Fanfics Brasil - Cuidado com a queda A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: Cuidado com a queda

44 visualizações Denunciar



Anahi ficou no quarto pois Arthur estava enjoado e com um hematoma enorme na testa, de noite Henrique entrou no quarto dela pra ver o neto foi quando ele viu o galo na cabeça do menino.
Henrique: Mas não é possível, você fica só um dia com Arthur e ele  me aparece machucado. Será que é tão difícil você ter um pouco de responsabilidade?
Anahi: Não foi de propósito pai!
Henrique : Como foi que meu neto ficou desse jeito Giovanna? - Henrique estava irado.
Anahi: Pai eu deixei ele sozinho só por um minuto, e ele caiu. - Any estava com Arthur no colo.
Henrique: Caiu da onde?
Anahi: Dá cama pai, eu fui preparar a mamadeira dele eu não fiz de propósito. - Arthur está encolhido no colo da mãe, assustado com jeito do avô.
Henrique : É a última vez Giovanna, se esse menino aparecer com um arrandinho que seja você vai se ver comigo!
Anahi: Ele é meu filho!
Henrique : Você vive de baixo do meu teto se quer independência faça como sua irmã, ah mas esqueci que você não gosta de trabalhar, não é mesmo! Então estamos avisando, cuida direitinho dele. - Henrique beija a cabeça do neto e sai do quarto.
Anahi : Que ódio, esse moleque é de cristal agora, tenho que dar um jeito de sair dessa casa logo.
Anahi faz Arthur dormir, depois acaba dormindo também.
No dia seguinte ela passa praticamente o dia todo em seu quarto com Arthur.
Era quatro horas da tarde quando any sai do quarto com uma bolsa.
Marichelo: Vai a onde Anahi?
Anahi: Vou ir na casa de uma amiga.
Marichelo: E pra que essas bolsas?
Anahi: Eu não vou voltar hoje.
Marichelo: Giovanna você não vai levar esse menino pra farra não né? Seu pai não vai gostar nada disso!
Anahi: Não vou pra nenhuma balada fica tranquila, e outra já estou ficando de saco cheio de vocês ficarem controlando o jeito que eu cuido dele, porra ele é meu filho!
Marichelo: Olha a boca Giovanna!
Henrique : posso saber a onde você vai com meu neto? - Anahi suspira com raiva.
Anahi: Vou sair com meu filho, não pretendo voltar hoje!
Henrique : Você não vai a lugar nenhum.
Anahi: Você estão se ouvindo, ei eu não sou nenhuma criança, estou me sentindo sufocada, tudo que eu faço você reclamam. Eu vou sair e ponto final. - Any não deu tempo do pai responder, foi logo saindo. Ela foi direto pra casa de Bárbara, precisava deixar Arthur com ela.
Bárbara: O que você está fazendo aqui Anahi?
Anahi: preciso que você fique com Arthur hoje. - Any está com Arthur no colo.
Bárbara: Nem pensar, você não vai me fazer de babá pra você ir pra suas festas.
Anahi: Não vou ir pra festa nenhuma, vou me encontrar com Carlos.
Bárbara: Eu não acredito que você vai fazer isso!
Anahi: Não tenho outra opção, você é a grande culpada! Pega logo ele, esse garoto é muito pesado.
Bárbara : Vem cá meu amor mã... É titia está morrendo de saudades! - Arthur foi pro colo dela todo feliz - Giovanna que marca é essa na testa dele?
Anahi: Ah não Bárbara você também não, preciso me arrumar! - Any saiu invadindo o AP, foi tomar banho fez maquiagem e o cabelo, enquanto Bárbara brincava com Arthur.
Anahi: Como estou?
Bárbara: Está linda! - Bárbara fala um pouco triste.
Anahi: Arthur mamãe tá linda?
Arthur : Tá xim! - Any beijo os dois no rosto e saí.
Ela chega um pouco mais cedo na casa de Christian.
Christian : Nossa isso tudo é pra mata o Carlos em!
Anahi: Que nada estou até básica hoje!
Christian : Deixa de ser ser mentirosa Giovanna, deixa eu te apresentar, esse é um amigo, nome dele é André, ele é de total confiança, vai fazer o serviço pra gente e olha aqui o boa noite Cinderela, já batizei o vinho, então não beba nada, é só pra fingir que está bebendo Giovanna!
Anahi: Prazer André! Chris você vai ficar aqui né?
Christian: Eu vou ficar trancado no outro quarto com André, mas as câmeras já estão posicionada. Assim que fizer efeito você me manda uma mensagem.
Anahi: Esse negócio demora fazer efeito?
André : Não, no máximo uns dez minutos. - a campainha tocou.
Christian: Deve ser ele, boa sorte! Qualquer coisa grita. - Christian beijo a testa dela e vai para o esconderijo, Any da um suspiro e abre a porta.
Carlos : Nossa tudo isso é pra mim? - Any revira os olhos.
Anahi: Entra logo Carlos! - Ele tenta beijá-la, mas Any desvia.
Carlos : Acho bom você ser mais carinhosa comigo.
Anahi: Eu serei, só deixa eu me acostumar com a ideia, aceita uma bebida? Precisamos conversar primeiro!
Carlos: Sem conversar mais ação! - ele fala agarrado ele. Any consegue se livrar dos braços dele, e serve o vinho, ele bebe de uma vez só,  enquanto ela finge que bebe. Ela coloca mais vinho na taça dele.
Anahi: Olha eu não pretendo ser sua amante, essa será nossa única vez.
Carlos: Querida, você não está em condições de fazer exigências! Eu dito as regras aqui, e pretendo brincar muito com esse corpinho! - Carlos começa a se sentir meio tonto.
Anahi: Você acha mesmo que eu vou ficar com você?
Carlos : O que você colocou na minha bebida? - Anahi está de braços cruzados rindo.
Anahi: Sabe Carlos sua mãe nunca ensinou a não aceitar nada de estranho? Pois você deveria ter ouvido ela.
Carlos : Sua vagabunda você me drogou, vou fazer você pagar por isso! - ele tenta levantar mas cai no chão, Christian exagerou na dose. Any solta uma gargalhada, manda msg pra Christian
Anahi: Esse corpinho aqui não é pro seu bico, não se iluda! 
Christian entrou na sala com André.
Christian : Qual é o próximo passo mandame?
Anahi: Não vamos desperdiçar a noite dele, ele queria uma noite quente de sexo!
André : Deixa comigo!
Christian: Que nojo, você vai me da uma cama nova Giovanna!
Anahi: Christian esse quarto é de hóspede fala sério você nem dorme aqui! André ele é todo seu!
André : Não vai querer ver?
Anahi: Claro, vem Chris!
Christian : Eu não sou gay, não tenho estômago pra ver isso!
Anahi: deixa de ser froxo, vamos logo!


Anahi é Christian ficaram no cantinho do quarto vendo a cena, André despiu Carlos e ficou nu também, ele pois o pau no ânus de Carlos é ficou arrombando até conseguir entrar, Any não se contentou em assistir de camarote ela tirou várias fotos dos dois,
Anahi: André bota o pau na boca dele, quero tirar umas fotos assim!
Christian: Você é perversa! - Any da uma gargalhada.
André segue as ordens de Anahi coloca o pau na boca de Carlos, e ela tira várias fotos. André volta a penetra Carlos, e por incrível que pareça o pau de Carlos fica ereto.
Christian : Porra ele tá gostando!
Anahi: chupa ele André!
André mama Carlos até ele gozar, depois coloca seu pau na boca de Carlos fazendo um vai e vem
André : Vou gozar!
Anahi: Joga o leitinho na cara dele! - E assim André fez, Any terminou de tirar as fotos e Christian foi pro banheiro vomitar.
André foi tomar um banho, Any e Christian aguardava na sala.
Christian: Já mandei as imagens para seu e-mail!
Anahi: Obrigada Chris!
Christian: Obrigado porra nenhuma, você vai pagar um terapeuta pra mim!
Anahi: Deixa de se fresco!
Christian: Essa cena bizarra não sai da minha cabeça! - Any sentou no colo de Christian e tentou beijá-lo.
Anahi: Deixa eu por outra cena na sua cabeça então! - Any rebola no colo dele deixando ele de pau duro.
Christian : Para Giovanna!
Anahi: Chris eu quero você, você também me quer!
Christian: Eu sei que sou gostoso mas não sou pro seu bico, tenho namorada que por sinal é sua amiga! - Anahi ainda rebolava no colo dele.
Anahi: Mas eu cheguei primeiro!
Christian : Para de agir como uma garota mimada, você só está querendo me provocar que eu sei, deixa de ser ciumenta Giovanna, você vai ser sempre minha irmãzinha! - ele deu um selinho nela e Any aprofundou o beijo - Porra Anahi eu não sou de ferro caralho, se você continuar me provocando eu não vou conseguir parar depois não reclamar das consequências!
Anahi: Eu odeio quando você me trata como criança, e quem disse que eu quero que você pare, você nem gosta dela!
Christian : Porra Christopher e Ian vão me matar! Você é uma praga garota!
Anahi: Relaxa eles não precisam saber! - Any volta a beijar ele, os dois começaram a dar um amasso ali mesmo na sala sem se preocupar com André. Any já estava sem a blusa só com o sutiã e Christian também estava sem blusa e com o pau pra fora da calça.
André : Atrapalho? - Christian jogou any longe com o susto, any caiu de bunda no chão, e André ria debochado. Rapidamente os dois se recompõem.
Christian : Claro que não! Foi até bom antes que fizesse uma loucura.
Anahi: Empata foda do caralho! - Any sussurra.
André : Disse algumas Any?
Anahi: Não disse nada não!
Christian : Foi só um deslize que não vai mais se repetir, não é mesmo Giovanna?!
Anahi: Só porque você quer!
Christian : Porra Giovanna, eu estou feliz com minha namorada, será que você pode me  deixar ser feliz? Eu sempre vou ser seu amigo, parece que você não entende isso, toda vez que estou com alguém você sempre arruma uma maneira de ferra com meu relacionamento. Se fosse só comigo mas você também faz isso com Ian e Christopher, nós não vamos abandonar você sua ciumenta, mas você precisa aprender a dividir!
André : Bom eu vou indo depois a gente se acerta! - ele vai embora
Anahi: Chris isso não é verdade!
Christian: É sim Giovanna! Lembro muito bem das suas  artimanhas, Ian começou a namorar você ficou ligando pra ele inventando inúmeros pretexto até a menina se cansar, Christopher também você se infurnou na casa dele, vivia desfilando de calcinha pra provocar a menina,  e eu perdi as contas de namorada que perdi por sua culpa! - Any começou a chorar.
Anahi: Se vocês estão cansado de mim eu não vou mas atrapalha a vida de vocês!
Christian: Não vem com essas falsas lágrimas, não sou o Christopher! Te conheço muito bem você só vai sossegar quando ver o fim do meu namoro.
Anahj: Você é meu Christian! - Ela enxugar as lágrimas, e Christian abraça ela.
Christian : Sabe qual foi nossa erro, você cresceu com a gente fazendo todas a suas vontades, nos não vamos deixar de amar você, vai continuar sendo a nossa princesinha!
Anahi: Promete?
Christian : Claro, você ainda tem dúvidas, mas olha as furadas que você me coloca. - Christian beijo a testa de Any. _Vem any vamos dormir!
Os dois deita na cama de Chris de conchinha. Any como sempre dorme de calcinha sem sutiã, e Chris de cueca.
Anahi: Chris diminui a temperatura!
Christian: Porra Giovanna quer me matar congelado.
Anahi: Anda logo! - ele diminuiu a temperatura e abraçou Anahi, e assim os dois dormiram.
No outro dia logo pela manhã Christian acordou primeiro preparou o café da manhã, Any tomou um banho, vestiu uma blusa de Chris, depois foi pra cozinha tomar o café da manhã, os dois comiam entre piadas e risadas quando a campainha tocou. Chris foi abrir.
Angel: Bom dia meu amor! - Ela da um selinho nele, Chris se assusta.
Christian: Bom dia minha linda!
Angel: Que cara é essa Christian?
Christian : Nada meu amor, acabei de acordar só isso, vem vamos tomar café Anahi está aqui também! - Angel fechou logo a cara, Chris está só de cueca.
Anahi: Bom dia Angel!
Angel: Bom dia! Posso saber o que você faz aqui, vestida desse jeito? - Chris estava com medo do que podia acontecer.
Anahi: Aqui continua sendo a casa do meu irmão Angel!
Christian: Vocês não vão brigar né, são amigas!
Angel: Claro que não amor, só fiquei curiosa. - foi quando eles ouviram um barulho vindo da sala. Any olhou feio pra Christian.
Christian: Meu amor fica aqui na cozinha não sai por nada!
Angel: O que é que está acontecendo Christian?
Christian: Depois eu te explico. Eles saíram deixando Angel na cozinha.


Carlos ainda estava um pouco tonto,estava com a calça e a blusa toda aberta.
Carlos : O que você fez comigo sua vadia? - Any da um sorriso debochado.
Anahi: por que está reclamando, ontem você estava gostando! - Carlos tenta agredir Anahi, porém Chris entra na frente.
Christian : É melhor você se acalmar, tem um vídeo aqui que você vai gostar de ver. - Ele liga a TV e dá play no vídeo íntimo que gravaram de Carlos.
Carlos : Sua vagabunda você vai me pagar!
Anahi: Eu te disse pra ter cuidado com a queda!
Christian : Encoste um dedo nela e você é um cara morto, e pra sua segurança é melhor você manter o bico fechado, se não quiser é claro que essas imagens espalhem pela imprensa, se você voltar a ameaça ela novamente você vai se ver comigo!
Carlos : Eu juro que vou te matar Anahi! - Ele aponta o dedo pra ela, Christian pega o dedo dele e quebra fazendo Carlos hurrar de dor.
Christian: Essa imagem que você está vendo não são as únicas, portanto se fizer alguma coisa contra a gente as pessoas portadoras das cópias , tem ordens de destribuir as imagens. Agora por favor se retire da minha casa!


Carlos foi embora furioso. Chris trancou a porta respirando mas aliviado.
Anahi: Obrigada Chris!
Christian: Não foi nada. - o telefone de Any toca.
Anahi: Alô.
Marichelo: Onde você está, seu pai está furioso?
Anahi: Tô na casa do Chris mãe!
Marichelo: Deixa eu falar com ele - Any coloca no viva voz
Christian: Oi dinda, tudo bem com a senhora?
Marichelo: Eu vou bem, poderia estar melhor se meu afiliado não tivesse me abandonado!
Christian : Temos que resolver isso logo.
Marichelo: Fiz seu bolo favorito, por que não vem hoje, aproveitar trás Angel com você, ela é uma boa menina! Quando sai o casamento filho, quero minha casa cheia de netos.
Anahi: Mãe por favor!
Christian : Tia vou sim, estou morrendo de saudades, agora sobre casamento só depende da Angel.
Marichelo: Então vamos agilizar isso menino. - Anahi ficou morrendo de ciúmes
Anahi: Mãe beijos até daqui a pouco. - ela desliga o celular _Você fica dando corda a ela Chris!
Christian : Você precisa para com esse seu ciúmes.


Eles se arrumaram, depois foram pra casa de Bárbara para pegar Arthur, Any fez questão de exibir as imagens a irmã.
Bárbara já não falava com Carlos desda  briga na casa de Fernando, pra piorar a situação Any fazia questão de esfregar na cara dela o quanto Carlos a desejava, a gota d`água foi saber que a irmã ia se encontrar com ele, mas chocada foi ver as imagens dele com outro homem. Nunca mais ela iria se envolver com ele


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando... Minha mãe fez o almoço pra gente, apesar de temos empregadas minha mãe sempre gostou de cozinhar, Christian parecia que veio da Etiópia, e minha mãe ficou babando ovo de Angel, eu não tinha estômago pra aquilo por isso peguei Arthur e foi para meu quarto. Eu dei início ao meu plano, casar com Poncho, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais