Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd
Henrique estava furioso, Mari entrou na frente do marido para evitar que ele fizesse alguma besteira. Arthur ficou assustado com a gritaria começou a chorar, ele correu para o colo de Anahi, escondendo seu rostinho no pescoço da mãe.
Henrique : Você é uma vagabunda, como pode ter escondido isso, por tantos anos.
Marichelo: Henrique por favor se acalme!
Henrique: Me acalmar, você tem noção da proporção de que isso pode nos causar? Essa vagabunda vai nos levar pra de baixo da ponte!
Anahi: Pai eu posso resolver isso!
Henrique: Mas claro que irá resolver isso, agora mesmo irei ligar para Alfonso, irei deixar bem claro que não sabia de nada dessa maldita história. - Henrique já estava ligando pra Alfonso.
Anahi: Não por favor, se o senhor fizer isso ele vai me tomar a guarda dele, nos deixa na miséria. Arthur é a única garantia pai eu vou me casar com Alfonso como o senhor deseja e depois de casada irei contar a verdade!
Marichelo: Isso é um absurdo! Você tem que contar a verdade imediatamente a ele.
Henrique: Não se meta Marichelo. Vou deixar que você resolva do seu modo, mas se Alfonso descobrir a verdade você não terá meu apoio.
Marichelo: Vocês acham mesmo que Alfonso casaria assim tão fácil, ele não é idiota não vai cair nesse golpe de vocês, eu nunca imaginei que minha filha é meu marido fosse descer tão baixo. Você não tem vergonha Henrique de incentivar sua filha a se vende por causa do maldito dinheiro? E você Giovanna acha que será feliz casada com um homem que não ama?
Henrique : Mari querida, nossa filha tem um filho com ele, é obrigação dele assumir sua responsabilidade para conosco!
Anahi: Mãe eu o amo, não vou me casar por interesse, por isso que trouxe Arthur pra ficar comigo, quero ter minha família, eu sei que errei mas era muito nova, tinha medo. Mas agora quero recuperar o tempo perdido! - Any abraçou o filho e beijo sua testa, para da mais veracidade, ela sabia que a mãe iria contar toda a verdade a Alfonso, por isso que contou essa mentira, melhor ela passar que é por amor assim ficaria de bico fechado.
Marichelo: E sua irmã, ela está de acordo com isso, pois ela sempre foi a mãe dele.
Anahi: Claro mãe Bárbara ficou feliz, eu não pretendo afastar ele dela, pelo contrário. Eu só pedi um tempo a ela para que ele se acostume comigo.
Marichelo: Tudo bem filha, se você o ama de verdade darei todo meu apoio!
Anahi: Obrigada mãe, vocês me perdoam? Eu não queria que vocês ficassem decepcionado comigo, por isso não contei a vocês.
Henrique: Eu anda estou chateado com você Giovanna, porém já passou eu amo meu neto só quero o seu bem!
Marichelo abraça a filha e o marido também.
Marichelo: Tem alguém que fez coco!
Anahi: Que nojo Arthur! Mãe toma ele.
Henrique: Giovanna, uma coisa que eu disse pra sua irmã que agora vale pra você, Arthur é sua responsabilidade, não pense em jogar pra cima de sua mãe, não ache que você vai continuar tendo a vida que tinha, acabou a vida de farra, você tem um filho que depende unicamente de você.
Agora levanta e vai da um banho nele!
Anahi não reclamou pegou por menino, foi para seu quarto pegou a fralda o lenço umedecido deitou Arthur na cama tirou a roupa e por último a fralda foi quando se assustou com o estrago que o menino tinha feito, ela deu um grito.
Anahi: MÃE SOCORRO! - Mari entrou no quarto pra ver o motivo do grito da filha, Anahi estava com cara de quem iria vomitar e Arthur rindo, todo cágado.
Marichelo: O que foi filha?
Anahi: Mãe isso é nojento de mais, eu não consigo fazer isso!
Marichelo: Seu pai deixou bem claro que ele agora é sua responsabilidade.
Anahi: Ele é podre mãe, como uma criança desse tamanho consegue fazer um estrago desse?! - ela fala tampando o nariz e apontando pra ele, Arthur acha tudo engraçado, Mari se segura pra não rir.
Marichelo: Filha ele não é podre, é só limpar e depois da um banho nele, anda Giovanna é seu filho.
Anahi : Vocês vão sempre jogar isso na minha cara, maldita hora que eu dei pro Alfonso!
Marichelo: Pensasse antes, agora é tarde!
Anahi : Mas mãe...
Marichelo: Sem mas, anda logo Giovanna antes que ele acabe mijando! - Mari sai do quarto.
Como não tinha jeito Any teve que ir trocar a fralda, ela se inclinou em frente dele morrendo de nojo, com cuidado ela tirou a fralda dele, pegou o lenço umedecido e começou a limpar Arthur, ele já estava tão acostumado com essa rotina que estava com a perna toda arreganhada.
Anahi: Arthur tira a mão daí! - Ele estava mexendo no pipi dele.
Arthur: Titi não pode!
Anahi: É mamãe Arthur! - Anahi está terminando de limpar quando Arthur faz xixi em cima dela. Anahi da um grito.
Anahi: Filha da puta, que ódio! - ela pega Arthur e leva pro chuveiro toma banho junto com ele já que está toda mijada.
Após tomar banho ela deixa Arthur brincar na cama e vai na cozinha preparar a mamadeira dele.
Anahi: Mãe esse moleque mijou em mim! - Mari solta uma gargalhada.
Marichelo: Você ficou enrolando tanto!
Any terminou de preparar a mamadeira.
Anahi : Ele fez de propósito, ainda ficou rindo mãe!
Marichelo: Ele é só um bebê Giovanna! - Anahi revira os olhos.
Marichelo se assustam com o choro vindo do quarto. Elas vão ao quarto de Anahi pra ver o motivo do choro, quando entram ver Arthur caído no chão chorando.
Marichelo: Eu não acredito Giovanna que você deixou ela sozinho na cama! - Mari pega o neto no colo e tenta acalmar a criança.
Anahi: À mãe eu não sabia que ele ia caí!
Marichelo: Ele só tem 3 anos Giovanna, deveria ter imaginando! Calma bebê vovó tá aqui. - Arthur continua chorando.
Anahi: Me dá ele aqui mãe. - Mari entrega a ela o menino.
Marichelo: Ele caiu de cabeça tenta manter ele acordado - Any da a mamadeira a ele.
Anahi: Vai fica marcado, papai vai me matar quando ver isso! - Any alisa a cabeça do menino enquanto ele mama.
Marichelo: Você precisa ter cuidado com ele, ele não é um brinquedo que você pode legar jogado! É melhor você se preparar pra quando seu pai chegar e ver o galo que vai ficar na cabeça dele.
Anahi suspirou sabia que seu pai ficava insuportável quando se tratava de Arthur, sua mãe deixou o quarto, e ela ficou distraído o menino para que o mesmo não dormisse devido a queda. Seu telefone tocou...
Anahi: Alô.
Carlos : Oi gatinha, só estou ligado pra saber se está de pé nosso encontro?
Anahi: Eu tenho outra opção?!
Carlos : Claro que não!
Anahi: Ok, a gente combina depois, agora estou ocupada, te mando uma mensagem marcando nosso encontro. - Any fala com nojo.
Carlos : Não tente me enrolar, ou meu primo saberá de toda a verdade!
Anahi: Relaxa Carlos, só estou ocupada no momento bjs.
Anahi desligar na cara dele, ela disca para um amigo.
Christian: Piranha lembrou que eu existo?
Anahi : Oi meu lindo, também estou com saudades!
Christian: Fala o que você quer Giovanna!
Anahi: Grosso, preciso de uma favor.
Christian: Sabia, não tenho dinheiro, não vou paga sua fiança novamente!
Anahi: Não estou presa, preciso que você empreste seu AP!
Christian: Se quer da pro seus macho que procure um motel, minha casa é de família, não é um puteiro!
Anahi: Deixa de ser idiota, não é pra isso não, estou em uma enrascada preciso de ajuda, e você é meu melhor amigo.
Christian: Você só me mete em furada Giovanna, mas tudo bem vou te ajudar! O que você aprontou dessa vez?
Anahi: É uma longa história depois te explico os detalhes, a principio preciso que você contrate um garoto de programa gay, e discole pra mim um boa noite Cinderela pra amanhã!
Christian: Eu tenho cara de traficante por acaso, mas pra que tudo isso?
Anahi: Tem um cara me chantageando Chris, preciso queima o filme dele.
Christian: Quem é esse cara Giovanna?
Anahi: Carlos Herrera!
Christian: Puta que pariu, esse Carlos não o amante da sua irmã?
Anahi: Sim é ele Chris, ele sabe que Arthur é meu filho, ele vai contar pro Poncho se eu não for pra cama com ele!
Christian: Porra você está fudida em. Eu vou arrumar essa parada pra você, tem umas câmeras aqui em casa a gente droga o safado e filma ele, depois você usa as imagens contra ele.
Anahi : Eu vou passar o seu endereço pra ele ir amanhã às 20hs, Chris você salvou minha vida!
Christian : Não pense que vai sair de graça essa ajuda, estou cansado de te livrar dessas roubada.
Anahi: Também te amo Chris! - Any desligar o celular, manda o msg para Carlos.
Me encontre nesse endereço amanhã as 20hs
Rua benet n°507 ap405
Ass: A.
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi ficou no quarto pois Arthur estava enjoado e com um hematoma enorme na testa, de noite Henrique entrou no quarto dela pra ver o neto foi quando ele viu o galo na cabeça do menino. Henrique: Mas não é possível, você fica só um dia com Arthur e ele me aparece machucado. Será que é tão difícil vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59
Continua
-
dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34
Posta mais
Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08
Vou postar!
-
Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12
Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘
-
tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01
posta mais
Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19
Pode deixar!
-
lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41
Gostei; Posta mais
Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14
Obrigada vou postar!