Fanfics Brasil - Inesperado 2 There's a Heart- VONDY

Fanfic: There's a Heart- VONDY | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: Inesperado 2

10 visualizações Denunciar


Off-Dulce


 


Era como se eu tivesse num sonho sem nenhuma lembrança, era um vasto vazio sem nada, sem passado, recordações.


Eu ouvia uma voz de alguém conversando comigo nao sabia se era real ou se era coisa da minha cabeça, mais ficou silencio de novo e aquela sensação boa sumiu. Mais ela voltou em outro tom, agora eu consegui distingui-la, eram um casal falando sem parar, eu abri meu olhos e os vi ali parados ao meu lado mas eu não sabia quem eram eles.



  • Por fim a Dulce saiu do como- a voz da mulher soava animadora- agora é so esperar a sedação passar.

  • Tomara que ela se lembre exatamente do que aconteceu porque o responsável por isso tem que pagar na prisão- ja a dele era bem ameaçadora- comigo e assim não tem moleza- a mulher riu em voz alta.

  • So voce mesmo Francinho pra me fazer rir numa hora dessa- nisso eles repararam que eu os via- Dulce filha como você está?

  • Filha você está bem- o Homem me encarou de perto, e os dois acenaram pra mim como se me conhecessem

  • E como está nossa querida paciente?- um homem de jaleco branco entrou no quarto.

  • Doutor que demora- o médico me encarou.

  • Ela tentou se comunicar com vocês?- ele se aproximou de mim e começou a me examinar.

  • Não ela so fica nos olhando, e parece perdida- a mulher parecia bem nervosa.

  • Doutor será que depois do coma ela perdeu a voz?- o Homem roubou a atenção do médico.- ou ficou muda- Filinha solta a voz- ele me encarou- agora você vai aprender a falar igual o papai, repete o'que eu estou dizendo “eu te amo papai”....

  • Pelo amor de Deus se for pra ela falar igual a você eu prefiro que ela fique muda pro resto da vida Franquinho.

  • Não me chama de Franquinho, meu nome e franco.

  • Dulce meu nome e doutor Emílio Santiago eu preciso que fale comigo- o medico me encarou.- tá sentindo alguma coisa? tá me escutando?

  • Fala alguma coisa meu bem?

  • quem é Dulce?- todos me encararam sérios

  • Como quem Dulce! Dulce e você minha filha.

  • Mais o que eu to fazendo aqui?

  • Você sofreu um acidente e ficou em coma mas agora você ja está bem melhor.

  • Eu preciso que vocês me deem licença a Dulce precisa descansar?

  • Eu não saio daqui sem ela- a mulher se voltou contra o médico.

  • Mais quem e você?- eu a encarei confusa.- quem são todos vocês?

  • Dulce somos seus pais- o homem me encarou.

  • Dulce não lembra de nada- eu balancei minha cabeça de forma negativa.- e eles me encararam.






Off-Christopher.



  • Onde você vai?- a Belinda me encarava ainda deitada- Chris fica aqui so essa noite?

  • Belinda eu acabei de sair da cadeia, passei dois anos la, eu preciso da um pouquinho de atenção pra minha família também, principalmente pra minha mae.- eu a beijei.

  • Ucker- ela vez uma voz manhosa.

  • Você acha que a Dulce pode ficar com alguma sequela do acidente?- eu a encarei.

  • Sério mesmo que você está preocupado com a Dulce depois da tarde incrível que a gente teve- ela se levantou da cama e me encarou- e daí se ela ficar com alguma sequela, e daí ela merece não consigo te entender.

  • Calma Belinda- foi aí que eu vi que não deveria ter tocado naquele assunto.- qual e o problema?

  • Desculpa eu não deveria ter falado assim, me desculpa- eu a abracei por tras- me irrita você se preocupando com ela depois de tudo que ela fez a você.

  • Você tem razão eu não deveria me preocupar com ela, eu tenho que me sentir culpado pelo acidente, já que quem causou foi ela mesmo. E outra se eu tivesse no lugar dela, a Dulce estaria desejando minha morte.- eu beijei a Belinda- para ta.


 


Aquela discussão com a Belinda tinha sido chata, mais mesmo passando a tarde com ela eu não consegui deixar de pensar na Dulce, mesmo ela tendo me mandado pra cadeia ela não merecia estar naquela situação.


Mais por mais que eu tentasse os olhos da Dulce com medo no dia do sequestro não saiam da minha cabeça.



  • que saco eu pensando nessa garota de novo.


 



  • Imagem relacionada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda Peregrín: Advogada e namora de Christopher.   Os pais da Dulce: Aura e Franco


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hermione Postado em 18/03/2018 - 21:12:50

    Oi bem vindas meninas

  • minhavidavondy Postado em 16/03/2018 - 07:35:11

    Oi. Curiosa aqui

  • raylane06 Postado em 16/03/2018 - 01:12:10

    Curiosa pela história..

  • deia2017 Postado em 15/03/2018 - 23:26:51

    Já gostei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais