Fanfics Brasil - Inesperado 1 There's a Heart- VONDY

Fanfic: There's a Heart- VONDY | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Inesperado 1

637 visualizações Denunciar


Off- Christopher


 


Ver ela naquela situação era tão estranho, não parecia em nada aquela garota metida e prepotente que se mostrava a todos. As lembranças daquela noite ainda me assombrava, ela me apontou uma arma e me tratou como uma bandido mesmo depois deu ter salvo a vida dela.



  • Não era pra ter acontecido isso Dulce, eu so queria te ajudar mas voce me expulsou do carro- ela estava com uma aparência boa como se nada tivesse acontecido- você é bonita mas so por fora, por dentro você é má- eu peguei na mão dela- você é muito ruim- nesse instante ela apertou minha mão- Dulce você está acordando, ta saindo do coma.


Eu saí correndo do quarto e no corredor encontrei uma enfermeira e a trouxe até o quarto para ela ver a Dulce, enquanto os médicos a avaliavam eu saí de fininho do quarto, não podia ser visto ali. Mas por sorte ou azar eu fui seguido pela enfermeira.



  • ei garoto espera ia? quem é você- a enfermeira começou a me seguir- se não parar vou chamar os seguranças.- eu parei em imediato- Quem e você?

  • eu me confundi de quarto foi isso- aquela era a pior desculpa mais fazer o que- vim visitar um amigo, e viu a garota e a achei bonita e ai...

  • ei garoto não com conversa fiada pra cima de mim, você está sem o crachá de visitante, ou você fala a verdade agora ou eu vou chamar os seguranças aqui.- ele se dirigiu ao telefone.

  • Espera, eu vou falar eu tava muito preocupado com ela,a recepcionista não me deixou ver ela disse que so podia se fosse da familia e eu não sou, então eu aproveitei uma confusão e subi.

  • E o que você quer com a paciente?- a enfermeira me encarou.

  • Eu estava muito preocupado com ela, fui eu quem a tirou do carro na hora do acidente e chamei a ambulância.

  • Peraí você estava com ela na hora do acidente? Você salvou a vida dela?

  • Por favor não fala isso pra ninguém, não era pra mim estar la e outra a família dela não gosta nem um pouco de mim- ela me encarou séria- eu não sou bandido não eu trabalho na feira com a minha mãe eu sou do bem…

  • A eu já entendi, você feirante e ela e menina de família rica poderosa e que não aceita esse tipo de relacionamento- ela ainda me encarava so que agora com um sorriso- foi por isso que você ficou tão feliz por ela ter mexido a mão, vocês devem ter uma história?

  • sim uma história e pra bem dizer e bem longa.

  • Esta bem preciso so que preencha essa ficha de visitante- ela me entregou um papel- ninguém pode circular pelo hospital sem um  Crachá- eu e encarei sério- relaxa eu não vou mostrar isso aqui a ninguém vai direto pro arquivo e morre por la mesmo.

  • Obrigada.


 


Depois de preencher a ficha eu fui embora, agora eu sabia que ela estava bem e quem em pouco tem ela estaria de volta, sendo a arrogante que sempre foi.


 


Dali eu fui direto encontrar a Belinda que nessa altura ja estava bem brava.



  • eu não acredito que você foi naquele hospital.

  • Eu precisava saber se ele iria ficar bem.

  • foi arriscado amor- por mais chateado que a Belinda tivesse ela tinha razão era muito arriscado.

  • Eu sei, e que tudo que você e porque se preocupa comigo- ela me abraçou.

  • eu sou louca por você Ucker, eu faria qualquer coisa por você.

  • Eu sei disso, você me esperou por dois anos enquanto eu estive preso.

  • Agora a gente tem que pensar no que vai falar pra polícia quando a Dulce Maria acordar e te entregar pra polícia.

  • será que ela vai ser capaz de fazer isso?- Eu sei que ela e um mostro mais sera que e tão desumana.

  • e você ainda tem dúvidas?

  • Se você tivesse visto ela naquele hospital, ela não parecia aquele monstro era como se fosse um anjo.

  • Anjo- a voz dela saiu com um tom sínico.

  • Anjo, nem dava pra imaginar que aquela mulher tinha armado uma cilada pra mim.

  • aquela mulher não é um anjo e um demônio.- em partes a Belinda tinha razão- que tal irmos la pra casa.

  • Pode ser pra dar uma desestressada.


 


Ir pra casa da Belinda me fez em partes esquecer os problemas que eu tinha com a família da Dulce.


Resultado de imagem para vondy 2016



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Off-Dulce   Era como se eu tivesse num sonho sem nenhuma lembrança, era um vasto vazio sem nada, sem passado, recordações. Eu ouvia uma voz de alguém conversando comigo nao sabia se era real ou se era coisa da minha cabeça, mais ficou silencio de novo e aquela sensação boa sumiu. Mais ela voltou em outro tom, agora eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hermione Postado em 18/03/2018 - 21:12:50

    Oi bem vindas meninas

  • minhavidavondy Postado em 16/03/2018 - 07:35:11

    Oi. Curiosa aqui

  • raylane06 Postado em 16/03/2018 - 01:12:10

    Curiosa pela história..

  • deia2017 Postado em 15/03/2018 - 23:26:51

    Já gostei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais