Fanfics Brasil - Eu te amo Soldier

Fanfic: Soldier | Tema: A Elite


Capítulo: Eu te amo

220 visualizações Denunciar


"Querida parede.


Passaram-se alguns dias.


Está ficando difícil ficar aqui. Nosso grupo exclusivamente está sendo treinado para uma missão que está próxima.


Lyanne me fez fazer supino com 30 Quilos, e eu nem sei como consegui. Jim disse que nosso cérebro foi progamado pra isso.


Solange não vai a missão (parte boa disso tudo).


"Ela apresenta problemas de esteria e dificuldade de controlar seus sentimentos e seus impulsos"


Isso foi o que A Mulher nos disse. A Mulher é uma pessoa (logicamente, uma mulher) que meio que representa a Elite aqui dentro. Somos uma base em várias espalhadas pelo mundo.


Ela foi simpática no começo...


Nada muito diferente aconteceu. Só alguns choques de realidade.


Eu continuo usando cocaine quase todos os dias antes de dormir, Jim prende meus pulsos na cabeceira da cama com uma algema, para não acontecer nada do que aconteceu a primeira vez. Não me perguntem como ele arrumou algemas.


Já Peter, não tomou mais, disse que prefere lembrar tudo sozinho. Ele tem medo, eu acho.


Nos também oferecemos para Solange e Guilherme, eles não aceitaram e disse que iam nos entregar para o "conselho" (é como estamos chamando A Mulher). Estamos esperando por isso.


Não vejo a hora de poder estapear a cara dessa derrotada...


E sobre meu passado? Até agora eu só sei que já conhecia Guilherme, mas não sei qual era nosso grau de convivência, etc. Eu me lembro do rosto de minha mãe, ela é tão linda, morena com cabelos cacheados, seus óculos a deixa mais jovem e combina perfeitamente com seu sorriso espontâneo... E como eu sei que ela é minha mãe? Eu não sei, só senti...


Estamos mais unidos que antes, porque A Mulher disse que nos puniria que nos dividisse em dois grupos, somos somente um agora. "


Escondo o giz na fronha do travesseiro. Já está amanhecendo e todos vão acordar, logo vamos treinar e preciso descansar um pouco.


Hoje não é treino físico e sim mental. Lyanne vai nos ensinar a ser convincentes e mentirosos. Solange nem precisa dessa aula *risos*, falando nela... A mudaram para o quarto ao lado temporariamente, ouvi boatos que ela está substituindo um garoto chamado Tomás que está em uma missão sozinho.


-Hey, você está acordada? - ouço a voz de Guilherme na beliche ao lado na parte de baixo.


Eu juro que tô com vontade de responder "não, tô dormindo com os olhos abertos", mas só digo 


-Sim, desde da 03:30 da manhã


-eu te ouvi rindo durante algumas horas da noite - ele não me olhou em nenhum momento da nossa conversa, seu olhar está preso a cama da frente e seu corpo ereto e reto, parece até robótico.


Meu Deus do céu


-eu estava imaginando algumas situações...


Digo e ele se vira para mim, apoiando sua cabeça na mão.


-Conte-me baby.


Fiquei na mesma posição, estou pensando se conto ou não. Ele pode me achar estranha, e é nossa "primeira conversa" a sós. Vou estragar tudo.


-eu imaginei que todos os corredores daqui fossem enfeitados com árvores frutíferas, mas tem um que é enfeitado com crânios e rosas vermelhas nos buracos dos olhos, esse é o corredor da sala do conselho. Eu também imaginei os guardas com cabeças de corvos negros, menos Aaron, ele tem cabeça de águia. E nós temos cabelo de coelho e alguns de leão. Eu imaginei como seria infringir as leis daqui. Será que ninguém nunca tentou escapar? Ou bateu em alguém? Será que foi engraçado *risos* qual será a punição deles?


O olhar dele era sério mas logo ouvi uma risada alta e escandalosa vinda da cama acima da minha. Jim.


-talvez a punição do leão seja cortar a juba


Deu uma risadinha. Tenho que admitir...


Olho para Guilherme revirou os olhos pelo comentário de Jim.


-eu não sabia que estava ouvindo Jim


Eu disse ainda rindo fraquinho. Estou muito risonha hoje...


-eu ouço tudo e todos, meu bem


Quando eu iria responder, vejo Guilherme bufar e ir para o banheiro. E logo ouço a risada mais alta ainda de Jim, ele tá berrando, está provocando Guilherme.


Jim desceu de sua cama pela escada do canto da beliche e se sentou na minha cama com os mãos na perna.


-Se continuar a rir que nem louco, vai acordar todos na base.


Eu disse brincando e ele olhou para Peter


-eu acho que o mundo pode estar em guerra mas o Peter não vai acordar com os bagulhos de canhões, tiros e bombas. Ele é a bela adormecida


Pior que é verdade, Peter dorme melhor que morto... *Risos*


-Quem é a Bela Adormecida?


Perguntei curiosa, é familiar mas não me lembro


-algum dia, eu te conto baby, prometo.


Ele respondeu com um sorriso fino nos lábios. Então eu perguntei uma coisa...


-Por que provoca tanto o Guilherme?


Claro, fui bem silenciosa na pergunta. Sou uma moça discreta quando quero (😌)


-Por que quer estapear a cara da Solange?


Ele responde de forma sarcástica e aponta para a minha escrita na parede... Maldição


Antes que eu pudesse insistir, ouço o som barulhento do alarme sinalizando o café da manhã. E logo Guilherme sai do banheiro, combinei com Jim para ele acordar Peter enquanto eu iria me trocar.


O banheiro do quarto é grande, nossas roupas ficam por lá, não há espelhos ou algo que dê para refletir minha aparência. Fiz todas as minhas higienes pessoais e vesti minhas roupas brancas acinzentadas, deixei o cabelo solto porque é muito chato ficar o prendendo. E logo sai e Jim entrou. Me sentei na cama e peguei meus coturnos brancos no pé da cama junto com as meias brancas limpa. E pronto. Agora é só esperar Peter se arrumar e nós vamos.


••• 


-Sobre a mesa, eu deixei alguns objetos para vocês. São eles, uma carta, uma revólver com apenas uma munição, uma adaga pouco afiada, um livro e uma espada. Escolham um objeto e eu logo explicarei o que fazer.


Assim nós fizemos. Eu acabei ficando com a espada, já que os meninos correram na minha frente para pegar os melhores objetos, deixando apenas o livro.


-Ótimo, ótimo. Estou bem decepcionada mas errar faz parte.


Ela pegou o livro em sua mão.


-eu fico com ele então. A frente, vemos alvos. Essa aula é tão fácil que me dá tédio. Vocês só tem que acertar o alvo com 10 metros de distância. Vai lá Peter.


Estou fodida, como eu vou fazer com essa espada? Meu Deus


Peter não tá fodido, já que pegou o revólver. Espero que ele seja bom de mira *risos*


Ele se preparou, ficando em "pose de boliche" e atirou acertando no braço esquerdo.


Eu acho que tá bom, quase foi no peito e pá, morreu *risos*


Guilherme foi logo em seguida, passando os dedos na lateral da lâmina e logo a atirou, acertando no meio do rosto do alvo.


As palmas de Lyanne ecoaram na sala, o olhar dela era de puro orgulho.


-Parabéns Guilherme.


Ela disse.


Jim foi adiante com a carta de baralho na mão. O modo como ele caminha, exala ódio e rancor, não sei.


-Vocês sabiam que o papel é como A mais afiada das lâminas? Mas é claro, tem que saber usá-lo, e eu sei.


Ele sorriu igual a um maníaco e atirou sua carta, cortando a cabeça do alvo.


UAU


Porra, agora sou eu. O que eu vou fazer com essa espada 😩


Não tem como fazer absolutamente nada com ela a 10 metros de distância. Não tô nem aí pra o que a Lyanne vai falar.


Vou me aproximando até chegar a distância ideal em que eu pude enfiar a espada no peito do alvo.


-10 metros Morgana, 10 metros


Ela disse e eu me fingi de surda.


Eu gosto dela, mas é IMPOSSÍVEL fazer o que ela deseja.


-bom, agora é minha vez. Ao contrário do que vocês estão achando, eu não vou bater no alvo com o livro, claro que não. Eu vou apenas abri-lo e pegar o que tem dentro.


Ela abriu o livro, é como uma caixinha. Ha um explosivo ali dentro, porra, eu deveria ter escolhido o livro.


-Não vou usa-lo, pois eu so queria que vocês percebessem que o objeto mais simples pode esconder um segredo, o segredo mais importante. Normalmente, segredos vem acompanhados de uma mentira, mas, para descobrir uma mentira, é preciso conhecer mentiras, seduzi-las e obriga-las a trabalhar ao seu favor...


-ela é tão sexy...


Peter sussurrou perto de mim.


Tadinho, ele é apaixonado pela nossa professora. *risos*


-Vocês tem duas horas para pensar em uma mentira perfeita. Lembrando que é importantíssimo que vocês não esqueçam de controlar suas emoções, não deixem que seu inimigo saiba que você está mentindo, independente de tudo, mantenha sua história, pra ficar mais convincente ainda, diga uma verdade. Seja simples. 


Existe alguma mentira mais convincente que "Eu amo você"?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annewinchester01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lyanne pediu para escolhermos uma pessoa, eu escolhi Guilherme, apenas porque quero em aproximar dele. -Okay, vamos começar com Morgana e Guilherme. Que a encenação comece, babys Fiquei frente a frente com Guilherme, toquei sua mão, segurando de modo carinhoso, levando até os meus lábios, dando um beijo lento e com paixão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais