Fanfics Brasil - Revelações Soldier

Fanfic: Soldier | Tema: A Elite


Capítulo: Revelações

217 visualizações Denunciar


Sim, eu beijei Guilherme e quando nós paramos e nos encaramos percebemos que aquilo havia sido estranho, mas eu não me sinto mal, nem bem. NORMAL.


Ele ja deve estar dormindo, já eu não consigo pregar os olhos, talvez eu tenha dormido demais e agora o sono não vem. Acho que irei para a superfície, se alguém me ver, digo que sou sonambula. Oras, o que pode dar errado? 


Os corredores estão vazios, foi fácil demais passar por eles, não demorou muito e eu ja estou na superfície, ouvindo o som das ondas. Penso na minha liberdade, eu a quero tanto e me parece tão distante. Pergunto-me quando poderei dizer coisas sem me importar se serei morta por isso.


É a primeira vez que venho aqui sozinho. Quanta coisa já mudou desde meu comportamento até o modo de que me socializo com as pessoas aqui. Sinto muito falta dos olhares de certo modo paterno vindo de Aaron. É a minha primeira perda e não sei lidar com isso ainda.


Pude sentir meus olhos transbordarem,  eu estou sozinha, que mal tem chorar? Eu não sei vocês mas quando eu choro, sinto como se estivesse caindo, me sinto fraca, não gosto de chorar.


-O que faz aqui? - disse uma voz rouca que eu particularmente gostaria de não ter reconhecido. Levo minhas mãos rapidamente aos meus olhos, limpando as lágrimas que insistiam em ainda escorregar pela minha bochecha


Viro-me para encara-lo, seu cabelo bagunçado e seu esboço inocente e preocupado. Não posso me esquecer que ele mentiu


-O que você quer Moriarty? Acabar mais um pouco com a minha existência? - digo existência pois isso aqui que eu fico não pode ser chamado de vida


Ele se aproximou colocando suas mãos em minhas bochechas e limpando minhas lágrimas com seus dedões.


-Eu não quero que chore, independente do motivo, não merece suas lágrimas


-Por favor, tire suas mãos de mim - não sei de onde eu tirei coragem para dizer isso mas ele não me obedeceu. Apenas respirou fundo e fechou os olhos.


-Desculpe pelas mentiras, eu só quis te proteger desse mundo da Elite, isso aqui é cruel.


Eu estou sensível, não sei se o desculpo ou não. Mas ele pareceu ler meus pensamentos...


-Se me deixar, posso te contar toda a verdade sobre mim e poderá escolher se eu mereço seu perdão - Jim sussurrou abrindo seus olhos e me encarando profundamente, eu assenti mesmo sem saber se estaria preparada para tudo aquilo. - vem cá


Jim segurou minha mão e me guiou para o meio do pátio e se deitou, me deitei ao seu lado olhando o seu estralado, tão lindo.


-Eu te conheci quando você tinha 13 anos - ele riu de sua lembrança - você era brava, sempre que eu tentava puxar assunto, você me olhava com cara de poucos amigos e eu ficava com medo de que você me batesse - eu ri imaginando aquela cena, gostaria de me lembrar - sua mãe trabalhava como conselheira da minha mãe, e às vezes te levava para com ela, suas visitas eram constantes quando eu pedi para a minha mãe conversar com a sua e te trazer. Mas foi aos 16 que tudo mudou, tanto para mim quanto para você, meus pais morreram em um acidente de helicóptero, isso fez com que eu amadurecesse rápido, digamos que eu já era estranho e depois disso só fiquei mais, mas você era a única que não fugia de mim. - ele me encarou mas eu estou com os meus olhos presos nas estrelas imaginando cada um desses momentos - nós namoramos por um tempo, até você me trocar pelo Guilherme - ele riu novamente, mas dessa vez parecia triste - eu estava com muita raiva, tinha raiva de todos que prendiam sua atenção, tinha ciúmes de cada sorriso e olhar doce que você dava que não fosse para mim. - sua respiração ficou pesada e ele se calou por um tempo antes de falar - eu matei todos seus ex namorados, ex ficantes ou até aqueles que tinha segundas intenções com você e você nem sequer percebia, eu queria matar Guilherme mas você me implorou para que eu não fizesse, eu não tive coragem.


Defesa: ele fez por amor 
Acusação: ele matou e isso é crime contra a natureza. 
Veredicto: ?


-Quando a guerra começou, eles logo souberam que você era minha fraqueza, eu tinha que escondê-la, tentei te proteger, proteger você e sua família, mas você não quis me ouvir, você estava com Guilherme em uma banca de revistas quando eles os pegaram. Eu implorei para os senhores te soltarem, mas eles me fizeram uma oferta; eu poderia ficar na base com você e agir como se não te conhecesse, enquanto você não se lembrava de quem era. Foi tão cruel nos primeiros dias, nem parecia a minha Morgana - e mais um riso tristonho foi ouvido - eu tentei de proteger indiretamente de todos, quando souberam que eu estava te ajudando a se lembrar, mandaram A mulher, e na verdade o nome dela é Narcisa, ela e minha mãe eram amigas então, tendo ela aqui só me ajudou mas aí pra foder tudo - sua voz passou de calmaria para uma voz rouca que emanava raiva e ódio - mandaram esse imbecil do Harry, acredita que ele está atraído por você? Diz que você é corajosa e intensa. Fracamente, eu já sei que você é tudo isso mas ele não te merece - ele respirou fundo tentando se acalmar - Morgana, eu sou um criminoso, não me arrependo de nada que fiz mas hoje percebi algo, acordei e logo percebi que você estava beijando Guilherme, talvez, eu não deva mais interferir e talvez, eu deva desistir de você.


Deixei de encarar as estrelas e encarei seus olhos castanhos. Jim Moriarty está despido, sua alma está totalmente transparente, seu olhar perdido esperando minha resposta. Resposta essa que eu não me decidi ainda, eu quero abraçá-lo e dizer que está tudo bem, que nos ainda nos libertaremos daqui, que eu não senti nada ao beijar Guilherme mas não posso, não posso fazer isso porque vai contra tudo o que eu acredito, vai contra a minha ideologia de justiça. Mas eu tinha que dar alguma resposta à altura


-Te perdoar não cabe a mim, apenas a você. É claro que depois de saber tudo isso, não sei como será nossa relação, mas eu ficaria contente em saber se seu comportamento sociopata foi neutralizado.


Eu tentei parecer mais seria possível, mesmo sendo difícil. Jim cometeu erros mas eu não sou perfeita


-Me promete uma coisa, Morgana?


-O que?


-Que não haverá nenhum mistério entre nós, que eu não esconderei nada de você e também se você precisar de mim, não hesitará em chamar-me. E se estiver confusa, me chame para ajudá-la de qualquer maneira. E tiver dúvida, me chame. Enfim, independente do seu inferno, me chame.


SERÁ QUE ISSO SIGNIFICA QUE EU TEREI QUE CONTAR SOBRE O SONHO DE ONTEM?????? E AGORA? O QUE QUE EU FAÇO?


Bom, pensando nisso, ele teve coragem o suficiente para contar seus crimes mesmo sabendo que eu poderia surtar e bater nele até ele desmaiar, mas mesmo assim o fez, bom, eu também farei.


-Eu prometo - respondi tentando esconder um sorriso, pensando que, até que seria divertido


-Eu prometo também


-acho que você deve saber que durante o meu "coma" - diz aspas com os dedos, sentindo minhas bochechas corarem. Eu quero desistir disso, meu Deus - eu tive um sonho erótico com você, pode ser uma memória, mas depois tudo ficou esquisito e se tornou um pesadelo


Me sentei igual índio a sua frente, esperando sua resposta, mas ele não parava de me encarar


-Diz algo - cutuquei seu braço


-quer ir ao baile comigo? - Jim disse com os olhos presos em mim, eu só pude sorrir e aceitar.


***


-Bom dia ruivinho - me aproximei de Julian que esta a caminhar em minha frente, provavelmente rumo à mesa vazia, ficar sozinho. Segurei seus ombros e o guiei até a mesa de nosso grupo


-Morgana? Por que me trouxe aqui? - o garotinho sussurrou me encarando incrédulo


-Oras, você precisa fazer amigos - Sorri abertamente olhando para o pessoal - Gente, esse aqui é o Julian, nosso novo amigo


O pessoal cumprimentou Julian que agora estava com as bochechas da cor de seus cabelos, mas logo já pegou "intimidade" com todos.


-Quantos anos você tem? - Perguntou Peter, fascinado pelo cabelos do garoto


-14 anos de pura belezura e azar - nos rimos, esse garoto é mais divertido que eu pensava - e você?


-do grupo, sou o mais novo, tenho 17 anos de puro tesão - Peter sorriu puxando o garoto para debaixo do seu braço e acariciando seus cabelos mais de perto


-Tesão? Que isso?


Pronto, falou merda pro garoto.


-Significa bonitão - respondeu Guilherme mandando um olhar reprovador para Peter que engoliu em seco


-Vocês vão ao baile juntos? - se pronunciou Moriarty pela primeira vez, e se referindo a Guilerme e Solange que ficaram vermelhos


-Na verdade, eu estou pensando em convidar outra pessoa - Disse Guilherme olhando para o teto e sorrindo


Pude perceber que Jim o fuzilava com o olhar, é um tanto engraçado


-Se ele não te convidar, eu convido - Julian segurou na mão de Solange como se ela fosse uma solteira desamparada, mas a mesma não deixou de sorrir pela intenção do garoto


-Hey, eu provavelmente não tenho par, então, você irá comigo Julian - Peter soltou em tom bravo mas logo riu ao ver a cara de Julian


- Mas somos homens, será que não tem problema?


-Claro que não, Baile é só dançar


Era fofo ver isso. Aposto que Peter gostaria de convidar Lyanne, mas professores e alunos não podiam ir juntos, então, talvez Julian o acompanhe.


-Eu e a Morgana iremos juntos - Jim segurou minha mão e sorriu, parece que ele está dizendo "nós iremos nos casar"


-Morgana? - chamou uma voz que eu não estou acostumada, mas logo reconheci, o que será que Harry quer comigo? - Quando terminar seu café, poderia ir até a minha sala?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annewinchester01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o dia do baile chegou, sim, eu estou animada. Também estou apaixonada pelo meu vestido cor de rosa. Solange me ajudou a arrumar meus cabelos em um coque elegante. Confesso que estou me sentindo bonita. Estamos um cômodo grande do quinto andar, todas as garotas estão aqui, estão lindas. Logo Lyanne entra no cômodo - a mesma tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais