Fanfics Brasil - Baile de Outono Soldier

Fanfic: Soldier | Tema: A Elite


Capítulo: Baile de Outono

228 visualizações Denunciar


Finalmente o dia do baile chegou, sim, eu estou animada. Também estou apaixonada pelo meu vestido cor de rosa. Solange me ajudou a arrumar meus cabelos em um coque elegante. Confesso que estou me sentindo bonita. Estamos um cômodo grande do quinto andar, todas as garotas estão aqui, estão lindas.


Logo Lyanne entra no cômodo - a mesma também muito linda - nos chamando para o salão que ocorrerá o baile. Os rapazes já estão posicionados em fila, todos muito bonitos. Nós ficamos do outro lado, cada uma de frente para seu par. Era fofo olhar para Julian que permanece na linha das meninas igual a um pimentão por ser o único garoto ali. Peter e Julian fazem um bom par. Para sua idade Peter não é tão alto então não parecia tão desproporcional assim.


Pela primeira vez, levei meu olhar aos olhos de Jim, seus lábios esboçam um sorriso e ele sussurra "Você esta bonita" não pude deixar de sorrir com isso.


-Boa noite soldados - Harry se pronunciou entusiasmado com seu microfone na mão. O salão esta magnífico, a decoração carregada de tons azuis claros e branco cintilante. O palco está "arrumadinho", mas Harry também está magnífico, acho que nunca vi nada brilhar tanto quanto seus sapatos negros - Essa noite como a maioria já sabe, é muito especial. Um dia em que os membros da Elite te observarão de perto - ele apontou seu dedo indicador para o alto onde podíamos ver um tipo de área vip e vários homens idosos e de meia idade bebericando sua bebida e nos olhando com olhar questionador. - Bem, é bom que saibam que isto é muito serio e que vai alem de uma simples e sofisticada comemoração de avanço e superação. A partir desta noite vocês serão encarregados de diferentes missões e eu espero - ele sorriu sádico, dando uma passada de olho em cada um de nós - espero muito que não nos decepcione - seu sorriso se alargou ao ver que alguns estão assustados - mas não pensem nisso agora. Amanhã nenhuma de vocês terá aula ou treinamento, será livre para descanso ou confraternização mas ao final do dia nós iremos distribuir suas missões para que no dia seguinte vocês a sigam a risca. Tenham uma boa noite - Harry deixou o palco ao som dos aplausos um tanto desaminados dos soldados mas ele os ignorou e seguiu para o meio do salão, segurando a mão da A Mulher, ou melhor, Narcisa.


Eles fizeram a honra de se cumprimentar antes de dançar a primeira musica. Eles pareciam animados, mas está na cara que aquela relação era profissional e que talvez eles nunca tenham usado aquela aproximação antes, mas parecia um pouco aconchegante nos olhos de Harry.


Caralho, eu tenho que parar com essa mania de tentar ler as pessoas. Maldita hora que Lyanne me ensinou fazer isso, agora não consigo "desligar"


Estamos todos dançando. Exatamente todos, uma aglomeração de pessoas dançando juntas. Eu nem sabia que eu sabia dançar, na verdade, eu nem sei posso chamar esses movimentos que eu faço de "dança" mas tudo bem.


Até agora está divertido, o DJ sabe como animar uma festa, mas eu espero ansiosamente por uma música lenta, como quando eu imaginei uma música e dancei com Moriarty.


Por que eu uso o sobrenome para me referir a pessoa?


-Aceita?


Olhei e vi o garçom com uma bandeja de taças com um líquido borbulhante e azul transparente, logo eu percebi que estou com sede e aceitei.


-Não beba muito - Jim sussurrou ao meu ouvido, uma de suas mãos a minha cintura e a outra segurando um copo com uma bebida vermelha - é sério, os caras não gostam daqueles que têm fraqueza com bebidas, eles irão testar


-É, faz sentido


Beberiquei um pouco da bebida e está perfeitamente maravilhosa, pena que não posso abusar. Engoli rapidamente todo o líquido e procurei uma cadeira, as mesas estão postas mas quase ninguém está sentado. Eu estou sentada porque estou cansada.


Vejo que Guilherme convidou Solange e os mesmos estão aos beijos, realmente, eu não sei se posso chamar isso de beijo. Posso apenas dizer que ela está prensada no pilar enquanto se esfrega ao Guilherme que está beijando seu pescoço. Espero que eles não tenham bebido muito pra chegar a esse ponto tão indelicado.


Mas não posso negar que a coisa mais fofa que alguém pode presenciar era o sorriso divertido de Julian enquanto dança com Peter. A "dança" deles estão um pouco mais vergonhosa que a minha.


Eu tenho algumas dúvidas em relação ao Julian, mas nada muito preocupante e negativo


Apenas


Por que ele tem 14 anos e está aqui? E Por que chegou bem depois de nos? Em que quarto ele dorme?


A última é só uma pequena curiosidade, porque normalmente as pessoas que dormem com você no seu dormitório sentam com você no refeitório mas ele estava sozinho quando eu o vi.


Percebo o olhar do babaca (aquele que perguntou se eu desmaiei) ótimo, o que será que o fedelho perdeu na minha cara? Provavelmente a pergunta de amanhã será "é verdade que ficou sozinha durante o baile?".


Pra dizer a verdade, eu nem sei porque estou sozinha. Jim me convidou mas eu não me sinto muito solta agora para estar ao seu lado, ele parece estar se divertindo também e talvez eu não tenha esquecido aquela enxurrada de revelações.


Direciono-me até o banheiro feminino, me encaro no espelho


-Não tem nada de errado comigo - sussurrei analisando meu cabelo, meu rosto e meu vestido - Não tem nada de errado comigo - Digo um pouco mais alto


Eu não quero ter problemas com insegurança mas nunca realmente me senti segura, não sei nem o que é isso


Ouço a descarga do último boxe... DROGA


Para a minha tranquilidade - ou não - é Lyanne, a mesma parecia meio alterada, talvez já tenha bebido demais


-Olá querida, você parece meio desanimada? - me olhou sorrindo, um pouco perdida se apoiando na pia


-Não é nada Ly - Sorri para ela tentando transmitir calmaria e serenidade - aproveitando bastante a festa?


-Espero que você saiba que não pode usar os truques que eu lhe ensinei contra eu mesma - ela riu descontraída, tentando achar alguma imperfeição em seu reflexo no espelho - não consigo aproveitar nada desde que esse gato do Harry chegou aqui. Francamente, o que ele tem de beleza tem de estupidez, arrogância e perfeccionismo. Isso me irrita. Eu sei que isso soa como tensão sexual e talvez até seja. Quem não quer uma noite de prazer com aquele homem? - terminou ela olhando para os próprios olhos


-deve ser desconfortável fazer o que você faz


-E é, eu amo meu trabalho mas amo mais meus filhos, e se eu não quiser que a Elite os mate ou os recrute, é melhor continuar trabalhando - o sorriso infeliz dela tomou conta do espelho, eu não sei o que responder para uma coisa tão delicada quando é esse assunto, mas ela pareceu entender e tocou meu ombro - vamos voltar para a festa Mor


Assim eu acompanhei ela até o salão novamente, logo Jim veio em minha direção sorridente


-Onde estava mocinha? Eu estava preocupado - seu tom foi totalmente descontraído ao meu ver


-No banheiro, tendo uma das conversas mais desconfortáveis da minha vida - me permiti agora, longe da professora, rir um pouco do seu comentário


- Como foi?


-frustração sexual com o Harry - eu quase cochichei e quando percebi estávamos nos acabando em risos


Eu não quero denegrir a imagem de ninguém mas isso é um pouco estranho


-Venha, eu quero te dar uma coisa - Jim puxou-me pela e correu até nosso quarto, percebi então que a pior invenção humana foram os sapatos de saltos altos


Quando chegamos no nosso dormitório, eu cai cima de minha cama, relaxando meu corpo. Não sei porque estou tão cansada, não fiz quase nada hoje.


-A gente vai voltar pra festa daqui a pouco menina - Jim permitiu-se sorrir, não era um sorriso que ele constante dava, aquele carregado de sarcasmo, ironia e provocação. Era um sorriso verdadeiro que demonstra um pouco de carinho. Vi o mesmo levantar seu colchão e pegar duas caixinhas, uma de vidro e a outra de material comum.


-Primeiro - Moriarty se acomodou na beira da minha cama e eu me sentei para ficar melhor - eu sei como você ama e chama fascinante o mar, então, eu consegui um pouco da água e coloquei aqui - ergueu o vidro quadrado, balançando-o fazendo a água cristalina balançar conforme, Dentro há um pequeno pedaço de cristal. Meus olhos se encheram de desejo de ter aquilo então ele me entregou - e esse cristal veio junto, provavelmente é de algum lustre de algum navio naufragado. Eu reparti ele em dois, estou com a outra metade - apalpou o bolso de seu palito preto - e pra acabar, eu quero que toda vez que se sinta mal, insuficiente ou incapaz de algo, lembre da água do mar e lembre que você é igual o mar, Morgana, você não precisa da aceitação de ninguém a não ser da sua, você não tem que se exigir, se você não estiver bem ou confortável o suficiente, não tem que fingir. Nem sempre o mar está calmo, às vezes ele está turbulento, às vezes agressivo e até assassino. - Acariciou minha mão enquanto sorria, eu não posso me apaixonar por ele, meu Deus do céu.


-Obrigada - Sussurrei sorrindo, sorrindo tão grande que nem poderia ter certeza de quantas bocas eu estou usando


Seu olhar era calmo sobre o meu, mas eu sinto que ele escondia algo, talvez seja pessoalmente demais. Eu não quero mais uma sessão de revelação  


-Segundo - mostrou-me a pequena caixa, abrindo devagar e revelando um pequeno-não tão pequeno-pingente dourado em formato de pingo. É lindo - lindo, muito lindo - admirou ele me encarando em seguida, entendi que devo virar-me para que ele possa colocar em mim e assim fizemos - Era da minha mãe - Sua voz saiu suave, aparenta estar tentando esconder um sorriso. Me virei para encara-lo, eu realmente estou feliz, nunca fui presenteada antes, que dirá presentes tão especiais - eu não tinha ninguém mais especial para presentear, e ela gostava muito de você, nada mais justo


-Obrigada Jim - toquei seu ombro logo o abraçando apertado, sentindo o mesmo afogar seu rosto em meu pescoço


-eu não quero que fique assustada comigo - sua voz saiu mais com uma afago. Acho que estou preocupada com ele


-Fique calmo - Pedi acariciando seus cabelos negros - eu não estou assustada


-Eles sabem - sussurrou bem perto de meu ouvido - sobre ontem.


Se esse comportamento de Jim é reflexo de seu medo, é preocupante


-O que podem fazer? Logo já é a primeira missão - tentei transmitir o máximo que tranquilidade, mas é difícil quando não se está tranquila o suficiente


-Só me prometa mais uma coisa - o som rouco de sua voz quase inaudível, seus braços se apertaram ao redor da minha cintura - esteja preparada quase alguma coisa diferente aconteça, e não faça escândalo - eu assenti. Meu temperamento tem estado muito mais calmo ultimamente, não que antes eu fosse explosiva, mas agora eu sou um pouco mais calculista


Seus braços soltaram da minha cintura, olhei seu sorriso tristonho antes nos voltarmos para o salão e recebermos alguns olhares curiosos e alguns comentários esquisitos e importunos, como por exemplo "já levou pra cama Moriarty?" Disse o garoto magrelo que eu odeio sua existência desde sua piada com o meu desmaio.


-Me concede a honra de sua dança? - Perguntou Harry, um pouco curvado a minha frente, com seu sorriso perturbador. Devo aceitar ou não? Eu sei que a preocupação de Moriarty tem haver com Harry, e se eu não aceitasse, talvez piore a situação para o lado dele.


-Claro - sorri de volta, segurando sua mão enquanto Harry me guiou até o centro. Segurou a minha cintura enquanto minha mão repousa sob seu ombro.


Assim a música lenta começou a tocar. Acredito que Harry tenha planejado isso.


-Eu gosto dessa música - Harry disse tentando quebrar o gelo e o silêncio. Eu sabia que todo mundo ali está nos observando, mesmo que desfazem (outros, nem isso). Senti ele aproximar mais nossos corpos, eu realmente não quero beija-lo e não quero ser forçada a isso


-É boa - respondi desanimada.


Decidi encarar seus olhos verdes, apenas porque não havia outro lugar para eu olhar (eu não quero olhar para seus lábios pra não dar a entender que eu quero beija-lo). Aparenta que Harry é misterioso, bruto e sádico (espero que minha leitura esteja errada)


-Sobre ontem... - Ele ia dizer antes que eu chacoalhasse a cabeça negativamente.


Ontem, Harry me chamou a sua sala para me parabenizar, dizer coisas como "você está se saindo bem nas aulas" "você vai ser uma grande soldada" "você é uma das melhores" e pior de tudo "Eu não sei por que te colocaram com aqueles emprestáveis, você é muito melhor. Deveria estar com gente do seu patamar". Sim, eu fui rude com ele ontem porque insultou meus amigos, e não me arrependo, eu só disse que ele nunca deve subestimar ninguém pois uma cobra não faz bagulho para não surpreender suas vítimas.


-Eu só... só gostaria de pedir desculpa - ele tentou, mas não me convenceu, mas mesmo assim eu vou dizer "sim, sem problemas". Talvez essa merda desse homem não tenha nem se arrependido, talvez nem saiba o que é isso.


-Sim Harry, sem problemas - Sorri, repousando minha cabeça em seu ombro, lembrando de como eu odeio esse lugar e as pessoas nele (poucas excessões)


Quando acordei pela primeira vez aqui, Aaron deveria ter me dito "Bem vinda ao inferno. O lugar mais injusto, mentiroso, falso, e perigoso que você pode estar. Sem falar que também é chato e insuportável. Bem vinda"


Merda. Eu odeio isso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annewinchester01

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É a primeira vez em todas as noites que eu passei aqui que eu consegui dormir a noite toda. Não tive nenhum sonho, talvez pelo cansaço da noite anterior já que eu, Jim, Peter e Julian fomos os últimos a sair da pista de dança. Esperávamos ansiosamente para que ela ficasse vazia para enfim podermos dançar "loucamente" um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais