Fanfic: There's a Heart- VONDY | Tema: RBD, Vondy
Off- Dulce
Depois de muitas voltas eles pararam em um lugar escuro, bem deserto.
- Saiam em silêncio- um dois homens veio ate mim e me tirou de dentro do carro enquanto o outro tirava o Christopher.
- NÃO ME MATA POR FAVOR, OLHA EU POSSO CONSEGUIR MAIS DINHEIROS MINHA FAMÍLIA TEM DINHEIRO, NÃO PRECISA ME MATAR.
- Se você ficar quieta quem sabe eu não te poupo- ele tentou me pôr no chão, quando eu sai correndo e ele veio atrás de mim, quando o Christopher lutava contra o outro armado. no meio da confusão a Arma caiu no chão e eu aproveitei a oportunidade.
- ACABOU A BRINCADEIRA PROS TRES- eu apontei a arma pra eles, o Christopher veio em minha direção- Ei Pra tras voce tambem.
- QUE ISSO DULCE- ele me encarou serio- eu so estava tentando te ajudar.
- EU NÃO PRECISO DA SUA AJUDA, SE ENXERGA IDIOTA- eu o encarei com odio- A CHAVE DO CARRO ME PASSA AGORA, ANDA LOGO OU QUEM VAI ATIRAR ISSO DAQUI SOU EU.- um dos bandidos me jogou a chave.
- EI VOCE VAI ME DEIXAR AQUI COM ESSES BANDIDOS- o CHristopher me encarou.
- VOCÊ E TÃO MARGINAL QUANTO ELES- eu não sabia como reagir, eu sai correndo pro meu carro e ele veio atrás e tirou a arma da minha mão.
- Agora dirige quietinha de volta pra cidade- eu dei partida no carro e comecei a dirigir pra longe daquele lugar - eu tentei te ajudar e você ia me largar com aqueles bandidos, Você e muito mal agradecida
- Voce queria que eu ficasse agradecida e fosse no juiz e dissesse que eu me enganei e não foi voce que incendiou o galpão.
- Eu não sou um bandido- ele me encarou serio- eu nem sei usar isso- ele jogou a arma no painel do carro e eu freie bruscamente.
- Mais eu sei- eu apontei a arma pra ele- desce do meu carro, você não e o heroi da historia- ele abriu a porta do carro e saiu.
Agora eu to livre, tudo que eu mais quero e ir casa e poder esquecer o que tinha ocorrido com aquele maluco, mas nem tudo na vida e tão fácil assim a estrada de chão tinha um final e não era a rodovia eu me senti em queda livre num precipício.
Off- Christopher
Eu a ajudei e a egoísta me deixou pra tras, de repente eu ouvi uma freada e o carro da dulce caiu em um barranco, eu corri em direção ao carro, e ela estava la dentro pressa, tinha que tirá-la de la, não podia deixar que algo mais grave acontecesse.
Quando a levei para longe do carro a cabeça dela estava sangrando precisava de ajuda e a única pessoa que poderia me ajudar era a Belinda.
- oq aconteceu amor- ela parecia bem preocupada.
- um acidente eu preciso de ajuda- ela era uma boa pessoa pra se meter nesse assunto.- a Dulce esta ferida.
- o que voce esta fazendo ai com ela Ucker-
- eu te conto quando chegar aqui, vem pra ca agora- eu desliguei e fiquei ao lado da Dulce ate a Belinda chegar.
- amor o que ouve- a belinda chegou apavorada.
- ela ta sangrando muito eu ja ate chamei uma ambulância.
- Você precisa sair daqui Ucker.
- Não posso deixar ela aqui- ela estava com a cabeça no meu colo.
- Eles vao perguntar o que aconteceu e voce pode ir pra cadeia por isso- eu encarei a Dulce.
- não posso deixa-la- a Belinda me agarrou pelo braço e me fez levantar e o som da sirene cortou o silencio que tinha ali.
- Ta na hora da gente ir Ucker- ela me arrastou pro carro e nos distanciamos da Dulce.
- Deveríamos ter ficado la até ela ser socorrida- eu olhei pela janela a ambulância levando a Dulce embora.
- pra voce voltar pra cadeia Ucker, eu não deixaria que isso acontecesse.
Belinda deu partida no carro e voltamos pra cidade, e paramos em um bar eu precisava esfriar a cabeça pra tentar me livrar da culpa por ter deixado a Dulce sozinha naquele lugar.
- Droga- a voz da Belinda me fez voltar a realidade.
- Que foi- eu a encarei e ela estava no telefone, em poucos segundos ela desligou e me encarou.
- A Dulce Maria esta em como Ucker.
- se eu tivesse sido mais firme com ela isso não estaria acontecendo, eu podia ter impedido dela estar nessa situação.
- Para a culpa do acidente não e sua, ja parou pra pensar que voce tivesse la com ela teria que explicar o que aconteceu- ela estava bem agitada- a Dulce vai sair desse e quando isso acontecer e bom voce ter uma boa desculpa porque se não vai sobrar pra você, então usa esse tempo pra pensa.
Eu me levantei dei um beijo no Belinda e sai andando, precisava saber se a Dulce ficaria bem, as lembraças daquele sequestro ainda estavam na minha mente.
- Tomara que ela sai dessa.
Autor(a): Hermione
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi galera aqui e a Hermione queria dizer a todos muito bem vindo ao meu mundinho. Eu vou postando ao pouco minha historia, mais espero que não desistam de mim e espero voces amanha. Eu quero manda um super beijo pra deia2017 e pra Minhavidavondy e Raylane06
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hermione Postado em 18/03/2018 - 21:12:50
Oi bem vindas meninas
-
minhavidavondy Postado em 16/03/2018 - 07:35:11
Oi. Curiosa aqui
-
raylane06 Postado em 16/03/2018 - 01:12:10
Curiosa pela história..
-
deia2017 Postado em 15/03/2018 - 23:26:51
Já gostei continua