, não irei permitir que você faça uma atrocidade dessa Giovanna!
Anahi: Bárbara você não tem que se meter na minhas decisões, eu estou fazendo o que é melhor pra essa criança, não seria uma boa mãe.
Bárbara : Eu fico com ele então!
Anahi: Papai não iria aceitar isso, de qualquer maneira iria me obrigar a me casar.
Bárbara: Eu posso assumir essa responsabilidade dizendo que sou a mãe dessa criança. Deixa que eu cuido de tudo.


Uma semana depois elas viajaram para Europa, a gravidez de Anahi era  de risco devido a inúmeras tentativas de aborto, Arthur nasceu prematuro de 7 meses de parto normal, elas permanecem por mais 6 meses para que Anahi recuperasse do resguardo e voltasse a boa forma. O Bárbara teve que implorar a Anahi que amamenta-se o menino.
Bárbara : Any por favor ele precisa do seu leite!
Anahi: Que saco Bárbara isso dói muito, e só vou fazer isso porque o dr disse que ajuda a perde peso, vou fazer isso até ele completar seis meses depois você se vira com ele.
Realmente Any cumpriu com sua palavra, assim que Arthur completou seis meses Any parou de amamentar. Quando voltaram para o México a recepção não foi nada boa Henrique ficou furioso com Bárbara,  até agrediu, depois disso ela não aguentava mais o clima da casa, foi morar em seu próprio apartamento, ficou quase um ano sem falar com o pai. Henrique nunca destraou o neto pelo contrário Arthur se tornou o xodó de Henrique já que não teve filho homem, Any sentiu até um pouco de ciúmes, mas com o tempo se acostumou.


(Presente novamente)



Quando Anahi terminou de contar a verdade Henrique estava furioso, sentiu tanto remorso pela forma que tratou Bárbara no passado, a filha se sacrificou para cuidar de uma criança que não é dela. Ele não pensou nem duas vezes foi pra cima de Anahi pegou pelo pescoço.
Anahi: Pai eu não consigo respirar! - Any estava vermelha sem ar.
Marichelo: Henrique solta ela, você vai matá-la!
Henrique parecia que estava possuído de tanta raiva, ele jogou Anahi no chão,  ela segurava o pescoço tossindo pela falta de ar, Anahi imaginava que o pai iria ficar furioso, mas nunca pensou pela cabeça que ele tentaria matá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique estava furioso, Mari entrou na frente do marido para evitar que ele fizesse alguma besteira. Arthur ficou assustado com a gritaria começou a chorar, ele correu para o colo de Anahi, escondendo seu rostinho no pescoço da mãe. Henrique : Você é uma vagabunda, como pode ter escondido isso, por tantos anos. Marichelo: Henrique por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais