Fanfics Brasil - A gente já se encontra 1 There's a Heart- VONDY

Fanfic: There's a Heart- VONDY | Tema: RBD, Vondy


Capítulo: A gente já se encontra 1

692 visualizações Denunciar


Off -Dulce


 



  • Olha ela aqui com cinco anos, sempre foi muito generosa-  o homem que dizia ser meu pais ainda estava falando e me mostrando fotos- você arrancava a cabeça de todas a suas bonecas, porque achava que elas estavam mal vestidas.

  • esse era o seu urso preferido- ela aproximou o celular de mim- olha que o olhinho dele está faltando, e que voce arrancou, você adora arrancar ai eu costurava de novo e la ia voce tirar novamente- os dois riram- coisa de criança.

  • Esse daqui e o seu Namorado Derrick- o homem me mostrou uma foto- um rapaz adorável.

  • Mais você não tem muita paciência com ele não.

  • Chega ja de foto- o Homem desligou a tela do celular e pela primeira vez eu me vi no espelho e vi como eu realmente era, meu reflexo era estranho eu não lembrava daquele rosto.- então filha recordou?

  • Não.


 


Dois dias depois.


 


 Eles continuaram ali, no meu quarto falando sem parar sobre como eu era sobre o que eu fazia, como eu era na escola e como eu tinha ido parar no hospital, de como o Derrick incrível mas eles eram estranho pra mim mas eu sentia falta de um calor que eu ao senti com eles.



  • e ai filha pronta pra ir pra casa- minha mãe me encarava toda feliz- chega de hospital o médico ja te deu alta.

  • Eu não quero ir- eu encarei a enfermeira- me deixa ficar aqui, eu nem sei direito quem são eles.

  • Dulce voce recebeu alta vai pra casa e descansa isso vai ajudar sua memória voltar.

  • vamos voltar pra casa  meu bem, você vai amar nossa casa.

  • Nos vamos te ajudar a recuperar sua memória.

  • Não por favor me deixa ficar aqui, eu não sei quem eles são?

  • Dulce e normal ter medo, mais eles são sua família e não vão te machucar eles vão cuidar de você.- eu os encarei e eles riram pra mim.






Off Anahi.


Já fazia dois dias que minha priminha tinha acordado do coma e esse nem de longe era o assunto do momento e sim meu noivado.



  • Ele e multimilionário tem duas jazidas de petróleo pelo mundo que mais voce querer?- eu encarei meu pai.

  • não e isso filha…- antes que meu pai pudesse terminar o mordomo apareceu.

  • Seu Humberto a senhorita Dulce esta chegando.

  • A não eu vou subir pro meu quarto porque a última vez que ela sofreu uma acidente ela ficou com um humor péssimo.

  • e eu lembro- o mordomo se pronunciou- foi quando ela quebrou o pé.


 


Flashback Anahi


um vaso caro se chocando contra a parede e claro era arremessado pela minha prima.



  • ESSE SUCO ESTÁ COM AÇUCAR ARIOVALDO- ela estava brava.

  • EU PENSEI QUE A SENHORA NÃO GOSTASSE DE ADOÇANTE.

  • ESSE SUCO TA UM MELADO, eu odeio gente desatenta.

  • Pai olha o que a Dulce fez com o meu vaso italiano- eu a encarei de cima em baixo.

  • Querida não se preocupa que o papai compra outro, sua prima esta com dor.

  • OLHA AQUI TIOZINHO PASPALHO EU NÃO TO COM DOR, EU TO COM RAIVA.

  • Olha aqui priminha que tal você ir quebrar o apto e deixar minha casa em paz.

  • sua prima não está bem, ela não pode ir a lugar.

  • PIOR QUE MEU TIOZINHO TEM RAZÃO POR ISSO EU VOU QUEBRAR A SUA LINDA CASINHA ANAHÍ, EU VOU DEIXÁ-LA EM PEDACINHOS, COMO AQUELE MALDITO VASO.

  • Você e louca Dulce.

  • Voce ainda não viu nada priminha.


De um minuto pro outro a Sala estava em cachinhos, todos os vasos, porcelanas, louças super caras trazidas de lugares bem longe, estavam destruídos.



  • agora sim eu to feliz- ela colocou um sorriso de dar medo no rosto e saiu andando como se não tivesse feito nada.

  • MALUCA.


Fim



  • Pensando bem, seu Humberto lembra da folga que eu tenho em a ver, eu vou tirar hoje.

  • muito bem faz você Ariovaldo, eu vou subir antes que eles cheguem, vem filha.

  • Não eu vou ficar, ai dela se quebrar qualquer coisa.

  • Então vamos- antes que meu pai pudesse sair da sala a porta se abriu e minha tia Alma entrou.

  • e nos estamos de volta com a minha amada filha.- tinha algo de errado nesta frase.

  • Filha amada devem ter trazido a filha errada.





Off Dulce


A casa era linda e assim que entramos, três pessoas nos encaravam. Pelos visto estavam muito surpresos em me ver, me olhavam estranho e conversavam entre si.



  • Nossa dulce você está ótima nem parece que sofreu um acidente.

  • A gente nem te conta o que passamos com essa menina, não deu nem tempo de ligar pra voces.

  • ta com um olhar estranho- uma loira me encarava, muito seriamente.- parece um psicopata americana, olha nem vem com essa desculpinha pra quebrar a minha casa como da outra vez porque eu to aqui pra te impedir.

  • Dulce - meu pai me levantou do sofa- essa é a sua prima Anahi vocês cresceram juntas e se dão super bem- por instinto eu a abracei e ela ficou sem reação, parada imovel.

  • ela ta e abraçando- a loirinha me encarou assustada, e quando me virei todos da sala estavam com a mesma cara de espanto.


 


Off- Christopher


 


Sem memória era isso a grande notícia que a Belinda tinha pra me dar, o acidente da Dulce tinha como consequência que ela perdeu a memória.



  • Amor pensa que isso e bom ela não vai te denunciar pelo acidente- a Belinda estava tentando me mostrar o lado bom da história.

  • Mais coitada dela memória e fundamental pra vida.

  • para de defender ela ucker, devia estar feliz ai ela não te denuncia.

  • Mais mesmo assim teve uma consequência horrível.

  • Aquela cobra merece- a Belinda falava com tanta indiferença- bem feito para aquela cobra.


 


 



  • Imagem relacionada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hermione Postado em 18/03/2018 - 21:12:50

    Oi bem vindas meninas

  • minhavidavondy Postado em 16/03/2018 - 07:35:11

    Oi. Curiosa aqui

  • raylane06 Postado em 16/03/2018 - 01:12:10

    Curiosa pela história..

  • deia2017 Postado em 15/03/2018 - 23:26:51

    Já gostei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais