Fanfics Brasil - Caminho de volta. There's a Heart- VONDY

Fanfic: There's a Heart- VONDY | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Caminho de volta.

14 visualizações Denunciar


CENTRO DE DETENÇÃO, CIDADE DO MÉXICO.- Off Uckermann


 


Dois anos ja se passaram, e por dois anos eu fiquei preso por culpa dela, ela armou pra mim e por causa disso eu perdi minha liberdade, perdi o direito de ir e vir com cidadão e em troca ganhei grades que me prenderam com um bicho mais agora eu to livre e uma única pergunta pra fazer pra ela porque mandou pra ca se eu não fiz nada pra voce Dulce Maria.





Off- Dulce


E de novo o assunto era ele, aquele incendiário que tinha matado várias pessoas estava livre, como a justiça pode ser falha e soltar um criminoso tão perigoso.



  • ele e réu primário, tem residência fixa, a justiça achou melhor soltá-lo, ele já pagou pelo que fez- meu tio sempre em defesa dos pobres e humildes.

  • Você e um banana Humberto- minha tia estava furiosa- esse marginal incendiou nosso galpão e agora vai sair ileso, e com certeza ele esta louco atrás de vingança contra a nossa família.

  • Da nossa familia não,mais e Claro que ele vai vir atras da minha priminha que denunciou ele- Any consegue ser insuportável. - eu lembro muito bem dele te chamando de mentirosa no tribunal.

  • Eu não menti- era  a primeira vez que eu me pronunciava no meio daquela conversa- eu so contei o que vi.- ele colocou os dedos no ouvido pra me ignorar- eu contei que vi o Christopher saindo do galpão minutos antes da explosão.

  • Ate parece, do jeito que ele falou parecia que vc tinha culpa no cartório- ela conseguia ser chata quando queria.

  • Quer saber de uma coisa eu to cansada dessa conversa sobre o incendiário- eu me levantei da mesa- eu trabalhar que eu o melhor que eu faço.


Tudo que minha rica família fazia era se preocupar com dinheiro, status, viagens caras ou sobre a sociedade falaria sobre tal comportamento.


Meu único lugar de paz era no meu estúdio, onde eu consegui ser com eu quisesse.


 


Off- Christopher.


 


A sensação de liberdade e muito boa, e voltar pra casa não tem nada no mundo. Tinha festa, música, uma animação muito legal em homenagem a minha volta.


 



  • É tão bom te ter de volta meu filho- minha mãe tava ali na minha frente, ela nunca deixou de acreditar em mim, mesmo quando tudo mostrava que eu era culpado- agora e vida nova.

  • ainda não mãe- ela me olhou assustada- eu quero provar minha inocência, tenho que limpar meu nome.

  • Chris esquece isso, deixa no passado- ela me abraçou.

  • Não posso, enquanto eu estava la preso por algo que eu não fiz, eles puderam aproveitar a vida, eu preso como um animal e eles eram livres mãe, eu preciso saber porque eles mataram o papai.

  • Filho esquece, seu pai já morreu e não vai ,mais voltar e voce ir atras disso so vai piorar as coisa.

  • Mae a unica coisa que eu consegui pensar nesses ultimos dois anos foi um justiça e eu so vou ter ela se eu consegui justiça pelo meu pai.


 


Eu não queria prolongar o assunto com a minha mãe, porque eu sabia que ela também sofria pelo que aconteceu com o meu pai e comigo, ela sempre foi tanto mãe quanto pai.


Fazia tanto tempo que eu não anda pelas ruas que quando me dei por conta eu estava de frente pra uma festa chique de gente rica, quando olhei pro lado ela estava la ainda pra fora da festa, ali vi minha chance de por ela contra a parede.



  • Hoje voce me paga Dulce-


Comecei a seguia em direção ao carro dela, que estava parado em uma rua sem muito movimento. Quando a rua ficou calma eu a Abordei.



  • Chegou a hora de nos dois acertamos nossas contas.- ela ainda não tinha me visto ja que estava de costas pra mim.

  • Olha pode levar minha bolsa, meu carro ta parado ali na frente- sua voz era com tom de medo- so não faz nada comigo por favor.

  • Eu sou bandido- eu a virei de frente pra mim.- não está lembrado de mim Dulce Maria, você me colocou na cadeia a dois anos atrás, lembra agora.

  • Você- ela me olhava perplexa- o que você quer comigo?

  • Porque voce armou uma cilada pra mim?- eu a encarei sério- foi pra mim parar de investigar a morte do meu pai? Pra proteger o seu querido tio.

  • Do que você esta falando eu não armei nada pra você.- ela me encarou seria.

  • Armou sim, eu so estava naquele deposito no dia da explosão porque voce mandou um bilhete pra mim, marcando um encontro pra falar sobre meu pai.

  • Eu não mandei bilhete nenhum para voce, isso voce inventou pra fugir da justiça e não ter que encarar o seu crime.

  • Me diz, olhando nos meu olhos que não foi você que armou aquele encontro- ela ficou em silencio.

  • SOCORRO- ela começou a gritar e eu coloquei minha mao na boca dela.

  • Para eu não quero ser mal com você, so quero a verdade.

  • Eu acho melhor você me soltar ou eu vou gritar ainda mais alto.

  • Você não tem ideia do que e passar dois anos na cadeia, pagando por algo que não fez.

  • Não deve ser assim tão ruim, para um pobre como você a cadeia e bem  melhor do que uma casa na favela.

  • Você não prestas, e igual a cobra da sua familia, um bando de egoista e mentirosos. Mais que eu vou provar que sou inocente e vou colocar vocês todos na cadeia.

  • Agora vai me ameaçar, e bom ficar bem longe de mim ou vai voltar pro lugar da onde nunca devia ter saido e apodrecer la- ela comecou a me ameaçar- esqueceu que não e mais réu primário, um delito aqui fora e voce volta rapidinho pra cadeia.


Ela virou as costas pra mim e saiu andando em direção ao carro, que estava estacionado a poucos metros de mim.


Eu me virei pra ir embora não adiantava me meter com ela e voltar para aquele inferno, mais eu iria arrumar um jeito de provar minha inocência. Eu não andei nem três passos pra longe quando ouvi aqui.



  • SOCORRO ALGUEM ME AJUDA- quando olhei pra tras vi dois homens empurrando a Dulce pra dentro do carro dela e saindo em disparada.


Eu não sabia se devia mais algo mais forte me fez roubar uma moto e ir atrás deles.


 


Off-Dulce


Não bastava ser ameaçada, pra fechar a noite eu tinha que ser sequestrada, tudo naquele momento girava em uma arma apontada pra mim e dois malucos tocando o terror.



  • Ei quem e o cara nos seguindo- era noite mais quando olhei pro lado tinha uma moto em alta velocidade nos segundo- então a madame tem um segurança.

  • Não eu não tenho, eu não sei quem e- o homem que estava dirigindo acelerou o carro e a moto também, em questão de segundos a moto capotou e eles pararam o carro no meio da via e desceram.


Quando eles desceram eu pensei em si correndo pedir ajuda, mais não deu tempo, logo eles voltaram acompanhados do Christopher.



  • PARA DEIXA A GENTE AQUI POR FAVOR-eu ja estava desesperada.

  • Garota fica quieta- eles me apontaram uma arma e continuaram a viagem em direção a zona rural da cidade.

  • E u ja dei to o dinheiro que eu tinha e não tenho mais nada.

  • Eu ja disse que não vamos falar nada, eu estou na condicional não quero problemas.

  • Deixa de conversa sabemos que voce e seguranca dela- o motorista ja estava impaciente.

  • ELES VÃO ME MATAR- eu tentei sair do carro, mais o Christopher me abraçou.

  • Se ela não se calar eu vou meter bala nela- o cara estava com o dedo no gatilho.

  • ela vai ficar quieta- o Christopher me abraçou ainda mais forte- so fica calma vai acabar tudo bem.

  • Eu não quero morrer- eu o encarei com medo.

  • Vai ficar tudo bem eu prometo- eu vi sinceridade nos olhos dele.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Off- Dulce   Depois de muitas voltas eles pararam em um lugar escuro, bem deserto. Saiam em silêncio- um dois homens veio ate mim e me tirou de  dentro do carro enquanto o outro tirava o Christopher. NÃO ME MATA POR FAVOR, OLHA EU POSSO CONSEGUIR MAIS DINHEIROS MINHA FAMÍLIA TEM DINHEIRO, NÃO PRECISA ME MATAR. Se você ficar q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hermione Postado em 18/03/2018 - 21:12:50

    Oi bem vindas meninas

  • minhavidavondy Postado em 16/03/2018 - 07:35:11

    Oi. Curiosa aqui

  • raylane06 Postado em 16/03/2018 - 01:12:10

    Curiosa pela história..

  • deia2017 Postado em 15/03/2018 - 23:26:51

    Já gostei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais