Fanfics Brasil - 8 A mentira. Anahi e Poncho

Fanfic: A mentira. Anahi e Poncho | Tema: Any e Ponho. Rbd


Capítulo: 8

33 visualizações Denunciar


Anahi narrando...


Minha mãe fez o almoço pra gente, apesar de temos empregadas minha mãe sempre gostou de cozinhar, Christian parecia que veio da Etiópia, e minha mãe ficou babando ovo de Angel, eu não tinha estômago pra aquilo por isso peguei Arthur e foi para meu quarto.
Eu dei início ao meu plano, casar com Poncho, precisava ser sutil.
Meu pai conseguiu uma vaga pra mim de assistente de Maitê, assim eu estaria próximo a Poncho, só ouvi a palavra trabalho me dava um arrepio, mas seria por pouco tempo.
Arthur volta a ficar com Bárbara, o combinado seria até eu contar a verdade a Poncho, o chato é que eu tinha que fingir pra mim mãe que eu gostava do pirralho.
Fiquei uma semana aturando a chata da Maitê, estava fingindo que era amiga dela e a idiota reclamava o dia todo de como era azarada com homens. Hoje eu daria início ao meu plano cheguei no trabalho com uma cara de arrasada.
Maitê: Any está tudo bem?  - Eu fiz uma cara de choro.
Anahi: Não é nada não May! - Sabia que May era uma fofoqueira de primeira.
Maitê: Vem Any vamos pra minha sala! - sentamos no sofá da sala dela. Então dei uma de Fernanda Montenegro, comecei a chorar de soluça.
Maitê: Any você está me deixando preocupada me diz o que está acontecendo com você a dias que você está abatida!
Anahi: Eu não quero te incomodar com meus problemas!- falei soluçando de tanto que chorava, eu mereço o oscar.
Maite: Somos amigas Any, pode contar comigo sempre! - Ela segurou minha mão.
Anahi: Eu acho que estou grávida do Poncho!
Maite: Fica calma Any! Voce tem certeza? 
Anahi: May eu anda não tenho certeza, o problema é que ele não usou proteção, estou angustiada eu não quero esse filho, e sei que seu irmão também não vai querer!
Maite: Any você não está tomando anticoncepcional?
Anahi: Não May eu esqueci! - Eu nunca esqueço do meu anticoncepcional, não depois que pari Arthur.
Maitê: Fica calma talvez você não está!
Anahi: Acho difícil a gente fez duas vezes sem! - voltei a chorar
Maitê: Porra aí é foda, meu irmão é uma mula, Anahi você não está pensando em aborto não né?
Anahi: Eu não sei May, estou com medo seu irmão vai me matar!
Maite: Relaxa meu irmão não é nem doido. Ele precisa saber disso o quanto antes!
Anahi: Não May por favor, eu nem sei se estou mesmo!
Maite: Any você não vai fazer uma besteira, nem ouse pensar em abortar! - Eu abaixei
a cabeça pra ela achar que essa era minha ideia.
Anahi: Estou com medo May! Não fala nada com Poncho. - Eu sabia que ela iria correndo contar a ele.
Maitê: Só se você me promete que não vai fazer nada contra essa criança!
Anahi: Eu não posso prometer isso May, você sabe que tudo que eu faço aparece na imprensa, você pode imaginar o inferno que vai ser minha vida quando souberem que é do seu irmão!
Maitê: Meu irmão não vai te deixar sozinha!
Anahi: Eu não posso meter ele no meio disso, ele sempre deixou claro que não quer filhos, a culpa é toda minha!
Maitê: Você não fez essa criança sozinha, meu irmão é tão responsável como você! - A secretária de May bateu na porta. - Any você pode ir pra casa!
Anahi: Não May minha mãe já está desconfiada prefiro ficar aqui!
Maitê: Tudo bem Any, eu preciso ir pra reunião depois a gente conversa. É por favor não faça besteira!


Maitê depois que terminou a reunião foi direto pra sala de Alfonso.
Alfonso: Já ouviu falar em bater na porta Maitê?
Maitê: Não tenho tempo para formalidades Alfonso!
Alfonso : O que você quer? Estou com pressa!
Maitê: Anahi veio hoje aflita falar comigo, ela está desesperada Poncho, não sabe que eu vim falar com você, Anahi acha que está grávida mas ela pensando em aborta, está com medo de sua reação!
Alfonso: Isso não pode ser verdade!
Maitê: Você transou sem camisinha quer o que?! Ela vai ficar furiosa comigo mas não posso permitir que ela faça uma besteira!
Alfonso: Isso eu não vou permitir, um filho não está em meus planos, mas não vou deixar que ela tire essa criança.
Maitê: Você sabe que isso implica em casamento, está disposto a isso?
Alfonso: É o único jeito, fora que  meu cargo de presidente ficaria em risco!
Maitê: Você precisa corre o quanto antes! Alfonso por favor seja compreensível com Any, ela está frágil!
Alfonso: Serei May não se preocupe. Ela está na empresa ainda?
Maite: Acredito que sim, bom Poncho eu já fiz minha parte, beijos papai! - Poncho revirou os olhos.
Poncho pediu que sua assistente entrasse em contato com Anahi, dizendo que ele solicitar sua presença em sua sala.


Alfonso narrando
Eu definitivamente não estava preparado para essa bomba, porém minha carreira está em jogo, meu pai já estava no meu pé pela últimas publicações que saíram na imprensa, minha imagem de playboy não estava agradando a cúpula da empresa. Se essa história que Anahi está supostamente esperando um filho meu vazar, aí mesmo que terei que dizer a Deus ao meu cargo.
Anahi entrou na minha sala muito abatida, sem sobra de dúvidas ela estava mas arrasada do que eu, ela sabia muito bem onde essa história nos levaria. Eu estou muito feliz com minha vida do jeito que está, casamento nunca fez parte dos meus planos muito menos filhos.
Anahi: Você mandou me chamar? - Ela me olhava assustada.
Alfonso: Anahí sente-se por favor! - ela obedeceu mas ficou de cabeça baixa.
Anahi: O que deseja falar comigo?
Alfonso : May está preocupada com você, por isso veio falar comigo! - ela me olhou assustada
Anahi: Ela não falou... - ela tapou os olhos com as mãos e começou a chorar.
Alfonso: Ela disse tudo, não precisa ficar assim, May não quer que você faça nenhuma besteira. Não  vamos perder tempo você sabe o que vai acontecer agora né?
Anahi: Eu não quero envolver você nisso, posso me virar sozinha!
Alfonso: Eu não sou nenhum moleque Anahi! Não vou negar que isso não estava nos meus planos, precisamos nos casar o quanto antes!
Anahi: Alfonso eu ainda não tenho certeza se estou mesmo, e se for alarme falso.
Alfonso : Não posso arriscar perde meu cargo, mas se você não estiver será melhor ainda!
Anahi: Nosso pais nunca irá aceitar um divórcio, você de qualquer maneira perderia seu cargo ses nos divorciamos!
Alfonso: Nunca pensei nessa possibilidade de me divorcia, se me casar será pra sempre. Em todo caso nós casaremos imediatamente.
Anahi: Eu não quero me casar, nos não nos amamos não seremos felizes, eu não quero uma vida assim!
Alfonso : Eu não posso te prometer amor Anahi, mas mas serei fiel, nos damos muito bem na cama e isso pra mim é o suficiente!
Anahi: Isso é loucura Alfonso, podemos resolver isso de outra maneira, você só quer se casar para não perde seu cargo!  
Alfonso:  Que outra opção nós temos, nunca irei permitir que você aborte meu filho! Não temos outra escolha. Amanhã anunciaremos nosso noivado a nossa família!
Anahi desatou a chorar, eu nunca fui bom em lidar com uma mulher nessa situação, então eu a abracei e depois a beijei o beijo foi se aprofundando e eu já estava excitado.
Alfonso : Nosso casamento pode até não ser por amor, mas pode ter certeza que o meu desejo por você a cada dia estar maior! Vem vou te levar pra casa, você nem eu estamos em condições de trabalhar hoje.
Passei pela minha secretária pedi que  cancela-se todos os meus compromissos.
Anahi estava arrasada parecia que estava a caminho da forca, não disse nenhuma palavra o trajeto todo até sua casa só chorava, eu não me sentia diferente dela, maldito dia que inventei de transar com ela. Era melhor eu olhar pelo lado positivo, teria uma esposa assim perderia a fama de playboy, e daria o tão sonhado herdeiro a família  cessaria as cobranças! Mas onde ficaria a minha liberdade, eu seria feliz preso ao um casamento por conveniência? Definitivamente não!
Deixei Anahi em sua casa, combinamos de que no dia seguinte iremos anunciar nosso casamento.


Anahi narrando.


Não foi difícil fingir que não estava feliz com a ideia de me casar com Alfonso, eu realmente estava ódiando, ele pode ser gostoso, mas ficar presa a um casamento nunca fez parte dos meus sonhos, além do fato de que terei que aturar aquele povo insuportável que Alfonso tem como parentes.
Entrei em casa bufando, contei a novidade aos meus pais e eles só faltaram soltar fogos, minha mãe me fez prometer que assim que casasse iria contar a verdade sobre Arthur. Pra piorar tinha esse pirralho no meio, Alfonso iria me matar isso sim.
No dia seguinte estava toda a família reunidas na casa dos Herrera, Maitê toda hora ficava me abraçando isso já estava me irritando, ela pediu mil vezes perdão e eu e claro fingir que está tudo bem, o cu que eu iria se amiga de uma fofoqueira como ela, Dulce pelo menos ficou na dela.
Angélica ficou o tempo todo grudada no marido com se eu quisesse aquele traste, Carlos por outro lado se olha matasse eu com certeza estaria morta, ele me olhava com tanto ódio, mas não ousou tocar nenhuma palavra comigo. Estávamos todos reunidos à mesa e Poncho anunciará finalmente a nossa sentença.
Alfonso: Bom eu sei que a maioria de vocês estão curioso pra saber o motivo dessa reunião - e Ele segurou minha mão e eu estava chorando de tristeza. Porra estava na merda de verdade.
Alfonso: Não é de hoje que eu e Any sentimos algo muito forte um pelo outro, por isso decidimos que iremos nos casar!
Carlos: Você está de sacanagem né?
Alfonso: Nunca falei tão sério em toda a minha vida!
Fernando: Eu faço muito gosto dessa união!
Ruth: Acho que Anahi é muito nova pra se casar! - Eu também acho tia.
Maitê: O amor não tem idade mãe! - Como Maitê é brega gente.
Dulce: Está tudo lindo, mas até agora não vi o Poncho pedir a mão dela! - Alfonso olhou pra minha cara derrotada.
Bárbara : Também tô esperando pra ver!
Alfonso : Eu não me preparei pra isso mas tudo bem! Henrique o senhor concede a mão da sua filha Anahi em casamento? - estava morrendo de vergonha!
Henrique: Eu do minha benção, mas minha filha é quem deve decidir! - Alfonso se ajoelhou-se na minha frente.
Anahi: Não precisa fazer isso Alfonso!
Rodrigo : Claro que precisa deixar ele pagar esse mico!
Dulce: Mico nada está sendo romântico coisa que você não é Rodrigo!
Rodrigo : Meu amor não existe homem mais romântico do que eu!
Maitê: Cala a boca está atrapalhando!
Alfonso : Obrigado May! Any quero você como minha melhor amiga, minha parceira e meu amor verdadeiro. Eu prometo te encorajar e te inspirar. Amarei você nos bons e maus momentos. Eu sempre estarei aqui para rir com você e te animar. Vou te amar incondicionalmente nesta aventura chamada de casamento. Anahi você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado me fazendo o homem mais feliz? - ele tirou uma caixinha do bolso com duas alianças. - tenho que confessar que Poncho e um ótimo ator.
Bárbara: Vamos Any responde! - Eu olhei para meu pai e depois pra Alfonso,  enxuguei as lágrimas que rolavam do meu rosto.
Anahi: Eu aceito! - Fiz questão de olhar pra Angélica, uma semana atrás ela disse que ninguém me queria e olha só o cara mas poderoso da família Herrera será meu marido.
Alfonso me deu beijo e todos da mesa ficaram fazendo piadinhas, Poncho retornou a seu acento.
Carlos: É pra quando é o casamento primo?
Alfonso: Por mim pra amanhã, mas Any me mataria então no máximo daqui a três semanas o tempo de resolver a papelada com o juiz!
Ruth: Pra que essa pressa meu filho por acaso Anahi esta grávida? - Alfonso suou frio.
Alfonso : Mãe a senhora sabe muito bem que não moro aqui em Boston, minha vida é em Manhattan, e quero que Any vá comigo.
Ruth: Entendo meu filho mas acho que você está muito apressados!
Marichelo: Três semanas é muito pouco não dá pra organizar nada direito.
Anahi: Mãe a gente só vai casar no civil, não vejo problemas nisso!
Marichelo: Nem pensar, vocês irão casar no religioso com tudo que tem direito, não quero que minha filha fique mal falada!
Ruth: Já não basta o desgosto do seu irmão que não quis casar na igreja você também Alfonso?
Alfonso : Não tenho tempo pra isso!
Marichelo: Pois se quiser casar com minha filha, terá que arrumar tempo!
Anahi: Mãe!
Marichelo: Mãe nada! O é isso ou você não casa!
Alfonso : Se não tem outro jeito,  mas vocês terão somente 3 semanas e nada mais!
Maitê: Oba, quero ser madrinha!


Definitivamente esse casamento era tudo menos meu e de Alfonso, todos davam palpite.


Minha mãe e tia Ruth ficaram responsáveis por organizar o casamento eu só escolhi o vestido o buquê, o resto não fazia ideia do que aconteceria, pelo que ouvi da mãe poncho  a cerimônia seria pra 300 convidados, elas realmente surtaram, Alfonso ficou furioso mas no fim elas venceram nessa correria eu o mal vi minha mãe foi com minha tia fazer a prova do bolo eu e inventei  uma desculpa qualquer para não ir elas, elas estavam insuportável não falava outra coisa que não fosse casamento. Liguei pra Alfonso precisa me livre das duas se não teria que ir com elas fazer prova de bolo.
Alfonso : Fala Anahi!
Anahi: A onde você está?
Alfonso : Em casa!
Anahi : Na mansão ou no flat?
Alfonso: Adivinha?
Anahi: Flat!
Alfonso: Óbvio, não sou louco de ir pra mansão com minha mãe e a sua à solta!
Anahi: Eles vão fazer a prova do bolo hoje, preciso de abrigo!
Alfonso: Nem pensar estou trabalhando!
Anahi: Por que não foi pra empresa então?
Alfonso : Sabe que as duas tem livre acesso lá,  eu preciso de tranquilidade. Vai pra casa de Bárbara!
Anahi: Bárbara está no comboio, Christian também e Christopher no trabalho Ian não está atendendo o telefone, só tenho você!
Alfonso: Sou sua última opção Giovanna?!
Anahi: Infelizmente!
Alfonso: Boa sorte então querida!
Anahi: Poncho por favor, não me deixe nas mãos delas, eu juro que fico quieta você não vai nem  notar que eu estou aí! Eu estou implorando Alfonso!
Alfonso : Nem vem que eu não caio nessa,  dá última vez que veio ficou desfilando de calcinha, eu não posso ter distração, estou realmente ocupado!
Anahi: Poncho não fiz de propósito, por favor eu só quero dormir um pouco!
Alfonso : Tudo bem Anahi, mas nada de ficar perambulando de calcinha pela casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso é um chato ela está reclamando só porque da última vez que eu fugir delas fiquei com ele no flat, ele está reclamando mas bem que gostou. Peguei a chave do carro e fui pra lá, minha mãe nem me viu saindo. Cheguei na casa de Poncho dei um toque no celular avisando que estava na portaria, ele me recebeu com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samira17 Postado em 14/08/2018 - 08:45:59

    Continua

  • dayse108 Postado em 04/07/2018 - 01:46:34

    Posta mais

    • Guiovanna Postado em 06/07/2018 - 18:13:08

      Vou postar!

  • Guiovanna Postado em 29/03/2018 - 20:43:12

    Gente eu peço desculpas pelo o nome do Poncho está errado no título da história, eu escrevo pelo celular, e o correto ferra com minha vida! E por favor comente a web se estão gostando ou não pra que eu possa melhorar! 😘😘😘

  • tatahaya Postado em 25/03/2018 - 10:06:01

    posta mais

    • Guiovanna Postado em 26/03/2018 - 18:10:19

      Pode deixar!

  • lara_herrera Postado em 15/03/2018 - 18:47:41

    Gostei; Posta mais

    • Guiovanna Postado em 20/03/2018 - 18:40:14

      Obrigada vou postar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais