Fanfics Brasil - Personagens Eu Ainda Te Amo

Fanfic: Eu Ainda Te Amo | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

27 visualizações Denunciar


Dulce Maria: No ínicio da história está casada com Ucker, mas com o tempo as brigas entre eles vão aumentando devido aos ciúmes doentio de Ucker. Depois de ter uma discussão feia com ele, vai embora do Brasil. Quando chega em Londres, descobre que está grávida, e decide criar o filho sozinha. Anos depois volta para o Brasil com Henrique e Catarina, seus filhos, e acaba reencontrando Ucker.


Ucker: Foi casado com Dulce por cerca de um ano e meio. O casamento deles não durou muito devido aos ciúmes doentios dele. Depois que Dulce o abandona, se torna um homem amargurado e rancoroso, promentendo vingança contra caso ela voltasse para o Brasil. Sua vida muda quando descobre que tem dois filhos com Dulce.


Henrique: Filho de Dulce e Christopher e irmão gêmeo de Catarina. Tem dezoito anos e não está feliz com a mudança para o Brasil. Vive implicando com Catarina, sua irmã gêmea. A reação de Henrique não vai ser das melhores quando conhecer Ucker, seu pai biológico.


Catarina: É a irmão gêmea de Henrique e filha de Dulce e Ucker. Assim como o irmão não vai gostar de Ucker, e vai demorar muito para aceitá-lo como pai. Quando chega no Brasil logo se interessa por Santiago, o filho de Any e Poncho, e passa a brigar muito com Camila por causa do garoto.


Any: É contra o casamento de Ucker e Dulce, pois acha que a amiga merece alguém melhor.  Vive incentivando Dulce a conhecer outros caras, e isso é motivo de briga entre Any e Ucker. Também vai fazer de tudo para juntar Santiago e Catarina, já que ela não gosta muito de Camila.


Poncho: É um dos melhores amigos de Ucker, mas não concorda com as atitudes dele e por isso também incentiva Dulce a conhecer outros homens. Gosta de contrariar Any e por isso vai querer juntar Santiago e Camila.


Santiago: Filho mais velho de Any e Poncho e irmão de Rafael. É muito amigo de Camila, mas vai se interessar por Catarina, e ficará dividido entre Catarina e Camila.


Rafael: O caçula de Any e Poncho. Tem uma  queda por Camila e não se conforma em vê-la interessa em Santiago. Vai ter uma amizade enorme com Catarina.


Mai: É um pouco sonhadora, e acha que  Ucker e Dulce foram feitos um para o outro. Vai tentar fazer com que os dois voltem a ficar juntos, e terá uma briga feia com Any por causa disso. O grande medo de Mai é que os pais biológicos de Camila voltem e ela se esqueça dela  e de Christian.


Christian: É casado com Mai a vinte anos e tem duas filhas com ela: Letícia, sua filha biológica, e Camila, sua filha adotiva. É outra pessoa que não é a favor do casamento de Ucker e Dulce.


Letícia: Filha mais velha e biológica de Christian e Mai. Morre de inveja de Camila e quer se livrar dela a qualquer custo, Tem um interesse em Santiago, e isso é motivo de sobra para ela detestar Catarina e  Camila.


Camila: É a filha adotiva de Christian e  Mai. Seu verdadeiro nome é Camila Cabello, mas depois que foi adotada por Christian e Mai passou a se chamar Camila Chávez. É muito apaixonada por Santiago e vai ter que enfrentar Catarina e Letícia para ficar com ele.


Natália: Foi uma amiga de Ucker, e aparece anos depois para oficializar o divórcio com seu marido após anos de um casamento desgastado. Vai se aproximar de Ucker e fará de tudo para fazê-lo ficar com ela.


*****


Bom gente, eu já tinha postado essa fic antes aqui, mas depois que a idiota aqui esqueceu a senha da antiga conta, eu tive que criar outra pra repostar essa fic. Eu mudei algumas coisas, é claro. E dessa vez  não vou esquecer a senha dessa conta kkkkkk. Enfim, não quero que vocês pensem que eu estou plagiando a fanfic de outra pessoa, por isso estou avisando isso. Provavelmente vou postar essa fanfic no Wattpad também, e meu nome de usuário lá é LanaSkywalker. O primeiro capítulo saí em breve. Beijos.


Elenco 


Dulce María como Dulce.


Christopher Uckermann como Ucker


Kristen Stewart como Catarina


Josh Hutcherson como Henrique


Anahí como Any


Alfonso Herrera como Poncho


Mitchell Hope como Santiago


David Henrie como Rafael


Maite Perroni como Mai


Christian Chávez como Fercho


Selena Gomez como Letícia


Camila Cabello como Camila


Natália Tellez como Natália



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lananamikaze

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 22/03/2018 - 11:41:33

    Posta mais linda. Quero muito primeiro capítulo

  • luisarroni Postado em 19/03/2018 - 17:08:15

    Gostei da sinopse. Posta logo, estou ansiosa.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais